InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

antes e se preparando para o durante - Sueli Dias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sueli Dias
Encaracolando...

MensagemAssunto: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sex Jun 22, 2012 10:23 pm

Meninas tentei fazer meu álbum espero que dê pra ver.

https://plus.google.com/photos/107354279999996761248/albums/5756591339357487313?hl=pt-BR

Comecei o low dia 30 de março de lá pra cá tenho aprendido muito com todas vocês. Estou lendo muito para começar a usar Deva Care.Estou ainda no início , aliás, antes do início né??!!! Mas já muito satisfeita com a etapa que alcancei.

Agradeço a todas!!

Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sex Jun 22, 2012 10:33 pm

adorei seu álbum. estou sem química a seis meses, e meu cabelo eu acho é parecido com o seu. depois vc posta os produtos que anda usando?
Ta lindo seu cabelo!!!! Parabéns!!!
Ver perfil do usuário
Pattycma
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 8:22 am

Sueli,

Seu cabelo tá respondendo muito bem aos cuidados e acho que ele cresceu bastante, né? Queria que o meu crescesse assim!!
Parabéns!

Bjos
Ver perfil do usuário
Sueli Dias
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 8:48 am

magdalasantos escreveu:
adorei seu álbum. estou sem química a seis meses, e meu cabelo eu acho é parecido com o seu. depois vc posta os produtos que anda usando?
Ta lindo seu cabelo!!!! Parabéns!!!

Obrigada! Nossa seis meses é um sonho para mim. Vou colocar uma foto com os produtos que utilizo. Mas os principais são: Aqua Imerson Matrix para hidratar, óleo de oliva para umectação, máscara relaxina matrix e óleo de gérmem de trigo e gergelin para nutrição. Estou pesquisando uma máscara potente para reconstrução por enquanto estou com a elseve reparação e adiciono proteínas.

Ver perfil do usuário
Sueli Dias
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 8:57 am

Pattycma escreveu:
Sueli,

Seu cabelo tá respondendo muito bem aos cuidados e acho que ele cresceu bastante, né? Queria que o meu crescesse assim!!
Parabéns!

Bjos

Patty de uns 20 dias pra cá realmente tenho visto muito melhor os resultados no diz respeito a definição.Estou só começando, mas vejo que meu cabelo está respondendo bem sim. A respeito do crescimento, menina, o ônus é todo das técnicas que aprendi aqui. Meu cabelo sempre cresceu pouco (ou quebrava tudo, não sei) com certeza a umectação e a massagem que faço no cowash e quando enluvo estão auxiliando no crescimento .
Olha, acho esse corte que vc usa lindo! Não vejo a hora de poder cortar cabelinho assim. Bjs
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 11:02 am

Sueli

Adorei ver o seu álbum... os seus cabelinhos estão recuperando super bem!

Está ficando muito bonito... cresceu bastante, definiu muito e está com brilho!

Muitos Parabéns pelo que já conquistou e muito força para continuar no caminho!!!

cheers
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 3:50 pm

Muito bem Sueli, parabéns ! Very Happy

o cabelo respondeu super bem ao tratamento, cresce bem e vai ficar cada vez melhor. Está com aparência hidratada, com brilho e enrolando muito bem ! Parabéns ! cheers
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 5:12 pm

Estou aguardando as fotos com os resultados do One Deva Care Surprised
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 5:51 pm

Sueli, parabéns ! O cabelo está lindinho, e como cresce hein!? Tenho uma prima com o cabelo bem parecido com o seu, acho lindo. O potencial é incrível, crescimento bom e está respondendo maravilhosamente bem ao Low Poo. Vai longe. Very Happy
Ver perfil do usuário
Sueli Dias
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 6:38 pm

ei !!!

Adicionei as fotos após a aplicação do one care.

Andreax;
Obrigada vc me ajudou bastante com suas dicas. Além de ter me ajudado a economizar tb, por mim sairia comprando todos os extratos e óleos vegetais, rsrs. Ah!! Menina e que olhos vc tem heim!!! rs

Tatiana, o seu cabelo é que é lindo!!! Vamos longe sim, com cuidados e essa turma bacana que troca experiências, nossa!! Vamos longe mesmo. Obrigada!!Bjs
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 7:09 pm

Obrigada Sueli Embarassed Estamos aí, juntas chegaremos ao cabelo 100% natural, sadio e bonito ! Very Happy

Última edição por Andreax em Sab Jun 23, 2012 9:45 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
meggaby
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 7:23 pm

Gostei, mas me diga uma coisa, vc cortou e alisou suas madeixas no Beleza natural, ou só cortou?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 7:27 pm

Sueli, seu cabelo tá lindo!!!! Parabéns! Very Happy
Sueli Dias
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 7:50 pm

meggaby escreveu:
Gostei, mas me diga uma coisa, vc cortou e alisou suas madeixas no Beleza natural, ou só cortou?

Ei Meggaby;
Estava lendo sua história e o que vc esta passando com sua mãe. Olha muita força, infelizmente acho que a maioria de nós (cabelo 3c ou 4a) quando abandona o liso passa por uma história parecida com a sua. Eu usava meu cabelo liso, liso e nem optei por parar a química. No início de 2011 planejei um transição bem lenta. Em junho fiz meu último processo com sódio. E me preparei para iniciar com a química do beleza natural. No final de 2012 irei engravidar e aí sim parar de vez com processos químicos. Estou com um dedinho de raiz (como vc pode ver nas fotos) e acredito que meu cabelo tb seja 4a como o seu. Ainda em 2012 farei mais 2 processos químicos agosto e dezembro aí sim, em 2013 minha jornada rumo ao 100% natural vai começar. E vou te dizer uma coisa a minha família (mãe, irmã, irmãos, marido, pai, tia, primos) todos falaram que eu estava doída. Hoje já passo orientações, poi até esposas de primos já pensam em deixar natural. E meu irmão que me chamava de Joãozinho já me chama de Sheron. Devagarinho eu chego lá e vc é uma inspiração pra mim!!! Desculpa o texto tão extenso.Bjs
Ver perfil do usuário
Sueli Dias
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 7:57 pm

Lucila escreveu:
Sueli, seu cabelo tá lindo!!!! Parabéns! Very Happy

Obrigada;

Olha estou querendo viajar para São Paulo e a culpa de tanto gasto será sua hein!!! rsrs
Seu cabelo se transforma quando vc vai ao Floreal, fiquei impressionada. Lindo, lindo.
Parece coisa de novela, parabéns pra vc também e obrigada!!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 8:04 pm

Obrigada, Sueli! Realmente meu cabelo se transforma quando vou ao Floreal! Super recomendo!!! Very Happy
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 8:57 pm

ê, obrigada Sueli. Acabo de ler o que você escreveu pra Gabby, interessante sua ideia de transição, gostei bastante.
beijos, I love you
Ver perfil do usuário
Sueli Dias
Encaracolando...

MensagemAssunto: transição   Sab Jun 23, 2012 9:12 pm

Sou meio lenta para as coisas.
Eu e uma colega combinamos de começar a frequentar o Beleza Natural no final de 2008. Conclusão ela foi e eu fiquei calculando... calculando e fui no final de 2011, já pensando em parar de ir no final de 2012. rsrs. Acho que sou neurótica!!rs Planejei a verdadeira transição para a época da minha gravidez. Estou calculando... calculando se tudo der certo em dezembro-fevereiro estarei grávida. Aí adeus química!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 9:21 pm

Sueli, vc está certa: quem quer engravidar tem que largar essas porcarias mesmo! Boa sorte nos seus cálculos e na vinda do baby! Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Sab Jun 23, 2012 9:45 pm

As fotos com uso do One já estão lá, ficou muito bom ! Continue com a utilização do One e os tratamentos. Fiquei contente em saber que as pessoas que implicavam agora estão até elogiando... Very Happy
Ver perfil do usuário
meggaby
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Dom Jun 24, 2012 6:37 am

Lucila escreveu:
Sueli, vc está certa: quem quer engravidar tem que largar essas porcarias mesmo! Boa sorte nos seus cálculos e na vinda do baby! Very Happy

Sueli, Brigada!!!! Eu dei minha quimica última no BN e larguei pq meu cabelo não respondia bem. Um dos meus maiores arrependimentos foi não ter parado de vez com as quimicas depois da gravidez. Força aí viu!
Ver perfil do usuário
Crishair
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Qui Jun 28, 2012 11:59 pm

Gostei, Sueli! Dá para ver que teu cabelo está respondendo bem ao tratamento Smile
Ver perfil do usuário
Sueli Dias
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Dom Jan 06, 2013 7:25 pm

Meninas atualizei minhas fotos.
https://plus.google.com/photos/107354279999996761248/albums/5756591339357487313?hl=pt-BR

Passei um ano indo ao Beleza Natural, foi importante, pra mim (foi através do BN que conheci o fórum). Mas hj tenho plena consciência de que no meu cabelo a química do BN não forma cachos e principalmente os produtos indicados por eles prejudicam muito meu cabelo. Toda vez que vou, tenho que explicar que não uso os produtos e ouço que é por isso que meu cabelo não tem cachos. Bom, acho melhor cada um ficar com sua verdade, mas eu decidir seguir um pouco mais a frente. Começo minha transição tendo vcs como inspiração, vejo aqui verdadeiras transformações, cabelos cada vez mais lindos!!! E lógico, eu tb quero. rsrsrs

Meu cabelo é 4a ou b (por favor olhem a foto de um dedinho de raiz que eu tenho no álbum e me ajudem a identificar o tipo), não sei se vou gostar,se vou assumir meu cabelo afro, mas quero ficar pelo menos um ano sem química, para poder dizer sim ou não. O que não dá é continuar na dúvida e com medo. Enfim como disse no álbum, vou precisar muito da ajuda de vcs.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Dom Jan 06, 2013 7:43 pm

Smile Olá Sueli

Pra mim, seu cabelo é um 4A, parabéns pela evolução notável. Very Happy

Toda vez que vou, tenho que explicar que não uso os produtos e ouço que é por isso que meu cabelo não tem cachos.

Este é um dos motivos porque eu não piso em salão, não ouvem as clientes e se acham donos da verdade. Já vi muitas meninas reclamando do BN, o cabelo fica bonito no início, depois de uns meses fica um bagaço e os cremes deles não são bons.

Salão, só respeito o Floreal e alguns profissionais aqui no Rio que sabem cortar cabelos crespos. O Red Door do Robson Trindade (não sei se ele é o dono) seria minha 3ª opção.
Ver perfil do usuário
xerazad
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   Seg Jan 07, 2013 6:38 pm

Sueli, não desiste, não!
Seu cabelo é lindo!!! Adoro cachinhos pequenos (eu que tenho cachos largos...ehehehe), e os seus ficarão bem bonitos, concerteza!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: antes e se preparando para o durante - Sueli Dias   

antes e se preparando para o durante - Sueli Dias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Antes e Durante - Tatiana Costa
» Dicas para ajeitar o cabelo
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Entradas e Petiscos para Pizzarias

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: