InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Roberta
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Seg Mar 10, 2014 10:17 am

Olá, meninas! Faz tempo que não posto nada aqui no fórum, mas sempre acompanho as discussões.

Estou contente, marquei pra cortar com a Dani Carvalho, no Floreal Salon da Vila Mariana, no dia 12 de abril.

Já até comprei o meu kit Deva, pra já ir usando. Meus cachinhos não andam definindo muito, acho que além do fato de eu não seguir a rotina, o corte também deve influenciar. Da última vez que cortei, pedi pra cabeleireira cortar em V, mas, tenho notado que muitas vezes os cachinhos não estão definindo muito.

Abs a todas!

Depois, conto como foi meu devacut.

Roberta  Laughing 
Ver perfil do usuário
Paula A.
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Seg Mar 10, 2014 5:43 pm

Aiii queria tanto morar em SP pra cortar com a Dani  Sad Sad 
Ver perfil do usuário
Roberta
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Ter Mar 11, 2014 7:22 am

heheheh, estou ansiosa, Paula. Mas tenho certeza de que irei adorar! Depois, conto como foi.
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Ter Mar 18, 2014 2:26 pm

Roberta escreveu:
Olá, meninas! Faz tempo que não posto nada aqui no fórum, mas sempre acompanho as discussões.

Estou contente, marquei pra cortar com a Dani Carvalho, no Floreal Salon da Vila Mariana, no dia 12 de abril.

Já até comprei o meu kit Deva, pra já ir usando. Meus cachinhos não andam definindo muito, acho que além do fato de eu não seguir a rotina, o corte também deve influenciar. Da última vez que cortei, pedi pra cabeleireira cortar em V, mas, tenho notado que muitas vezes os cachinhos não estão definindo muito.

Abs a todas!

Depois, conto como foi meu devacut.

Roberta  Laughing 

Oiiii que bom!!!!!!!

Aguardando vc. Beijos!!!!
Ver perfil do usuário
Roberta
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Qua Mar 19, 2014 8:02 am

Oi Dani!

Fiquei também muito feliz em conseguir cortar, faz tempo que estou querendo ir ao Floreal em Sampa. Mas, como trabalho em Brasília e só volto aos finais de semana pra Sampa, estava muito corrido pra eu conseguir conciliar as coisas.

Vai ser um prazer te conhecer!

Beijo grande e até dia 12 de abril!

Roberta
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Ter Mar 25, 2014 10:04 am

Beijao Roberta!! sunny 
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Seg Maio 30, 2016 1:59 pm

Oi meninas!

Gostaria de comunicar que alem da Clinica dos Cachos, estou atendendo também no espaço Cabelo&Bem estar, que fica perinho do metro Marechal Deodoro, aqui em Sao Paulo.

Grande beijo a todas!
[img][/img]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos similares
-
» Salão Floreal - filial em São Paulo-SP
» Hidratações no salão
» E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.
» Envolvimento de Paulo Ramires, de seu pai e da Administração da Congregação, na venda irregular de igreja e no desaparecimento de seu cofre com R$ 300 mil reais! Envolvimento do rotariano Paulo Ramires, de seu pai Gabriel Ramires Pallan e da Administraçã
» Jardim santa maria - zona leste de são paulo - capital

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: