InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
miragem2012
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 5:56 am

A maravilha em que estas encaracoladas transformariam este cabelão. Já as estou a ver a delinear tecnicas e a criar receitas.
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 6:14 am

miragem2012 escreveu:
A maravilha em que estas encaracoladas transformariam este cabelão. Já as estou a ver a delinear tecnicas e a criar receitas.

No Poo e HNR Já!!!

lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 6:26 am

Mas, meninas isto é cabelo mesmo ou é montagens Photoshop ? afro
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 6:39 am

Eu acredito que a perucona é verdadeira, desconfio que não é caso de photoshop por causa das caras das duas mulheres que estão olhando o cabelón... tongue
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 6:53 am

lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 9:30 am

Andreax escreveu:
Eu acredito que a perucona é verdadeira, desconfio que não é caso de photoshop por causa das caras das duas mulheres que estão olhando o cabelón... tongue

As caras das duas olhando são demais!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 10:35 am

Cruzes!!!! Kkkkk

Verdade, as caras sao as melhores kkkk
Ver perfil do usuário http://www.encrespageral.com.br
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 11:14 am

Ontem fiz co-wash com SUAVE Cachos e condicionei
com o mesmo, tirei o excesso da raiz, tirei o excesso de água e com o
cabelo molhado mas não pingando usei a mistura do mesmo condicionador com pantenol e gel Tress (achei que deslizou melhor do que na lavagem anterior que tirei todo o condicionador dos fios), passei de leve os dedos com óleo de amêndoas e amassei bem, apesar de ter ficado com um pouco de frizz (condicionador é fraco para finalizar, não segura bem) gostei do resultado em termos de definição.

Hj só usei um pouco da mistura outra vez apertando os cachos. Estou adorando a técnica só do amassa-amassa.

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/CaixaSuspensa?authkey=Gv1sRgCJ3Hm66Jy6y5lQE#5787673615449227922
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 3:16 pm

ahhhaaa Very Happy deu certo viu ! Eu sempre estilizei meu cabelo amassando. Cabelinho gosta de um amasso ! hehehehe Very Happy
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 3:30 pm

CHEEEEEEEZUIS !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quanto cabelo. Gente, me vi nessa mulher.
Acho que só usaram uns apliques pra aumentar o volume. lol

Ficou lindo, Katia. Agora, só a gente mesmo pra reclamar do cabelo estar muito "capa de revista" né? Pesem só... Laughing
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 4:58 pm

Katia, achei lindo! queen queen queen
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 5:55 pm

Tatiana Marins escreveu:
Ficou lindo, Katia. Agora, só a gente mesmo pra reclamar do cabelo estar muito "capa de revista" né? Pesem só... Laughing

E não é? Nunca vi isso gente!!!!! Tanta gente sofrendo por não ter um cabelo de capa de revista!!!! pale

Só aqui no fórum mesmo!!!! affraid
Ver perfil do usuário
Ana Raquel
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 8:39 pm

Ficou lindo seu cabelo, Katia!!! cheers
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Qui Set 13, 2012 9:16 pm

Andrea, Tatiana Marins, Lucila, Ana Raquel, Iara.

Vocês são umas fofas!

I love you I love you I love you
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Sex Set 14, 2012 8:14 am

katia motta escreveu:

Vocês são umas fofas!

flower flower Você e seu cabelo de capa de revista que são fofos!!!! flower flower
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Sex Set 14, 2012 9:58 am

Iara escreveu:
katia motta escreveu:

Vocês são umas fofas!

flower flower Você e seu cabelo de capa de revista que são fofos!!!! flower flower

Embarassed Embarassed Embarassed

I love you flower I love you
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Dom Set 16, 2012 10:11 pm

Andreax escreveu:
ahhhaaa Very Happy deu certo viu ! Eu sempre estilizei meu cabelo amassando. Cabelinho gosta de um amasso ! hehehehe Very Happy

Andrea,

Te pertubando mais um pouco me conta uma coisa, depois que vc passa o pente no cabelo com condicionador, vc depois separa com os dedos ou começa logo o aperta-aperta???
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Dom Set 16, 2012 10:34 pm

Nada de dedos, Smile pente de dentes largos e amasso, amasso molhado, dou um tempinho, amasso de novo, e assim vai, até quando está úmido, só paro quando está quase seco. Movimentos de baixo para cima, pousa o cabelo na palma da mão, sobe, amassa, amassa junto ao couro cabeludo também.
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Dom Set 16, 2012 11:02 pm

Entendi, sempre quando passo os dedos acabo fitando mas é o hábito, vou prestar mais atenção quando lavar e só vou apertar nada de pentear com os dedos.

Mas não fica "preso" não, pq tenho a impressão que quando passamos os dedos solta os cachos.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Seg Set 17, 2012 7:02 am

Por isso eu amasso ele meio úmido também, para soltar mais. Very Happy se eu passar os dedos acabo desmanchando demais, a química no comprimento não deixa.... quando estiver ao natural vou poder usar os dedos, eu uso dedos na raiz ás vezes e não desmancha.
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Seg Set 17, 2012 8:57 am

Obrigada Andrea,

I love you I love you
Ver perfil do usuário
waniaguerrero
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Ter Set 18, 2012 11:26 am

Ola...lindonas...

Então...amassa...amassa.....vamos fazer uma musiquinha....

Meu marido disse que eu "forço" meu cabelo por isso ele cachea.....que acham......eu amasso ...amasso.....kkkk ai eu repondi, que se ele cachea é pq tem esse potencial para cachear pq se não tivesse nem amasso amasso não iria dar nenhum resultado, e lógico tecnica e produtos certos trazem bons resultados.

Amasso amasso.....meu belim adora bounce bounce fica assim geek

heheheheh
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Ter Set 18, 2012 11:30 am

Tá certo Wania Very Happy musiquinha do amasso...

Fala pro teu marido que forçar a barra pra cachear é fazer permanente Very Happy cabelo que não é cacheado não vai enrolar com amasso nunca.
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Ter Set 18, 2012 1:39 pm

Concordo plenamente!!!

Amassa amassa amassa amassa amassa amassa.......
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Ter Set 18, 2012 2:53 pm

Lendo isso que a Wania escreveu me lembrei do meu marido. Agora tudo que eu compro de diferente no mercado ele pergunta se é pra colocar no cabelo!! Rolling Eyes
Comprei um vidro grande de óleo de linhaça no mercado e ele falou logo: "Aposto que é pra passar no cabelo!". E era mesmo!!!! Laughing Outro dia comprei 3 mangas grandes e ele perguntou: "Pra que tudo isso? Vai passar no cabelo também é?". E nem era, gente!!! É que estavam bonitas e eu gosto muito de manga!
Mas ele depois se amarra no meu cabelo, ele lembra como era meu cabelo quando nos conhecemos e percebe a diferença e aprova!!!! I love you
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Protetor Térmico para Cachos
» site com produtos exclusivos para cachos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: