InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Meu antes e depois - Gabriela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
meggaby
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Sex Jul 13, 2012 4:59 am

Amandita, até eu estava com medo de usar selante, pensei em algo que não alisasse, a sem formol, mas se o cabelo continuasse sem responder, eu achava q seria a única solução. Agora eu acho que vou pro caminho certo. Obrigada pelo apoio viu, é muito importante...
Ver perfil do usuário
meggaby
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Qui Set 06, 2012 10:58 pm

Eu sucumbi.

Depois de um ano e um mês de natural, eu fiz a selagem no meu cabelo. Juro que tentei de tudo: umectação, um milhão de cremes, massagens mil, todas as técnicas possiveis e imaginaveis. Mas ainda assim não me identificava com o que tinha acima da cabeça: não conseguia ter um dayafter, meu cabelo vivia emperrando, pentear era um sofrimento. De um tempo pra cá, quando passei a ser no poo xiita, a coisa desandou de vez: dois meses sem nenhum silicone, xampu da deva em todas as lavagens e meu cabelo só ficava bom molhado. Seco, dava pena. E começou a ter caspa, e cair tão logo molhava. Tentei, tentei com todas as forças. Mas me cansei. Meu cabelo 4a não era o que eu queria mais. Pedi a um cabelereiro (ele trata do cabelo da familia do meu pai inteira) q n queria perder os cachos, mas queria algo menos sofrivel do que eu tinha. Estou amando o que fiz, mas me sentindo culpada. Porque senti que fui muito longe, mas não consegui. Não foi uma quimica, mas um procedimento pra fechar as cuticulas. Meu cabelo ficou incrivel, e n sei se quero mais deixar de fazer este procedimento em salão. Vou continuar os cuidados, mas agora serei low poo, até p diminuir, espaçar mesmo o tempo entre uma selagem e outra. Vou postar fotos no meu picasa essa semana ainda...

Beijocas!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Qui Set 06, 2012 11:04 pm

Meggaby, se vc acha que precisava fazer isso, e se está feliz com o resultado, isso é o que importa! Nem sempre sabemos lidar com o que temos. Isso não é um defeito, uma falta, um pecado!!!! Mais importante é ser feliz e estar bem consigo mesma!

Vou aguardar as fotos! Wink
Leila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Sex Set 07, 2012 2:41 pm

Megg,
É assim mesmo que nos sentimos, né?
Parece até que fizemos alguma coisa errada, incrível!!!
Não fique com esta culpa não. O cabelo é seu, então tu faz
o que é melhor pra vc, tá?
Querida seja feliz! Posta foto pra gente ver.
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Sex Set 07, 2012 3:32 pm

meggaby escreveu:
Estou amando o que fiz, mas me sentindo culpada. Porque senti que fui muito longe, mas não consegui. Não foi uma quimica, mas um procedimento pra fechar as cuticulas. Meu cabelo ficou incrivel, e n sei se quero mais deixar de fazer este procedimento em salão. Vou continuar os cuidados, mas agora serei low poo, até p diminuir, espaçar mesmo o tempo entre uma selagem e outra. Vou postar fotos no meu picasa essa semana ainda...

Beijocas!

Se vc está amando os resultados, viva essa felicidade em pleno, sem culpa!

Entenda que tudo o que vc aprendeu e fez não foi para o lixo. Vc ganhou conhecimento, informação, está mais consciente do que é cada coisa, para que serve e o efeito que produz. E isso irá acompanhá-la sempre. Agora mesmo, vc sabe o cuidado redobrado que deve ter com o seu cabelinho, de modo a que se mantenha saudável,......

E se um dia vc deixar de estar feliz, pode sempre tentar de novo!!! Wink

Estou esperando as fotinhos!!! Razz

sunny

Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Sex Set 07, 2012 3:35 pm

Concordo com tudo o que as meninas disseram, Meggaby não se sinta culpada, a selagem junto com o tratamento low poo e tudo o que vc aprendeu vão se somar para te dar ótimos resultados. bjus Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   

Meu antes e depois - Gabriela
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Meu antes e depois - Gabriela
» Meu cabelo antes e depois de deva
» Antes e depois - Mariana
» O antes e depois dos atores!
» Antes e depois - Rosana

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: