InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Armário da Vergonha

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
meggaby
Encaracolando...

MensagemAssunto: Armário da Vergonha   Sab Jun 23, 2012 6:03 am

Meninas, não sei se o tópico é repetido, mas todo mundo fala em armário da vergonha, acho que entendi mais ou menos o que é, é onde se guarda os produtos que não se usa mais, é isso?

Eu não tenho um, porque o que não presta pra mim, presta pros cabelos "lisos" daqui de casa.

Queria saber o que existe no armário de vocês...
bjks!
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Sab Jun 23, 2012 1:33 pm

meggaby escreveu:
Meninas, não sei se o tópico é repetido, mas todo mundo fala em armário da vergonha, acho que entendi mais ou menos o que é, é onde se guarda os produtos que não se usa mais, é isso?

Eu não tenho um, porque o que não presta pra mim, presta pros cabelos "lisos" daqui de casa.

Queria saber o que existe no armário de vocês...
bjks!

Embarassed Eu tenho até vergonha mas vou contar... Embarassed Eu não tive saco para acabar com os proibidos antes de comprar os liberados... mudei logo a rotina...

Tenho umas coisas aqui... muitos proibidos, mas também coisas com amodimethicone, liberadas para a galera que faz low poo. Eu quase enchi uma sacola de feira com eles, gostaria de doar ou trocar, se não puder trocar eu posso doar. Já dei muitos quando começei a rotina, mas ainda tem...

Exemplos:

com amodimethicone: Redken Real Control - leave in /colorama côco, colorama babosa /creme para pentear elseve hidramax colágeno / k-pro hidra condicionador - foram muito bons pra mim, até a hora em que meu cabelo ficou exigente e não quis mais saber do amodimethicone... (parece uma viúva falando dos maridos).

proibidos: um monte de coisas comerciais com petrolatum, oleo mineral, silicones e etc. fórmulas horrorosas. affraid
Ver perfil do usuário
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Sab Jun 23, 2012 2:00 pm

o meu armario nem tem muitos proibidos, mas tem muitos produtos. A minha vergonha vem do fato de muitas coisas vencendo, fechadas e eu continuo comprando Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Sab Jun 23, 2012 2:42 pm

Eu não tenho "armário da vergonha".

Só tenho dois produtos proibidos: um shampoo de limpeza profunda sulfatado, que guardei pro caso de eu fazer alguma caca e precisar limpar; e um óleo Moroccanoil, que fazia maravilhas no meu cabelo quando eu ainda usava silicones. Nunca mais usei nenhum dos dois, mas acho que posso precisar.

Também não tenho nenhum produto liberado que eu nao esteja usando.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Sab Jun 23, 2012 3:39 pm

Nossa Lu, q madura, q controlada, sensata. to até c vergonha. Eu sou da linha Grazy, meu armãrio da vergonha tem produto lacrado, só tenho um ou dois proibidos. Dei tudo. Um é o amplifier TIgi q pretendo não comprar mais e passar a usar só o AG Re coil. O outro é uma máscara c dimeticone,ela é tão boa p meu cabelo, é a Q 10 schwarzkop, uso tipo de tres em tres meses, não tem efeito colateral.

Tenho (VERGONHA TOTAL) TODOS os condicionadores da elseve, então tirando so liberados sem amodimeticone q uso como condicionador, leave in, base p turbinar, tem os com amodimeticone q não me desapego porque gosto. Mas depois vou dar.

Tenho quatro produtos EH, lacrados q estão na fila um tempão p usar. Com a historia de turbinar as coisas, fico experiemntado uma coisa c outra e não abro os produtos.

Só não fico mais chateada porque dou p quem precisa muito, quem não pode comprar e usa sabão de coco, então fico satisfeita. Mas fico pensando em quanto não poderia ter economizado ou gasto c outras coisas mais úteis
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Sab Jun 23, 2012 5:38 pm

Estamos no mesmo barco, Lu. Também não tenho armário da vergonha. Tenho o shampoo anti-resíduos da BioExtratus, que eu não sinto que resseca (JURO que não) mas não uso por motivos obvios. Tenho o pós shampoo anti-resíduos que não uso de jeito nenhum. Tenho tambem o Garnier Fructis Hidra Cachos, mas vou dar pra minha prima que está entrando na rotina aos poucos. O resto minha mãe já usou.
Também não tenho nada liberado que eu não use.
Ver perfil do usuário
AnaK.
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Sab Jun 23, 2012 6:12 pm

Eu tenho aramrio da vergonha haha. Mas eu dou sempre alguma coisa. Eu tenho uma mascara solar que eu comprei só pq a elseve tirou de linha. Ela tá vencida só, eu só tenho para dizer que tenho hehe.

Fora meus senscience, que tem um cheiro bom e deixam o cabelo lindo, mas ressecam horrores. Nem sei como eles tem esse poder, fica lindo, so nao pode pegar.

Tem deva, uns trecos da charming gloss, um monte de oleos que eu nem uso para turbinar, tem os sedas, henna, dekap color...
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Sab Jun 23, 2012 6:32 pm

Bem, armário da vergonha eu tenho, mas uso tudo, verdade q faço um revesamento c senha e demora p caramba p chegar a vez daquele de novo.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Sab Jun 23, 2012 8:42 pm

Fê, essa da senha é ótima! rsrs! :lol!l

Eu nem sou tão sensata assim, viu... Mas depois que casei eu fiquei bem mais ponderada e diminui bastante a minha compulsão por comprar. Em parte, porque moro num apto pequeno, que não me permite ter um armário só para cosméticos, menos ainda cosméticos que não uso! rsrs!

Meu marido também tem me ajudado nisso, dizendo para eu comprar só o que vou usar (antes eu comprava muita roupa, sapato, etc, e nem usava tudo). Me tornei mais ponderada sim, mais ainda estou longe do ideal.

Eu tenho os óleos, manteigas e demais aditivos para turbinação, então não preciso de muita coisa mesmo: só uma máscara para turbinar, um shampoo mais forte (Eco Therapy Cabelos Coloridos), um Low Poo, um condicionador comum (estou usando o OR) e um para co-wash (Yamasterol amarelo), um leave in (estou usando o da Eico e a máscara LIE, alterno entre os dois). Uso gel de linhaça (faço uma vez por semana).

Acho que é isso! Very Happy
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Sab Jun 23, 2012 9:08 pm

Eu também tenho um armário da vergonha... aliás... mais do que um porque não tenho tudo no mesmo local... para além de não caber, não é tão prático! Razz

Dei todos os proibidos a uma amiga que não segue a rotina! Ela tem o cabelo cacheado e a filha tem um cabelão cheio de cachinhos que necessita de uma tonelada de produtos!

Ainda assim, na dispensa da cozinha tenho a caixa das turbinações, os óleos, manteigas, pós,... porque é na cozinha que faço as receitinhas para o cabelo! Razz

No armário do banheiro tenho o restante arsenal affraid e o pior é que quanto mais compro mais aumenta a wish list!!! affraid Laughing

Ver perfil do usuário
Jhulie
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Dom Jun 24, 2012 6:34 am

Eu sou do time da Lucila !
Aprendi e estou aprendendo que só preciso daquilo que realmente uso ou vai ser bem usado .
Acho que só tenho o condicionador da rigen e o óleo shu uemura que não são liberados , mas esses acabo usando no cabelo da filha do meu marido que tem um cabelo escorrido de liso rsrs , ou quando vou escovar o cabelo de alguém .
Mas claro que tenho minha wish list e quando por exemplo minha máscara de hidratacão acaba vou buscar na lista alguma que eu queira testar e assim por diante , não dá pra ir acumulando produtos porque não tenho espaco pra guardar Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Dom Jun 24, 2012 2:20 pm

Fotinha nova Jhulie ! Sei que estou repetitiva mas vou falar: tá lindaa ! Very Happy flower
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Dom Jun 24, 2012 3:35 pm

Ai gente, eu acho tão bonito a pessoa assim, controlada, que só compra o q realmente precisa. Acho mesmo, acho assim q é uma maturaidade, um auto controle, a pessoa fica limpa. Leve. Eu não tenho isso. Sou descontrolada, com tudo, até c o q sinto. Qdo gosto de uma coisa fico doida, e qdo odeio também. Só sou controlada c creme facial. Só tenho dois. Um diurno e um notruno. Os dois eu comprei os ingredientes e fiz. são ótimos. Mas eu chego lá, porque não paro de tentar. Acho q com os cremes de cabelo logo vou conseguir parar, já dimnui muito, já conheço muito produto, então já sei o q recomprar. Mas quando entrei no mundo natural fiquei louca c a variedade, queria usar tudo.
Ver perfil do usuário
Jhulie
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Dom Jun 24, 2012 4:01 pm

Andreax escreveu:
Fotinha nova Jhulie ! Sei que estou repetitiva mas vou falar: tá lindaa ! Very Happy flower

Obrigado Andreax !!
Já que estamos falando do armário da vergonha , eu tomei vergonha na cara e tirei uma foto mais caprichada né , afinal vcs merecem mais do que aquela fotos do babheiro com cara lavada Laughing .

Fernandinha , eu passei a me controlar agora , depois de me tornar natural , antes eu comprava tudo e tinha tanto creme que não dava conta, era vício mesmo, se via uma promocão então affraid .
Já com roupas e sapatos eu nunca fui assim , ao contrário , sempre que comprava algo novo tirava o antigo e doava pra alguém. Sempre pensei " se está no guarda roupa por muito tempo sem uso , só está ocupando espaco ".

Ver perfil do usuário
Ana_Petala
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Dom Jun 24, 2012 6:24 pm

Gente, eh uma vergonha msm, e eu tbm tenho um armario desses!!!
Coisas q eu tinha antes de começar o Low Poo.
Coisas q comprei (e compro)compulsivamente!!! Embarassed
Mas ja me livrei de mtaaaas coisinhas prejudiciais... doando e usando...rs
Usei os xampus quase todos pra lavar roupas intimas e alguns condicionadores q eu tinha no maximo tem os 3 patetas, então nao me desfiz deles ainda!!!
Mas to me controlando bem mais os meus olhos cyclops pq é através deles q a gente quer consumir mais e mais.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Dom Jun 24, 2012 7:14 pm

Eu tenho um armário da vergonha. E uma caixinha da vergonha (nem tudo coube no armário haha).
Mas já encontrei a quem doar uma parte dos produtos que não estou mais usando. Alguns estão fechados ainda. Embarassed

Última edição por melldda em Seg Jun 25, 2012 12:46 am, editado 1 vez(es)
Fer_nanda
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Dom Jun 24, 2012 9:10 pm

Eu sou consumista compulsiva, compro muita coisa, gasto de mais rrsrsrs, mas para começar a rotina eu comprei os produtos Deva e estou usando-os, comprei uns óleos para turbinar a máscara que já tinha da Elseve RT5, e a HIh, antes da rotina eu tinha somente uma máscara que já tava no fim, 01 shampoo, 01 condicionador, e um protetor térmico, um creme sem enxágue e um umidicador de cachos que ainda tá aqui, quem sabe talvez eu ainda os use, pois sei que é liberado para low poo. É isso, não tenho muito coisa quando se trata de cabelos.
Ver perfil do usuário
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Seg Jun 25, 2012 12:38 am

Eu preciso dar uma olhada no fundo do armário do banheiro, deve ter bastante coisa pra doar, principalmente da minha mãe pq ela entrou na rotina agora. Geralmente dou para a minha irmã, pq ela mora numa cidade pequena e não encontra nada por lá...
Hj eu sou controlada (na medida do possível), tenho bastante coisa mas estou sempre dando um jeito de fazer a fila andar.
No começo da rotina eu comprava um monte de coisas, por causa da empolgação e pq tinha mais dinheiro tb, até que um dia fui fazer uma limpeza no armário e, entre produtos meus e da minha mãe, tirei um saco de lixo cheio de produtos vencidos! Achei um absurdo e passei a me controlar e pegar o q sabia que não ia usar e levar para minha irmã.
Ver perfil do usuário
Priska
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Ter Jun 26, 2012 1:28 am

Olha, eu só não tenho um armário da vergonha porque estou desempregada, pq se estivesse trabalhando...
Ia ter que comprar um armário mesmo para guardar tudo o que eu iria comprar!
Sou EXTREMAMENTE consumista e compro compulsivamente! E também como sou impaciente, prefiro pagar mais caro num produto (tipo o dobro Embarassed ) do que pagar baratinho e ter que esperar chegar!
Só para ter uma idéia, eu fui ao comércio hoje com 50 reais para comprar 2 esmaltes, 1 batom, um duo de sombras, um rímel para quebrar o galho e talvez um lápis!
Já tinha ido semana passada e escolhido o que queria comprar mas, passando na 1a loja eu acabei gastando 27 reais em esmaltes! E quando fui ao mercado acabei comprando mais 2! Aí só consegui comprar um lápis basicão marrom, 1 batom e um duo de sombras! E meu Yamasterol que está acabando vai ter que esperar, assim como a máscara sem silicones que estava querendo encomendar!
E isso foi porque a semana mal começou!
Os produtos para cabelo que comprei até agora eu já usei todos e tenho gostado bastante, mas não posso evitar de fuçar a área cosmmética do mercado sempre que vou procurando por algo liberado, é quase como se eu sentisse a necessidade de comprar algo mais, mesmo que não esteja precisando!
Vou mandar meu namorado ficar com meu cartão do banco quando arrumar um trabalho porque já sei a m.... que vai dar!
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Ter Jun 26, 2012 5:45 am

Olá Priska ! Very Happy

Sei como é... eu não preciso comprar mais nada, mas nem entro em certos lugares porque, se tiver algo liberado, eu compro... é tão difícil achar alguma coisa 100% silicone free que eu não me seguro... cyclops
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Ter Jun 26, 2012 2:10 pm

Eu também Andréa, foi só vc falar do aquamarine p eu querer. Só não tenho ainda porqu não achei aqui.
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Ter Jun 26, 2012 2:34 pm

Eu tenho TENTADO me controlar com os produtos, mas é impossível eu me controlar com os oleos, manteigas e afins. Tenho tanto vidro ambar espalhado pela casa que meu marido perguntou se eles eram inflamáveis? Acho que ela está com medo de qquer eu explodir a casa. Tem EG que nem usei ainda (mais de 03) e reatei meu caso com óleo de coco, então tenho deixado os outros de lado. Hj consegui entrar na lojinha perto do serviço e não comprei nada para cabelo (só uns fracos p/ fracionar uns creminhos que irei levar para o clube nessas férias).
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Ter Jun 26, 2012 4:46 pm

jacy escreveu:
Tenho tanto vidro ambar espalhado pela casa que meu marido perguntou se eles eram inflamáveis? Acho que ela está com medo de qquer eu explodir a casa.

Meu marido me perguntou a mesma coisa! huahuahuahuahuahuahua! lol!
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Qua Jun 27, 2012 10:47 am

Lucila, somos cacheadas unidas até nas reações familiares rsrsrsrs
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   Qua Jun 27, 2012 2:53 pm

Com certeza, Jacy! rsrsrs...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Armário da Vergonha   

Armário da Vergonha
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Isto é Uma Vergonha para os Crentes da CCB!
» LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.
» A Congregação Cristã no Brasil (CCB), tem inúmeras doutrinas contraditórias....... opine ,
» Armário da Vergonha
» Davi Miranda Pregando Atras de um vidro Blindado Que Vergonha Missionário!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: