InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lola Cosmetic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Mar 18, 2016 7:10 pm

dizem que o de cenoura e oliva é um pouco melhor. estou querendo testar esses óleos na finalização.
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Mar 18, 2016 7:18 pm

Tinha esse também, eu deveria ter comprado...

Meu cabelo anda sedento por óleos, então comprei pensando em usar na finalização também. Mas só pelo cheiro não consegui, o óleo é muito bom.
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Mar 22, 2016 11:42 am

Tem uma perfumaria aqui na minha cidade que começou a vender Lola, mas eu acho tudo muito caro!!! affraid
Se é para pagar caro é melhor comprar Deva logo. E pelo que vejo os produtos nem são isso tudo, então acabo não criando coragem para comprar. Quando viajei em setembro tentei encontrar, mas não consegui e como estava no início da gravidez (fiquei muito cansada nos primeiros meses, apesar de não ter enjoos) não quis ficar batendo perna demais procurando produtos.
Estou pensando em investir novamente nos Deva, pelo menos no Angell que lembro que comecei a gostar quando só tinha 2 dedos de produto no pote! kkkkkkkkkkkkkkkk Pensa na raiva da pessoa? As últimas vezes que usei ele o cabelo ficou uma coisa de lindo!!! Pq não ficou assim no início? Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Mar 22, 2016 4:34 pm

comprei o óleo de cenoura e oliva o cheiro é bom lucila, pode comprar sem medo.
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qui Mar 24, 2016 6:30 pm

Cris hair , acho que meu cabelo tá precisando de uma reconstrução msm e tava pensando em comprar o tarja preta, comprei a absolut repair mas realmente no meu cabelo ela é nutrição. Vc usou o spray de queratina? deixou por quanto tempo no cabelo? Morro de medo de reconstrução , acho que por isso que as minhas nunca funcionam coloco um tico de queratina e não deixo por mais de 2 minutos contando com o tempo de aplicação.

Ver perfil do usuário
Crishair2
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Seg Mar 28, 2016 7:06 pm

magdalasantos escreveu:
Cris hair , acho que meu cabelo tá precisando de uma reconstrução msm e tava pensando em comprar o tarja preta, comprei a absolut repair mas realmente no meu cabelo ela é nutrição. Vc usou o spray de queratina? deixou por quanto tempo no cabelo? Morro de medo de reconstrução , acho que por isso que as minhas nunca funcionam coloco um tico de queratina e não deixo por mais de 2 minutos contando com o tempo de aplicação.

Magdala,

Comprei o spray e a máscara (Tarja preta). Deixei uns 6 minutos no cabelo (spray) e 10 a máscara. O recomendado é apenas 3 e 5. Mas meu cabelo não ficou duro, não! Agora, depois de conversar com a Rosana Cerqueira, comprei o Super Reconstrutor (Avlon). Esse, sim, se exagerar, deixa duro. Ainda não usei. Vou ver se uso amanhã.
Mas não usei a prancha, isso pode ter prejudicado a performance do produto.
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Mar 29, 2016 7:04 pm

Iara escreveu:
Tem uma perfumaria aqui na minha cidade que começou a vender Lola, mas eu acho tudo muito caro!!! affraid
Se é para pagar caro é melhor comprar Deva logo. E pelo que vejo os produtos nem são isso tudo, então acabo não criando coragem para comprar. Quando viajei em setembro tentei encontrar, mas não consegui e como estava no início da gravidez (fiquei muito cansada nos primeiros meses, apesar de não ter enjoos) não quis ficar batendo perna demais procurando produtos.
Estou pensando em investir novamente nos Deva, pelo menos no Angell que lembro que comecei a gostar quando só tinha 2 dedos de produto no pote! kkkkkkkkkkkkkkkk Pensa na raiva da pessoa? As últimas vezes que usei ele o cabelo ficou uma coisa de lindo!!! Pq não ficou assim no início? Evil or Very Mad

Iara, eis o mistério de Deva! rsrs!

Talvez você tenha aprendido a usar, talvez o clima tenha te ajudado... Nunca saberemos, só quando você usar de novo.

Eu gosto do Angell, mas eu usava sempre com um creme bem hidratante por baixo, senão meu cabelo fica com um aspecto muito ressecado!

E o baby, está chegando? Very Happy
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Mar 29, 2016 7:05 pm

magdalasantos escreveu:
comprei o óleo de cenoura e oliva o cheiro é bom lucila, pode comprar sem medo.

Ah, que bom! Obrigada, Magdala! Já está na minha próxima lista de compras. O outro vou deixar para umectações, para turbinar uma máscara... Porque enxaguando o cheiro sai! rsrs!
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Mar 29, 2016 7:06 pm

Crishair2 escreveu:
magdalasantos escreveu:

Magdala,

Comprei o spray e a máscara (Tarja preta). Deixei uns 6 minutos no cabelo (spray) e 10 a máscara. O recomendado é apenas 3 e 5. Mas meu cabelo não ficou duro, não! Agora, depois de conversar com a Rosana Cerqueira, comprei o Super Reconstrutor (Avlon). Esse, sim, se exagerar, deixa duro. Ainda não usei. Vou ver se uso amanhã.
Mas não usei a prancha, isso pode ter prejudicado a performance do produto.

Acho que meu cabelo pode estar precisando de reconstrução, faz muito tempo que não faço... Acho que vou comprar esse spray!
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qua Mar 30, 2016 7:34 am

Tbm pretendo comprar o spary e a mascara. Tem outros lançamentos da lola, depois eu vou postar aqui.
Ver perfil do usuário
Lux
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qua Mar 30, 2016 8:15 am

olá meninas

Alguém usa o Pudding Curly Wurly?

Eu comprei mas ou não estou sabendo usar ou não deu certo no meu cabelo mesmo.

Estou usando como creme de pentear, após o condicionador, fica super mucho e com pouca definição e olha que eu coloco bem pouco,mas fica muito macio, meu cabelo é 2b/2C.
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qua Mar 30, 2016 8:20 am

Pra mim ele é horrível, encolhe o cabelo e não hidrata. sei lá é um creme bem estranho.
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qua Mar 30, 2016 8:26 am

Todos os lançamentos lola
http://www.acordabonita.com/2016/03/lancamentos-lola-2016-resenhas-tarja-preta-eu-sei-o-que-voce-fez-na-quimica-passada-poderoso-cremao-onde-o-cloro-nao-tem-vez-etc/
Ver perfil do usuário
Lux
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qua Mar 30, 2016 8:41 am

Ele até deixa meu cabelo macio, mas definição e volume  é zero !!!

Alguma dica de uso para não desperdiçar aquele potão ????   Crying or Very sad Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qua Mar 30, 2016 8:55 am

eu usei o resto quando prendia o cabelo para ajeitar a parte da frente . No meu o maio defeito foi o encolhimento, encolhia muito sem definir mto estranho.
Ver perfil do usuário
Debbie
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qua Mar 30, 2016 5:58 pm

Eu usei o curly whirly pudding esses dias no cabelo seco mesmo, para ver se abaixava um pouco o volume, já que eu não tinha lavado, e achei interessante. Como leave-in regular, prefiro o Milagre.
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qua Mar 30, 2016 7:06 pm

magdalasantos escreveu:
Todos os lançamentos lola
http://www.acordabonita.com/2016/03/lancamentos-lola-2016-resenhas-tarja-preta-eu-sei-o-que-voce-fez-na-quimica-passada-poderoso-cremao-onde-o-cloro-nao-tem-vez-etc/

Olha, gente, pode até ser que os produtos não sejam os melhores que já usei, mas fico bem feliz em encontrar em várias perfumarias alternativas liberadas para a rotina e sem parabenos. Isso era quase impensável anos atrás e nós ficávamos reféns de Deva e da importação.

Que eles continuem e melhorem os produtos cada vez mais. cheers

Hoje usei o Pinga Patauá & Moringa para umectar. Fiquei com ele mais ou menos 2h. Estava calor, deve ter potencializado o efeito! rsrs! Quando lavei, o cabelo estava ótimo! Very Happy
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qua Mar 30, 2016 7:33 pm

Que bom lucila, realmente lola não é a melhor coisa do mundo mas realmente é fácil de encontrar e são realmente liberados.
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Abr 01, 2016 7:33 pm

Comprei o óleo de cenoura, realmente o cheiro é ótimo!

Obrigada, Magdala!
Ver perfil do usuário
Ana Paula Lessa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Seg Abr 11, 2016 9:49 am

Pois é... o pudding pra mim é O CREME!!!! Simplesmente perfeito! Sempre dá certo! Sempre deixa o cabelo lindo independente do clima.... Pra falar a verdade eu tenho me entendido muito bem com os produtos da lola.... principalmente o pudding.
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Abr 12, 2016 7:54 pm

Finalizadores variam muito para cada pessoa, independente da marca.
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Abr 26, 2016 6:31 pm

Produto novo da lola bem interessante.
http://www.meucabelonatural.com.br/pd-31497b-cereal-killer-lola-100g.html?ct=&p=1&s=1

Preço :25 reais para 100 g

O que é:
Cereal Killer é nossa super pasta modeladora de estilo e garante a diversão brincando com seus cabelos. Seja criativa e você poderá modelar o penteado que quiser, do jeito que quiser e quanto caos quiser.

O que mais você precisa saber:
Desconectado ou elegante, Cereal Killer pode fazer o estilo que você deseja. É só colocar a quantidade certa que a fixação e brilho estarão garantidos.

COMO DEVO USAR:
Esfregue uma pequena quantidade entre as palmas das mãos e espalhe pelos fios ligeiramente úmidos. Com as pontas dos dedos modele os cabelos na forma desejada.

COMPOSIÇÃO:
Aqua/PEG-40 hydrogenated Castor Oil/ Cetearyl Alcohol/ Virola Surinamensis Seed Butter/ Steareth-20/ VP/VA Copolymer/ Hydrogenated Castor Oil/ PEG-7 Glyceryl Cocoate/ Ceteareth-25/ PVP/ Glycerin/ Lonicera Caprifolium Flower Extract/ Lonicera Japonica Extract/ Simmondsia Chinensis Seed Oil/ Mica/ Butyrospermum Parkii Fruit, Hydrolyzed Quinoa Silica/ PEG-16 Macadamia Glycerides/ Jojoba Esters/ Butylene Glycol/ Tocopherol/ Citric Acid/ Lactic Acid/ Disodium EDTA/ Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol/ Fragrance/ Parfum, linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene.

Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qua Abr 27, 2016 7:20 pm

Interessante mesmo, Magdala!!! cyclops
Ver perfil do usuário
Andreaa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Maio 03, 2016 4:09 pm

magdalasantos escreveu:
Pra mim ele é horrível, encolhe o cabelo e não hidrata. sei lá é um creme bem estranho.

Olá Magdala

vc poderia me vender uma pequena porção do Curly Wurly para eu experimentar antes de comprar? As opiniões são tão diferentes. Tem gente q amou e gente q detestou...dá medo de jogar dinheiro fora. Tb tô em SP.
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Maio 03, 2016 4:25 pm

Andreaa se eu ainda tivesse eu até te dava mas eu dei um jeito de usar até o final.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   

Lola Cosmetic
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lola Cosmetic

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: