InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Patricia_CE
Curiosa

MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   Seg Out 22, 2012 3:04 am

Gente... Alguém conhece um bom profissional Deva em Fortaleza. Tô 06 meses sem química e meu cabelo precisa de um corte urgente. Um grande abraço!
Ver perfil do usuário
Isaura
Descabelada

MensagemAssunto: UMA PROFISSIONAL EM ARACAJU...   Seg Jan 14, 2013 8:11 am

NA MINHA PEREGRINAÇÃO EM BUSCA DE UM PROFISSIONAL QUE SAIBA CORTAR E CUIDAR DE CABELOS CRESPOS EM ARACAJU, ENCONTREI ESSA MATÉRIA:

http://www.infonet.com.br/verao/2013/ler.asp?id=139075&pagina=1

NUNCA FUI, MAS PARA QUEM NÃO TEM NENHUMA REFERÊNCIA, FICA A DICA.

AINDA ESTOU ME RECUPERANDO DE UM CORTE RUIM, DEIXANDO CRESCER PARA DEPOIS FAZER UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM ESSA PROFISSIONAL.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   Seg Jan 14, 2013 1:19 pm

Que legal, Isaura! E ela usa Deva, ou seja, deve ter um bom conhecimento em cabelos cacheados!

Tomara que seu cabelo cresça rapidinho e que você se acerte com o novo corte! Very Happy
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   Qua Jan 16, 2013 7:43 am

Lucila, teu cabelo está lindooooooooooo affraid
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   Qua Jan 16, 2013 8:52 am

Obrigada, Dani!!! Seu corte tá aparecendo mais agora! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Obrigada! flower
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   Qua Jan 16, 2013 8:56 am

Very Happy
Ver perfil do usuário
Debbie
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   Qui Out 03, 2013 3:11 pm

Como acabei de dizer no tópico sobre o Beleza Natural, estava pesquisando salão em Salvador (vou a casamento nesse fds e tava pensando na possibilidade de ir a algum lugar para fazer penteado...mas agora estou mais inclinada a fazer eu mesma...não sei, estou indecisa!!!).

Enfim, estava pesquisando quando achei isso:

https://www.facebook.com/yalodecabelos

E tem esse vídeo aqui:

Não se alguém conhece e poderia comentar, mas fica como mais uma opção:
Ver perfil do usuário
Paula A.
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   Ter Abr 01, 2014 4:07 am

Mais um salão que faz Devacut em Salvador e vende os produtos : Salão Zahara
Fica dentro do hiper bompreço no Salvador Norte Shopping.

Eu não fui lá, mas a recomendação foi da página Deva no facebook. Tem tambem um salão em Feira que aplica, mas só me interessei no de Salvador mesmo.
Ver perfil do usuário
Isaura
Descabelada

MensagemAssunto: AINDA PROCURANDO PROFISSIONAIS QUE CUIDEM DE CABELOS CRESPOS/CACHEADOS EM ARACAJU   Seg Ago 11, 2014 8:56 am

Meninas,

Estou ainda à busca de um bom profissional que corte cabelos crespos em Aracaju. confused 
Ando cansada de chegar em salão, pedir uma sugestão de corte e receber uma sugestão de progressiva. No 

Bjs

Ver perfil do usuário
raquel.rs
Curiosa

MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   Seg Maio 25, 2015 6:10 pm

Boa noite! Alguma indicação de profissional que corte cacheado na Paraíba? Me mudei do RS pra cá e estou perdidaça, nos 2 últimos anos só corto meu cabelo quando vou a Porto Alegre de férias, mas isso é uma vez ao ano... Obrigada desde já!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos   

AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Definição Total
» Vitamina t
» Plopping
» Cerveja?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: