InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Qua Fev 20, 2013 1:52 pm

Natalia Miranda escreveu:
Eu sinto isso tb...às vezes fico com preguiça de fazer a reconstrução...e o leave in da conta...

Enquanto eu não cortar a parte do cabelo que descolori e fiz progressiva, acho que nunca sofrerei por excesso de proteínas... Laughing

Adoro esse leave in. Quando uso ele, nem passo gel pq gosto do cheirinho... drunken

Um dia vou testar com gel. Mas talvez não fique bom mesmo pq ele não é hidratante...e o gel resseca...então acho que precisa combinar com um leave in mais hidratante...

Não sei. Vou testar...

Ninica....depois conte o que vc achou.

Obrigada Natalia flower

Eu ainda não usei, quero usar num dia que não saia de casa no dia seguinte...

O leave in ainda foi caro, mas se resulta-se visto ter de se usar em pouca quantidade era bom Smile

Depois contarei Smile
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Qua Fev 20, 2013 7:44 pm

xerazad escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Andrea, aconteceu a mesmíssima coisa comigo acredita, tanto q a minha linha completa estava na minha lista p vender e fui dar uma última testada e amei, tirei da lista, vai entender...

Não sabia q em POrtugal vende Bioextratus. Ai já temos várias amiguinhas portuguesas não é? Carlinha, AnaP, NInica... que legal.... eu quero ir p POrtugal gente, tenho loucura.... ninguém está precisando de uma governanta... posso servir de cabeleireira também.

Xiii... Fernanda, aqui em Portugal a coisa tá preta para arranjar emprego!! tá muito mau mesmo!
Tanto que eu digo que se eu perder o meu emprego, vou para o Brasil Very Happy Very Happy Very Happy

Xerazad, será mt bem vinda, abra um restaurante, ou padaria, é clichê, mas sinceramente nunca vi uma padaria ou restaurante de Português falir, ai os vossos doces.... e o bacalhau c legumes.... eu amo a comida portuguesa, os azulejos, os castelos, no livro q li sobre a época da vinda de D JOão p o Brasil, chamado 1808, o escritor, mt bom por sinal, um ótimo historiador, afirma q D João, como consta nos nossos livros de história não foi um covarde idiota q fugiu e deixou sua pátria p Napoleão, ele crê q D João foi sim, muito inteligente e q tinha jogo de cintura, ou seja, era bom estrategista, e q os portugueses em geral são assim. Ele acha q nós brasileiros herdamos dos portugueses o jogo de cintura, q misturando-se com outros povos, Italianos, Africanos, Ingleses, HOlandeses e todos os outros nos criamos diferentes e q por isso todos nos consideram espertos, amáveis, alegres e bons anfitriões. Eu concordo c ele, vou reproduzir um trecho do livro q muito me impressinou, trata-se de uma reprodução do diário de Napoleão, encontrado após sua morte, ele falava de D JOão VI o seguinte: " foi o único q conseguiu me enganar", eu adorei, morri de rir, adorei e me identifiquei muito, porque nós brasileiros, somos mesmo muito espertos, muitas vezes a esperteza sendo usada para o mal, outras vezes não, então sai o Jeitinho brasileiro. Legal né?
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Qua Fev 20, 2013 7:57 pm

Que bacana ! Very Happy

Pena que ele é mostrado nos filmes e livros de história como um homem indolente, dominado pela mulher e que adorava comer galinhas... Sad
Ver perfil do usuário
xerazad
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Qui Fev 21, 2013 4:22 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
xerazad escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Andrea, aconteceu a mesmíssima coisa comigo acredita, tanto q a minha linha completa estava na minha lista p vender e fui dar uma última testada e amei, tirei da lista, vai entender...

Não sabia q em POrtugal vende Bioextratus. Ai já temos várias amiguinhas portuguesas não é? Carlinha, AnaP, NInica... que legal.... eu quero ir p POrtugal gente, tenho loucura.... ninguém está precisando de uma governanta... posso servir de cabeleireira também.

Xiii... Fernanda, aqui em Portugal a coisa tá preta para arranjar emprego!! tá muito mau mesmo!
Tanto que eu digo que se eu perder o meu emprego, vou para o Brasil Very Happy Very Happy Very Happy

Xerazad, será mt bem vinda, abra um restaurante, ou padaria, é clichê, mas sinceramente nunca vi uma padaria ou restaurante de Português falir, ai os vossos doces.... e o bacalhau c legumes.... eu amo a comida portuguesa, os azulejos, os castelos, no livro q li sobre a época da vinda de D JOão p o Brasil, chamado 1808, o escritor, mt bom por sinal, um ótimo historiador, afirma q D João, como consta nos nossos livros de história não foi um covarde idiota q fugiu e deixou sua pátria p Napoleão, ele crê q D João foi sim, muito inteligente e q tinha jogo de cintura, ou seja, era bom estrategista, e q os portugueses em geral são assim. Ele acha q nós brasileiros herdamos dos portugueses o jogo de cintura, q misturando-se com outros povos, Italianos, Africanos, Ingleses, HOlandeses e todos os outros nos criamos diferentes e q por isso todos nos consideram espertos, amáveis, alegres e bons anfitriões. Eu concordo c ele, vou reproduzir um trecho do livro q muito me impressinou, trata-se de uma reprodução do diário de Napoleão, encontrado após sua morte, ele falava de D JOão VI o seguinte: " foi o único q conseguiu me enganar", eu adorei, morri de rir, adorei e me identifiquei muito, porque nós brasileiros, somos mesmo muito espertos, muitas vezes a esperteza sendo usada para o mal, outras vezes não, então sai o Jeitinho brasileiro. Legal né?

Querida Fernanda, restaurante e padaria, não é comigo, não. lol! lol! lol! lol!

Sou fisioterapeuta, mas o meu sonho mesmo era abrir uma pousadinha no nordeste, e viver bem devagar, longe do buliço da cidade.
Quem sabe, quando eu me aposentar... lol! lol!

Adoro o jeito brasileiro, sim. A vossa alegria e alto astral. Uma das minhas melhores amigas aqui em Portugal é brasileira. Junto dela nunca ninguém está triste.
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Fev 25, 2013 8:34 am

Bem meninas no sábado usei o leave in Bio Extratus Pós-progressiva...

Lavei no ginásio com no-poo, usei máscara e fui para casa, cheguei a casa pus um pouquinho de leave in porque achei ele grosso e consistente, almocei e depois amassei com um pouquinho de KCCC.

Não usei difusor porque isso já uso todos os dias da semana à noite e até gostei do resultado depois de amassar...

No domingo de manhã Mad achei ele seco, com frizz apesar de ter alguma definição...
Ver perfil do usuário
Ana P
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Fev 25, 2013 8:37 am

Ninica escreveu:
Bem meninas no sábado usei o leave in Bio Extratus Pós-progressiva...

Lavei no ginásio com no-poo, usei máscara e fui para casa, cheguei a casa pus um pouquinho de leave in porque achei ele grosso e consistente, almocei e depois amassei com um pouquinho de KCCC.

Não usei difusor porque isso já uso todos os dias da semana à noite e até gostei do resultado depois de amassar...

No domingo de manhã Mad achei ele seco, com frizz apesar de ter alguma definição...

Então a 1ª impressão não foi muito boa...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Fev 25, 2013 8:38 am

Eu tb não gostei desse leave in. dei para minha mãe, que tem progressiva no cabelo. Ela ama.
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Fev 25, 2013 8:43 am

Pois não Ana...

No dia gostei, mas nada que possa dizer que ficou maravilhoso, mas fico fofinho, mas no day after No No No

No entanto vou experimentar mais vezes...

Lucila eu não tenho a quem dar... Mas como todos os produtos, dou sempre o beneficio da dúvida e experimento mais vezes Smile
Ver perfil do usuário
Rozane Vieira
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Abr 01, 2013 12:15 pm

Também não curti muito esse leave-in não...

O cabelo ficou fofinho... tongue

Só amei o cheiro dele!!!! Laughing
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Abr 01, 2013 3:32 pm

gente...eu adoro esse leave in...ahahhah

o meu cabelo parece ser meio do contra.

sem falar no cheirinho... drunken
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Abr 01, 2013 4:36 pm

Então seu cabelo ama proteínas Natália Very Happy esse leave in é carregadinho delas.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Abr 01, 2013 7:21 pm

Pode ser porque vc ainda tem muita química, Natalia... Ou seu cabelo gosta de proteína mesmo. Very Happy
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Abr 01, 2013 7:25 pm

é verdade...deve ter a ver com a proteína mesmo...

a escova progressiva deve ter tirado todas do meu cabelo... pale
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Abr 01, 2013 7:49 pm

Mas o meu está natural e gosta de proteína (não sei pq ele não gostou desse leave in...).
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Abr 01, 2013 8:40 pm

Bem, uma vendedora de loja de cosméticos me disse semana passada q essa linha é realmente voltada para cabelos com progressivas e afins, pois, segundo ela, os produtos "tiram" a oleosidade q esse tipo de química deixa no cabelo após usá-la... e ela estranhou eu usar, haja vista estar com o cabelo natural...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Seg Abr 01, 2013 8:47 pm

Quem faz tintura tb perde proteína.
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Abr 02, 2013 10:01 am

É mas......a tintura não deixa oleoso como essas escovas progressivas, pelo contrário até resseca, não deve ser bom para mim nem vou testar Mad
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Abr 02, 2013 1:16 pm

Olá meninas!

Vi agora uma publicação desta linha de produtos, conhecem?!

Sabem se é liberada? Não vejo a composição dela em lado nenhum Rolling Eyes

Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Abr 02, 2013 2:10 pm

Ninica, conheço uma loja cheia de produtos da Bioextratus, se tiver lá vejo a composição. Wink
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Abr 02, 2013 5:03 pm

katia motta escreveu:
É mas......a tintura não deixa oleoso como essas escovas progressivas, pelo contrário até resseca, não deve ser bom para mim nem vou testar Mad

Mas essa linha não resseca, Katia... No Ela só tem bastante proteína, mas é bem emoliente!
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Abr 02, 2013 5:14 pm

Silvinha BH escreveu:
Bem, uma vendedora de loja de cosméticos me disse semana passada q essa linha é realmente voltada para cabelos com progressivas e afins, pois, segundo ela, os produtos "tiram" a oleosidade q esse tipo de química deixa no cabelo após usá-la... e ela estranhou eu usar, haja vista estar com o cabelo natural...

Comentei isso por causa desse post da Silvinha, a vendedora disse que tiram a oleosidade da química, realmente essas escovas deixam o cabelo bem oleoso Twisted Evil então quem não tem essa oleosidade imaginei que pudesse ressecar Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Abr 02, 2013 8:21 pm

Mas é balela de vendedora Razz rsrsrs... não tira oleosidade nenhuma... Eu usei uma vezes antes de dar para minha mãe e não senti isso...
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Abr 02, 2013 8:21 pm

Já viram a nova linha q está sendo anunciada da bio extratus? acho q o nome é Botânica, vi rápido o comercial, a sugestão é q é de outra linha natural...!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Abr 02, 2013 8:22 pm

Acho que já vi que tem proibidos... Não sei se é a mesma.
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Ter Abr 02, 2013 8:39 pm

Lucila escreveu:
katia motta escreveu:

Mas essa linha não resseca, Katia... No Ela só tem bastante proteína, mas é bem emoliente!
é verdade, eu tenho esse finalizador Very Happy e gosto de usar distante das reconstruções e da henna, dá bom resultado.

OBS - Meu note está corrigindo agora a palavra henna para hena Mad detalhe: não pedi isso nem mudei a configuração. Perco mais tempo digitando.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Linha natura para cabelos cacheados
» Bio extratus - compra errada
» Uma grande vitória o Senhor Deus deu à irmandade da CCB- Jardim Laranjeiras, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
» CUIDADO EVANGÉLICOS NOVA SEITA DE HEREGES
» Irmandade do Jardim Nova Teresa - SP Pede Socorro e Justiça!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: