InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 4:01 pm

Grasciella escreveu:
Kátia,

Tb votei em você!

abraços!

Obrigada!!!! bounce bounce bounce

Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 4:05 pm

Erika,

Quero que saibas que estou torcendo muito pela sua mãe e por vc, fico emocionada ao ver esse teu carinho, preocupação amor e dedicação, tenho certeza que isso é que dá força dela superar os obstáculos!!

Parabéns pela linda filha que vc é, Deus as abençõe!!!

bjs I love you I love you I love you

Ver perfil do usuário
Deynha
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 4:05 pm

Grazy, já tinha visto o vídeo do desabafo.Fiquei tocada tb.
Ela se chama Andréa, como eu, e tem um blog Não vivo sem cosméticos. Bom saber q ela se livrou da química e melhor será se vier pra cá!
Ver perfil do usuário
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 4:07 pm

Deynha escreveu:
Grazy, já tinha visto o vídeo do desabafo.Fiquei tocada tb.
Ela se chama Andréa, como eu, e tem um blog Não vivo sem cosméticos. Bom saber q ela se livrou da química e melhor será se vier pra cá!

e ela ficou linda apos o corte ne

katia, mana vou votar em vc agora mesmo
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 4:47 pm

suelen_pac escreveu:
Ontem estava passeando pela minha cidade e entrei num salão para fazer a sobrancelha (que aliás ficou uó), mas o que me chamou a atenção foi o seguinte:

Quando eu estava saindo, uma das atendentes disse: -Olha vamos fazer muitas promoções para relaxamento de cabelo. Qual você usa?
Eu (toda orgulhosa Cool Cool Cool ): Não uso mais nada Very Happy . Decidi parar com as químicas cheers .
Atendente: -Ah tá. Agora você vai fazer como? Escova Progressiva?
Eu: confused Shocked Question Exclamation scratch -Não! Vou deixar meu cabelo NATURAL afro !
*Todas as mulheres do salão ficaram com aquela cara de decepção+espanto+essa menina é maluca+credo vai ficar horrível.*
scratch Shocked confused confused confused
Atendente: -Que pena... vai ter que tratar bem porque o cabelo vicia na química e se você deixa de passar ele nasce bem fraquinho né... Quando você mudar de idéia volta aqui.
Eu: : No No No No No No Suspect Suspect Suspect Mad Shocked Shocked -Tchau!!! (Saí dali correndo)

Olha o pensamento das pessoas que trabalham dentro de um salão Sad ! Meu Deus! Foi inacreditável Shocked ![/i][/b]

Evil or Very Mad Se eu pisar num salão vão ter que chamar a polícia... Ai que vontade de descer o sarrafo ...
Se fizerem remake do filme "Desejo de matar - no salão III", podem me chamar...

Very Happy Katia cachudaaa vou votar em vc.
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 4:58 pm

hahahahahahahahahahaha....ai Andreax, ri muito agora. "Desejo de matar- no salão III"...adorei. Eu quero uma ponta nesse filme, por favor! Very Happy drunken bom

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 5:07 pm

Nane escreveu:
hahahahahahahahahahaha....ai Andreax, ri muito agora. "Desejo de matar- no salão III"...adorei. Eu quero uma ponta nesse filme, por favor! Very Happy drunken bom

Very Happy Já está escalada para o filme !
Ver perfil do usuário
suelen_pac
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 01, 2012 7:03 pm

Desejo de matar no salão III !!!!!!!!!!! lol!
Ver perfil do usuário https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Abr 02, 2012 6:21 pm

Oi Meninas, como vão vocês?

Bom, esse vai ser literalmente um desabafo.
O fim de semana não foi fácil. O pai do meu namorado faleceu, sem motivo aparente. Amanheceu e ele já tinha ido. O pior é que quem o encontrou foi o meu namorado, que ainda tentou ver se ele reagia à massagem cardíaca. Eu não vi, mas posso imaginar o quão sofrido foi ver aquilo. Sad
O caso é que eu decidi acompanhá-lo durante esses 2 dias tão difíceis, com a permissão da minha mãe e da minha avó também. Todo mundo aqui adora o meu namorado, ele é realmente um menino de ouro, mas o rancoroso do meu pai simplesmente não fala mais com ninguém aqui. Ja estou sem saber o que fazer.
O problema é que eu me culpo por isso, porque ele ficou assim quando eu disse que iria acompanhar o velório e tudo mais. Como o meu namorado não mora na mesma cidade que eu, tive que passar a noite fora.
Agora estou aqui, meio perdida e sem saber o que fazer. Ja tentei conversar, mas ele não dá papo.

Pior é que o pai do meu namorado não teve nem tempo de se despedir. Nem falou nada pra ninguém. E meu pai parece que não percebe essas coisas. Fica guardando rancor de "criança pequena". Será que só eu vi o que aconteceu? A vida é curta e complicada demais pra gente se apegar a pequenas coisas... : Crying or Very sad

Bom... era isso gente. Fiquem em paz.
Beijos.
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Abr 02, 2012 6:56 pm

Oi Tatiana

Que Deus lhe dê toda a força do mundo para apoiar o seu namorado!

Encarar a morte, aceitá-la e superá-la nunca é fácil...

Quando assistimos ao sofrimento prolongado de quem parte, lamentamos tanto a dor que a pessoa passou como a de quem assistiu a tudo, sem conseguir evitar tanto sofrimento. Quando por outro lado, somos confrontados com uma partida imediata, sem aviso prévio, lamentamos a morte repentina que impossibilitou a despedida... Nunca é fácil!

De qualquer modo, temos de tentar ver o lado menos difícil - se o pai do seu namorado partiu tão rapidamente não deve ter sofrido. Quanto à despedida, acredite que as coisas não acontecem por acaso - se houver alguma coisa a dizer, a mensagem chegará! Estejam atentos aos sinais!!! I love you

Quanto ao seu pai - todos na vida temos algo a aprender e o seu pai, como todos os seres humanos, terá ótimas qualidades e algumas limitações.

Se ele não aceitou bem o facto de vc ter saído para apoiar o seu namorado num momento tão difícil, não fique amargurada nem chateada com ele - este é um ponto em que ele deverá crescer e terá uma excelente oportunidade de aprender com vc! Se ele não souber aproveitar, a perda é dele!

Mas, se com tudo isto, vc ficar magoada, a dor será sua e isso não faz sentido porque vc fez o que o seu coração mandou!

No seu lugar eu apenas diria ao meu pai: "Obrigada por não me ter impedido de acompanhar o meu namorado na sua dor. Se fosse vc a ter partido, eu iria necessitar do apoio de todo o mundo e mesmo assim nada nunca seria suficiente!"

Um abraço do tamanho do mundo para vc e para o seu namorado!

I love you
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Abr 02, 2012 7:54 pm

Obrigada, Carlinha. I love you

Pois é, eu queria mesmo que meu pai aprendesse com isso. Ele tambpem perdeu o pai a uns anos. Imaginei que ele seria o melhor conselheiro do meu namorado neste momento, mas me enganei. Uma pena mesmo. Estou muito chateada. Sad
Mas vou buscar em Deus, e nos amigos, forças pra levantar o astral do pessoal. Afinal, tem coisas mais importantes agora.

Fique com Deus.
Ver perfil do usuário
DalvaniaMuniz
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Abr 02, 2012 7:59 pm

Tatiana, assino embaixo do que a Carla disse. Não guarde rancor do teu pai, até porque nesse momento só iria te atrapalhar. (apesar de eu saber como é difícil, eu estaria p. da vida!)
tenta conversar com ele quando a poeira baixar, ele provavelmente tá com medo de admitir que vc não é mais uma menina. força pro teu namorado e pra família dele.
Ver perfil do usuário
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Abr 02, 2012 11:29 pm

Tatiana, nem sempre é fácil entender e aceitar a reação das pessoas. Seu pai com certeza tem as razões dele para se comportar assim. Não estou dizendo que ele ESTÁ certo, mas que ACREDITA que está. Com certeza ele acha que sabe o que é melhor para você, para os pais não é fácil quando seus filhos crescem e fazem algo que vai contra o ideal deles do que é certo.
Como as meninas disseram, não se magoe com ele. Isso não significa que vc tem que gostar desse tipo de atitude, é normal ficar chateada, mas lembre-se de todo o amor que existe entre vcs e que ele é maior que tudo isso.
Dê tempo ao tempo, quando sentir que é o momento converse com ele se vc achar que é o melhor, ou então só dê um abraço bem apertado que diz mais que mil palavras.
Por agora, cuide do teu namorado, ele deve estar precisando muito de vc.
Beijo e fique bem
Ver perfil do usuário
DalvaniaMuniz
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Abr 03, 2012 8:01 am

Eu sei que perto das histórias de vcs, a minha vai parecer babaquice, mas lá vai:

Tava eu ontem com febre altíssima (quase 40º), que ia e vinha, dor no corpo, vermelhidão... sintomas típicos de dengue. E aqui na minha rua tem gente pra caramba doente. Fui ao médico. Ele pediu um hemograma, viu que os leucócitos estavam baixos e já diagnosticou: dengue tipo 1. Mandou eu tomar paracetamol em caso de febre, bastante líquido, e refazer o exame dentro de 2 dias. Não falou nada de repouso, não me deu atestado nem nada. Eu achei então que era pra seguir com a programação normal. Tô eu saindo de casa pra ir pra faculdade, meu namorado me liga e chega um sms da minha amiga, ambos dizendo a mesma coisa: médico irresponsável, tu tem que ficar em casa e repousar! Como eu tava com febre leve (37º) não pestanejei.
Aqui estou eu, em casa, matando 3 aulas super importantes, já faltei ao trabalho ontem... e amanhã tem aula prática de topografia, o que significa a manhã inteira no sol, subindo e descendo morros... e sem atestado não posso faltar. Tô com uma raiva daquele médico...

Pronto, falei. Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Abr 03, 2012 8:54 am

Mad Pois é Dalvania, tem médicos que não gostam de fornecer atestados.
Irresponsável ! É por isso que volta e meia vemos notícias na TV que uma criança ou idoso fez consulta médica, e foi dito á pessoa para voltar para casa. Depois a situação piora e o coitado vai a óbito. Irresponsabilidade ! Mad

Se cuida, se necessário se consulte em outro lugar.
Ver perfil do usuário
Leila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Abr 03, 2012 6:28 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Eu sei que perto das histórias de vcs, a minha vai parecer babaquice, mas lá vai:

Tava eu ontem com febre altíssima (quase 40º), que ia e vinha, dor no corpo, vermelhidão... sintomas típicos de dengue. E aqui na minha rua tem gente pra caramba doente. Fui ao médico. Ele pediu um hemograma, viu que os leucócitos estavam baixos e já diagnosticou: dengue tipo 1. Mandou eu tomar paracetamol em caso de febre, bastante líquido, e refazer o exame dentro de 2 dias. Não falou nada de repouso, não me deu atestado nem nada. Eu achei então que era pra seguir com a programação normal. Tô eu saindo de casa pra ir pra faculdade, meu namorado me liga e chega um sms da minha amiga, ambos dizendo a mesma coisa: médico irresponsável, tu tem que ficar em casa e repousar! Como eu tava com febre leve (37º) não pestanejei.
Aqui estou eu, em casa, matando 3 aulas super importantes, já faltei ao trabalho ontem... e amanhã tem aula prática de topografia, o que significa a manhã inteira no sol, subindo e descendo morros... e sem atestado não posso faltar. Tô com uma raiva daquele médico...

Pronto, falei. Evil or Very Mad

Dalvania, não facilita. Se não melhorar volte. Se a febre permanecer, se continuar
sentindo os sintomas, volte.
Não sei onde mora no RJ se for no município do RJ procure o Polo de Dengue.
Unidades preparadas só para tratar pessoas nesta situação.
Se não souber onde tem pode mandar em MP pra mim que vejo o local mais
próximo da sua residência.

bj e melhoras

-------

http://encaracoladas.5forum.net/viewtopic.forum?t=1567
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Abr 22, 2012 2:35 pm

Very Happy

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» [Dia da Criança 2009] Questionário do Dia da Criança
» OFF TOPIC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: