InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 1:23 pm

Ana P escreveu:
também gosto! e quando chove na terra também

Eu amo esse cheiro... é quase uma experiência sensorial e mística para mim ! afro
Ver perfil do usuário
Ana P
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 1:26 pm

Andreax escreveu:
Ana P escreveu:
também gosto! e quando chove na terra também

Eu amo esse cheiro... é quase uma experiência sensorial e mística para mim ! afro

Traz calma!
Ver perfil do usuário
AnaK.
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 1:28 pm

Gente,

eu gosto de cheiro de mato tambem, mas esse cheiro não é bom... Ah é dificil de explicar haha

Deyiiinha, Na asa sul tem a royalle tb, 310 sul. Mas lá vende mais produtos profissionais. Voce vai gostar de Brasilia, se puder visite a Ermida Dom Bosco, fica perto do mosteiro, na beira do Lago... É um lugar encantador Very Happy
Ver perfil do usuário
Deynha
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 1:49 pm

Anotado!
Ver perfil do usuário
Mandy 30
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 2:02 pm

AnaK. escreveu:
Bom aqui em Brasilia já tem os bio extratus. Eu tentei tirar foto das composições mas não consegui.

São toooodos liberados mesmo. Eu vi sh, cond, mask e o leavein. E fedem... tem um cheiro de mato que nao é gostoso.

O shampoo é sem sulfato e sem silicone, o surfactante principal é o sodium lauroyl isethionate.

Os preços estao entre 16 e 22 reais

Sera q não é o mesmo perfume da linha jaborandi deles?? Tem um cheiro de mato BEEEM forte....
Ver perfil do usuário
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 3:46 pm

Anak e meninas sera q e mais fedido do q os da surya amazonia preciosa????
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 5:24 pm

Graaaaaaaaaaaaaaaaaazy, aqui na roça chegou! Procura aí, mulher. rs bounce
Bom, segundo a moça da loja, tem a linha completa. Minha tia passou lá pra mim. Vou sentir o cheiro antes de comprar, mas quero muito o protetor termico.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 5:38 pm

Fui na Ikesaki e não tinha ainda! No

Tá vendo, na "roça" chegou primeiro! rsrs! lol!
AnaK.
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 7:32 pm

Grazyfm escreveu:
Anak e meninas sera q e mais fedido do q os da surya amazonia preciosa????

Grazi, parece o de amla e guaraná... feeede horrores.
Ver perfil do usuário
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 7:38 pm

Vcs reclamam da roça mas aqui na cidade grando ainda nem cheiro dessa linha... Fui hj numas perfumarias grandes em Guarulhos e nada tb Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 7:43 pm

Lucila escreveu:
Fui na Ikesaki e não tinha ainda! No

Tá vendo, na "roça" chegou primeiro! rsrs! lol!

kkkkk. gente, primeira vez que isso acontece. Vai vendo como a roça tá evoluindo hein!? lol!
Ver perfil do usuário
AlineM
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 7:53 pm

>.< Fui na sumirê hoje também e...nada
aiai
Ver perfil do usuário
Iva
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 9:32 pm

Eu entrei numa fase de corte dos excessos. Olhei pro meu armário cheio de produtos que ainda nem usei, ou usei uma vez só, e concluí que preciso me por um freio, de verdade, senão vou perder a noção da realidade.

Essa semana consegui a proeza de entrar numas 3 perfumarias e sair delas sem nenhum produtinho!!!! cheers

Agora eu, literalmente, entro só pra olhar. E nessas olhadelas procurei essa linha nova da bio extratus nas perfumarias grandes do centro de SP e não achei em nenhuma....

Espero que essa linha não seja igual ao suave de côco, que desde a primeira vez que entrei no fórum fiquei com vontade de comprar mas até hoje nao encontrei pra vender em lugar nenhum em Sampa... Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Jul 06, 2012 10:58 pm

Iva, eu ia comprar a linha porque todos os meus produtos estão acabando, mas como não achei, comprei outros! Mas sou bem assim, só compro quando preciso!
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sab Jul 07, 2012 11:30 am

Então Iva, eu tb estou nessa de dar uma cortada, pq ando exagerando, mas está difícil, viu? É que aparecem uma coisas que não dá pra resistir. Por exemplo eu encontrei o Suave de coco, como resistir??? Mas nem em São Paulo foi e sim em Guarulhos, na Fikbella de lá (a mesma de São Bernardo), aí comprei, né?!
Ver perfil do usuário
Iva
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sab Jul 07, 2012 11:58 am

Evil or Very Mad Amanda, vc e esses seus posts tentadores!!!!! rs rs rs

Sorte minha que eu nem sei chegar em Guarulhos, senão lá ia eu comprar o suave de côco! rs Da próxima vez que for em SBC, vou ver se na Fikbella de lá também tem....

Lucila, essa minha decisão restritiva é recente, ou melhor, recentíssima! rs Coisa de algumas semanas pra cá. Eu sou, por natureza, descontrolada com dinheiro, era praticamente impossível sair de uma perfumaria de mãos abanando... Mas estou me policiando para melhorar isso. Embarassed
Ver perfil do usuário
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sab Jul 07, 2012 12:13 pm

tati que massa, mas vou resistir a tentação, tenho coisa demais aqui, esta me dando ate vergonha. Vou fazer o desafio de usar uma serie de produtos por um mes ate acabar ( vou escolher os q estão no fim), ai despois eu compro. Mas estou doida pra testar
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sab Jul 07, 2012 2:06 pm

Grazyfm escreveu:
tati que massa, mas vou resistir a tentação, tenho coisa demais aqui, esta me dando ate vergonha. Vou fazer o desafio de usar uma serie de produtos por um mes ate acabar ( vou escolher os q estão no fim), ai despois eu compro. Mas estou doida pra testar

Ah, eu vou me segurar porque estou sem grana e não vou receber tão cedo por causa da greve. Mas fiquei feliz em saber que aqui tem, em agosto poderei comprar pelo menos o protetor térmico pra ficar tranquila quando usar difusor ou fizer uma loucura (que eu duvido que aconteça, Very Happy).
Ver perfil do usuário
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sab Jul 07, 2012 2:16 pm

Tatiana Marins escreveu:
Grazyfm escreveu:

Ah, eu vou me segurar porque estou sem grana e não vou receber tão cedo por causa da greve. Mas fiquei feliz em saber que aqui tem, em agosto poderei comprar pelo menos o protetor térmico pra ficar tranquila quando usar difusor ou fizer uma loucura (que eu duvido que aconteça, Very Happy).

o protetor termico e legal, n tem nenhum, mas tb vou me segurar.

Tati se anima pro desafio Very Happy
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sab Jul 07, 2012 8:33 pm

Grazyfm escreveu:

o protetor termico e legal, n tem nenhum, mas tb vou me segurar.

Tati se anima pro desafio Very Happy

é mesmo, vou lá postar agora Very Happy
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sab Jul 07, 2012 10:09 pm

Iva escreveu:
Evil or Very Mad Amanda, vc e esses seus posts tentadores!!!!! rs rs rs

Sorte minha que eu nem sei chegar em Guarulhos, senão lá ia eu comprar o suave de côco! rs Da próxima vez que for em SBC, vou ver se na Fikbella de lá também tem....

Lucila, essa minha decisão restritiva é recente, ou melhor, recentíssima! rs Coisa de algumas semanas pra cá. Eu sou, por natureza, descontrolada com dinheiro, era praticamente impossível sair de uma perfumaria de mãos abanando... Mas estou me policiando para melhorar isso. Embarassed

Iva, no meu caso já faz um tempinho que estou me controlando (desde que estava me preparando para casar e precisava juntar todo e qualquer centavinho!). Mas é ótimo. A gente se sente mais confiante quando tem controle sobre essas coisas. Sem contar que não tem nada pior do que olhar aquele monte de coisa que vc comprou e ainda não usou (e nem sabe se vai usar)...
JessicaNataline
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Jul 09, 2012 9:00 am

Se vcs reclamam da terrinha de vcs, vejam so isso: Aki na minha cidade tem uma distribuidora da marca e advinhem?
AQUI TAMBEM NAO TEM A NOVA LINHA :'(
Ver perfil do usuário
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Jul 09, 2012 1:23 pm

Fórmula da máscara:
Ingredientes: Aqua (Water), Cetearyl Alcohol Ethylhexyl Palmitate, Caprylic/Capric Triglyceride, Cetrimonium Chloride, Elaeis Guineensus (Palm) Oil, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Glycerin, Polyquaternium - 39, Hydrolyzed Rice Protein / Hydrolized Soy Protein / Hydrolized Wheat Protein / Hidrolyzed Corn Protein / Polyquaternium - 7 / Polyquaternium - 10 / Polyquaternium - 22, Parfum (Fragance), Linalool, Ceteareth - 20, Diisopropyl Adipate Soybean Glycerides / Butyrospermum Parkii (Shea Butter) Unsaponifiables, Hydroxypropryl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Argania Spinosa Kernel Oil, Carthamus Tinctorius (Safflower) Seed Oil, BHT, Metylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, disodium EDTA, PEG 180M.
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Jul 09, 2012 1:28 pm

Nossa Amanda, ótima fórmula, cheia de proteínas e polímeros, tb tem argan, lá no finalzinho, é condicionador ou máscara?
Ver perfil do usuário
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Jul 09, 2012 1:29 pm

É da máscara, Fernanda. Uma menina que postou no grupo do face
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Linha natura para cabelos cacheados
» Bio extratus - compra errada
» Uma grande vitória o Senhor Deus deu à irmandade da CCB- Jardim Laranjeiras, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
» CUIDADO EVANGÉLICOS NOVA SEITA DE HEREGES
» Irmandade do Jardim Nova Teresa - SP Pede Socorro e Justiça!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: