InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Ana C.
Descabelada
avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Sex Abr 30, 2010 8:03 pm

Oi mulherada! Esse é meu primeiro post aqui Very Happy

Então, na saga de voltar a usar cabelo cacheado, cortei com o Pietro (filho do Robson Trindade) em dezembro. Ele cobrou R$120,00 (corte + lavagem + queratina) e o salão dele fica pertinho do metrô Ana Rosa, aqui em São Paulo.
Gostei do corte em sí mas dessa vez eu queria algo mais "à vontade", com mais volume e tal...

To SUPER precisando cortar de novo, mas não quero um cabelereiro que fique empurrando produto... o Pietro cobra R$800,00 (!!!!!!!!!!) por 1 kit de produtos DEVA + 4 aplicações no salão. E eu sentí que ele insistiu MUITO nisso. Acho que por isso peguei um pouco de "birra" dos produtos DEVA, não quero cabelereiro me enfiando DEVA garganta abaixo.

Me animei de ir no Miro, mas pelo jeito ele tb vai tentar empurrar DEVA, né? Poxa... =/
Vou tentar marcar só o corte com ele. Em que salão ele atende em Higienópolis? Alguém tem o número?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master


Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Sab Maio 01, 2010 9:33 am

Ana, sem dúvida ele vai te oferecer o Deva sim, mas não vai custar os 800 reais kkkkk
Peça o corte com mais volume que o Miro vai saber te atender, quanto aos Deva os importantes são: No Poo, One e Angell, se vc preferir só No e ONE mesmo, o gel vc vai adaptando.

Seja bem vinda!!! cheers

_________________
Encaracoladas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master
avatar

Mensagens : 2631
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Sab Maio 01, 2010 5:17 pm

Olá Ana td bem?

Ana, em primeiro, o Miro não vai te empurrar Deva como uma obrigação, algo que vc tem que levar ... ele va conversar com vc, conversar sobre os produtos, o corte, tratamento.. enfim, tudo e partirá de vc a decisão de levar ou não., por isso, o livre arbítrio seu.
Outra coisa, este preço está um absurdo!!!! É o kit de litro que ele vende???

Eu digo isso, pois trabalho como auxliar no salão, só que ele não atende mais em Hidienópolis, somente em São Bernardo mesmo...

Outra coisa, ele não indica o corte de primeira e sim, o tratamento com a máscara, para justamente ver como se comporta seus cachos e, se for necessário e vc quiser, aí sim, ele parte para o corte.

Qualquer dúvida, só perguntar.

Beijos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.encrespageral.com.br
Ana C.
Descabelada
avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Sab Maio 01, 2010 5:39 pm

valeu pelas respostas, meninas! Very Happy

então, o kit que o Pietro vende se não me engano tem 4 produtos, em potes normais. Mais as 4 aplicações feitas por ele no salão, pra te ensinar a usar.

o Miro só atende em São Bernardo? aimeupaidocéu... =/ qual é o endereço? quero muitooo marcar com ele! Deve ter ônibus fácil pra lá...

Sobre os produtos Deva, eu tenho curiosidade sobre eles e tal, mas vamos ver... quando eu marcar com o Miro, converso com ele!! cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master
avatar

Mensagens : 2631
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Sab Maio 01, 2010 10:49 pm

Oi ANa.
Por enquanto, o Miro só atende em São Bernardo mesmo..

Se vc quiser marcar, teremos o maior prazer em atendê-la e esclarecer todas as dúvidas, não somente empurrar produtos e sim, conscientizar sobre os cuidados com seus cachos.

Telefones:
11: 4339-3702/3954
Endereço: Rua Frei Gaspar, 684

Vc pode pegar um ônibus, no Jabaquara chamado Terminal Ferrazópolis, vc descerá no Terminal São Bernardo, na Parada Brasil.
Ou vc pode ir até o metrô Sacomã e pegar o ônibus 152 (ele volta como Terminal Sacomã), ele passa na Av. Brigadeiro Faria Lima e vc que é uma travessa da Rua Frei gaspar.


Qualquer dúvida, só perguntar!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.encrespageral.com.br
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
avatar

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte - MG

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Dom Maio 02, 2010 1:24 pm

Dai cadê vc? rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master


Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Dom Maio 02, 2010 7:46 pm

Nayyyy não tinha visto a resposta! Kkkk

Olha só, quase não conheco os produtos q vc usa... exceto o shampoo da natura q detonou meu cabelo tb, dei ele pro meu namo e ele AMOU.
Dá para ver q seu cabelo é fininho mesmo, se vc quer menos volume ou mais controle só via hidratação mesmo (2x por semana no mínimo).

Sobre os Deva eu acho q vale a pena experimentar sim, mas tente ir fazendo No ou Lo Poo antes pro seu cabelo nao se revoltar como o meu. Assim q vc acalmar com o silicone vá fazendo testes com o Deva.

_________________
Encaracoladas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master
avatar

Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Dom Maio 02, 2010 10:59 pm

Meninas informadas,

Como está a divulgação de Deva para os profissionais em SP?

Olhem que coincidência...fui fazer as unhas em um salão próximo da casa dos meus pais e vi todos os produtos "verdinhos" no lavatório, mais Secador Deva...não resisti e perguntei quanto era uma aplicação.

Conversa vai, conversa vem, o dono do salão me disse que ele fez o curso com o Trindade, mas que ele não tinha conseguido acesso para vender os produtos no salão...que ele tinhas algumas clientes, mas que depois que o kit dele acabasse talvez não comprasse de novo pela dificuldade de acesso. Shocked

Poxa, queremos mais cabelereiros integrados no assunto!!!

Espero que ele consiga as informações para se aperfeiçoar...ele me disse que, atualmente, cobra cerca de 25 reais por uma aplicação...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master


Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Seg Maio 03, 2010 1:32 pm

Feee,passa o email do MIRO pra esse cara... a Taiff tem vários distribuidores em Sampa, não deixe ele desanimar!!!
bj

_________________
Encaracoladas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master
avatar

Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Seg Maio 03, 2010 5:28 pm

Eu passei o site do Floreal, Dai...mas vou voltar lá e vejo se ele conseguiu falar com alguém!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master


Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Ter Maio 04, 2010 12:11 am

Legal Fe, e além de tudo achei super barato o preço dele, isso possibilita um teste do produto para mais pessoas, espero q ele prossiga com a idéia!

_________________
Encaracoladas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
avatar

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte - MG

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Ter Maio 25, 2010 10:59 pm

Dai escreveu:
Nayyyy não tinha visto a resposta! Kkkk

Olha só, quase não conheco os produtos q vc usa... exceto o shampoo da natura q detonou meu cabelo tb, dei ele pro meu namo e ele AMOU.
Dá para ver q seu cabelo é fininho mesmo, se vc quer menos volume ou mais controle só via hidratação mesmo (2x por semana no mínimo).

Sobre os Deva eu acho q vale a pena experimentar sim, mas tente ir fazendo No ou Lo Poo antes pro seu cabelo nao se revoltar como o meu. Assim q vc acalmar com o silicone vá fazendo testes com o Deva.



obrigada pela resposta...vou tentar fazer isto...ir aos poucos fazendo low now poo


bjussssss flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Monica
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Mariana - Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: Onde encontar? Cabelereiros Deva!   Seg Ago 30, 2010 10:51 am

Oi meninas!!!
Vamos fazer um clone do Miro para cada cacheada do Brasil? Também estou a quilômetros-luz de distância do Miro e não tenho nem um parente em São Paulo, para fazer uma visitinha. Hehe! E pelo visto Belo Horizonte ainda não tem nenhum representante. Se alguém souber se tem, por favor divulgar o endereço. Obrigada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pamella
Curiosa
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2010

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Qua Set 29, 2010 6:06 pm

Oláá meninas! Eu sou nova aqui no Forúm e já fiquei dias lendo as dicas de vcs!!!rsrsrs
Eu moro no RJ e já to sonhando em conhecer o Bruno...
alguém poderia me informar, mais ou menos quanto é o corte e a hidratação Deva no salão em q ele trabalha?
É q salão na Barra é sinal q vou ficar pobre!rsrsrs
Bjos!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kel-chan
Descabelada
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/07/2010

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Dom Out 10, 2010 11:47 pm

Gurias de POA e redondezas:

PROCURA-SE UMA CABELEREIRA DESAPARECIDA!!

ELA NÃO FEZ O CURSO DEVA CUT, MAS A GENTE PEDE UMA COISA E ELA FAZ MUUUUITO MELHOR!!!

O nome dela é Luci, até umas poucas semanas atrás trabalhava num salão do Shopping Rua da Praia chamado Classe A. Perdi o telefone dela e, quando fui cortar meus cabelinhos com ela, ela tinha ido embora! Sad((
Ela corta o cabelo molhado mesmo, mas acerta a conta do fator de elasticidade direitinho. Foi a primeira pessoa da minha vida que entendeu meu cabelo (cobrava 18,00).
E um alerta: não pisem nesse salão pra fazer qualquer coisa com o cabelo... Fui fazer um penteado lá e a mulher quase torrou meu cabelo, não colocou os produtos adequados e se negou a colocar um finalizador pra dar brilho (bem no dia das fotos pro meu convite de formatura). Arruinou um dia muito importante pra mim!!!! Fiz um esquema rapidão, mas as fotos não ficaram bonitas como poderiam ficar.
CONCLUSÃO: Não deixem que NINGUÉM, a não ser seus cabelereiros de anos, toquem nos seus cabelos, Quem vai arrumar o cabelo pra formatura sou eu! NÓS NÃO PRECISAMOS DE PENTEADO! NOSSO CABELO É O PENTEADO!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kel-chan
Descabelada
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/07/2010

MensagemAssunto: Cabelereiros liberados   Seg Out 11, 2010 12:10 am

Sugiro que coloquemos neste post o nome e o endereço de cabelereiros de todo o Brasil que saibam cortar cabelos cacheados e crespos, afinal isso é uma arte, não é pra qualquer um. É muito difícil achar um bom profissional... Quem já perdeu alguns centímetros e anos de cabelo sabe o quão desagradável é ter que ouvir "Ah, não se preocupe, cresce rápido...". Ironia ou não, quem me disse isso tem cabelo liso... Mad
Vamos promover os bons profissionais e poupar nossos cachinhos desse bando de peruqueiros! Eles merecem (e nós também)!
OBS.: Assim que eu achar o novo endereço da minha, eu posto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cade_lili
Descabelada
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : Rio de Janeiro / RJ

MensagemAssunto: Cabeleireiros que entendem de cachos   Qua Out 13, 2010 4:54 pm

Olá Encaracoladas!

Todas nós sabemos bem como é importante um bom corte pro cabelo encaracolar bonito (e como é difícil encontrar profissionais que façam isso bem).

Dei uma olhada e não achei um tópico com indicações de cabeleireiros que realmente entendam de cachos.

Vi que tem o Floreal Salon, em São Bernardo do Campo / SP.

E em outras cidades? Quem indica bons cabeleireiros?

Eu tou no Rio de Janeiro e tou precisando de um... ;)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.elisacolepicolo.wordpress.com
bruxauk
Descabelada
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Cabelereiro em Curitiba para Cacheadas   Sab Out 30, 2010 2:05 pm

Alguem indica?

Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claudia Mathias
Descabelada
avatar

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Qua Nov 03, 2010 6:44 am

[i]Também estou a procura... Very Happy


Tenho quase certeza que salão que trabalhe com Deva não tem, mas queria algum cabelereiro bom pra fazer um corte..

Como é dificil encontrar profissionais que saibam mexer com cabelo cacheado... Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Bons profissionais que cortam cabelos crespos/ cacheados   Sab Nov 06, 2010 5:53 pm

Meninas, fundi vários tópicos que existiam sobre cabelereiros Deva em um só, para facilitar a busca, ok?



Wink

_________________
Nane (Regiane Leão): cachos 3b/3c (predominante 3c). Juba sedenta de proteinas e 100% natural!
Shampoos: Deva Care/ Curl No-poo de tempos em tempos
Tratamentos naturais: Amla+ shikakai (1x mês); rasshoul clay (1x mês)
Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jullz
Descabelada
avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

MensagemAssunto: RJ   Qui Nov 18, 2010 1:17 pm

Cacheadas do RJ, Socorro!!!
O bruno vai embora do RJ e não sei mais com quem cortar meus cachos!!!
Já cortei 2x com ele e apliquei DEva 3x e simplesmente amei!!!!
Quando conheci o Bruno jurei que seguiria ele por toda a minha vida, haha, mas Curitiba fica longe =(

Voces conhecem mais alguémmm??? Ele não soube me indicar Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 47
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Qui Nov 18, 2010 9:40 pm

Ai não acredito!!!!!!!!!!!!!! agora q descobri o tópico e vi q existe um Bruno ótimo no Rio ele vai embora!!!!!!!!!!!!!!!!! gente alguém tem o teleone do salão dele q possa fornecer, gostaria de ir ao Rio só p cortar com ele. Pelo menos uma vez antes de ele ir embora, moro tão perto..... vcs sabem quando ele vai?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rosana
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 44
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Sex Nov 19, 2010 5:56 am

Fê,

Nos posts anteriores tem um telefone: (21) 3326-2629, dá uma ligada lá. Na época em que foi postado ficava no Carrefour da Barra.

_________________
Rosana

Cachos 3A
[b]Shampoo
: Devacare No Poo
Condicionador: Devacare One Condition
Mascaras: Biolage Hidra Acqua Immersion
Reconstrução: Absolut Repair
Leave-in: Surya Fixação da Cor e Est Cereja
Gel/finalizadores: Devacurl Foam (Mousse), Devacare Archangell[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rosanidades.blogspot.com
Jullz
Descabelada
avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Sex Nov 19, 2010 12:12 pm

ele nao ta mais no carrefour, ele ta provisoriamente num salaão do extra 24h, na Barra
mas é só até ele ir pra Curitiba, que será em breve =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 47
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   Dom Nov 21, 2010 9:34 am

Jullz escreveu:
ele nao ta mais no carrefour, ele ta provisoriamente num salaão do extra 24h, na Barra
mas é só até ele ir pra Curitiba, que será em breve =/

Jullz, vc tem o telefone?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Internacional- Profissionais que cortam cabelos crespos
» Creme Brasileiros p Twist???
» Antes e durante da NANE
» Cabeleireiros Deva!
» Cabelos ressecados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: