InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PROBLEMAS HORMONAIS

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS HORMONAIS   Seg Set 05, 2011 7:13 am

Meninas em minha casa ficou sem NET esse final de semana, por isso só estou vendo as respostas agora aqui no trabalho, ainda não pude ler todas, mas quero desde já AGRADECER MOOOOOOOITO A ATENÇÃO E CARINHO DE TODAS EM RESPONDER DE VERDADE, me sinto super tranquila de comentar qualquer coisa aqui pois sei que vc´s são nota 1000 obrigada mesmooooooooo meninasss

No sábado mesmo eu fiz todos os exames que a medica passou graças a Deus consegui vaga nas clinicas deu tudo certo, dia 15 terei nova consulta com ela e vamos ver o que dá

Vc´s me tranquilizaram muuito com os relatos de vc´s, obrigada por compartilharem comigo

bjus
Ver perfil do usuário
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS HORMONAIS   Seg Set 05, 2011 7:18 am

carmen silvia n g escreveu:
Izasoraia

Determinadas pessoas com sindrome de ovarios policisticos tem uma grande compulsao por doces......pelo que entendi vc foi ao dermatologista......minha sugestao e que procure um medico ginecologista e depois de realizar os exames necessarios e se comprovado o resultado ele vai orienta-la nos medicamentos necessarios.......a continuacao da reeducacao alimentar e de extrema importancia para vc assim como exercicios fisicos orientados .....se puder va tambem ao endocrinologista......mais uma forcinha na sua alimentacao.

Beijos

Mellda

A pilula assim como todos os medicamentos tem reacao adversa em algumas pessoas...... um bom ex: nossos cabelos tao iguais sao ao mesmo tempo muito diferentes ate em nossas cabecas e produtos que umas gostam outras detestam.....o meu cabelo ja notei 4 tipos diferentes de textura, kirky , curly e sei la mais o que........imagina entao nosso organismo!!!!......as reacoes adversas da pilula em determinadas pessoas hoje em dia sao minimas....sao excecoes e nao regras......no nosso caso (meu e da minha filha) nao tivemos absolutamente nada nem fisica nem emocional...

beijos

Olha eu não tenho muita queda por doces não graças a Deus, mas um salgadinho bem fritinho ai ai kkkkkkkkk
já fui a endocrinologistas, mas quando fui ele não foi lá essas coisas todas não, falou que eu não tinha nada de mais e me mandou rápido para uma nutricionista, não sei acho que foi por que fui em uma clinica especializada em obesidade, como não obeeeeeeesa acho que ele não me deu muita bola kkkkkk provavelmente eu vá em outro agora né
Valeu pelas dicas

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS HORMONAIS   Seg Set 05, 2011 7:47 am

Iza,

Quando o ginecologista desconfia, voce faz uma bateria bem potente de exames kkkk Se ele falou que é S.O.P, seu sobre peso é com toda certeza por causa disso. E vai ter que controlar a boca o resto da vida, os sintomas diminuiem quando estamos no IMC certo: pouca porcentagem de gordura.

To a 8 anos na luta!! Mas é muito bom o tratamento. Minha vida mudou depois dos hormonios kkkkk Sem dor de cabeça, sem colica, a menstruação vindo certinha... Não tem preço"!!
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS HORMONAIS   Seg Set 05, 2011 7:59 am

AnaK. escreveu:
Iza,

Quando o ginecologista desconfia, voce faz uma bateria bem potente de exames kkkk Se ele falou que é S.O.P, seu sobre peso é com toda certeza por causa disso. E vai ter que controlar a boca o resto da vida, os sintomas diminuiem quando estamos no IMC certo: pouca porcentagem de gordura.

To a 8 anos na luta!! Mas é muito bom o tratamento. Minha vida mudou depois dos hormonios kkkkk Sem dor de cabeça, sem colica, a menstruação vindo certinha... Não tem preço"!!

Ai brigada fico mais tranqüila agora

E assim que eu souber das coisas direitinhooo volto para contar tudo
Fiz uns exames lá específicos de hormônios tmbm, mas esse a moça falou que demora mais p sair o resultado Sleep Sleep
vou fazer tuuuuuuuudo certinho, se eu sou disciplinada a ponto de meus cabelos ficarem como eu sonhava serei tmbm com meu corpo
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS HORMONAIS   Seg Set 05, 2011 11:38 am

Carmen, vc pode falar sempre, e tudo, querida! Sabe que daria um dedinho para morar na Espanha e na Inglaterra? EUA, sinceramente não. Bato de frente com a mentalidade norte-americana; isso eu já sabia e depois de morar no Canada ficou ainda mais claro. Mas Espanha e Inglaterra eu gostaria bem (na verdade França...).

Eu sei bem dos problemas do Brasil, sempre fui muito critica com tudo isso (por isso sai do Brasil) e concordo contigo. O problema aqui é que o canadense, e essa politica de imigração infame deles vendem um pais que não existe. Isso é de amargar; não é nem de longe o perfil de um pais "desenvolvido". Nem de longe!

Uma coisa eu aprendi: mesmo hoje, com todos os problemas econômicos que a maioria dos paises "do 1° mundo vive, pais bom pra se morar não precisa fazer propaganda para atrair imigrantes. Imigrantes vão naturalmente. Alguém consegue imaginar EUA, Inglaterra, Espanha, França, Italia (entre outros) fazendo propaganda para atrair imigrantes? E não venham me falar que a culpa é do clima, porque o clima aqui é o menor dos problemas.
Lição aprendida.

Meninas, voltando ao assunto hormônios& cia, com essa historia de colocar DIU, eu pesquisei um monte de coisas, porque os primeiros meses, ao menos os meus, foram punks: colicas e mesntruações de quase 20 dias...rs... MAS passou e tudo está belezinha, belezinha. Entretanto, descobri uma coisa que mudou minha relação com cólicas...

Sempre sofri com cólicas e em casa nunca faltava remédios para cólicas. Como sempre, aqui é um saco, fora Tylenol e afins, tudo precisa passar por um médico (quase piada). Descobri, em um fórum sobre DIU (ALOCKA), que vitamina E diminui as contrações do útero e por sua vez, as cólicas.

Comprei vit E, e comecei à tomar: assim que começava minha menstruação eu começava à tomar (1 comprimido por dia) e assim que a menstruação terminava eu parava de tomar (é assim que se deve fazer). Pois funciona! Não sei mais o que é cólica, nunca mais tive. Quem sofre com cólicas, experimente comprimidos/ capsulas de vitamina E (1/dia, apenas durante a menstruação).

study

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS HORMONAIS   Seg Set 05, 2011 11:57 am

GENTEEEEE ESSE FORUM É MUITA CULTURA
AFF É MUITA MULÉ INTELIGENTE JUNTA
study study
Ver perfil do usuário
carmen silvia n g
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS HORMONAIS   Seg Set 05, 2011 2:49 pm

Nane

Eheheheh.....a busca por justica de 2 librianas inconformadas.......faz as malas ja!!!!!

beijos
Ver perfil do usuário
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS HORMONAIS   Sex Set 16, 2011 11:28 am

Bom meninas eu tinha que voltar p contar p vc´s o que aconteceu
Eu voltei à medica depois de fazerrrrrrrrrrr 1.000.000 de exames, e o resultado é que está tudo OK comigo
hormônios, ultra enfim tudo lindo o que é bom afinal eu estou saudável né?!
masssssssssssssss isso significa que minha pele não está como está em função de algo que eu possa resolver e viver feliz p sempre.
POréééém a medica mesmo assim me receitou um Ant. Con.ela falou que é um muito bom e tirou toooooodas as minhas duvidas quanto a engordar e me tranquilizou bastante.
Ela receitou e falou que é uma escolha pessoal fazer ou não uso mas que ela recomenda pois pode ajudar muito, já que ela vive um caso exatamente igual ao meu.

Fico pensando se vale a pena usar, embora eu ache que vou usar.

Vou fazer uso da argila verde + sabonete de argila verde durante um tempo se eu vir que melhorou ao menos 60% eu fico feliz se não ai eu embarco no que a medica falou.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS HORMONAIS   

PROBLEMAS HORMONAIS
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» PROBLEMAS HORMONAIS
» Falta de Brilho
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Problemas com o No Poo!
» Feelunique- alguém já teve problemas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: