InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
miragem2012
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Seg Abr 22, 2013 4:08 pm

Obrigada Smile Lindo é o seu cabelo. lindo de morrer...
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Seg Abr 22, 2013 10:15 pm

miragem2012 escreveu:
Obrigada Smile Lindo é o seu cabelo. lindo de morrer...

I love you flower I love you
Ver perfil do usuário
Smoon_J
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Seg Abr 22, 2013 10:38 pm

Oi pessoal!!

Quem aqui já usou e gostou da máscara extra reparadora reconstrutora da Alta moda Alfaparf?

Estou pensando em comprá-la e usar alguns aditivos reconstrutores no creme....
Ver perfil do usuário
Lux
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qua Out 16, 2013 8:25 am

Oi Lucila

Sempre me atrapalho toda com as mascaras !!!Laughing 

Meu cabelo não é ressecado, mas desejo usar uma mascara que ajude na definição, qual vc indica??

Preciso fazer Hidratação, Reconstrução ou  Nutrição???

Vi que vc usa o Styling Cream e o Spray Gel da Deva, como vc usa???

Tenho o Styling Cream e uso por cima do G Gelatina, será que tem algo melhor para usar junto?

Desculpe por tantas perguntas:oops: 

Obrigada
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qua Out 16, 2013 9:36 am

Lux, para conseguir mais definição, normalmente o cabelo precisa de nutrição. Mas o bom é seguir o cronograma HNR direitinho, isso vai ajudar.

Eu uso o Styling Cream antes de qualquer gel. Para mim funciona melhor assim, porque o Styling Cream é cremoso e protege o cabelo da desidratação e ressecamento. Wink
Lux
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qua Out 16, 2013 9:44 am

Oi Lucila

Obrigada pela resposta.

Vou mudar o modo que estou usando !!!

Qual mascara é boa para nutrição?? Tenho um amiga que vai viajar e posso pedir pra trazer algumas coisas...

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qua Out 16, 2013 9:51 am

Eu uso a Heaven in Hair. Mas tem gente que ñ gosta dela...
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qua Out 16, 2013 1:24 pm

Sugiro a Relaxima da Matrix ou a de banana e mant.karité da Ecologie Raízes.

Sou uma das que não gostam da HIH. Smile ODIEI
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qua Out 16, 2013 5:15 pm

Eu amo a de banana da Ecologie, mas ela não tem um efeito tão nutritivo nos meus fios.

Se alguém vai viajar e pode trazer algo para vc, Lux, vale a pena pedir uma máscara da Shea Moisture. Preço bom (lá fora) e muito boa!
Lux
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 8:34 am

Oi meninas

Obrigada pela ajuda !!!

Dei uma pesquisada e vi a mascara da Shea Moisture gostei muito... vi que tem duas mascaras, posso comprar qualquer uma? todos os produtos da marca são liberados???

Por enquanto vou comprar a Ecologie Raizes, enquanto não chega a outra.

Obrigada
Ver perfil do usuário
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 9:18 am

Lux, eu fiz uma mega pesquisa dessas máscaras no site Naturallycurly, me apaixonei e pedi uma pra Gaspinha. Estou esperando chegar!!
bounce bounce bounce bounce 
Ver perfil do usuário http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 9:40 am

Lux, todas são liberadas, sim! Wink
Lux
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 9:54 am

Obrigada meninas !!!

Vamos ver o tamanho do rombo que dá para fazer no meu bolso !!!  Very Happy 

Depois que usar conto como foi....

Brigaduuuuuuuuuu

Última edição por Lux em Qui Out 17, 2013 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 12:22 pm

Lux, cuidado para não comprar o potão de gel no lugar da máscara heim, o creme é o "SheaMoisture coconut & hybiscus curl enhancing Smoothie" - eles vendem como finalizador, mas eu uso como máscara, é bem encorpada, composição ÓTEEMAAA, orgânico, tudo de bom.

Eles tem uma linha do rótulo amarelo que eu estou querendo testar.
Ver perfil do usuário
Lux
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 12:41 pm

Obrigada Andreax

Do jeito que sou ansiosa era bem capaz de compra errado !!!!!

Tem outro produto da linha que vc recomenda?
Ver perfil do usuário
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 12:51 pm

Esse aí que eu to comprando, segui a diquinha da Andreax!
Ver perfil do usuário http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 6:17 pm

Lux escreveu:

Tem outro produto da linha que vc recomenda?
Lux, eu estou usando o Shea Moisture Restorative Conditioner (http://www.walgreens.com/store/c/sheamoisture-raw-shea-butter-restorative-conditioner/ID=prod6057767-product).

E tive que pagar a minha língua, porque logo que comprei ele não fez nada pelo meu cabelo, e agora que está no fim estou amando... Vai entender! rsrs!

Uso como condicionador e leave in, aliás, o fabricante indica essas duas formas de usar mesmo.
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 6:27 pm

Vocês sabem se o frete grátis dessa loja que a Lucila linkou se aplica o Brasil também?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 6:28 pm

Provavelmente não, Melldda... No  A Walgreens é uma farmácia gigante, maravilhosa! Mas acho que eles nem mandam para o Brasil!
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 6:38 pm

Ow! Onde vocês tem comprado? Eu já tinha visto vc indicar essa marca, mas não vi na Curlmart nem na fragance
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qui Out 17, 2013 7:32 pm

Como ela é encontrada facilmente em farmácias nos EUA, eu peço para alguém que viaja trazer para mim... E ela uma linha barata lá fora!
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Sex Out 18, 2013 8:06 am

Ai que invejinha das americanas... Rolling Eyes  já pensou ? entrar numa mega farmácia e dar de cara com todas as linhas da SheaMoisture e outras ? Orgânicos ? Liberadérrimos e baratos ainda por cima !!! bounce

Respondendo a pergunta da Lux - é eu recomendo tb outro produtinho, é o coconut & hybiscus curl & style milk, também muito bom, é um leave in, as americanas usam para fazer twists, mas eu uso pouquinho na finalização porque ele é muito grosso e espesso, melhor usar pouquinho e espalhar bem, o cabelo fica super definido, mas só uso quando lavo o cabelo e vou ficar em casa, ele é bem nutritivo e tem um efeito leve reconstrutor por causa do óleo de côco na composição - não uso para sair por causa do cheiro, cheiro de doce de criança, não curto cheiros doces. Wink 

Dica - se for comprar, providencie uma válvula pump, a tampa que vem no frasco é péssima, quase não sai produto e o frasco é muito duro para apertar, tive que usar a válvula pump de um sabonete líquido da Phebo.
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Ter Out 29, 2013 1:13 pm

Meninas, não sei se já tem esse alerta aqui no Forum...
Hj fui a 1perfumaria e encontrei a RT5 num potão, fiquei toda feliz pq custava R$15,99 quase o mesmo preço do pote pequeno.
Ainda bem q eu olhei a composição: CHEIA DE PARAFINA! affraid 

Andreax escreveu:
Ninica escreveu:
Andreax escreveu:
Van, não vai confundir a RT5 com a RT5 Química, essa sim, é proibida.
ups eu uso uma RT5, como posso saber se é a correcta ou não? Qual a diferença? Embarassed
É fácil Ninica, a proibida está escrito no rótulo - "Reparação Total 5 - Química". ou pós-química... mas se não me engano é "Química" mesmo.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Ter Out 29, 2013 10:39 pm

Oi Valéria, eu li em algum lugar um alerta sobre os potões da Loreal que eram todos proibidos, agora não lembro se foi aqui ou em algum lugar no Face... scratch 
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Qua Out 30, 2013 2:51 pm

Já falaram por aqui, sim. Só não lembro qual foi o tópico... Laughing 
Outro dia eu achei por aqui pela primeira vez esses potões, uma sacanagem mesmo! Evil or Very Mad 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   

Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO
» Máscaras de Hidratação como Leave-in?
» Óleos de Hidratação à Quente (Avon)
» SOCORRO!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: