InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Dom Ago 05, 2012 7:16 pm

Tb concordo Anak, mas o dela está curto!

Sinceramente, não é preconceito, mas acho que envelhece muito o cabelo comprido para quem já passou dos 40, imagine eu que já estou com 51! Se for comprido e branco então, aí nem se fala! O cabelo pode até estar lindo mas não combina com o rosto da pessoa, não tenho tanta vaidade mas parecer mais velha não gosto não!!!
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Dom Ago 05, 2012 8:37 pm

Na contramão do convencional, eu estou determinadíssima a ficar com os cabelos bcos.Nesse final de semana, usei uma maquiagem de cabelo, já postei sobre ele no tópico de coloração e sabe que eu estranhei me ver de cabelo escuro? Não pareci eu.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Dom Ago 05, 2012 9:10 pm

Eu vou deixar meu cabelo crescer de novo. Mas não sei se vou conseguir, o cabelo mais curto é bem mais prático!

Acho que ele fica parecido com o da moça do vídeo, tenho bastante cabelo!

Quanto ao secador, eu queria ter um desse em casa! Usei lá no Floreal e me apaixonei!!! I love you I love you I love you
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Dom Ago 05, 2012 10:25 pm

Gente do céu.. que maravilha cacheada é aquela bênção no video?????

Andéeeia, o nosso vai ficar mais bonito porque tem cachinhos desde a raiz. hehehe. Razz
Ai gente, eu também quero cabelão. Apesar de ele curtinho combinar muito com meu rosto e ser mais prático eu sou daquelas que gosta de rabo de cavalo chamando atenção de tão comprido... Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Dom Ago 05, 2012 10:26 pm

Essa questão do cabelo comprido vai muito da pessoa... tem gente que independente da idade fica melhor com belo comprido, outras não...

Eu com menos de 30 já sinto que o cabelo curto me deixa mais jovem (além de ser infinitamente mais prático). Estou deixando crescer agora a título de experiência e para poder fazer um penteado bem legal na minha formatura.
Como sou do contra, quando estiver mais velha vou deixar grande (com 70 anos quero ter dreads, um de cada cor) lol!

Já os cabelos brancos acho lindo como a Jacy já cansou de ouvir, né?! Laughing Mas tem que ter personalidade e estilo para não ficar com cara de desleixada.
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Dom Ago 05, 2012 11:00 pm

Já até pensei em deixar os cabelos brancos, agora então que me entendi com eles e estão hidratados, volume bom e definição boa pode até ser. Mas compridão e branco não acho que vai ficar bem para mim não! Tenho uma amiga linda que deixou o cabelo branco, ela tem o cabelo liso mas usa sempre com cortes super modernos, fica um charme, além do que é morena o que eu acho que combina mais com o cabelo branco do que pessoas com a pele muito branca como eu.

Amandinha,

Com 70 anos é uma outra história, aí faz um coque e fica tudo bem, mas mesmo assim acho que ainda vou preferir mais curto até pq tem que ter muita disposição para lavar, tratar e finalizar. Já imaginou eu apertando que nem doida com a mão cheia de gel um cabelão desses com 70 anos? rs...rs...rs....acho que nem aguento.
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Dom Ago 05, 2012 11:04 pm

jacy escreveu:
Na contramão do convencional, eu estou determinadíssima a ficar com os cabelos bcos.Nesse final de semana, usei uma maquiagem de cabelo, já postei sobre ele no tópico de coloração e sabe que eu estranhei me ver de cabelo escuro? Não pareci eu.

Jacy,

Para mulheres mais novas como vc acho que ainda dá para ousar! Cabelão branco fica até charmoso, diferente, fora do convencional mas depois dos 50 acho que dá uma boa envelhecida, digo mais do cabelão do que dos brancos, viu? Eu já até tentei deixar os meus brancos coisa de 1 ano atrás mas ainda não estava me acertando com ele e estava ficando estranho com cara de relaxada então voltei a tingir.
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Seg Ago 06, 2012 8:19 am

É....no fim da história, tudo depende do estilo próprio, do qto nos sentimos bem com esse ou aquele cabelo. Hj, eu estou curtindo cada centimetro bco que ganho (coisa que até o ano passado eu nem cogitava essa possibilidade) e pode ser que depois de algum tempo eu nem queira mais os bcos, mas quero me permitir passar por essa experiência.

Katia, eu nem sou tão nova assim não. Jà passei dos 40, mas tenho a vantagem da genética. A pele negra demora mais a envelhecer, então, toda a vida, me deram menos idade do que realmente tenho.

Cabelão, não é o meu sonho não. Meu forte não é paciência e cabelo longo fatalmente toma muito mais tempo para cuidar, mas quero tê-lo ao menos na altura do ombro, simplesmente por uma questão de ter mais opções de penteado.
Ver perfil do usuário
Lulinnikko
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Seg Ago 06, 2012 8:26 am

O cabelo TODO branco e bem cuidado é lindo, mas quando a gente tem só uns 10% branco, fica com cara de desleixada tongue
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Seg Ago 06, 2012 8:54 am

jacy escreveu:
É....no fim da história, tudo depende do estilo próprio, do qto nos sentimos bem com esse ou aquele cabelo. Hj, eu estou curtindo cada centimetro bco que ganho (coisa que até o ano passado eu nem cogitava essa possibilidade) e pode ser que depois de algum tempo eu nem queira mais os bcos, mas quero me permitir passar por essa experiência.

Katia, eu nem sou tão nova assim não. Jà passei dos 40, mas tenho a vantagem da genética. A pele negra demora mais a envelhecer, então, toda a vida, me deram menos idade do que realmente tenho.

Cabelão, não é o meu sonho não. Meu forte não é paciência e cabelo longo fatalmente toma muito mais tempo para cuidar, mas quero tê-lo ao menos na altura do ombro, simplesmente por uma questão de ter mais opções de penteado.

Concordo Jacy, tudo depende do estilo próprio e do momento de cada um mesmo, se essa a sua vontade no momento tem mesmo é que deixa-los brancos e longos.

Sei que vc já passou dos 40, mas tenho quase 10 anos a mais que vc, é uma boa diferença na nossa faixa etária, apesar de eu ter a pele branca tenho uma genética boa, sempre me acham mais nova, minha pele é boa não tenho rugas e uso roupas jovens, não faço o estilo senhora, nem de cabeça, me sinto jovem mas realmente para usar cabelo muito comprido com essa idade não gosto não, deve ser tb pq usei cabelão a vida inteira, já cansei!!

Mas volto a frisar que estou falando de cabelo comprido não de brancos, se o cabelo branco estiver bem tratado e com um corte moderno acho um charme, já pensei várias vezes em deixar, mas além de tudo tem a minha filha que vive me pedindo para pintar, mas qq dia desses deixo nem que seja para ver como fica! Mas que em pele morena fica mais bonito isso fica mesmo, opinião minha!!

Mas vc tem mesmo que deixar, se vc achar que está ficando pesado o branco comprido vc mesma vai acabar dando um corte, deixa ver mesmo se é isso que quer no momento, não sou contra, só digo que eu não uso mais cabelo compridão, digo compridão, pq agora que ele está cacheando mais estou com vontade de deixa-lo pelo menos até os ombros.

I love you I love you
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Seg Ago 06, 2012 8:58 am

Lulinnikko escreveu:
O cabelo TODO branco e bem cuidado é lindo, mas quando a gente tem só uns 10% branco, fica com cara de desleixada tongue

Concordo Luli, o problema é deixa-lo TODO branco, é uma transição um pouco difícil tb! Tem que ver uma época que não vai ter casamentos, bodas, etc.. para ir, rs..rs...rs...

Lembro que acompanhei essa fase da minha amiga e ela sofreu, eh..eh..eh... mas hj está lindona, valeu a pena!!!!
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Seg Ago 06, 2012 9:17 am

É isso aí, Katia. Vc falou tudo. Minha mãe foi um exemplo do que vc disse. Sempre teve cabelos longos e qdo ficaram bcos ela cortou bem curtinho e lavava com shampoo de pigmento violeta. Era lindo demais. Combinava incrivelmente com ela, tanto o comprimento qto a cor.

Estou fazendo de tudo para que os meus cresçam logo, não pq os quero longos, mas para me livrar de uma única vez 100% das partes espigadas (alisadas) e da tinta e ver o resultado final bounce bounce
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 09, 2012 2:20 pm

magdalasantos escreveu:
DanielaCarvalho escreveu:
Olá meninas!

O corte com o Miro custa 120,00 e comigo 90,00. A hidratacao esta saindo por 110,00
Lembrando que cortando e hidratando no mesmo dia, ganha mais uma hidratacao sem custos como retorno.

Bjs!

Mesmo se eu voltar depois de 4 meses ?

olá Magdala td vem?

O retorno vale apenas por até 20 dias após a sua vinda no salão, se passar alguns dias nao tem problema, porém, nao passando de um mês..

Bjs
Ver perfil do usuário http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 09, 2012 2:23 pm

Meninas

Avisarei sim quando será os dias e horários para o final do ano para programação da caravana.

Sobre o vídeo, fazemos sim o mesmo estilo de corte e outros também e o secador temos aqui no Floreal.

Bjs!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 09, 2012 2:28 pm

Meninas

Avisarei sim quando será os dias e horários para o final do ano para programação da caravana.

Sobre o vídeo, fazemos sim o mesmo estilo de corte e outros também e o secador temos aqui no Floreal.

Bjs!!!

Dani, meu cabelo já cresceu um monte... Estou com uma vontade de ir aí! rsrsrs! Mas vou me segurar mais um pouco, quem sabe vou com a caravana! Bjs!
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 09, 2012 2:36 pm

katia motta escreveu:
Lulinnikko escreveu:

Concordo Luli, o problema é deixa-lo TODO branco, é uma transição um pouco difícil tb! Tem que ver uma época que não vai ter casamentos, bodas, etc.. para ir, rs..rs...rs...

Lembro que acompanhei essa fase da minha amiga e ela sofreu, eh..eh..eh... mas hj está lindona, valeu a pena!!!!

Katia eu sei bem do que vc está falando. Estou exatamente nesta fase. A cada evento é um desespero, fico dias imaginando qual a mágica que farei no cabelo. Está ficando a cada mês mais difícil pq o cabelo está crescendo (graças a Deus) e o que ficava bom no mês anterior, no próximo tem que ser adaptado.

Hj digo que a transição p/ assumir os bcos tem sido mais difícil do que a de ter o cabelo natural. geek
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 09, 2012 2:47 pm

oi Lucila td bem?
Que bom que cresceu!! Mais um corte acredito que já sai toda parte com química!!!

beijos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 09, 2012 2:48 pm

oi Lucila td bem?
Que bom que cresceu!! Mais um corte acredito que já sai toda parte com química!!!

beijos!

cheers cheers cheers cheers cheers

Que bom, Dani! Bjs e obrigada!
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 09, 2012 2:50 pm

Beijos! Laughing
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 16, 2012 1:29 pm

Olá meninas, tudo bem??

A partir de 25 de setembro, estaremos em nossa nova casa nova, será no mesmo endereço, Rua Leandro Dupret mas vamos para o numero 1028

Em outubro teremos uma Confraternização, ainda nao tenho a data mas avisarei a todas!!!!

Beijos!!
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 16, 2012 2:31 pm

Ehhhhh, festaaaaaaa!!!!!!
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 16, 2012 4:50 pm

Legal cheers
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 16, 2012 6:00 pm

Que legal!!!!!!!!!!!!!
Lupi
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Sab Ago 18, 2012 9:22 am

Dani, Miro, Flávia, todos!!!
Amei o tratamento que me deram, os serviços, todos vcs são maravilhosos, obrigada mesmo!
Amei meu corte...
Ainda estranho um pouco, mas está lindo!!

Obrigada mesmo...

Beijos
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qui Ago 30, 2012 10:34 am

Lupi!!!!!!!

Nossa que alegria ver seus cachos originais!!!! Parabéns mesmo pela perseverança e por esta vitória!

Estranhar, é normal, vc não os conhecia!

Qualquer dúvida estamos a disposição para orientá-la

Beijos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Salão Floreal - filial em São Paulo-SP
» Hidratações no salão
» E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.
» Envolvimento de Paulo Ramires, de seu pai e da Administração da Congregação, na venda irregular de igreja e no desaparecimento de seu cofre com R$ 300 mil reais! Envolvimento do rotariano Paulo Ramires, de seu pai Gabriel Ramires Pallan e da Administraçã
» Jardim santa maria - zona leste de são paulo - capital

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: