InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Qua Dez 19, 2012 7:00 pm

Andreax escreveu:
eu diria pra eles - Não é espionagem industrial não, se fosse eu roubaria a formulação sem nem vcs sonharem COMO, não é perguntando ao tel que se rouba fórmulas.

pois é... rsrsrsrsrssrs
Ver perfil do usuário
Joycek
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Dom Dez 30, 2012 9:07 am

Oi meninas,

Desisti do shampoo dessa linha, meu cabelo fica muito estranho além de ressecadíssimo! Olha que tenho raiz oleosa. Mad

Vou voltar para o da Amend, ele é ótimo. Smile

Feliz Ano Novo!! Very Happy

bjo
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Dom Dez 30, 2012 9:43 am

O problema é que está impossível de achar o da Amend, estou procurando a uns 3 meses e nada Sad
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Jan 01, 2013 1:13 pm

Depois de usar o pote inteiro da mascara, posso afirmar que gostei bastante. Compraria outra sem dúvida.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Jan 01, 2013 3:14 pm

katia motta escreveu:
O problema é que está impossível de achar o da Amend, estou procurando a uns 3 meses e nada Sad

Katia, uma daquelas duas lojas lá da Buenos Aires tem um monte de produtos da Amend, eu vou passar por lá para comprar umas coisas e te conto se ainda tem.
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Jan 01, 2013 4:32 pm

Quando passei lá não tinha Andrea, em nenhuma das duas Evil or Very Mad mas se tiver chegado vc me conta que dou um pulinho lá, isso é, se o calor não acabar comigo antes pale

Ainda bem que o condicionador Amend Eco Therapy Cabelos Frágeis e Quebradiços eu achei aqui na Tijuca mesmo e estou adorando, aliás, o que me fez correr para comprar foi quando eu li um post recente seu em que dizia que com esse calor exagerado ía dar um tempo com produtos com glicerina pq mesmo usando com o cabelo encharcado acabava por ressecar daí me toquei Suspect que deveria ser por isso que meu cabelo sempre no dia seguinte ao lavar ou até no mesmo dia depois de completamente seco ficava com aspecto ressecado mesmo fazendo hidratação, nutrição, umectação e usando bons produtos, resolvi comprar já que ele não contém glicerina mas tem uma composição bem hidratante.

E estou gostando muito Wink

flower I love you

Editei para fazer uma correção, o condicionador que estou usando não é o da linha pós progressiva e sim Eco therapy cabelos frágeis e quebradiços.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Jan 01, 2013 5:11 pm

esse lance da glicerina é fato, pude verificar no verão passado. Amend nunca testei, vou experimentar. drunken
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Qua Jan 02, 2013 6:51 am

Comprarei a mascara da eco therapie para testar já que a minha pos progressiva acabou.
Ver perfil do usuário
LigiaVideira
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Qui Jan 24, 2013 1:30 pm

Meninas, esse post da Katinha sobre a glicerina, só me fez ter certeza que em dias quentes e consecutivos, ela rouba toda a água do fio e mesmo se finalizado com cabelos pingando! Com isso ganhamos ressecamento!

Eu estou dando um tempo nos glicerinados e vejo grandes respostas ;-)
Quanto ao condicionador Amend Eco Therapy Cabelos FRÁGEIS e QUEBRADIÇOS, sem duvias é um dos melhores que jah usei! AMOOOO DE PAIXÃO! *.*
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sex Fev 15, 2013 5:36 pm

Meninas que me dizem desta linha para cachos abertos?!

Ela é carita...
Ver perfil do usuário
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sab Fev 16, 2013 3:54 pm

ninica, o leavin meu cabelo n gostou, ressecou bastante e n achei emoliente, a mascara não sei, vou usar amanha e posto.

vou usar sh amazonia preciosa
a mascara bioextratus com um oleo para nutrir

vamos ver como vai ficar, se me empolgar uso ate o leavin

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Sab Fev 16, 2013 4:22 pm

Tb não gostei do leave in, não achei hidratante... No
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Dom Fev 17, 2013 3:23 pm

Ai meninas, agora estou assustada No

Ontem comprei o leave in, consegui encontrar, daqui a pouco vou pôr no cabelo depois de tirar a turbinação, espero que resulte, senão é dinheiro deitado fora... Como ontem pintei um pouco o cabelo, achei que seria uma boa opção para ele recuperar mais depressa Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Dom Fev 17, 2013 3:30 pm

Ninica escreveu:

Ontem comprei o leave in, consegui encontrar, daqui a pouco vou pôr no cabelo depois de tirar a turbinação, espero que resulte, senão é dinheiro deitado fora... Como ontem pintei um pouco o cabelo, achei que seria uma boa opção para ele recuperar mais depressa Rolling Eyes

dinheiro DEITADO fora, adorooooo, mt bonitinho....
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Dom Fev 17, 2013 3:33 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Ninica escreveu:

dinheiro DEITADO fora, adorooooo, mt bonitinho....

Laughing
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Dom Fev 17, 2013 4:02 pm

Calma Ninica... eu tenho o leave in da Bioextratus pós progressiva, na primeira vez que usei odiei, meu cabelo ficou duro...

fui usar tempos depois e ficou ótimo. O negócio é o seguinte: ele é carregado de proteínas, se vc usar sem necessidade das tais proteínas, o cabelo fica meio duro, quando deu certo para mim, meu cabelo estava pedindo reconstrução e recebeu muito bem as proteínas... é só não usar após fazer reconstrução... e não use com frequencia também. Wink
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Dom Fev 17, 2013 4:17 pm

Andreax escreveu:
Calma Ninica... eu tenho o leave in da Bioextratus pós progressiva, na primeira vez que usei odiei, meu cabelo ficou duro...

fui usar tempos depois e ficou ótimo. O negócio é o seguinte: ele é carregado de proteínas, se vc usar sem necessidade das tais proteínas, o cabelo fica meio duro, quando deu certo para mim, meu cabelo estava pedindo reconstrução e recebeu muito bem as proteínas... é só não usar após fazer reconstrução... e não use com frequencia também. Wink

Ah ok Andrea, então hoje não vou usar, acabei de fazer o SR e turbinação, e assim sendo não vou mesmo usar hoje...
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Dom Fev 17, 2013 8:14 pm

Andrea, aconteceu a mesmíssima coisa comigo acredita, tanto q a minha linha completa estava na minha lista p vender e fui dar uma última testada e amei, tirei da lista, vai entender...

Não sabia q em POrtugal vende Bioextratus. Ai já temos várias amiguinhas portuguesas não é? Carlinha, AnaP, NInica... que legal.... eu quero ir p POrtugal gente, tenho loucura.... ninguém está precisando de uma governanta... posso servir de cabeleireira também.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Dom Fev 17, 2013 8:42 pm

hehehehehehehe Razz
Ver perfil do usuário
xerazad
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Fev 18, 2013 4:18 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Andrea, aconteceu a mesmíssima coisa comigo acredita, tanto q a minha linha completa estava na minha lista p vender e fui dar uma última testada e amei, tirei da lista, vai entender...

Não sabia q em POrtugal vende Bioextratus. Ai já temos várias amiguinhas portuguesas não é? Carlinha, AnaP, NInica... que legal.... eu quero ir p POrtugal gente, tenho loucura.... ninguém está precisando de uma governanta... posso servir de cabeleireira também.

Xiii... Fernanda, aqui em Portugal a coisa tá preta para arranjar emprego!! tá muito mau mesmo!
Tanto que eu digo que se eu perder o meu emprego, vou para o Brasil Very Happy Very Happy Very Happy
Ver perfil do usuário
amandagarcez
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Fev 18, 2013 7:39 pm

Comprei essa linha pra minha mãe, pois tudo que ela tinha até então era cheio de silicones e afins.

Aproveitei e testei no cabelo. Nao gostei muito, confesso.... mas com esses depoimentos de vcs, vou fazer um teste outra vez. Eu gosto mto de proteínas. Acho q vai valer a pena....

Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Qua Fev 20, 2013 12:39 pm

Meninas só a linha Pós-progressiva é liberada?

Esta para cachos não é?

EDIT: No site não tem a composição dos produtos No
Ver perfil do usuário
Mandy 30
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Qua Fev 20, 2013 1:08 pm

Ninica escreveu:
Meninas só a linha Pós-progressiva é liberada?

Esta para cachos não é?

EDIT: No site não tem a composição dos produtos No

Fuja correndo Ninica!! Essa linha e cheia de parafina e silicones... affraid

Da bio extratus até agora 100% liberada só a linha pos progressiva mesmo... No
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Qua Fev 20, 2013 1:31 pm

Mandy 30 escreveu:
Fuja correndo Ninica!! Essa linha e cheia de parafina e silicones... affraid

Da bio extratus até agora 100% liberada só a linha pos progressiva mesmo... No

Laughing Laughing Laughing

Ok Mandy, obrigada flower

Linhas de produtos tão caras e com silicones Mad Mad Mad
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Qua Fev 20, 2013 1:46 pm

Andreax escreveu:

Eu sinto isso tb...às vezes fico com preguiça de fazer a reconstrução...e o leave in da conta...

Enquanto eu não cortar a parte do cabelo que descolori e fiz progressiva, acho que nunca sofrerei por excesso de proteínas... Laughing

Adoro esse leave in. Quando uso ele, nem passo gel pq gosto do cheirinho... drunken

Um dia vou testar com gel. Mas talvez não fique bom mesmo pq ele não é hidratante...e o gel resseca...então acho que precisa combinar com um leave in mais hidratante...

Não sei. Vou testar...

Ninica....depois conte o que vc achou.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Linha natura para cabelos cacheados
» Gel de semente de linhaça
» Bio extratus - compra errada
» Uma grande vitória o Senhor Deus deu à irmandade da CCB- Jardim Laranjeiras, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
» CUIDADO EVANGÉLICOS NOVA SEITA DE HEREGES

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: