InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Ago 11, 2012 6:21 pm

Acho que o cabelo é todo natural e o moicano é um extra. Smile
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Ago 11, 2012 10:17 pm

katia motta escreveu:
Madrije escreveu:
CARLA, KATIA E FERNANDA E A QUEM MAIS POSSA INTERESSAR!

GOSTO DEMAIS DO FÓRUM E DO FUNDO DO CORAÇÃO ME DESCULPEM SE FIZ VOCÊS SE SENTIREM INCOMODADAS.
.

Madrije,

Não se culpe, não foi você quem causou mal estar foi toda uma situação, essas coisas de mal entendido acontece mesmo em todos os lugares, afinal somos seres humanos aprendendo sempre, né? Ninguém é perfeito, Se fosse assim nem estávamos mais nesse plano.

Vc é uma pessoa muito prestativa, amiga e alegre, já chorei de dá risada com seus posts, você é ESPECIAL nesse fórum, acredite!!!

Bola para frente!!!!

Tudo o que lhe pudesse dizer Mad, não seria melhor do que o que a Katia já disse!

É isso mesmo!!!

As perguntas não me incomodam nem nunca me incomodaram - elas são o motor do fórum e fazem com que ele esteja em constante evolução.

Muitas vezes, para conseguir responder e ajudar, também tenho de ir pesquisar e aprofundar o tema e isso faz-nos crescer!

A vc Mad e a todas as meninas que de alguma forma sentiram com esta confusão, que tinham sido inconvenientes com as perguntas que formularam: tudo o que foi referido não se aplica a vcs!

Pela minha experiência e observação, tenho constatado que pessoas indelicadas e egocêntricas dificilmente se tocam! Laughing

I love you

Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Ago 11, 2012 10:19 pm

Andreax escreveu:

Agora uma notícia bacana: cheers

O BRASIL É OURO NO VOLEI FEMININO ! TÔ VENDO AGORA NA TV AS MENINAS COMEMORANDO, E UM TIME QUE FOI MUITO CRITICADO E DESACREDITADO POR MUITA GENTE, ATÉ COLEGAS ATLETAS DUVIDARAM.

ELAS ESTÃO DE PARABÉNS ! jocolor cheers

cheers cheers cheers

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Ago 11, 2012 11:05 pm

Valeu Carlinha flower
Ver perfil do usuário
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 1:24 am

x

Última edição por x em Qua Ago 15, 2012 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
AnaK.
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 7:22 am

Concordo com a Carlinha hehe!!
Ver perfil do usuário
maricotinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: meu desabafo   Dom Ago 12, 2012 7:29 am

gente, descobri aqui no forum q gastei um dinheirão á toa. recentemente comprei uns 700 reais em produtos q, agora sei, não servem para mim. estou chateada pra caramba, mas fazer o q..

comprei absolut repair da loreal, relaxamento force relax tb da loreal (aí depois de comprado a medica me disse q nao posso usar nem agora e nem tão cedo), hidratação loreal e vitaderm. lendo os rótulos vi várias coisas q não são liberadas aqui. e descobri uma infinidade de produtos baratos e q podem me ajudar. entao la vou eu comprar os produtos certos...

outro assunto q quero falar nao é bem um desabafo, é um comentário: qdo contei a minha irmã q vou cortar o cabelo e assumi-lo, ela me disse o seguinte "pq vc nao fica dando escova direto? rapaz, eu nao paro de alisar NUNCA, deus me livre. pense bem se vc vai fazer isso mesmo". olha so, o cabelo dela está lindo. ela mora no exterior e lá ela relaxa e dá escova inteligente. fica com um aspecto bem natural, bem bonito. e ela tb me diz q é muito mais pratico, ela só se incomoda de dar o produto de 3 em 3 meses e pronto, o cabelo está sempre arrumado. q se deixar ficar crespo, aí vai ser uma novela todo dia pra arrumar. acho q ela tem um pouco de razão, pelo q vi aqui terei q ter muitos cuidados e procedimentos a realizar com frequencia. e eu nao sou lá das pessoas mais vaidosas e pacientes do mundo, gosto das coisas rápidas e práticas. mas se deus me deu essa juba, eu terei q aprender a cuidar dela, ainda mais agora q estou amamentando q nao posso relaxar de jeito nenhum. quero q essa seja a chance de assumir meu cabelo e parar com esse pavor de ver a raiz crescendo, essa escravidão, essa aversão àquilo q me é tão natural.

sei lá, estou em crise com esse cabelo. me sinto péssima com ele parte relaxado e parte indomável. me sinto feia mesmo e sinto q é hora de agir. mas estou insegura.. confesso q estou. o legal é q meu marido está me apoiando, ele diz q ficarei bonita de todo jeito.

bom, era isso por hj. bom domingo!!!
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 11:53 am

Maricotinha, essa fase do início da maternidade foi mt difícil p mim. Eu não me sentia mulher, me sentia mãe. Só mãe. Basicamente uma vaca leiteira. Minha gravidez foi terrível, tive tudo, e o nascimento do meu filho super tenso, no primeiro mes de vida dele foi só exame p saber se ele era normal, graças a Deus é. Nós vivíamos horrorizados, tensos e eu nem me olhava no espelho. Qdo percebi q meu marido ainda me desejava fisicamente fiquei contentissima e pensei secretamente como ele podia. Eu estava gorda, descabelada e com cara de velha. Aí c o tempo vai consertando e a gente volta ao normal, um normal mãe, mas volta.
O início da rotina no poo tb foi estranho, meu cabelo pareceu piorar, e já vi q com quase td mundo é assim. Melhor vc ter calma, não esperar mt e não fazer nada radical no começo, meu cabelo só ficou bonito mesmo c uns seis meses de rotina. Antes ficou mt poroso, cheio de frizz, leve, fofo, medonho.Sem contar q nessa fase da amamentação ele tb ficou feio, fino.
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 12:37 pm

Olha Maricotinha, a primeira coisa que me levou à voltar ao natural foi justamente o famoso "e quando eu engravidar?". Além disso, eu andava lendo muito, meu cabelo estava uma droga (moro no Canada), estava cansada de ser escrava das quimicas. E olha que eu nunca usei meu cabelo liso (não gosto). Mesmo assim, todos os dias eram uns 15min no minimo apenas com o cabelo, toda manhã e a certeza de um cabelo "meia-boca". Falso.

Hoje fazem 2 anos que estou natural. Foi a melhor coisa que fiz a mim mesma! O começo é dificil, a transição a pior parte, e isso todas aqui que passaram são prova. A transição é dura!

Mas te digo, tudo é uma questão de rotina, de habitos. Eu comparo à uma dieta. Depois que vc aprende o que faz bem pro teu cabelo, o que ele gosta, aprender à ler as embalagens (ai sim, vc vera a diferença, porque compramos muita porcaria cara achando que é bom!), depois é tranquilo, vira uma nova rotina, vc nem pensa mais nela, ela faz parte do teu dia-a-dia. Enfim, é um aprendizado que é pra vida toda.

Hoje meu cabelo não dá 1/3 do trabalho que dava quando eu usava qumicas. Não tenho a preocupação do retoque, do medo da chuva, e de tantas outras coisas. Meu cabelo está crescendo bem (coisa que antes não crescia), cacheia fácil. No dia que lavo, ai sim, levo mais tempo para arrumar o cabelo, mas nos outros dias é tranqulissimo! Sem falar que quando ele esta meio estranho (todo cabelo tem um dia assim), eu prendo e ele continua legal. Recebo tanto elogio do meu cabelo hoje... que eu nunca imaginei receber. Já fui parada no metro por um rapaz (cantada, claro), mas a cantada foi "vc tem um cabelo incrivel".

Adoro meu cabelo. Gostaria muito que ele "encolhesse" menos, mas isso vai vir com o tempo. Nunca tive um cabelo tão saudável. Entro nos lugares e várias vezes vieram me perguntar se meu cabelo era natural. Cabelo crespo, bem cuidado, tratado como se deve, fica lindo, volume lindo, que chama a atenção sim!

Dê uma chance ao teu cabelo. E seja persistente, porque passar pela transição é um ato de coragem! Mas vale muito, muito, mas muito à pena.

sunny

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
maricotinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 12:47 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Maricotinha, essa fase do início da maternidade foi mt difícil p mim. Eu não me sentia mulher, me sentia mãe. Só mãe. Basicamente uma vaca leiteira. Minha gravidez foi terrível, tive tudo, e o nascimento do meu filho super tenso, no primeiro mes de vida dele foi só exame p saber se ele era normal, graças a Deus é. Nós vivíamos horrorizados, tensos e eu nem me olhava no espelho. Qdo percebi q meu marido ainda me desejava fisicamente fiquei contentissima e pensei secretamente como ele podia. Eu estava gorda, descabelada e com cara de velha. Aí c o tempo vai consertando e a gente volta ao normal, um normal mãe, mas volta.
O início da rotina no poo tb foi estranho, meu cabelo pareceu piorar, e já vi q com quase td mundo é assim. Melhor vc ter calma, não esperar mt e não fazer nada radical no começo, meu cabelo só ficou bonito mesmo c uns seis meses de rotina. Antes ficou mt poroso, cheio de frizz, leve, fofo, medonho.Sem contar q nessa fase da amamentação ele tb ficou feio, fino.

me identifiquei com muito do q vc disse rs. é isso mesmo, estou acima do peso, me achando com a cara envelhecida e ainda por cima com essa cabeleira. estou esperando passar esses efeitos todos e quero começar cuidando do cabelo, q é a moldura do nosso rosto ne?
sobre o q vc disse, de nao fazer nada radical e q ainda levou 6 meses pra dar resultado, isso me fez repensar sobre cortar o cabelo agora. talvez seja interessante eu começar a cuidar dele com os novos produtos, as novas técnicas, pra só entao cortar. obrigada, vc me ajudou muito!!
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 12:48 pm

Madrije,

vc poderia, por favor, escrever com maiusculas e minusculas? Isso é apenas um pedido, porque na internet (foruns/ cia) quando escrevemos apenas com maiusculas é quase como se estivéssemos "gritando". É exatamente essa a sensaçao que eu e muitas temos quando lemos teus posts, que vc está gritando algo.

Não leve à mal, não é todo mundo que percebe isso.

Wink

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave

Última edição por Nane em Dom Ago 12, 2012 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
maricotinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 12:49 pm

Nane escreveu:
Olha Maricotinha, a primeira coisa que me levou à voltar ao natural foi justamente o famoso "e quando eu engravidar?". Além disso, eu andava lendo muito, meu cabelo estava uma droga (moro no Canada), estava cansada de ser escrava das quimicas. E olha que eu nunca usei meu cabelo liso (não gosto). Mesmo assim, todos os dias eram uns 15min no minimo apenas com o cabelo, toda manhã e a certeza de um cabelo "meia-boca". Falso.

Hoje fazem 2 anos que estou natural. Foi a melhor coisa que fiz a mim mesma! O começo é dificil, a transição a pior parte, e isso todas aqui que passaram são prova. A transição é dura!

Mas te digo, tudo é uma questão de rotina, de habitos. Eu comparo à uma dieta. Depois que vc aprende o que faz bem pro teu cabelo, o que ele gosta, aprender à ler as embalagens (ai sim, vc vera a diferença, porque compramos muita porcaria cara achando que é bom!), depois é tranquilo, vira uma nova rotina, vc nem pensa mais nela, ela faz parte do teu dia-a-dia. Enfim, é um aprendizado que é pra vida toda.

Hoje meu cabelo não dá 1/3 do trabalho que dava quando eu usava qumicas. Não tenho a preocupação do retoque, do medo da chuva, e de tantas outras coisas. Meu cabelo está crescendo bem (coisa que antes não crescia), cacheia fácil. No dia que lavo, ai sim, levo mais tempo para arrumar o cabelo, mas nos outros dias é tranqulissimo! Sem falar que quando ele esta meio estranho (todo cabelo tem um dia assim), eu prendo e ele continua legal. Recebo tanto elogio do meu cabelo hoje... que eu nunca imaginei receber. Já fui parada no metro por um rapaz (cantada, claro), mas a cantada foi "vc tem um cabelo incrivel".

Adoro meu cabelo. Gostaria muito que ele "encolhesse" menos, mas isso vai vir com o tempo. Nunca tive um cabelo tão saudável. Entro nos lugares e várias vezes vieram me perguntar se meu cabelo era natural. Cabelo crespo, bem cuidado, tratado como se deve, fica lindo, volume lindo, que chama a atenção sim!

Dê uma chance ao teu cabelo. E seja persistente, porque passar pela transição é um ato de coragem! Mas vale muito, muito, mas muito à pena.

sunny

Nane, o seu cabelo é o máximo mesmo, parabéns. Obrigada pela força, vou tentar ser persistente e criar uma nova rotina de cuidados pra começar a ver meu cabelo de outra forma.
Já tirei fotos do meu cabelo atualmente pra postar aqui, assim q o site permitir colocarei pra vcs terem uma ideia da minha situação Embarassed
bjs
Ver perfil do usuário
Lulinnikko
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 1:17 pm

Maricotinha, maternidade é lindo mas é um saco, né? A gente não é mais dona de si, não tem tempo pra nada, o cabelo cai que é um horror depois do parto e durante a amamentação, fica com cara de "cansado".

Mas isso passa Wink

Não faça nenhum corte radical no seu cabelo nessa fase. É muito importante que vc possa prender um rabo de cavalo no dia que não der pra arrumar o cabelo - e vamos ser realistas, com crias pequenas, quase todo dia é dia de rabo de cavalo tongue

Aproveite a transição e faça penteados protetores - deixam o cabelo no lugar e duram mais de um dia. Tem um tópico sobre penteados e acessórios que vai te ajudar. Força na peruca I love you
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 4:28 pm

Meninas, desculpem-me retomar o assunto, mas preciso compartilhar (e desabafar) isso com vcs.

Recebi MP de duas meninas daqui (não acho conveniente dizer quem foi) dizendo que se sentiram "ofendidas" com o que aconteceu.

Ontem estive prestes a excluir-me do Forum por isso.

Mas pensei que não posso me prejudicar pelos outros.

Vou ficar um pouco mais "quietinha" nos próximos dias, acho que será bom.

Desculpem-me, não quero causar mais nenhum mal entendido. Só precisava me abrir aqui.

Bjs a todas.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 4:38 pm

Gente, que horror, que climão! se imaginasse que um desabafo tão simples causaria tanta comoção não faria. Mas não vejo porque pedirira desculpas, embora tenha começado comigo o papo torto. Não acho q tenha comentado nada ofensivo a ninguém, nem nenhum absurdo ou desrespeito. Melhor mesmo mudar de assunto.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 4:42 pm

Vc não fez nada errado Lucila, não tem do que se desculpar e nem motivos para sair puxa.
Fernanda também não tem do quê se envergonhar, afinal isso aqui não é o cantinho do desabafo ? Ela desabafou ! Desabafo não deve ser julgado. Lamento pelas pessoas que se sentiram ofendidas, mas como cantava a Elis, "o show tem que continuar".

Espero sinceramente que ninguém saia do Forum por causa disso, puxa gente.
Vamos deixar isso pra trás e bola pra frente que temos muito trabalho pela frente ! Acho que vcs estão dando muita importância á um evento isolado, e como dizem os americanos, vocês estão: "over reacting" !

Não gosto de whisky mas vou ter que copiar a frase do Johnny Walker, sou feito aquele bonequinho, não paro a caminhada:

KEEP WALKING ! Wink

Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 4:47 pm

Andreax escreveu:

KEEP WALKING ! Wink

Basketball Basketball Basketball
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 5:00 pm

Andreax, nem estou me desculpando pelo que falamos, mas por trazer o assunto de volta à tona. Aliás, para mim, estávamos conversando normalmente, como conversamos sobre tantas coisas aqui.

Meninas, como eu disse antes, nossas palavras tem poder e as pessoas podem interpretá-las de qualquer maneira.

Só para esclarecer, uma das meninas disse que se sentiu ofendida porque ela abre muitos tópicos novos aqui e ela achou que o que a Fernanda disse era algo pessoal para ela... Tentei explicar que não, mas acho que ela não gostou de algo que eu disse. A outra disse que eu estava querendo aparecer.

Enfim, fiquei chateada. Ainda estou pensando em sair e ficar só lendo o Fórum.
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 5:14 pm

Tentei explicar que não, mas acho que ela não gostou de algo que eu disse. A outra disse que eu estava querendo aparecer.

Que absurdo... Tá vendo só... Só por essas "atitudes" dessas duas eu te digo que vc não deve sair daqui... Mad
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 5:19 pm

Bobagem Lucila, não ligue p isso. Se essa pessoa q não sei quem é, porque não fui específica porque não se trata de uma pessoa, são várias em diferentes ocasiões, pois bem se essa pessoa se sentiu diretamente ofendida é algo q não me incomoda, já que a gente se identifica c o que quiser. Vc tem muito a dizer e outras tantas também. Parece q as pessoas se estressam bastante com o que os outros pensam, o tópico é p desabafar, desde q não se desacate ninguém com grosserias muito visíveis pode-se dizer o q que quiser. Como Andrea já disse mt bem, vc está dando mt importância a uma bobagem. Não ligue.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 5:28 pm

Desculpe Fernanda, não achei bobagem. Fiquei chateada. Pq mandaram msg e email justo para mim?...

Enfim, deixa pra lá.
AnaK.
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 5:38 pm

Lucila,

Eu nem ia comentar porque para mim foi um assunto que eu resolvi, mas quando eu sai do forum foi por causa de abuso assim, muita mp com gente folgada (o adjetivo é por minha conta), como se eu tivesse a obrigação de ajudar todo mundo.

Aí senti falta de compartilhar e voltei, e simplesmente taquei o foda-se. Ninguem merece retirar meu prazer de qualquer coisa.

Nao saia, voce nao deve mesmo deixar de ter seus prazeres por causa de pessoas assim.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 5:48 pm

Obrigada, AnaK, se vc passou por isso entende o que senti.
Camila Caires
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 6:11 pm

Ah Lucila,isso é horrível

Ser mal interpretada dói demais.Porém afirmo que a má interpretação independe muitas vezes das nossas palavras.Quando a pessoa enxerga torto não tem jeito de consertar,parece que tudo é ofensa.
Eu costumo dizer que pessoas assim são melindradas,só com o tempo e a maturidade que compreenderão os seus atos e o quanto foram injustas com vc e outras pessoas.

É uma pena ter que lidar com esse tipo de situação e pensar em abandonar o fórum.
Aqui é seu ambiente de amizade e lazer também.

Eu tô com a Andreax em relação ao Keep Walking,só que o meu é Jonny Walker Activia "Tô cagando e andando"

Faça o mesmo sua linda!

Não dê tanta importância para o que não é importante.Quando digo isso não me refiro as pessoas,pois todas elas são importantes,me refiro a situação.

Não fica triste.

Sinta-se muito querida por mim e pela meninas

Bjos
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Ago 12, 2012 6:25 pm

Obrigada, Camila.

No fim, eu que fui ofendida! Agora a pessoa tem meu email, mesmo eu tendo bloqueado recepção de MP e emails aqui. Ela me mandou um email me xingando!

Dá para entender porque estou chateada e pensando em sair?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» [Dia da Criança 2009] Questionário do Dia da Criança
» OFF TOPIC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: