InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lola Cosmetic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
nataliahagge
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Dom Nov 17, 2013 4:23 pm

katia motta escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

O creme de pentear milgare não é liberado, tem silicone. Como meu cabelo está bem poroso no momento, relamente foi um milagre, eu amei, amei, amei. Mas a composição não tem nada de mais. O diferencial é o colágeno. Deixa muito macio, hiratado, solto, amei.
Oi Fe, vc pode me dizer qual o silicone que tem o creme de pentear? Adoro cremes com toque oleoso.
Obrigada
bjs
Kátia,
Se eu não me engano é o dimethiconol. Não lembro se o Cyclopentasiloxane é silicone tb ou só parece.
Peguei a composição no blog do Ronaldo:

Composição: Aqua(Water), Cetrimonium Chloride, Coconut Oil, Hydrolyzed Collagen, Parffum (Fragrance), Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, Styrax Benzoin Resin Extract, Beeswax, Lemon (Citrus Limonum) Extract, Citric Acid, Dissodium Edta, Phenoxyethanol, Methylcloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Dom Nov 17, 2013 8:25 pm

Gláucia, lembre se q ele não é liberado não tá. E eu só estou começando agora a usar alguns finalizadores com todos os proibidos, como muito cuidado, porque já conheço muito bem meu cabelo, sei ver quando começa acúmulo, sei identificar porosidade, opacidade, quebra, falta de elasticidade e sei o q fazer p tratar. esse produto não trata não, só maqueia, vamos dizer q aprendi a me maquiar, mas o que trata mesmo o cabelo são os produtos bombados, cheios de extratos, óleos e ingredientes menos pesados. então preste bem atenção p seu cabelo não ficar maquiado e vc não ver os probleminhas. eu sempre passo uma semana só c os permitidos p poder ver as condições reais do cabelo, se vai bem, aí parto p maquiagem.
Ver perfil do usuário
Gláuciafb
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Seg Nov 18, 2013 9:17 am

Ai Feranda eu sei Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed  Mas tenho ouvido falar tão bem que estou pensando em comprar um fracionado para ver.
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Seg Nov 18, 2013 10:08 pm

Gláuciafb escreveu:
Ai Feranda eu sei Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed  Mas tenho ouvido falar tão bem que estou pensando em comprar um fracionado para ver.
Bem, tbm não precisa ficar c medo, se vc sua qq shampoo sem sulfato, está livre do acúmulo, pq eu não etou tendo nenhum. Mas eu vario bastante nos crems, não fico num só. Mas esse é maravilhoso.
Ver perfil do usuário
Gláuciafb
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Nov 19, 2013 10:51 am

Shampoo eu só uso o da Deva no poo, pois até agora não consegui usar um que fosse melhor.
Eu amo variar os cremes e cada dia eu uso um diferente também, mas todos liberados. Vou comprar o Milagre e te falo o que achei depois. Razz 
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Nov 19, 2013 2:39 pm

Obrigada Natalia,

Estou usando uma amostrinha do leave in Natura Plants que tem dimethicone e mesmo eu usando o anfótero está me dando uma coceirinha, será que a mesma coisa que o dimethiconol? vou continuar testando para ver no que dá, eu tenho vontade de experimentar esse leave in.
Ver perfil do usuário
nataliahagge
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Ter Jan 07, 2014 8:39 pm

Comprei o Dream Cream da Lola Cosmetics. Confesso que me apaixonei pela fórmula, com óleo de abacate, argan, queratina e muitos aminoácidos. É liberada para low poo.
Não vou testar agora pq acabei de reconstruir o cabelo (fiz isso anteontem).

Alguém tem as fórmulas da linha creola? É uma outra linha de cabelos cacheados...
Ver perfil do usuário
Madeira
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Qua Jan 08, 2014 6:15 pm

Olá meninas!

Vi no grupo No/Low Poo no face aqui que o creme milagre mudou de embalagem e a composição tb mudou, a nova fórmula não contém silicones. Me deu até vontade de testar. Segue foto da nova composição , o que vcs acham?

Última edição por Madeira em Sex Jan 10, 2014 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 12:58 pm

https://www.bodyspirit.com.br/ site para comprar lola e matrix baraterrimo.
Ver perfil do usuário
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 1:31 pm

Tá muito barato! affraid 

Isso não deve ser coisa de Deus, não. Será, gente? Shocked

Se alguém comprar Acqua lá, me conta. Tá baratíssima!
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 1:36 pm

eu já comprei é tudo original, já comprei a acqua, relaxima, uma pena meu cabelo não gosta de matrix, já as minhas irmãs adoram a acqua.

Ver perfil do usuário
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 1:37 pm

Sério, Magdala?

Vou dar outra olhadinha, então. bounce 
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 1:41 pm

acho que algumas meninas aqui do fórum já compraram lá também.
Ver perfil do usuário
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 2:35 pm

Eu fiz um pedido. Ainda não paguei. Comprei Acqua. Como ainda tenho aqui dá pra comparar. Depois conto minha experiência.
Valeu a dica, Magdala!
Ver perfil do usuário
Madeira
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 3:09 pm

Eu já fiz 2 compras por esse site. Essa semana fiz mais uma, comprei o creme milagre. To esperando chegar.  afro
Ver perfil do usuário
Lionela
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 8:29 pm

MADEIRA

POSTA A COMPOSIÇÃO DELE QUANDO XEGAR,PRA GENTE VER SE É LIBERADO  Question scratch E SE É BÃO TAMBEM,ASSIM COMO DIZEM..... Rolling Eyes 
Ver perfil do usuário
Madeira
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 8:35 pm

Pode deixar que eu posto sim Lionela. Bom pelo que eu vi em um grupo no face se for o da embalagem nova seria liberado até para No Poo, mas vamos esperar chegar p eu comferir a composição.  Very Happy 
Ver perfil do usuário
Lionela
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 8:39 pm

TOMARA QUE SEJA DA EMBALAGEM NOVA  drunken Rolling Eyes 

VC SABE SE ALINHA CURLY WURLY É LIBERADA?EA CREOULA?
Ver perfil do usuário
Madeira
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 8:50 pm

A linha curly wurly eu não sei. Mas na linha creoula tem alguns produtos liberados para low poo, vou deixar aqui a composição dos produtos que peguei no grupo No / Low Poo Iniciantes

Shampoo Cachos Perfeitos

Ingredientes/Ingredients: Aqua | Sodium Lauroyl Methyl Isethionate | Cocamidopropyl Betaine | Glycol Distearate | Glycerin | Coconut Oil | Coconut Water | Fragrance (Parfum) | Polyquaternium-51 | Polyquaternium-7 | Cocoamide DEA | Butylene Glycol | Ceteareth-12 | Sodium Hyaluronate | Panthenol* | Tocopheryl Acetate**| Retinyl Palmitate***| Urea | Disodium EDTA | Citric Acid | Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Pro-Vitamin: *B5 Vitamine: **E, ***A.

Condicionador Cachos Perfeitos

Ingredientes/Ingredients: Aqua | Cetyl Alcohol | Dimethicone | Cetearyl Alcohol | Coconut Oil | Coconut Water | Fragrance (Parfum) | Panthenol* | Ceramide 3 | Phospholipids | Tocopheryl Acetate**| Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Juice | Caffeine| Creatine | Glycerin | Hydrolyzed Wheat Protein | Hydrolyzed Wheat Starch | Hydrolyzed Wheat Protein PG-Propyl Silanetriol | Bisabolol | Sodium Hyaluronate | Behentrimonium Chloride| Stearalkonium Chloride | Linoleic Acid | Caprylic/Capric Triglyceride | Polyquaternium-51 | Sodium PCA | Dipotassium Glycyrrhizate | Biosaccharide Gum - 1 | Urea | Hydroxyethylcellulose | Potassium Sulfate | Disodium EDTA | Phenoxyethanol . Pro-Vitamin: *B5, Vitamin: **E.

Creme de Pentear Cachos Perfeitos

Ingredientes/Ingredients: Aqua | Glycerin | Cetyl Alcohol | Cetearyl Alcohol | Isopropyl Myristate | Ceteareth-20 | Coconut Oil | Coconut Water | Fragrance (Parfum) | Dimethicone | PVP | Sodium Hyaluronate | Panthenol* | Squalane | Sodium PCA | Phenyl Trimethicone | PEG-8 Dimethicone | Beeswax\Cera Alba\Cire D'Abeille | Urea | Polyquaternium-51 | Polyquaternium-7 | Cetrimonium Chloride | Microcrystalline Wax\Cera Microcristallina\Cire Microcristalline | Myristalkonium Chloride | Quaternium-14 | Potassium Sorbate | Chlorphenesin | Sodium Benzoate | Phenoxyethanol. Pro-Vitamin: *B5.

Pulp Friction

Ingredientes/Ingredients: Dimethicone | Olea Europaea (Olive) Fruit Oil | Isododecane | Dimethiconol | Gardenia Tahitensis (Tiare) Flower Extract | Bis-Cetearyl Amodimethicone | Cocos Nucifera (Coconut) Oil | Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil | Fragrance (Parfum) | Squalane | Tocopherol | Phenoxyethanol | Caprylyl Glycol.

Creme Calmante para Cachos Indomáveis

Ingredientes/Ingredients: Aqua | Glycerin | Cetyl Alcohol | Petrolatum | Cetearyl Alcohol | Isopropyl Myristate | Ceteareth-20 | Coconut Oil | Coconut Water | Fragrance (Parfum) | Dimethicone | PVP | Sodium Hyaluronate | Panthenol* | Squalane | Sodium PCA | Phenyl Trimethicone | PEG-8 Dimethicone | Beeswax \ Cera Alba \ Cire D'Abeille | Urea | Polyquaternium-51 | Polyquaternium-7 | Cetrimonium Chloride | Microcrystalline Wax\Cera Microcristallina \ Cire Microcristalline |

Myristalkonium Chloride | Quaternium-14 | Potassium Sorbate | Chlorphenesin | Sodium Benzoate | Phenoxyethanol. Pro-Vitamin: *B5.

Espuma Encantadora

Ingredientes/Ingredients: Aqua | Polyquaternium-72 | Glycerin | Sorbitol | Isopentane | PPG-2-Isodeceth-12 | Coconut Oil | Coconut Water | Fragrance (Parfum) | Phytantriol | Hydrolyzed Wheat Protein | Hydrolyzed Wheat Starch| Hydrolyzed Wheat Protein PG-Propyl Silanetriol | Hydrolyzed Wheat Protein/PVP Crosspolymer | Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Corn Starch | PEG-12 Dimethicone | Butylene Glycol | Caprylyl Glycol | Hexylene Glycol | Amp-Acrylates Copolymer | Cystine Bis-PG-Propyl Silanetriol | Ethylhexylglycerin | Ethyl Alcohol | Isobutane | Aminomethyl Propanol | Polyurethane-14 | Carbomer | Phenoxyethanol.

Àgua de Coco

Ingredientes/Ingredients- Water| Coconut Water |Coconut Extract |Polyurethane-14| Hexylene Glycol | Amp- Acrylates/Copolymer | Sorbitol| Transglutaminase | Caprylyl Glycol | PEG-40 Hydrogenated Castor Oil | Fragrance |PPG-26-Buteth-26 | Polysorbate 20| Maltodextrin | Phenoxyethanol | Benzoic Acid.
Ver perfil do usuário
Lionela
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 9:47 pm

MENINAS VCS VIRAM NO BLOG DO RONALDO(LIBERTE OS CACHOS)QUE O CREME PENTEAR MILAGRE TEM FUNÇÃO 3 EM 1?PODE SER USADO COMO LEAVIN,MASCARA HIDRATANTE(TURBINADA OU NÃO)E COMO CONDICIONADOR  Question Question Question 
ALGUEM JA FEZ ESSA EXPERIENCIA?QUAL DAS 3 FORMAS DEU MELHOR RESULTADO?

ESTIVE PESQUISANDO  study E VI GENTE FALANDO Q ELE NÃO É TODO ESS"MILAGRE"Q DIZEM POR AÍ NÃO  Evil or Very Mad E Q O INTENSIVO LUNABLU É BEM MELHOR,ALGUEM JA FEZ ESSA COMPARAÇÃO? scratch 
Ver perfil do usuário
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 9:53 pm

Eu poderei fazer em breve. Comprei um Milagre hoje. Mas como ainda não paguei, deve chagar daqui a uns 10 dias.
Ver perfil do usuário
Lionela
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 10:17 pm

Mellda

Vc comprou outros podutos lola ou so o milagre?vi no blog do ronaldo,q o xampu curly wurly é sem sulfato eo condicionador dessa linha e liberado pra low poo porque contem peg 12dimethicone,parece q sao bons
 scratch alguem ja usou algum deles?
Meninas é verdade q a lola cosmetics e uma empresa nacional?
Ver perfil do usuário
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sex Jan 10, 2014 10:21 pm

Eu comprei esse shampoo para experimentar, Lionela. O preço estava bom, então, eu aproveitei. Very Happy 
Ver perfil do usuário
nataliahagge
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Sab Jan 11, 2014 3:25 am

Obrigada,Mellda =)
Tenho vontade de testar... o shampoo é liberado,não é?
Ver perfil do usuário
Lionela
Encaracolando...

MensagemAssunto: LINHA CREOULA   Sab Jan 11, 2014 7:41 am

Meninas encontrei as formulas da linha CREOULA

E o unico liberado para a rotina é,o XAMPU(que é sem sulfato nem silicone),ja o CONDICIONADOR(contem dimethicone como 3°ingrediente),CREME PARA PENTEAR(contem dimethicone e phenyl trimethicone) e o CREME CALMANTE(contem petrolatum como 3°ingrediente e silicone insoluvel tambem)

Naõ entendi a bruna caixeiro dizer que a linha é liberada para low poo(ja q no condic.e creme pra pentear contem silicones insoluveis  scratch Question não é verdade?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   

Lola Cosmetic
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lola Cosmetic

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: