InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Alergia??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcia Reggiane
Descabelada

MensagemAssunto: Alergia??    Sex Dez 09, 2011 7:03 am

Oi meninas,

Tem dias que só falto arrancar o couro cabeludo na unha!!

KKk

Coça MUUIto, ja percebi que com determinados produtos é logo nas primeiras lavagens, foi a caso de shampoos e condicionadores da NATURA, DOVE e outras... foi antes de aderir ao NO POO. O maior problema é que meus cabelos gostam desses produtos mas o couro cabeludo regeita e REAGE!!

Tem 3 meses que tenho usado os mesmos produtos(Linha DEVA e Elseve Hydra Max) e a mais ou menos um mês começou a bendita coceira... eu lavei com limão e bicarbonato melhorou um pouco, estou com medo de rescecar se usa com frequencia, então tenho usado so o NO POO para lavar e diminui o levae-in mas diminui e volta com tudo!!kkk

Antes disso tava tudo OTIMO couro limpinho, sem nada, nem aquele "sebo" que fica se passa a unha no couro.

Acabei de lembrar, que como o tempo ta um pouco frio, tomo banho com o chuveiro no "QUENTE", "BEM QUENTE"...

Será que pode ser isso??!!!

*Qual a proporção certa do limão e bicarbonato??
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Alergia??    Sex Dez 09, 2011 8:24 am

Márcia

Bom, se vc puder, deixe pelo menos a água morninha, água muito quente não é bom tanto para a pele nem para o cabelo... o que aumenta a produção de oleosidade no couro cabeludo.
Outra coisa, suspenda o uso dos produtos pois pode ser algum componente neles que vc tem alergia...

Se persistir, suspenda e procure um dermatologista.

Beijos!
Ver perfil do usuário http://www.encrespageral.com.br
Marcia Reggiane
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Alergia??    Sex Dez 09, 2011 5:39 pm

Oi Dani,

Ja diminui, mas SEMPRE tenho essa reação, com produto "novo", com produto que ja usei, estou realmente acreditando que o problema é a água quente.

Esse "sebinho" é oleosidade??

Porque foram 2 meses usando diariamente e com o couro "sequinho"...

vou Sad tomar banho mais frio - snif...

O q você acha??
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Alergia??    Sex Dez 09, 2011 7:40 pm

Pode ser oleosidade sim, depende de cada caso.. mas aconselho vc deixar um pouco mais morna a água

Beijos!
Ver perfil do usuário http://www.encrespageral.com.br
NB_MILLA
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Alergia??    Sex Dez 09, 2011 7:51 pm

Marcia, pode ser a água ou pode ser alergia mesmo... eu não me dou bem com muitos produtos... e outro dia eu fiz a mascara hidratante da Elseve e deu coceira -e fazia MUITO tempo que eu não tinha coceira. AInda preciso descobrir se é da mascara mesmo ou se é da Emulsão que passei depois.. mas pode bem ser a mascara. experimenta suspender a mascar e ver o que acontece.
Ver perfil do usuário
Marcia Reggiane
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Alergia??    Sab Dez 10, 2011 5:58 am

Dani e Milla,

Hoje vou lavar meu cabelo na AGUA MORNA-FRIA, vou ver o que vai dar...

Sobre suspender, ja estou usando quase nada!!

Uso o NO-Poo, oleo de semente de uva e G-Gelatina, Tem uns 15 dias...

Bjim.

Ver perfil do usuário
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Alergia??    Seg Dez 12, 2011 7:40 am

Acho que aqui é o melhor lugar para falar sobre isso.

Esse final de semana fui a um almoço na casa de uma amiga, e uma pessoa amiga dela fuma e ficou fumando, hoje estou sentindo uma coceira incomum na cabeça, minha rotina continua a mesma então fiquei pensando será que pode ser isso, infelizmente teve um momento que ela ficou fumando bem perto de mim.

Eu não convivo com ninguém que fuma, então foi apenas neste final de semana que isso aconteceu. Será que pode ser isso, ou é outra coisa???

Tem alguma menina que fuma?? sente alguma coisa deste tipo na cabeça??? me falem bjus, porque se não for isso, tenho que ver o que é isso, minha cabeça quase nuuuuunca tem isso.
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Alergia??    Seg Dez 12, 2011 8:09 am

izasoraia escreveu:

Esse final de semana fui a um almoço na casa de uma amiga, e uma pessoa amiga dela fuma e ficou fumando, hoje estou sentindo uma coceira incomum na cabeça, minha rotina continua a mesma então fiquei pensando será que pode ser isso, infelizmente teve um momento que ela ficou fumando bem perto de mim.

Eu não convivo com ninguém que fuma, então foi apenas neste final de semana que isso aconteceu. Será que pode ser isso, ou é outra coisa???

Tem alguma menina que fuma?? sente alguma coisa deste tipo na cabeça??? me falem bjus, porque se não for isso, tenho que ver o que é isso, minha cabeça quase nuuuuunca tem isso.

Iza

Infelizmente sou fumadora Embarassed No entanto, não conheço ninguém que apresente uma reação alérgica deste modo.

Conheço pessoas com alergia ao tabaco que se manifestam em insuficências respiratórias mas em relação ao cabelo não.

Será que não comeu nada de diferente que lhe possa ter dado essa alergia?
Ver perfil do usuário
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Alergia??    Seg Dez 12, 2011 8:12 am

carlanp escreveu:
izasoraia escreveu:

Iza

Infelizmente sou fumadora Embarassed No entanto, não conheço ninguém que apresente uma reação alérgica deste modo.

Conheço pessoas com alergia ao tabaco que se manifestam em insuficências respiratórias mas em relação ao cabelo não.

Será que não comeu nada de diferente que lhe possa ter dado essa alergia?

Menina foi mesmo só para ir eliminando, porque eu tmbm achei estranho pensar que isso poderia estar dando coceira.

Vou pensar direitinho é que eu quanse nuuunca sinto isso, mas vou pensar no que vc falou pode não ser fator externo e sim interno né?! bem pensado
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alergia??    

Alergia??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alergia à DEVA
» Leavin urgente
» Irritação na pele com uso de DEVA ?!

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum