InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

COMBATENDO A POROSIDADE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Sab Jun 11, 2011 5:50 am

eu adoooooro essa mascara. ... usei dois potes seguidos... depois dei um tempinho até porque queria experimentar outros cremes, mas estou pensando seriamente em compra-la novamente... na epoca que usei eu cheguei até a misturar mel nela e um pouco de oleo, foi o maximo!!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Sab Jun 11, 2011 7:47 am

FERNANDAVIANA escreveu:

K, obrigada, só me diz uma coisa, quais seriam as ceramidas aí? tem proteína tb né, aminoácidos da seda, já vi em alguns sites citação dela como proteína.

Fê,

2-oleamido-1,3-octadecanediol, - ceramida da loreal;
cocodimonium hydroxypropyl silk amino acids - proteina da seda. Deve reconstruir um pouquinho por serem aminoácidos (moléculas menores).

Por nada Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Sab Jun 11, 2011 9:19 am

FERNANDAVIANA escreveu:
A hair sensation da lancome é ótima mesmo, achei q não fosse liberada. A minha tava encostada, o rótulo apagou.

, será que encontramos uma mascara que nós duas gostamos?!?! ai, que lindo!!! flower flower

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Sab Jun 11, 2011 1:39 pm

Ana K obrigada.

Érika, acho q eu vou gostar da banana e hibisco tb q tá chegando, tô em cólicas....
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Sab Jun 11, 2011 3:47 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Érika, acho q eu vou gostar da banana e hibisco tb q tá chegando, tô em cólicas....

UHUUU!! cheers
ElianeSerafim
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Dom Jun 12, 2011 4:23 pm

Oi meninas!

Eu fiz o tratamento hoje!!! Usei a RT5 (tinha em casa) com mel. Nossa, o cabelinho adorou!! Deu vida a minha coloração.

Finalizei com a Liss Extreme + óleo de linhaça+ G-gelatina.

Meu cabelo está lindinho!! Com muito brilho e como sempre na parte natural com lindos cachinhos. Na parte com relaxamento com "ondas brilhantes".

Eu já usei a máscara da Lancôme também, meu cabelo ficava lindo. Vou voltar a comprar, mas por enquanto vou usar o que tenho casa!! Meu estoque está alto, daqui a pouco o meu amário vai virar armário da vergonha também!!! rsrrsr affraid

Quantas vezes por mês se pode fazer esse tratamento?
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
deboramelo
Descabelada

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Dom Jun 12, 2011 5:55 pm

Fiz domingo passado e hoje, com a RT5 também. Ficou tão brilhoso que até a minha mãe (que é toda do contra, vive pegando no meu pé porque eu trato demais meu cabelo) elogiou!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Seg Jun 13, 2011 4:12 pm

meninas, comprei o mel e assim que puder vou fazer meu tratamento...

falando nisso o site curly nikki fez uma materia sobre ceramidas, nada que nao conheçamos, mas gostei da lista que ela fez de oleos com a procentagem de ácido linoleico que está diretamente ligado a ceramidas, vale a pena dar uma olhada...

http://www.curlynikki.com/2011/06/ceramides-for-strong-healthy-natural.html

traduçao google: http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=www.curlynikki.com

afro

Camilla Matias
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Seg Jun 13, 2011 10:32 pm

AnaK. escreveu:
Vou passar a Formula da RT5 Antes de jogar a minha embalagem fora Razz

WATER, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, STEARYL ALCOHOL, CETYL ALCAHOL, ELAEIS GUINEENSIS OIL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CHLORHEXIDINE, LIMONENE, 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, OCTYLDODECANOL, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, BETYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HEXYLCINNAMAL, GLYCERIL OLEATE, GLYCERYL LINOLEATE, PARFUM.

O ingrediente 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL é a ceramida patenteada da loreal que está presente em um monte de produtos, desde garnier a kerastase.

Monica,

O fio fica como encerado neh? Eu amo mel no cabelo.

Bjus

Então a Matrix opti smooth serve, tem 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL ?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Ter Jun 14, 2011 8:27 am

Camilla,

Se tiver na formula, vai fundo, serve sim!
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Ter Jun 14, 2011 11:28 am

Fiz o tratamento com mel e a Absolut Repair. Que maravilha, hein??? O cabelo fica incrivelmente macio, porém sem ficar leve, voando...fica perfeito, amei.

Até hoje, achar um tratamento para maciez era um suplício...máscara muito hidratantes deixam meu cabelo leve demais, odeio...as misturas ajudavam a dar peso, mas este tratamento era exatamente o que eu estava procurando e nem sabia. Very Happy
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Ter Jun 14, 2011 6:05 pm

erika76 escreveu:
meninas, comprei o mel e assim que puder vou fazer meu tratamento...

falando nisso o site curly nikki fez uma materia sobre ceramidas, nada que nao conheçamos, mas gostei da lista que ela fez de oleos com a procentagem de ácido linoleico que está diretamente ligado a ceramidas, vale a pena dar uma olhada...

http://www.curlynikki.com/2011/06/ceramides-for-strong-healthy-natural.html

traduçao google: http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=www.curlynikki.com

afro

Adorei Érika. Engraçado, o óleo de oliva e o de coco estão lá em baixo na lista das ceramidas né? será q quanto mais oleoso o óleo mais ceramidas tem? o primeiro óleo da lista dela, o safflower(cartamo?) q nem imagino o q é, tem em um monte de produto q adoro, o será?
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Ter Jun 14, 2011 6:08 pm

Fezoca escreveu:
Fiz o tratamento com mel e a Absolut Repair. Que maravilha, hein??? O cabelo fica incrivelmente macio, porém sem ficar leve, voando...fica perfeito, amei.

Até hoje, achar um tratamento para maciez era um suplício...máscara muito hidratantes deixam meu cabelo leve demais, odeio...as misturas ajudavam a dar peso, mas este tratamento era exatamente o que eu estava procurando e nem sabia. Very Happy

Fezoca, tb odeio cabelo voando. o q deixa meu cabelo assim são as da kerastase. Tenho q colocar gel sempre p finalizar, senão é voadeira geral
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Ter Jun 14, 2011 7:04 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Adorei Érika. Engraçado, o óleo de oliva e o de coco estão lá em baixo na lista das ceramidas né? será q quanto mais oleoso o óleo mais ceramidas tem? o primeiro óleo da lista dela, o safflower(cartamo?) q nem imagino o q é, tem em um monte de produto q adoro, o será?

, que bom que vc gostou da materia... ela ajuda bastante, já que estavamos vendo que produtos poderiam ter ceramidas, assim os comerciais ou com pouca ceramida pode ser potencializado colocando um oleo com esta caracteristica...

eu já usei o oleo de cartamo e adorei... alias quero até comprar novamente... quando usei nem sabia dessa qualidade dele...

Monica
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Ter Jun 14, 2011 7:50 pm

Camilla Matias escreveu:
AnaK. escreveu:

WATER, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, STEARYL ALCOHOL, CETYL ALCAHOL, ELAEIS GUINEENSIS OIL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CHLORHEXIDINE, LIMONENE, 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, OCTYLDODECANOL, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, BETYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HEXYLCINNAMAL, GLYCERIL OLEATE, GLYCERYL LINOLEATE, PARFUM.

O ingrediente 2-OLEAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL é a ceramida patenteada da loreal que está presente em um monte de produtos, desde garnier a kerastase.

Monica,

Bjus

Camilla,
Valeu! Eu tenho a opti e nem ia lembrar de olhar a fórmula.
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Ter Jun 14, 2011 7:54 pm

erika76 escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

, que bom que vc gostou da materia... ela ajuda bastante, já que estavamos vendo que produtos poderiam ter ceramidas, assim os comerciais ou com pouca ceramida pode ser potencializado colocando um oleo com esta caracteristica...

eu já usei o oleo de cartamo e adorei... alias quero até comprar novamente... quando usei nem sabia dessa qualidade dele...

Érika, vc sabe o q é cartamo? vc comprou aonde o óleo?? é muito oleoso, tipo óleo de mamona ou é seco como o café, argan, gergelim? não gosto de óleos muito oleosos....
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Ter Jun 14, 2011 8:14 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Érika, vc sabe o q é cartamo? vc comprou aonde o óleo?? é muito oleoso, tipo óleo de mamona ou é seco como o café, argan, gergelim? não gosto de óleos muito oleosos....

, eu comprei a algum tempo no aroma-zone... comprei porque tinha visto um depoimento de uma meninas num blog americano falando dos beneficios que ela tinha tido com ele... eu usei no couro cabeludo com oleo esseical de alecrim.. é um oleo bom para massagear o couro e ajudar no crescimento do cabelo... eu achei o cartamo um oleo medio, nao chega a ser tao leve como o argan, mas é muito mais suave que o de riciono / mamona... a nane tem dele, mas o dela acho que ela comprou para cozinhar... nem sei se ela já experimentou no cabelo...

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Ter Jun 14, 2011 8:33 pm

Obrigada Érika. Vou deixar passar, não aguento mais importar nada por uns tempos
Ver perfil do usuário
Camilla Matias
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Ter Jun 14, 2011 8:55 pm

Monica escreveu:
Camilla Matias escreveu:
AnaK. escreveu:

Monica,

Bjus

Camilla,
Valeu! Eu tenho a opti e nem ia lembrar de olhar a fórmula.

Qd a Anak deu esses dois ingredientes, minha mente vibrou, o vicio de ler o rotulo agora,ai lembrei
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Qui Jun 16, 2011 8:42 pm

meninas, finalmente fiz o tratamento.. até que nao achei tao dificil passar o mel, mas fiquei me sentindo uma sobremesa suculenta e olha que nem gosto de mel... depois apliquei o condiconador reparaçao total 5... lavei e o cabelinho esta macio e com brilho... para finalizar usei one care e curling custard... como ja é tarde acabei usando secador... gostei do tratamento, barato e com bom resultado...

lol!

Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Sex Jun 17, 2011 8:29 am

FERNANDAVIANA escreveu:

, como a Érika falou, eu tinha óleo de cartamo em casa. Tinha comprado para usar na cozinha, porque cártamo tem bastante ômega 3-6, e ainda ajuda à queimar umas gordurinhas... mas o gosto dele não é dos melhores, então acabei esquecendo dele. Ai a Érika falou que tinha usado (nem sei porque não pensei em usar no cabelo) e eu já coloquei ele no banheiro!

Batizei com umas gotinhas de OE. Usei ele umas 2 vezes até agora. É um óleo legal, mas não importa ele não, ele é quase igual ao óleo de linhaça (que vc encontra no Brasil). Aliás, o óleo de linhaça é melhor.

Tenho feito umectação com cartamo. Legal. Não compraria de novo, mas já que tenho, vou usando, né?

Wink

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Abelhuda
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Sex Jun 17, 2011 9:49 am

Oi meninas,

Muito boa essa dica.
Mas meu receio maior é com o mel, não confio muito em comprar, tenho medo de ser "batizado", entende?
As vzs penso que o do mercado é mais natural pq tem que passar por fiscalização.

Aí fica minha pergunta:

Onde vcs compraram o mel?

bjs
I love you
Ver perfil do usuário http://www.magicabelhuda.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Dom Jun 19, 2011 12:46 pm

Eu misturei o mel com a mascara absolut repair da loreal, passei nos cabelos e ao tirar senti que ficou meio estranho, passei condicionador vitamino color e ele voltou a ficar macio.
Gostei!! flower

bjs.
Ver perfil do usuário http://mundocacheado.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Dom Jun 19, 2011 7:03 pm

Engraçado, tb achei estranho o mel. Acho q qdo misturo c um monte de coisa dá certo, mas só c máscara ou condicionador eu não gostei, grudou no cabelo. Talvez tenha exagerado na dose.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   Dom Jun 19, 2011 9:04 pm

to louca pra fazer essa receitinha!!!
e viva a Paula,minha conterranea!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMBATENDO A POROSIDADE   

COMBATENDO A POROSIDADE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» COMBATENDO A POROSIDADE
» Porosidade
» Dúvida de Iniciante
» Vinagre de maçã
» Resposta do Ministério da Reforma à acusação de que estamos generalizando as pessoas e combatendo a CCB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: