InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Leila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Mar 30, 2012 4:43 pm

Érika, Consigo imaginar o tamanho da sua dor e da sua preocupação.
Força! Ainda que não pareça Deus está no controle de tudo.
Fique bem estarei orando por vc e por sua mãe tbm.
bj querida
Ver perfil do usuário
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Mar 30, 2012 6:04 pm

ERIKA76

que deus te ilumine, ate chorei qd li seu depoimento.
As vezes agente pensa q tem problemas e vc nessa luta
vou rezar por ti
deus vai te ajudar
Ver perfil do usuário
erika76
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 6:41 am

meninas, muito obrigada por todo carinho... só em ler suas msgs desabei em lagrimas... apesar de virtual, o apoio de todas é muito valioso... I love you

um abraço bem apertado a cada um de vcs...

Ver perfil do usuário
Deynha
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 8:39 am

Erika, q nossas palavras cheguem até vc com a força de um abraço! Força e esperança sempre! Melhoras pra sua mãezinha!
I love you
Ver perfil do usuário
ElianeSerafim
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 9:19 am

erika76 escreveu:

meninas, muito obrigada por todo carinho... só em ler suas msgs desabei em lagrimas... apesar de virtual, o apoio de todas é muito valioso... I love you

um abraço bem apertado a cada um de vcs...

Érika que você tenha muito equilíbrio e força amiga, pra conseguir atravessar esse momento tão difícil.

Que os anjos tomem conta de vocês e as protejam...

Vou orar por vocês com muito carinho!!!

Bjs.
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Lulinnikko
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 9:49 am

Érika, um abraço bem apertado pra vc. Também tô mandando pensamentos positivos pra vc e pra mamãe, com cheirinho de lavanda I love you
Ver perfil do usuário
meggaby
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 10:54 am

Érika, querida, é muito dificil quando algo não vai bem com quem amamos, com a nossa mãe então, nem se fala. Eu imagino o tamanho de sua preocupação, mas pense que ela tem a você e não está sozinha neste momento. É dificil o que vou falar agora, mas você deve ser forte por vc e por ela. No que precisar, estaremos aqui, orando por vcs duas, e pense sempre que depois da tempestade vem a abonança. Isso vai passar com certeza! Beijão!
Ver perfil do usuário
NB_MILLA
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 1:50 pm

Erika,

muita força e serenidade pra vc e pra sua mãe passarem e superarem esse momento difícil.

lembre-se de que esta é uma situação passageira; viva um dia de cada vez.

um abraço grandão e forte e nossa solidariedade! mande notícias e peça ajuda sim quando precisar!!! uma rede forte de amigos só existe quando um ajuda o outro Smile e nossa rede encaracolada é muito forte!

Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 6:04 pm

Érika, minha flor, eu também ando meio sem tempo de escrever no fórum. Leio tudo (tudo mesmo), mas escrever mesmo, só de vez em quando.

As meninas já falaram tudo, mas eu ressalvo o que a Carla disse: que bom que tua mãe tem vc. Sinal de que ela é boa mãe. Boas mães fazem boas filhas, boas mulheres, boas amigas.

Cuidar de alguém que tem a saúde frágil requer muito, mas muito de uma pessoa. Vc tem todo direito de estar triste, mas continue firme, porque vc é a força da tua mãe. Te garanto que lá no fundinho dela, o que ela mais deseja é continuar lutando para ficar do teu lado, por mais dificil que tudo isso seja pra ela. Se ela não tivesse vc, acho que ela nem estaria mais nesse mundo. Vc é a força dela. É uma baita responsabilidade, eu sei, mas ao mesmo tempo, não existe acaso pra Deus. Deus coloca nas nossas vidas as pessoas certas, nos momentos certos.

Força, minha querida. Queria estar ai perto e poder te dar um abraço "de leão", daqueles bem longos e gostosos, que só as boas amigas sabem dar. Sinta abraçada pelas meninas aqui do fórum. E sua mama também.

Like a Star @ heaven

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
erika76
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 6:34 pm

meninas, obrigada pela forca, pelas preces / oracoes... hoje estou melhor... minha mae saiu do CTI a pouco e esta se comunicando melhor... para vcs terem ideia da melhora, quando a vi hoje ela nem lembrava de minha visita de ontem de tao mal que ela estava... depois de duas dialises seguidas ela melhorou... toda energia enviada por vcs foi recebida...

nane, pode ter certeza que senti aqui esse abraco de leoa...

bjs a todas... I love you

Ver perfil do usuário
meggaby
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 6:43 pm

Érika, excelente notícia... agora ela vai melhorar! Torcendo muito!!!!

*
Meninas, acabei de descobrir que a Deva está com uma promoção de quem tem os mais bonitos cachos e a nossa amiga Kátia Mota está entre as finalistas... vamos votar nela e, ela ganhando o kit, divide com a gente (brincadeirinha!...). O link: http://devabrasil.blogspot.com.br/2012/03/promocao-quais-cachos-merecem-ganhar-um.html
Ver perfil do usuário
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 6:50 pm

meninas olha esse video no youtube de desabafo de uma gúria que esta em transição

Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 6:52 pm

Very Happy Ela está melhorando, Graças a Deus !
Ver perfil do usuário
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 6:59 pm

mandei recado para ela vir pro forum, vamos esperar...

meninas, olha ela cortou os cabelos, graças a deus, achei mega emocionante e verdadeiro o depoimento dela Very Happy
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Mar 31, 2012 8:50 pm

erika76 escreveu:

meninas, obrigada pela forca, pelas preces / oracoes... hoje estou melhor... minha mae saiu do CTI a pouco e esta se comunicando melhor... para vcs terem ideia da melhora, quando a vi hoje ela nem lembrava de minha visita de ontem de tao mal que ela estava... depois de duas dialises seguidas ela melhorou... toda energia enviada por vcs foi recebida...

nane, pode ter certeza que senti aqui esse abraco de leoa...

bjs a todas... I love you

Que bom Érika!!! cheers

Que Deus acompanhe vcs duas!

flower
Ver perfil do usuário
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 10:29 am

Érika, olha como passamos a conhecer as pessoas: também tem estado sem tempo de escrever por aqui. Sempre entro e só leio para acompanhar as novidades. Num dos tópicos, depois de ler uma resposta sua, senti q algo estava errado. E pensei q pudesse ser com sua mãe. Engraçado, né: nunca nos vimos e o "escrever" já nos mostra algo. Pensei em te enviar uma MP, mas preferi esperar vc se manifestar...

Já estagiei numa clínica de hemodiálise e acompanhava as sagas dos pacientes e seus familiares. Realmente não é fácil; tem dias, então, q parecem ser impossíveis, porque o cansaço, além de físico, é emocional. Ainda mais no caso da dificuldade de acesso!

Mas é pra frente q vocês têm andado. E ainda bem q sua mãe pode contar com alguém como vc, q persevera junto, sofre junto e sorri junto. Não por obrigação, mas por amor. O amor faz a gente dar um passo a mais. E é de passo em passo q percorremos nosso caminho...

Deus abençõe vocês, com a força necessaria de cada dia; com a força ncessária de mais um passo.

Bjim
Ver perfil do usuário
suelen_pac
Encaracolando...

MensagemAssunto: Cabelo Natural... Ninguém entende!   Dom Abr 01, 2012 1:34 pm

Ontem estava passeando pela minha cidade e entrei num salão para fazer a sobrancelha (que aliás ficou uó), mas o que me chamou a atenção foi o seguinte:

Quando eu estava saindo, uma das atendentes disse: -Olha vamos fazer muitas promoções para relaxamento de cabelo. Qual você usa?
Eu (toda orgulhosa Cool Cool Cool ): Não uso mais nada Very Happy . Decidi parar com as químicas cheers .
Atendente: -Ah tá. Agora você vai fazer como? Escova Progressiva?
Eu: confused Shocked Question Exclamation scratch -Não! Vou deixar meu cabelo NATURAL afro !
*Todas as mulheres do salão ficaram com aquela cara de decepção+espanto+essa menina é maluca+credo vai ficar horrível.*
scratch Shocked confused confused confused
Atendente: -Que pena... vai ter que tratar bem porque o cabelo vicia na química e se você deixa de passar ele nasce bem fraquinho né... Quando você mudar de idéia volta aqui.
Eu: : No No No No No No Suspect Suspect Suspect Mad Shocked Shocked -Tchau!!! (Saí dali correndo)

Olha o pensamento das pessoas que trabalham dentro de um salão Sad ! Meu Deus! Foi inacreditável Shocked ![/i][/b]
Ver perfil do usuário https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Taih
Descabelada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 1:43 pm

Passei por isso anteontem e me senti mal, tudo isso porque queria amaciar os cachos e ela alisou meu cabelo. Dá vontade de matar uma dessas !
Ver perfil do usuário
ElianeSerafim
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 2:23 pm

suelen_pac escreveu:
Ontem estava passeando pela minha cidade e entrei num salão para fazer a sobrancelha (que aliás ficou uó), mas o que me chamou a atenção foi o seguinte:

Quando eu estava saindo, uma das atendentes disse: -Olha vamos fazer muitas promoções para relaxamento de cabelo. Qual você usa?
Eu (toda orgulhosa Cool Cool Cool ): Não uso mais nada Very Happy . Decidi parar com as químicas cheers .
Atendente: -Ah tá. Agora você vai fazer como? Escova Progressiva?
Eu: confused Shocked Question Exclamation scratch -Não! Vou deixar meu cabelo NATURAL afro !
*Todas as mulheres do salão ficaram com aquela cara de decepção+espanto+essa menina é maluca+credo vai ficar horrível.*
scratch Shocked confused confused confused
Atendente: -Que pena... vai ter que tratar bem porque o cabelo vicia na química e se você deixa de passar ele nasce bem fraquinho né... Quando você mudar de idéia volta aqui.
Eu: : No No No No No No Suspect Suspect Suspect Mad Shocked Shocked -Tchau!!! (Saí dali correndo)

Olha o pensamento das pessoas que trabalham dentro de um salão Sad ! Meu Deus! Foi inacreditável Shocked ![/i][/b]

Suelen, daqui a um ano você volta nesse salão com seus cachos maravilhosos, pra mostrar para essas tristes almas o que é ter cabelo forte... afro

Última edição por ElianeSerafim em Dom Abr 01, 2012 3:26 pm, editado 1 vez(es)
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 3:20 pm

meggaby escreveu:

*
Meninas, acabei de descobrir que a Deva está com uma promoção de quem tem os mais bonitos cachos e a nossa amiga Kátia Mota está entre as finalistas... vamos votar nela e, ela ganhando o kit, divide com a gente (brincadeirinha!...). O link: http://devabrasil.blogspot.com.br/2012/03/promocao-quais-cachos-merecem-ganhar-um.html

Obrigada pela força Meggaby!!

Meninas, quem puder vote em mim, estou doida para usar outra vez os Devas nacionais para ver como fica agora que sei cuidar melhor dos cabelos já que os usei no início da técnica, porém não tenho coragem de comprar pq tenho trauma, rs.....

bjs
Ver perfil do usuário
ElianeSerafim
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 3:25 pm

katia motta escreveu:
meggaby escreveu:

*

Obrigada pela força Meggaby!!

Meninas, quem puder vote em mim, estou doida para usar outra vez os Devas nacionais para ver como fica agora que sei cuidar melhor dos cabelos já que os usei no início da técnica, porém não tenho coragem de comprar pq tenho trauma, rs.....

bjs

kkkkkkkkkkk Eu já votei!!! flower
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 3:47 pm

O meu voto foi para vc Kátia!!!

flower
Ver perfil do usuário
Deynha
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 3:55 pm

é pra ja, kátia!
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 3:58 pm

Valeu minhas lindas!!!

Apesar de que acho que não dá para mim não!!! silent
Ver perfil do usuário
Grasciella
Descabelada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 3:58 pm

Kátia,

Tb votei em você!

abraços!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» [Dia da Criança 2009] Questionário do Dia da Criança
» OFF TOPIC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: