InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ponta dupla

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponta dupla   Qui Jul 28, 2011 9:54 am

Lembrei tambem da proteina de trigo, porque cabelo fininho embola super facil, e ela é bem indicada para encorpar.
Suane
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Ponta dupla   Qui Jul 28, 2011 1:24 pm

Comprei uma Máscara da Vitaderm que é liberada, de Proteína do Trigo. Será que vai ajudar Ana? Neutral
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponta dupla   Qui Jul 28, 2011 1:26 pm

Teoricamente sim Su. Eu nem posso testar porque meu cabelo não embola assim. Testa voce, e vê que ativos te ajudam a melhorar isso.

Bjus
Katita.
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Ponta dupla   Qui Jul 28, 2011 1:33 pm

Anak....vou incluir proteína do trigo nas hidratações....
òtima ideia!
Obrigada!
Ver perfil do usuário
Isadora_09
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Ponta dupla   Ter Maio 27, 2014 9:54 pm

Olá gente do cabelo bonito! tudo bem?   Very Happy 
no meu caso, o meu cabelo sempre foi longo, mas na caí na besteira de cortar e passar uma chapinha com alguém inexperiente. Acabei ficando com o cabelo quebradiço e cheio de pontas duplas.
Depois me muitas hidratações meu cabelo foi melhorando, eu passava no cabeleireiro pra "cortar as pontinhas" de 2 dois em 2 meses. Melhorou bastante. Hoje, parei de ir no cabeleireiro e comecei a fazer hidratação toda semana, usar reparador de pontas, óleo de argan... Mas parece que meu cabelo não cresce mais e vira e mexe eu vejo algumas pontas duplas nele. É horrível!!  Crying or Very sad  Porque meu cabelo demora tanto pra crescer?? e porque essas pontas duplas não me deixam em paz??? Alguém pode me dizer o que é bom pra isso?
Ver perfil do usuário
Paula A.
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Ponta dupla   Qua Maio 28, 2014 4:14 am

Isadora_09 escreveu:

Olá gente do cabelo bonito! tudo bem?    Very Happy 
no meu caso, o meu cabelo sempre foi longo, mas na caí na besteira de cortar e passar uma chapinha com alguém inexperiente. Acabei ficando com o cabelo quebradiço e cheio de pontas duplas.
Depois me muitas hidratações meu cabelo foi melhorando, eu passava no cabeleireiro pra "cortar as pontinhas" de 2 dois em 2 meses. Melhorou bastante. Hoje, parei de ir no cabeleireiro e comecei a fazer hidratação toda semana, usar reparador de pontas, óleo de argan... Mas parece que meu cabelo não cresce mais e vira e mexe eu vejo algumas pontas duplas nele. É horrível!!   Crying or Very sad  Porque meu cabelo demora tanto pra crescer?? e porque essas pontas duplas não me deixam em paz??? Alguém pode me dizer o que é bom pra isso?

Isadora,

Tenho 99,9% de certeza que seu cabelo cresce! O que pode acontecer é que ele quebre as pontas na mesma velocidade que cresce, nesse caso você não ver o crescimento por isso, ou pode ser também que ele encolha muito os cachos e assim vc não tem a impressão que ele cresceu, mas que ele cresce da raíz isso é fato.

99% dos reparadores de ponta são cheios de silicones que "colam" temporariamente as pontas, mas o ideal é você tratar as pontas para que não ter pontas duplas e não disfarçar o problema. O óleo de argan que você tem em casa ele é puro ou misturado com silicones?

No caso de pontas duplas a solução é a prevenção, que é ter pontas saudáveis e para isso eu recomendo umectação. Aplique um óleo vegetal puro nas pontas e deixe agir por pelo menos 20 min (quanto mais tempo melhor) e depois lave e use uma máscara no cabelo. Se você não tiver nenhum óleo vegetal puro em sua casa pode usar o azeite de oliva da cozinha mesmo.

Ahhh e como anda seu tratamento? Suas hdratações? Faz com que frequência?
Ver perfil do usuário
naty_tica
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Ponta dupla   Sab Nov 22, 2014 9:42 am

Paula A. escreveu:
Isadora_09 escreveu:

Olá gente do cabelo bonito! tudo bem? Very Happy
Depois me muitas hidratações meu cabelo foi melhorando, eu passava no cabeleireiro pra "cortar as pontinhas" de 2 dois em 2 meses. Melhorou bastante. Hoje, parei de ir no cabeleireiro e comecei a fazer hidratação toda semana, usar reparador de pontas, óleo de argan... Mas parece que meu cabelo não cresce mais e vira e mexe eu vejo algumas pontas duplas nele. É horrível!! Crying or Very sad Porque meu cabelo demora tanto pra crescer?? e porque essas pontas duplas não me deixam em paz??? Alguém pode me dizer o que é bom pra isso?

Isadora,

Tenho 99,9% de certeza que seu cabelo cresce! O que pode acontecer é que ele quebre as pontas na mesma velocidade que cresce, nesse caso você não ver o crescimento por isso, ou pode ser também que ele encolha muito os cachos e assim vc não tem a impressão que ele cresceu, mas que ele cresce da raíz isso é fato.

99% dos reparadores de ponta são cheios de silicones que "colam" temporariamente as pontas, mas o ideal é você tratar as pontas para que não ter pontas duplas e não disfarçar o problema. O óleo de argan que você tem em casa ele é puro ou misturado com silicones?

No caso de pontas duplas a solução é a prevenção, que é ter pontas saudáveis e para isso eu recomendo umectação. Aplique um óleo vegetal puro nas pontas e deixe agir por pelo menos 20 min (quanto mais tempo melhor) e depois lave e use uma máscara no cabelo. Se você não tiver nenhum óleo vegetal puro em sua casa pode usar o azeite de oliva da cozinha mesmo.

Ahhh e como anda seu tratamento? Suas hdratações? Faz com que frequência?

Qual seria o melhor OV para tratar ou evitar as pontas duplas??
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ponta dupla   

Ponta dupla
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Ponta dupla
» Alguns Vagões da ALL Reformados pela PG-Fer de Ponta Grossa-Pr
» Vaga para pizzaiolo/auxiliar de pizzaiolo - Ponta Grossa /PR
» Usinagem da Ponta do Eixo - ALL Curitiba-Pr
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica