InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Historia dos Nossos Cabelos na Infancia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Ter Maio 24, 2011 2:14 pm

Suane,

É só desencanar e você vai ver como teu cabelo irá crescer. Pelo que vc falou, você está cuidando bastante, fazendo hidratações frequentes, isso acelera bastante o crescimento, fora o fato de fugir da tesoura.

Bjos

Cachos 3A
[b]Shampoo
: Devacare No Poo
Condicionador: Devacare One Condition
Mascaras: Biolage Hidra Acqua Immersion
Reconstrução: Absolut Repair
Leave-in: Surya Fixação da Cor e Est Cereja
Gel/finalizadores: Devacurl Foam (Mousse), Devacare Archangell[/b]
Ver perfil do usuário http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Ter Maio 24, 2011 4:13 pm

Rosana escreveu:
Quando a minha mãe chegou e viu o resultado e já fui logo falando. Vejam tamanha inocencia e ao mesmo tempo cara de pau: "Mamãe, agora há pouco fez um vento tão forte, ai passou uma gilete voando e cortou a minha franja". Minha mãe disse que uma desculpa dessa, ela nem teve coragem de brigar comigo. E eu, durante muito tempo, achava que ela tinha acreditado.

Ai pra ir pra festa, minha mãe colocou a franja meio de lado e prendeu com um acessorio. Foi esta foto:

Rô,

Não consigo ver a foto, só mais tarde, em casa.
Mas amei a estória! Que imaginação fértil, hein?! Laughing Very Happy Laughing
Ver perfil do usuário
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Ter Maio 24, 2011 4:37 pm

Meninas,

Estranho voces nao estarem conseguido ver. Vou colocar no picasa e coloco um atalho pra vcs.

Bjos

Cachos 3A
[b]Shampoo
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Ter Maio 24, 2011 4:40 pm

Meninas,

Vejam se conseguem ver agora: https://picasaweb.google.com/rojesuino/24052011?authkey=Gv1sRgCP2OtIKn2YGahAE#5610384962224615522

Bjos

Cachos 3A
[b]Shampoo
Suane
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Ter Maio 24, 2011 5:05 pm

Rosana,

o problema é que aqui no trabalho o Picasa é bloqueado, então qualquer imagem postada lá originalmente, mesmo estando em outros sites não vai carregar.

Sad
Ver perfil do usuário
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Ter Maio 24, 2011 5:09 pm

Suane,

Que chato, né? Acho que o firewall da tua empresa bloqueia todo tipo de imagem, primeiro eu postei no imageshack, depois no picasa e de nenhum jeito vcs conseguiram ver.

Mas tudo bem, depois vc vê. Olha, desde ontem que eu quero comentar contigo... kkkk... você tirou essa foto do avatar no meu banheiro... kkkk... a pastilhinha é idêntica... pras meninas que assistiram ao video da tecnica da reza... tá lá o verdinho... Suane... vc tem bom gostou... kkkk

Bjos

Cachos 3A
[b]Shampoo
Suane
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Ter Maio 24, 2011 5:14 pm

HAUHUHSAUhUAHuHAUhUAHUHAU...

Mas eu sou tão cara de pau, mas tão cara de pau, que essa foto foi no banheiro da minha sogra! Porque eu fiz o tal curso de auto maquiagem em Copacabana e ela mora lá, daí eu tinha que ir pro shopping encontrar meu namorado, e eu queria tirar a foto com o cabelo e a cara arrumadinha. E não ia dar pra ser no banheiro do shopping né? Imagina a situação, eu fazendo ALOKA do plopping tirando foto em pleno banheiro público ahahahahah....

Daí passei na casa da minha sogra e não quis ne saber, cada mergulho era um flash! Laughing

E a propósito, vc tal qual minha sogra tem um excelente gosto pra decoração, porque o banheiro dela é LINDO!
Ver perfil do usuário
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Ter Maio 24, 2011 5:34 pm

Suane,

Fiquei me achando... entao agora vou contar a historia do meu banheiro... quando nos mudamos para esse apto... logo na chegada o zelador foi informando que havia um vazamento do nosso apto para a brinquedoteca.

Meninas, eu tava numa maré péssima, morava em outro apto há 5 anos, o proprietario pediu e nos deu apenas 1 mes pra sair, tive que arcar com custos de pintura e de mudança que não estava podendo de forma alguma e quando chego no apto uma noticia destas. Fiquei desolada. A antiga proprietaria dizia que o vazamento não era lá e que eu não permitisse que quebrassem o banheiro, bla, bla, bla.

Não teve jeito, a sindica ficou no nosso pé e explicou que dependendo do cano que estivesse com problema, o proprio condominio iria pagar. E assim foi. O banheiro era lindo, todo em off-white, mas seria impossivel encontrar de novo aquela cerâmica, então tive uma ideia, fazer uma coisa nada a ver, já que ia ficar diferente, então pensei na pastilha. Quando colocamos, achei tão lindo, que eu entrava varias vezes no banheiro so pra ver. Depois fizemos um estudo de feng-shui e inconscientemente eu havia escolhido exatamente a cor indicada para o banheiro. Só alegria

Cachos 3A
[b]Shampoo
Suane
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Ter Maio 24, 2011 5:39 pm

Caraca! Que fantástico!

Eu sei que eu adoro verde, acho lindo, ainda mais em tons assim que dão vida, alegria e tornam o ambiente mais leve. Além do mais, estas pastilhas são super fashion, tiram aquele ar pesadão de piso quadradão e dão um ar mais moderno.

Há males que vem para o bem né? Tá ai mais uma prova Very Happy
Ver perfil do usuário
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Ter Maio 24, 2011 6:11 pm

...

Última edição por izasoraia em Ter Maio 24, 2011 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Ter Maio 24, 2011 6:12 pm

Su vc tá liiiinda nessa foto, e seu cabelo uma graçaaaaa, é tão bom vermos nossa evolução.
Ro agora que vc comentou posso falar Embarassed quando vi o video da tecnica da reza, pensei que banheiro liiiindo... kk

eu não era arteira de cortar não, eu era ruimmmmmmmmmmmmm de pentear odiaaaaaaaava, e depois que foquei crescidinha prendia mal penteado, e falava para minha mã que tinha penteado, affffff ficava um ninho quando lavava caia as perucas, por isso acho que hj tenho crises de pânico quando cai um fio, fico pensando no tanto que caiu na infância.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Qua Maio 25, 2011 7:24 am

Cris,

Eu vivia de tranças tambem! Minha mae penteava seco e fazia as tranças. Eu só tenho foto de turma de tranças!

Crishair escreveu:
Rô,

Na 2ª foto nem parece uma menininha...
Minha mãe não cortava meu cabelo, mas fazia tranças umas 2-3 vezes por semana. Eu detestava e queria usar o cabelo solto, liso e longo ou com penteados como as coleguinhas. Laughing Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Qua Maio 25, 2011 7:33 am

Eu vou escanear meu album de fotos 3/4 da escola que são as unicas fotos que tenho aqui bounce
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Qui Maio 26, 2011 1:15 pm

As histórias são sempre parecidas, toda cacheada tem uma história de trauma na infância. Alisamento ou cabelo tipo Joaozinho e apelidos horríveis. affraid

bjs.
Ver perfil do usuário http://mundocacheado.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Qui Maio 26, 2011 6:10 pm

vitoria escreveu:
As histórias são sempre parecidas, toda cacheada tem uma história de trauma na infância. Alisamento ou cabelo tipo Joaozinho e apelidos horríveis. affraid

bjs.

Com nossas filhinhas será muito diferente cheers Aliás, não vejo a hora de ver os bbzinhos do fórum trocando figurinhas tb. sunny
Ver perfil do usuário
Gisele Henrik
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Sex Jun 03, 2011 11:32 am

OI meninas
esse link e a foto do meu cabelo na infancia....não ta muito nitida mais com um zoom rola de ver...adorava meus cachos:
https://redcdn.net/ihimizer/img683/6936/fotogi011.jpg

mas sabe como é neh

inclusive ganhei um concurso da "história dos cabelos" no blog 'cabelos e cachos' da fernanda:
http://www.cabelosecachos.com
logo mais ela posta a minha historias com as fotos das minhas fases capilares...
quem tiver de bobeira e quizer conhecer minha história:
http://giselehenrik.blogspot.com/2011/04/transicao-do-cabelo-alisado-para-o.html

bjussssssss

Ver perfil do usuário http://giselehenrik.blogspot.com
meggaby
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Qua Dez 21, 2011 3:14 am

sanacerq escreveu:
Para minha mãe, lavar meu cabelo era um sofrimento ainda mais q tinha minha irmã com uma juba igual a minha!! Era uma manhã inteira para lavar e pentear! durante a semana viviamos de trança, para diminuir o trabalho pela manhã antes de ir à escola. Sempre tive mto cabelo e por isso q minha mãe começou a relaxar pra acalmar a juba e hoj qro-a de volta!!!! Vai entender!!!

Poderiamos criar um tópico para postarmos fotos de qndo eramos peqnas e mostrarmos nossos cabelinhos naturais, q acham?

aqui em casa era a mesma coisa, só de trança o tempo todo... por 1 ou duas vezes, o joaozinho. na maioria das vezes quem aparava era minha mae mesmo!!!
Ver perfil do usuário
Deynha
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Seg Dez 26, 2011 12:57 pm

Já nasci cabeluda.
Até uns 3 anos meu cabelo era como o de São João, redondinho e todo cacheado, porém macio. Lá pelos 6, 7 anos começou o drama. Acho que minha mãe só lavava com aquele shampoo Johnson amarelo e nada mais. O bichinho era esturricado. E pra me pentear, só me prendendo entre as pernas. Lembro tb de ter usado óeo johnson e outros minerais. Quando ia a casa de umas primas ricas, minhas tias davam banho na meninada e foi então que usei pela primeira vez xampu colorama ( tinha cor de mel) e o creme rinse (rosa) era o máximo em evolução cosmética.
Já na adolescência usava qualquer xampu com neutrox e mais tarde veio o kolene.
Meninas, é impressáo minha ou essa história de linha de xampu e condicionador surgiu no final dos anos 80?
Depois de sofrer horrores pra domar a juba, aderi aos alisamentos e escova definitiva por 10 anos, mas desde o ano passado não quis mais.
Ainda não sou mãe, mas se for um dia, com certeza vou ter um encaracoladinho(a) porque meu marido parecia um anjinho loiro ( hoje restam poucos fios kkkk AMO). Pretendo cultivar cada cachinho co toda paciência que não tive pra cuidar dos meus.
Ver perfil do usuário
Debbie
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Qua Dez 28, 2011 6:10 am

Bom, meu cabelo sempre foi cacheado, mas quando eu era pequena (tipo 3 ou 4 anos de idade) era aquele cacheado bem comportadinho e fofinho de criança. Com o tempo e à medida que ele foi crescendo, virou um problema desembaraçá-lo. Minha mãe, que tem cabelo lisinho e bem mais ralo, não sabia o que fazer com minha juba. Eu devia ter uns 8 anos quando ela cortou curtinho. Eu fiquei extremamente chateada. Uma pessoa na minha escola pergountou se eu era menina ou menino, e eu me ressenti pois não sabia se ela estava zoando comigo ou não. Eu não usava brinco e tinha que usar o uniforme da escola, então na minha mente eu dei razão àquela garotinha chata: eu parecia um menino. Sad

Pois bem, e não é que aos 11 anos ela foi me levar para cortar o cabelo de novo? Nós viajávamos muito devido ao trabalho do meu pai e naquela época eu estava em Pequim. Ou seja, fui levada a um cabelereiro chinês. Pensa na receita para o desastre perfeito. Eu saí de lá com um mullet e mais uma vez virei objeto de chacota na escota. Durante muito tempo eu prendia o cabelo no topo da cabeça, tipo a Xuxa muito antigamente, porque o cabelo ficava grande demais. Depois disso eu virei adolescente e tive a coragem de peitar minha mãe. Decidi que ela não tinha mais controle sobre o meu cabelo. Tenho que ser justa e reconhecer que eu não cuidava do cabelo, não penteava, então realmente virava um ninho e desembaraçá-lo era não apenas difícil, mas doloroso.

Pouco tempo depois, entretanto, veio uma amiga da minha mãe inventar de dizer que eu tinha porque tinha de fazer um relaxamento. Ficamos receiosas, mas então ouvimos a tal promessa de que os cachos permaneceriam, seria só para "soltar" os cachos. Sei. Felizmente, nesse ponto eu tenho que reconhecer que minha mãe foi sensata. Ela percebeu que a química não havia feito bem nenhum e ainda deixou o cabelo danificado.

Eu andei olhando umas fotos da adolescência. O meu cabelo era um horror. Acho que o maior vilão foi o relaxamento. Que vontade de voltar ao tempo e ensinar-me a usar reconstruções. Mas também achei uma foto minha numa rara ocasião em que fiz escova e foi bom porque na minha memória tinha ficado ótimo, mas agora vejo que ficou foi o típico visual "escovado" artificial e eu não consigo me identificar sem meus cachos.
Ver perfil do usuário
Debbie
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   Qua Dez 28, 2011 6:29 am

Eu esqueci a parte mais legal. Na China, volta e meia uma família pedia para a minha se podiam bater foto do filinho deles ao meu lado (não sei porque esse padrão...e sempre ficavam em pé, sérios, sem abrir um sorriso ou fazer pose). Ficavam extremamente fascinados comigo. Às vezes eu via uma chinesa com permanente para ficar com cabelos cacheados (se bem que existem cacheadas naturais entre elas, como eu fiquei sabendo mais recentemente, mas não acho que era o caso).
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Historia dos Nossos Cabelos na Infancia   

Historia dos Nossos Cabelos na Infancia
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Cabelos ressecados
» Cabelos Lisos!!!
» Henna, para os cabelos... NAO HENNE'!!
» Qual o problema dos meus cabelos?
» Receita- Fixador de cabelos e cachos feito em casa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: