InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Produtos Natura liberados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Giziane
Encaracolada

MensagemAssunto: Produtos Natura liberados   Seg Jul 09, 2012 9:53 am

Pessoal, bom dia, não localizei um topico sobre esse tema, por isso abri este. Caso haja em algum lugar podem redirecionar.
Ver perfil do usuário
Giziane
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Seg Jul 09, 2012 9:55 am

Eu comprei a máscara de tratamento da linha Ekos castanha, minha intenção inicial era usa-la no banho como uma hidratação rápida, já que le é de 3 minutos, porem ontem acabei deixando mais que isso e resultado: meu cabelo adorou, ficou super hidratado, além do cheirinho que é otimo.

Assim que lavei deu uma "alisada" pq meu cabelo quando muito hidratado e molhado ele fica mais liso e depois que seco e passo o leave-in o cachinhos ficam ótimos.

Aprovada!

Alguem já experimentos?
Ver perfil do usuário
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Seg Jul 09, 2012 1:31 pm

Pelo q percebi toda a linha Ekos, exceto shampoos, é liberada, e quem usa recomenda!
Estou louca pelo condicionador de Cacau, mas estou no desafio de não comprar nada.. rsrsrs
Ver perfil do usuário
Giziane
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Seg Jul 09, 2012 2:34 pm

AmandaPedra escreveu:
Pelo q percebi toda a linha Ekos, exceto shampoos, é liberada, e quem usa recomenda!
Estou louca pelo condicionador de Cacau, mas estou no desafio de não comprar nada.. rsrsrs

Uma vez uma pessoa me falou que a linha cacau não era tão hidratante quanto a castanha, por isso optei por essa experiencia e adorei o resultado!
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Seg Jul 09, 2012 2:48 pm

Ai gente, morro de medo da Natura, as fórmulas são tão boas, mas há anos parei de usar porque deixava meu cabelo sequissimo. Mas as linhas eram outras... tomara q postem mais opiniões.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Seg Jul 09, 2012 3:29 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai gente, morro de medo da Natura, as fórmulas são tão boas, mas há anos parei de usar porque deixava meu cabelo sequissimo. Mas as linhas eram outras... tomara q postem mais opiniões.

Pois é... sei que tem alguns itens liberados da Natura, mas não uso, tenho trauma...

No passado tentei 3 vezes usar shampoo e condicionador da Natura, o cabelo virava uma vassoura perfumadinha... tô fora... No
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Seg Jul 09, 2012 3:35 pm

tenho trauma da natura, tenho a alergia a todos os sabonetes, hidratantes para corpo, entre outros.
mas vi na comunidade do face falando dessa linha ekos, tenho até vontade de comprar.
Ver perfil do usuário
Giziane
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Seg Jul 09, 2012 3:38 pm

magdalasantos escreveu:
tenho trauma da natura, tenho a alergia a todos os sabonetes, hidratantes para corpo, entre outros.
mas vi na comunidade do face falando dessa linha ekos, tenho até vontade de comprar.

Nossa!!! Eles dizem que são dermatologicamente testados e se te der alergia vc consegue devolver o produto atraves do SAC da empresa (que posinal é muito bom). Mas voce sabe a qual componente da formula vc é alergica? Se quiser eu posto a formula da de castanha pra vc olhar...
Ver perfil do usuário
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Seg Jul 09, 2012 4:18 pm

Eu já usei xampu e condicionador da natura antes do no e odiei No
MAs quero muito provas os condicionadores Ekos. A Juh Souza usa e o cabelo fica lindo! Tem outras no face q tb aprovaram, qdo acabar o meu estoque infinito de condicionadores vou provar.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Seg Jul 09, 2012 7:11 pm

Eu já usei o condicionador Natura Ekos Castanha. É ótimo, mas eu acho os perfumes da Natura muito fortes. Bons, mas fortes. Do tipo que vc não esquece que usou. Para mim, não rola, só Natura Mamãe & Bebê, que tb é liberado.

Mas ouço muitos elogios à linha Ekos! Acho que para quem gosta dos perfumes da Natura, vale a pena!
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Ter Jul 10, 2012 6:11 pm

Giziane escreveu:
magdalasantos escreveu:

Nossa!!! Eles dizem que são dermatologicamente testados e se te der alergia vc consegue devolver o produto atraves do SAC da empresa (que posinal é muito bom). Mas voce sabe a qual componente da formula vc é alergica? Se quiser eu posto a formula da de castanha pra vc olhar...

é que eu tenho a pele extremamente ressecada, os produtos da natura como a lucila falou tem um cheiro muito forte, ou seja, muito perfume. Minha dermatologista fala que se tem perfume, tem alcool, se tem alcool resseca. E os produtos da natura tem muito perfume mesmo.
Ver perfil do usuário
Kizzynha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Ter Jul 10, 2012 9:36 pm

Quando resolvi adotar a rotina no poo e vi que vários produtos nacionais e baratos são bons percebi o quanto eu era cosmeticamente preconceituosa. Tinha me acostumado a comprar produtos importados (em lojas internacionais e com preço camarada, é claro) e achava que só eles prestavam. Me recusava a usar produtos de catálogo, de supermercado e de farmácia, inclusive Natura.

Só que depois que me propus a adotar a rotina começei a experimentar esses tais produtos, inclusive os da Natura...até porque no Brasil não temos tanta opções. Comprei a máscara de castanha, o creme de pentear de cacau e o toin oin oin (substituto do bafafá). Não tenho nada o que reclamar deles, pelo contrário, os considero ótimos. O único que tem um cheiro um pouco mais forte é o toin oin oin, que tem um cheiro suave e agradável de baunilha.

E além disso percebi que cabelo com silicone funciona totalmente diferente de cabelo sem silicone. Então deixei os preconceitos de lado e a resolvi experimentar produtos antes rejeitados...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Ter Jul 10, 2012 9:49 pm

Que bom que deu certo para vc, Kizzynha!

Eu praticamente só uso produtos nacionais: até o Low Poo que uso é o nacional. Só Natura que não rola mesmo, e só por causa do cheiro.
Kizzynha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Ter Jul 10, 2012 10:02 pm

Lucila escreveu:

Eu praticamente só uso produtos nacionais: até o Low Poo que uso é o nacional. Só Natura que não rola mesmo, e só por causa do cheiro.

Que pena Lucila, os produtos são bem hidratantes. Mas se o cheiro incomoda não adianta forçar, pode até dar dor de cabeça.

De qualquer forma, graças as ótimas caçadoras encaracoladas, todo dia produtos liberados são descobertos. Acabei de ver a linha pós química da Bio Extratus...uma tentação.

Very Happy

Ver perfil do usuário
Giziane
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Qua Jul 11, 2012 7:56 am

Lucila escreveu:

Não podemos negar que o cheiro é forte, comparado a outros produtos eu particularmente gosto, mas se não gostar do cheiro aí é complicado pq fica em tudo: na fronha, no banheiro,nas blusas, enfim...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Qua Jul 11, 2012 12:42 pm

É, sou meio intolerante a perfumes muito fortes. Mas adoro o Mamãe & Bebê. I love you I love you I love you
JessicaNataline
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Qua Jul 11, 2012 1:25 pm

Lucila escreveu:
É, sou meio intolerante a perfumes muito fortes. Mas adoro o Mamãe & Bebê. I love you I love you I love you

È o condcionador mamãe e bebe? tem mais coisas da linhas q podemos usar?? tem um oleo vegetal tbm, serve pra gnte?
Ver perfil do usuário
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Qua Jul 11, 2012 1:44 pm

JessicaNataline escreveu:
Lucila escreveu:

È o condcionador mamãe e bebe? tem mais coisas da linhas q podemos usar?? tem um oleo vegetal tbm, serve pra gnte?

o shampoo é liberado e e otimo. Eu amo o condicionador de castanha, da pra turbinar e usar como mascara, como leavin. E mega perfeito
Ver perfil do usuário
Giziane
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Qua Jul 11, 2012 2:10 pm

Grazyfm escreveu:
Lucila escreveu:

o shampoo é liberado e e otimo. Eu amo o condicionador de castanha, da pra turbinar e usar como mascara, como leavin. E mega perfeito

A mascara de castanha pra mim é otima!!! Super hidratante e liberada.
Ver perfil do usuário
Lux
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Qua Jul 11, 2012 2:12 pm

Olá

Há algum tempo atras tentei usar uns produtos da natura para cabelo e tive uma pessima experiencia...meu cabelo ficou super ressecado, mas.... acho que estou disposta a dar uma nova chance !!!

Alguem pode postar as formulas dos produtos que usa ou usou ??

Bjs
Ver perfil do usuário
JessicaNataline
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Qua Jul 11, 2012 2:23 pm

Giziane escreveu:
Grazyfm escreveu:
Lucila escreveu:

A mascara de castanha pra mim é otima!!! Super hidratante e liberada.

Meninaaaas, desse jeito vou comprar, hooooje ainda, pq demora um pouqunho pra chegar Very Happy
Ver perfil do usuário
Giziane
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Qua Jul 11, 2012 2:24 pm

Lux escreveu:
Olá

Há algum tempo atras tentei usar uns produtos da natura para cabelo e tive uma pessima experiencia...meu cabelo ficou super ressecado, mas.... acho que estou disposta a dar uma nova chance !!!

Alguem pode postar as formulas dos produtos que usa ou usou ??

Bjs

Lux, vc usou a linha ekos? Quando usei a linha Plant meu cabelo virou uma bucha, mas com a linha ekos ele tá ótimo, sem contar que são alguns produtos da linha ekos que são liberados (castanha e cacau)
Ver perfil do usuário
JessicaNataline
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Qua Jul 11, 2012 3:08 pm

Giziane, desculpa a intromissao, mas eu tbm, quando usei a linha PLANT o cabelo embuchou muuuuuuito!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Qua Jul 11, 2012 3:24 pm

Nem me falem em Natura Plant, meu cabelo ficou o Ó quando usei isso.

Mas a linha Ekos é boa!

Jéssica o shampoo e o condicionador da Mamãe & Bebê são liberados.
Lux
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   Qua Jul 11, 2012 3:37 pm

Olá Giziane

Foi essa linha mesmo que eu usei... ficou horrivel, traumatizei total What a Face

Vou dar uma espiada na linha Ekos...aguem sabe se o condicionador é bom para co-wash?

Obrigada
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Produtos Natura liberados   

Produtos Natura liberados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Produtos Natura liberados
» LISTA DE PRODUTOS BONS E BARATOS E LIBERADOS P NO POO
» Produtos importados - sem riscos de taxas extras!
» lista produtos liberados mais com amodimethicone
» Produtos capilares no e low poo para o verão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: