InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

malhação

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Qua Maio 25, 2011 11:09 am

Fernanda só não esqueça que este é o começo, muitas repetições e carga mais leve.
O objetivo é vc acostumar com o peso, então ir diminuindo as repetições e aumentando o maximo o peso dos braços
fazendo a série toda com menos repetições e carga alta.

15 repetições é usado para queimar o musculo (é mais aerobico) do que para fortalecimento. E vc não vai conseguir fazer com peso alto com tantas repetições, vai cansar mesmo. Talvez seja esse o motivo que vc reclama de não conseguir fortalecer o musculo dos braços. (15 repetições são muito).
Para desenvolver musculo no máximo 10 repetições e série de 3x.
Faça apenas 1 série de 15 repetições (para queimar e aquecer) o resto aumente o peso e diminua as repetições para 10. Faça sempre exercícios concentrados para o musculo que quer fortalecer.

bjs. qq duvida pergunte tá. flower
Ver perfil do usuário http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Qua Maio 25, 2011 11:19 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai Vitória adorei! obrigada mesmo! tô animada. Eu já estou fazendo mais ou menos assim como vc sugeriu, por minha conta, porque notei resultado. Os professores nao mandam fazer assim. Querem algo impossivel p mim. POr exemplo, eu consigo fazer uma série p braços e pernas, começando c um peso médio e com quinze repetições, depois na terceira série já não consigo c aquele peso, aí diminuo e mantenho as repetições.

Fê um erro seu aqui No Comece com peso médio e aumente o máximo na ultima repetição (é mais eficiente) o musculo ja esta cansado e é hora de romper as fibras o máximo possivel e não diminuir na ultima repetição (descansar). O objetivo é criar um stress muscular e romper as fibras para ela se refazer mais forte (é assim que forma os musculos). Entendeu? NUnca diminua, sempre vá aumentando o peso.

Acho que o seu erro principal é a quantidade de repetições (esta alta demais) vc não esta conseguindo aumentar o peso com esse numero de repetições. Qualquer um fica esgotado e o treino não vai render ate o final como vc esta descrevendo acima.

bjs.

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: malhação   Qua Maio 25, 2011 2:05 pm

Ok Vitória, vamos ver se entendi: começo a série com pouco peso e muita repetição, aí na última série, qdo estou sem aguentar, aumento o peso e diminuo as repetições. Está correto?

O q está me confundindo é q os professores mandam fazer as duas coisas, muita repetição e o máximo de peso entende, eu não aguento e para eles não encherem o saco, minto, sempre na última série faço menos repetições e diminuo o peso.

Vc entendeu exatamento o q eu quero. É incrível, mas os professores não. Eu não tenho idade, nem biotipo p ficar toda sarada. Eu só quero afinar onde está desproporcional e deixar durinho, sem necessidade de músculos aparentes demais. Não quero perna de jogador de futebol, aliás, nem se quisesse, tenho 1,20 só de perna, já pensou q lindo ficaria?
Ver perfil do usuário
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Qui Maio 26, 2011 11:27 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Ok Vitória, vamos ver se entendi: começo a série com pouco peso e muita repetição, aí na última série, qdo estou sem aguentar, aumento o peso e diminuo as repetições. Está correto?

O q está me confundindo é q os professores mandam fazer as duas coisas, muita repetição e o máximo de peso entende, eu não aguento e para eles não encherem o saco, minto, sempre na última série faço menos repetições e diminuo o peso.

Vc entendeu exatamento o q eu quero. É incrível, mas os professores não. Eu não tenho idade, nem biotipo p ficar toda sarada. Eu só quero afinar onde está desproporcional e deixar durinho, sem necessidade de músculos aparentes demais. Não quero perna de jogador de futebol, aliás, nem se quisesse, tenho 1,20 só de perna, já pensou q lindo ficaria?

Fê quantos quilos vc malha o braço??? Vamos ver se eu entendo o motivo dos seus professores.
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Qui Maio 26, 2011 11:36 am

Repetições para Hipertrofia!
Dúvida cruel, será que é melhor usar séries de 15,12,10,8,6,4,3,2 ou 1 repetição para hipertrofia? Será que somente fazer o exercício sem contar as repetições já é estimulo suficiente? Se eu realizar séries de 4 repetições descanso mais ou menos que séries de 15? Muitas dúvidas, mas vamos entender como usar as faixas de repetições para conseguir MAIS HIPERTROFIA!Primeiramente é necessário deixar uma coisa claro, que o número de repetições deve ser proporcional a carga, ou seja, o número de repetições realizada com a carga deve sempre estar próximo do limite (salvo em etapas da períodização).
E então é importante entender que o que realmente faz a hipertrofiar ocorrer é a adaptação a sobrecarga, que é o aumento continuo e programado da intensidade do treinamento, essa intensidade pode ser aumentada utilizando repetições, séries, exercícios, tempo de descanso, etc.
Vamos nos focar nas repetições:
-15 repetições: é o início da faixa de resistência, além de promoverem hipertrofia, aumentam a irrigação sanguínea na região e proporcionam assim uma maior irrigação de nutrientes na região, favorecendo o aumento dos estoques de glicogênio e recuperação muscular.
-10-12 repetições: a tradicional faixa de hipertrofia, nessa faixa o aumento de metabolitos na região é grande e favorece a supercompensação de água e carboidrato na musculatura, é a faixa de repetições que normalmente demonstra benefícios mais rápido.
-8-10 repetições: ao entrar em uma faixa que é considerada meio termo conseguimos benefícios de força também, o que é excelente visto que quanto mais peso conseguirmos levantar maior será o estimulo hipertrofico.
-4-6 repetições: nessa faixa o ganho em força é grande, pois os maiores benefícios de hipertrofia vem diretamente do aumento das células musculares e menos da capacidade de armazenar energia e líquido, a hipertrofia gerada por esse tipo de treinamento demora mais para ser “perdida”.
-1-3: apesar de os ganhos serem quase somente de força, a hipertrofia gerada por esse treino resulta em um aumento do tônus muscular de maneira similar ao treinamento de acima de 15 repetições, pois estimula mais as fibras rápidas/superficiais, importante lembrar que só alunos avançados devem treinar nessa faixa de repetição.

Espero ter esclarecido um pouco sobre a influência de cada faixa de repetição, lembrando que TODAS proporcionam hipertrofia, basta apenas adequar cada faixa de repetição na sua etapa de treinamento.
Abraços e Bons Treinos.

Texto Ricardo Wesley

vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Qui Maio 26, 2011 12:12 pm

Meninas o melhor vídeo que eu achei foi da Andrea Carvalho (fisiculturista) é para ter uma noção da execução dos exercícios.
Ela como é profissional treina diferente, mas dá para fazer a série adaptando cada uma para a sua realidade é claro. O que é interessante é que ela muda os pesos, descanso, mistura exercícios e intensidade de treinos. Ela começa treinando ombro, vai para o biceps e triceps. AH.... Não precisam se preocupar não vão ficar com o corpinho dela fazendo a série. (quem me derá) cyclops Para ter esse corpo ela malha muitoooooo.

https://www.youtube.com/watch?v=tahvmlMFY1c&feature=related

bjs. Adoro essa fisiculturista Andrea Carvalho.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: malhação   Qui Maio 26, 2011 9:30 pm

vitoria escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

Fê quantos quilos vc malha o braço??? Vamos ver se eu entendo o motivo dos seus professores.

Vitória, depende, eu faço em vários aparelhos. Se for naquele q é multi uso, q vc troca o ferro e muda de bíceps p tríceps, malha perna, aí são placas né, geralmente quatro quilos. Se for c alteres cinco. Se for em um outro só p tríceps q vc senta numa cadeira de costas p o aparelho e puxa umas maçanetas p baixo(vc viu q entendo tudo de musculação né) são quinze quilos. Há tb o supino c alteres aí coloco oito.
Ver perfil do usuário
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Sex Maio 27, 2011 7:28 am

Fê eu se fosse vc esquecia as 15 repetições e concentrava em fazer 9, 10 à 12 no máximo, executando bem os movimentos e sem *roubar* Laughing. O seu peso não é muito leve (médio) mas com o tempo dá para ir aumentando um pouco.
Ah... exercícios livres com halter e barra é mais eficaz do que com aparelhos.

Vc pode fazer como eu falei por um mês: 1 repetição com 15 e depois ir aumentando o peso e diminuindo as repetições para 9 ou 10. Não vale continuar com o mesmo peso. I love you

Depois de 1 mês comece para valer com pesos alto e com menos repetições tentando realizar toda a série desse jeito. Não custa tentar ja que do outro jeito vc não esta feliz com o resultado. Se não ter o resultado que vc quer , vc volta para o treino anterior. Então topa?

FÊ uma dica em relação aos professores - Faça perguntas para ver se eles entendem mesmo ou só estão te enrolando. A maioria das academias tem recém formados ou ate mesmos estagiários que infelizmente não sabem nada. È como os nossos cabeleireiros da vida. affraid
Observe o corpo do professor - ele tem que viver o que fala, se ele não consegue melhorar o seu próprio corpo esqueça Exclamation ! Eu ignoro conselho de professor que eu não gosto do corpo, respeitando a genética de cada um é claro, observo se é desleixo ou não. Ele tem que amar o que faz e demostrar no próprio corpo.
Professor que fica desligado ou só dá atenção para aluno que não sabe nada com certeza é professor inseguro e tem medo de perguntas.
O ideal é ter um personal (é caro demais) mas dá para ir observando, conversando e aprendendo sozinha.
Ah... sempre que vc for fazer um exercício procure saber qual é o musculo que ele esta trabalhando, assim vc vai aprendendo. Ex: exercícios para peito e as costas sempre confunde quem não conhece.
Ver vídeos de pessoas treinando tb é bem legal para aprender como executar os movimentos corretamente.

bjs.

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: malhação   Sex Maio 27, 2011 8:33 pm

Nossa Vitória, adorei! adorei tudo q vc falou. Morri de rir. Lembrei dos professores e professoras, todos, sem exceção tem corpos horrorosos. Desleixados, gordos ou magros demais sem um músculo no corpo. Só o pessoal q é personal tem corpo legal. Personal p mim é sem chance, quase 300 reais.
Vou fazer o q vc falou, lógico, é p já. Adoro malhar. Não sabia q os alteres eram mais eficientes q os aparelhos. Vai ver é por isso. NUNCA faço nada c caneleira, etc. Odeio. Mas vou passar a fazer.

Só mais uma coisa. Com relação aos abdominais, vc acha q vale tb a mesma regra? dá p fazer segurando aquelas anilhas de peso, ou caneleiras.

Vc acha tb q vale essa regra de malhar um grupo muscular num dia e outro no outro dia?
Ver perfil do usuário
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Ter Maio 31, 2011 7:48 am

Oi Fê os professores daqui tb são terriveis affraid Só salva a dona da academia que vive realmente o que diz, ela é tipo da Bombom (mulata, musculosa e bem definida) é super criticada pelas outras professoras que dizem que o corpo dela é horrível. Puro despeito clown O corpo dela é perfeito!!!! Ela fala e eu faço sem questionar, ela é a única que eu realmente presto atenção.

È isso mesmo fê no abdominal tem que dificultar o máximo. Vale tudo! colocar peso na barriga, halter próximo do peito, caneleira para subir as pernas.... Tem que sentir queimar.
Se vc quer cintura fina, não exagere nos abdominais laterais. Se vc notar as meninas que malham muito abdominal lateral vão ficando retinhas, o musculo aumenta e a cintura aumenta junto (com musculo é claro não gordura).

Eu costumo malhar geralmente dois a tres musculos por dia com 3 a 4 exercícios diferente para cada um no maximo, sempre começando com o que mais me incomoda.
Ex: biceps, ombro e costa.
Ou peito e triceps. Não é regra as vezes inverto os músculos.

Eu faço assim: 10 minutos de exercício aerobico (aquecimento) e logo em seguida alongamento. Musculação e mais de 30 m de exercício aerobico, aproveito o cochonete e faço abdominal e termino com alongamento novamente. Isso qdo estou inspirada!!!!

bjs.

bounce
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Ter Maio 31, 2011 8:06 am

Ah... Fê o bom é também fazer uma avaliação (não sei se tem na sua academia) tirar as medidas do corpo, ver a porcentagem de gordura corporal e gordura magra etc... Isso incentiva a melhorar e vc tem uma noção se esta tanto efeito o seu treino. Se vc não conseguir fazer uma avaliação, pegue uma fita e tire as medidas com o corpo descansado (sem malhar) do braço, peito, perna, cintura e pese e anote, apos 6 meses compare para ver as alterações. Se o peso continua o mesmo ou diminuiu e as medidas aumentaram vc conseguiu musculos.

Ah... peso livre é melhor pois o corpo tem que usar a força e equilibrio para realizar o movimento. Na máquina é mais fácil e o esforço é menor. Quando o peso for muito alto é melhor os aparelhos para evitar lesão.

não esqueça de escrever as novidades. bounce Qq duvida é só perguntar se eu não souber responder procuro ajuda.

bjs.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: malhação   Ter Maio 31, 2011 10:07 pm

Ai Vitória, vc não sabe como fico agradecida a você. È mt frustrante fazer exercícios por tantos anos e não ver resultado. Nem parece q eu malho. Olha só p te animar como boa aluna já vou dizer: eu começei a fazer sua dica imediatamente. Então já malhei várias vezes depois dela(tõ de férias e no culto ao corpo), enquanto o filhote nada eu malho, enquanto ele tá na escola eu malho, enquanto espero minha mãe no médico, malho, é tudo perto. Dá p ir a pé. Ja consigo fazer como vc falou, primeira de quinze, segunda e terceiras de doze, peso maior na segunda e no máximo na terceira, já ardendo(credo isso é masoquismo). Ai q delícia, já tô sentindo q tá enrijecendo Vi. È óbvio q vai demorar meses, mas eu penso positivo, eu malho desde os treze anos, parando muito é claro, mas nunca fiquei totalmente sedentária, sempre caminhei, nado com frequencia, deve servir p alguma coisa. Agora só falta abandonar o chocolate e a inacreditável colheirada de LEITE CONDENSADO, da meia noite. Sabe Vitória, tenho estado muito ansiosa, com muitos problemas mesmo e graves, então tá saindo por todos os lados, compra de produtos de cabelo, comida, é melhor q saia pela malhação. Tô bem motivada, e enquanto estiver em férias vou castigar, vou botar o corpo p sacudir na endorfina e na serotonina.
Ver perfil do usuário
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Qua Jun 01, 2011 8:01 am

Isso mesmo Fê!!!!!

invista em você cyclops I love you
eu tb estou com alguns problemas(trabalho, casa...nada sério) e estou super compulsiva e ansiosa (fuga), e muito relaxada com o meu treino e corpo. Conversar com vc esta me motivando muito. Basketball

bjs.
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: malhação   Qua Jun 01, 2011 8:58 am

vitoria escreveu:
Meninas o melhor vídeo que eu achei foi da Andrea Carvalho (fisiculturista) é para ter uma noção da execução dos exercícios.
Ela como é profissional treina diferente, mas dá para fazer a série adaptando cada uma para a sua realidade é claro. O que é interessante é que ela muda os pesos, descanso, mistura exercícios e intensidade de treinos. Ela começa treinando ombro, vai para o biceps e triceps. AH.... Não precisam se preocupar não vão ficar com o corpinho dela fazendo a série. (quem me derá) cyclops Para ter esse corpo ela malha muitoooooo.

https://www.youtube.com/watch?v=tahvmlMFY1c&feature=related

bjs. Adoro essa fisiculturista Andrea Carvalho.

Vitória, esse vídeo é óooooooooootimo. Eu ainda nem tinha te agradecido por isso (ou já? Nem lembro). Bom mesmo. Tenho feito algumas sequências (claro que com pesos beeeeeeeeeeeeeem mais leves que o dela, mas eu chego lá!), e te juro, quando termino, sinto o musculo "ligado". Legal mesmo.

Love you! I love you

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: malhação   Qua Jun 01, 2011 11:05 am

vitoria escreveu:
Isso mesmo Fê!!!!!

invista em você cyclops I love you
eu tb estou com alguns problemas(trabalho, casa...nada sério) e estou super compulsiva e ansiosa (fuga), e muito relaxada com o meu treino e corpo. Conversar com vc esta me motivando muito. Basketball

bjs.

Eu tb Vi, preciso encontrar uma fuga saudável, comprar tanto não é legal, mesmo sendo coisas baratas(antes eu comprava roupa e sapato, bolsa, vivia endividada). Eu adoro ler, mas não tenho tido concentração, a mente vai longe c facilidade.
Ver perfil do usuário
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Qua Jun 01, 2011 11:10 am

O Certo é isso Nane, terminar a série e sentir os músculos queimando ou cansados. Mais legal ainda é sentir um leve incomodo no dia seguinte (nada muito exagerado). Se estiver doendo muito de um descanso mais longo (p/ o musculo recuperar).

Força FÊ!!!! é só uma fase que vai passar.

bjs. king flower
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: malhação   Sex Jun 10, 2011 10:56 pm

Vitória, passei p te dizer q vc me deu a maior força. Adorei mesmo, vc não imagina como veio na hora certa; eu me dedico mt à minha família e nada p mim. Tõ c uma ótima sensação de eu existo.
Bem queria te dizer q suas dicas estão fazendo efeito e já. Olha só essa q vou t contar:
Meu filho adora ficar apertando meu braço, logo na parte mais molenga, o tríceps e diz q é fofinho e fica me zuando, aperta e faz o barulhinho blung, blung(da gordura), ontem, em menos de um mês aplicando sua técnica, ele foi apertar e disse, ué mãe, tá duro! Q HORROR, UMA MÃE DURA! legal né. Criança só fala a verdade. Ele é mt observador.
Meu peso se mantém, mas confesso q não faço aeróbicos e tb não tenho feito lá uma dieta.... mas o q notei de mais legal é q minha fome noturna, gula noturna SUMIU. Além disso tb sumiu a compulsão por doces.
VItória, mt legal a força q vc tá me dando.
Ver perfil do usuário
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Dom Jun 12, 2011 11:31 am

Que bom Fê!!! ganhei o meu dia cheers

Um exercício excelente para os triceps é esse:

https://www.youtube.com/watch?v=j9p0WOPPrNE

fácil de fazer é só precisa de um banco ou uma cadeira.

bjs.

vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Dom Jun 12, 2011 11:40 am

Achei muito bom essa série de abdominais:

https://www.youtube.com/watch?v=SYeik62xxqc&feature=related

bjs.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: malhação   Ter Jun 14, 2011 1:10 am

vitoria escreveu:
Que bom Fê!!! ganhei o meu dia cheers

Um exercício excelente para os triceps é esse:

https://www.youtube.com/watch?v=j9p0WOPPrNE

fácil de fazer é só precisa de um banco ou uma cadeira.

bjs.

Vi, adorei, o primeiro eu já conhecia pq meu marido faz direto vendo televisão. O segundo é de lascar heim, vou tentar fazer(séries de dois kkkk)
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: malhação   Ter Jun 14, 2011 1:16 am

vitoria escreveu:
Achei muito bom essa série de abdominais:

https://www.youtube.com/watch?v=SYeik62xxqc&feature=related

bjs.

Adorei, dois em um. Perna e barriga. VOu fazer. Mas esse não é aquele q vc disse q engrossa um pouco a cintura? o abdominal lateral? eu adoro esse pq tira um pouco a banha das costas, coisa mais horrorosa, faz até pneu.
Ver perfil do usuário
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Qui Jun 16, 2011 11:57 am

Fernanda só se exagerar muito nos abdominais lateral, fazer pouco vai fortalecer a região do abdomem e dar uma definição se a taxa de gordura na região for pouca, se for muita tem que melhorar com exercícios aerobicos. Tipo revezar correr e andar na esteira por 30 minutos no minino 3 x por semana.

Eu ando numa luta com celulite na região das pernas (tenho muita gordura nessa região), encontrei essa auto massagem e achei muito interessante e só custa alguns minutos e um pouco de dedicação, bom não custa tentar. No banho esfrego uma bucha para ativar a região (fica levemente vermelho), enxugo e passo um creme anti celulite fazendo essa massagem. Vamos ver se vai dar resultado.

http://www.proteste.org.br/corpo-humano/aprenda-a-fazer-automassagem-anticelulite-s494881.htm

bounce bounce

bjs.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: malhação   Qui Jun 16, 2011 8:24 pm

Vitória, por um milagre da natureza eu praticamente não tenho celulite, só tenho nos braços, mas tá sumindo graças as suas dicas. Na bunda e na perna praticamente nada, so apertando mt e olha q estou c vergonhosos 33 por cento de gordura corporal. Acho q metade dela está nos braços e a outra metade nas costas, aqueles pneus das costas horrorosos. Eu tenho negligenciado descaradametne a parte aeróbica porque tenho horror. E no frio então.... odeio caminhar, andar de bicicleta(a não ser passeando devagar)correr, fazer esteira, só gosto mesmo de nadar, mas no inverno não dá né. Mas farei um esforço indescritível p fazer a esteira como vc falou. A vantagem da musculaçao é a queima de gordura em repouso né, senão eu estaria frita. Mas a musculação eu amo. até c pesinhos agora tô gostando. Virou um desafio.
Ver perfil do usuário
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: malhação   Dom Jun 19, 2011 12:11 pm

Fernanda

Eu tb acho a musculação um desafio, não acho nada monotono.

Comecei a fazer esteira (séria) essa semana, tb estava bem relaxada com os exercícios aerobicos. Estou fazendo 30 minutos revezando corrida (3m) com andar rapido (3m), 3 x por semana. Não é fácil tb odeio exercicios aerobicos e canso com facilidade, mas preciso melhorar a minha circulação e condicionamento físico.
A minha série de perna tb mudou, quero segui-la certinha para ver se eu consigo mais definição e aumento da parte muscular.
Se eu achar que esta dando resultado coloco a série aqui.
cyclops

bjs. Sua genetica é muito boa!!!! não ter celulite é uma bença cheers
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: malhação   Dom Jun 19, 2011 7:01 pm

Vitória, nem me fale, ai q saco a tal da esteira.... esse esquema corre e anda é o melhor q tem mesmo. Só q eu só consigo alternar dois minutos de corrida para 15 de caminhada, praticamente uma sexagenária né!
Ai, tomara q sua série p pera dÊ certo, assim vc me passa o truque.
Vc tem razão, é mt incrível não ter celulite, não é q eu não tenha, mas é pouquinho, minha mãe sim, tem mais de 80 anos, nao sai da cama a seis e não tem UMA celulite no corpo. Nem apertando. É incrível. Não sei da onde vem isso. As mulheres da família não tem celulite. Ninguém tem. Agora, tem uma coisa q não mencionei, TODAS somos totalmente intolerantes a qq tipo de anticoncepcional. POr conta disso eu nasci qdo minha única irmã já tinha 24 anos! Ou seja, desde minha vó, até a minha sobrinha mais nova, ninguém pode tomar anticoncepcional, é o mesmo q engolir veneno, dá td na gente, tudo q fala q vc pode ter na bula, a gente tem. Eu não sei se isso influi. Qdo eu era bem jovem e consegui tomar por algum tempo sem morrer c os efeitos colaterais eu tinha um pouco de celulite, especialmente na bunda. E era novinha. Agora q tô mt mais velha e não tomo, não tenho.

Vitória, é tão difícil malhar bíceps né, só tem aquele exercício chato c pesinhos.... queria variar. As vezes eu remo na lagoa perto de casa. Vc já remou? define os braços p caramba... o único problema é q dá uma dor nas costas...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: malhação   

malhação
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» malhação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: