InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Dom Fev 08, 2015 11:48 pm

E que tal o efeito, meninas? Como estão usando? Pra co wash?
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Ter Fev 10, 2015 3:48 pm

O meu ainda não chegou. Mas tomara que seja muito levinho. Smile
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Qua Fev 11, 2015 5:50 pm

eu continuo usando para co wash, acrescentando oleo de rícino e umas gotinhas de oleo essencial (revezo entre hortelã pimenta e limão siciliano).

Não o acho tão levinho, mas misturar com um pouquinho de água resolve. E ele é daqueles condicionadores q, ao adicionar água e balançar, ele não espuma até a morte.... cyclops

Estou tendo 5 days after decentes e sem coceiras!!!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Qua Fev 11, 2015 6:47 pm

Silvinha, você pode postar uma foto da composição no rótulo, por favor? Eu comprei só pela sua dica. Achei bom demais esse preço! Razz

E é bem pra isso que eu quero mesmo, tomara que funcione pra mim. Meu cowash também é com óleo de rícino e OE de tea tree/suco de limão, só que eu aplico o de rícino antes como se fosse uma umectação. O de tea tree/suco eu misturo no condicionador. Meu shampoo sem sulfato tá encostado, hahahahah.

JJ
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Qua Fev 18, 2015 6:29 pm

Silvinha vc achou dele em BH mesmo? Poderia me falar se sim e onde por favor? Grata!
Ver perfil do usuário
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Qui Abr 16, 2015 4:01 pm

JJ escreveu:
Silvinha vc achou dele em BH mesmo? Poderia me falar se sim e onde por favor? Grata!

comprei nas Lojas Rede!!!
Ver perfil do usuário
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Qui Abr 16, 2015 4:20 pm

Convidado escreveu:

Silvinha, você pode postar uma foto da composição no rótulo, por favor? Eu comprei só pela sua dica. Achei bom demais esse preço! Razz

Eii. Tentei tirar a foto da composição, mas não saiu nitidamente. Mas transcrevo pra vc:

Condicionador Frizon Plus - Erva Doce (Neutro) - 1L

Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, BHT, Citric Acid, Methylchloroisothiazoline/Methylisothiazolinone, Polyquaternium-7, Aqua, Parfum.

É este aqui
Ver perfil do usuário
Lourdinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Seg Abr 27, 2015 8:44 pm

Tbm tenho usado esse Frizon Plus queratina (só achei desse) e tenho gostado muito. Vou procurar o de erva doce por causa do cheirinho que a Silvinha comentou.
Ver perfil do usuário
feliciafc
Descabelada

MensagemAssunto: DALSAN HYDRA INSTANT MÁSCARA DE TRATAMENTO CAPILAR INSTANTÂNEA PÓS QUÍMICA   Ter Fev 16, 2016 2:50 pm

DALSAN HYDRA INSTANT MÁSCARA DE TRATAMENTO CAPILAR INSTANTÂNEA PÓS QUÍMICA

Encontrei essa máscara por acaso e tive que comprar!

Pontos positivos:
Máscara Hidratante: 250g e 500g - pH 3,5 a 4,5
Liberada para NO POO

Preço: R$ 42,00

Composição:

Aqua, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Cetrymonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dicetyldimonium Chloride, C12-15 Alkyl Benzoate, Aqua (and) Elaeis Guineensis (Palm) Oil (and) Theobroma Grandiflorum Seed Butter (and) Glycine Soja (Soybean) Protein (and) Brassica Campestris (Rapseed) Sterols (and) Lecithin, Citric Acid, Sodium PCA, Ceteareth - 20, Parfum, Jojoba Esters, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisotiazolinone, Creatine, BHT.
Ver perfil do usuário
Lourdinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Ter Fev 16, 2016 5:09 pm

Você achou essa máscara em lj física? Tô mesmo precisando de uma máscara nova, fico só na Bioextratus com os óleos e queratina que acrescento...
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Qua Fev 17, 2016 7:02 am

tbm preciso de mascara. onde vc comprou? entrei no face deles e perguntei onde vendia em sp.
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Qua Fev 17, 2016 11:34 am

Olá Magdala Santos, tudo bem? Obrigada por visitar nossa FanPage. Em São Paulo, capital, ainda não temos distribuidores. Favor entrar em contato através do e-mail: atendimento@dalsan.com.br
Ver perfil do usuário
feliciafc
Descabelada

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Qua Fev 17, 2016 11:52 am

Oi!
Eu encontrei por um acaso em uma loja (Moça Bonita) aqui na minha cidade (Vinhedo). Smile
Tinha bastante produto da linha, passei hoje, to esperando o cabelo secar.
Genteeee ela é mega consistente! Bem legal, curti! rs
Ah, ela é pra hidratação....é isso que eu queria mesmo.

obs: paguei 42 em um pote 500g (arrisquei e nem ligo! rs)

obs2: As outras máscaras da marca que eram liberadas no poo (pelo que li rápido o rótulo na loja) eram a #MuuuitoMacio de Pequi e Abacate (embalagem verde e azul), e Salutem com Semi di lino e Creatina (embalagem vermelha e tampa preta)
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Qua Fev 17, 2016 5:30 pm

Boa tarde,

Favor enviar os produtos que você quer adquirir, para que eu possa fazer a cotação.
Enviar também o cep de sua cidade.

Fico no aguardo.

Att

eles fazem a cotação e enviam por correio.

Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Sex Fev 19, 2016 8:06 am

para quem quiser adquirir é só mandar email que eles enviam , para sp o frete ficou em 19 reais.

Frete= R$ 19,00

Mascara Pequi 300g = 27,00
Mascara hydra 500g= 55,00
ou
Mascara hydra 250g = 34,00

Aguardo retorno.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att
Ver perfil do usuário
Madeira
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Sex Fev 19, 2016 2:30 pm

Estou com vontade de comprar essa hydra, preciso urgente de mascara para hidratação.
Ver perfil do usuário
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Seg Maio 30, 2016 2:18 pm

feliciafc escreveu:
DALSAN HYDRA INSTANT MÁSCARA DE TRATAMENTO CAPILAR INSTANTÂNEA PÓS QUÍMICA

Encontrei essa máscara por acaso e tive que comprar!

Pontos positivos:
Máscara Hidratante: 250g e 500g - pH 3,5 a 4,5
Liberada para NO POO

Preço: R$ 42,00

Composição:

Aqua, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Cetrymonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dicetyldimonium Chloride, C12-15 Alkyl Benzoate, Aqua (and) Elaeis Guineensis (Palm) Oil (and) Theobroma Grandiflorum Seed Butter (and) Glycine Soja (Soybean) Protein (and) Brassica Campestris (Rapseed) Sterols (and) Lecithin, Citric Acid, Sodium PCA, Ceteareth - 20, Parfum, Jojoba Esters, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisotiazolinone, Creatine, BHT.

Estou gostando muito desta máscara. Qd usei pela primeira vez, não botei tanta fé, pois achei o produto muito  consistente, denso mesmo (apesar de dar preferência a produtos mais consistentes, mas esse...). Quando o cabelo secou, gostei bastante do resultado. Acredito q o segredo seja enluvar direitinho, sem pressa, assim não se tem perda de produto e o mesmo penetra melhor. O cabelo fica bem macio e definido. Ela realmente hidrata e segura a hidratação. Sem falar q rende horrores!!! Além disso, não precisamos ficar muito tempo com ela: 5 minutos bastam.
Ver perfil do usuário
Lourdinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    Seg Maio 30, 2016 6:53 pm

Silvinha,
tbm comprei e não botei muita fé. Usei uma vez, deixei uma meia hora no cabelo e não vi grande diferença. Até deixei meio de lado. Vou experimentar de novo. Tomara que o resultado seja melhor
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).    

LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» LISTA DE PRODUTOS BONS E BARATOS E LIBERADOS P NO POO
» lista produtos liberados mais com amodimethicone
» Produtos importados - sem riscos de taxas extras!
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» PROMOÇÕES DE PRODUTOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: