InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
ManuMaia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 5:03 am

Hoje vim desabafar uma coisa boa.

Fiz o BC ontem, e fiquei muito feliz na hora, depois pensei, "amanhã quando eu acordar e me ver 'leonina' não vou gostar"...
Mas hoje eu acordei, me vi no espelho e foi estranho confesso, mas continuo feliz e me sentindo bonita do meu jeito!
cheers

Assim que fizer fotos melhores, mudo o avatar!

Mudei pouco ou mudei muito?? Razz
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 5:58 am

ManuMaia escreveu:

Fiz o BC ontem, e fiquei muito feliz na hora, depois pensei, "amanhã quando eu acordar e me ver 'leonina' não vou gostar"...
Mas hoje eu acordei, me vi no espelho e foi estranho confesso, mas continuo feliz e me sentindo bonita do meu jeito!
cheers

Nossa....ficou ótimo!!!

Ficou mais bonita!!!
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 6:00 am

Primeiro a Andreax fica doente....agora a Lucila....

Que zica anda atormentando nossas gurus dos cachos?! Suspect

Melhoras, meninas!!!!
Ver perfil do usuário
Ana Raquel
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 6:02 am

Melhoras pra vc, Lucila!
Ver perfil do usuário
Ana Raquel
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 6:05 am

Natalia Miranda escreveu:
Primeiro a Andreax fica doente....agora a Lucila....

Que zica anda atormentando nossas gurus dos cachos?! Suspect

Melhoras, meninas!!!!

Acho que é o efeito fim de ano. pale scratch
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 6:20 am

Lu, melhoras. Estou em oração pra que tudo se resolva logo.

Gente, esse maldito padrão de beleza... ai que ódio que eu tô ficando disso. Mad
Eu era dessas que chegava em casa com o couro ferido, várias mechas de cabelo grudadas no couro e ainda me achava linda e poderosa de cabelos lisos... Evil or Very Mad

Manuuu, ficou linda de cabelo curto, juro que gostei. Very Happy
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 7:37 am

Manu, achei vc mais bonita de cabelo curto! Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 7:39 am

Obrigada, meninas. Estou de repouso e a dor está passando.
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 8:29 am

Melhoras para nossas dodoizinhas, Lucila e Andréa!!!!

Que horror a história dessa mulher!!!
Em pensar que poderia ter acontecido com qualquer uma de nós que fazíamos química no cabelo!!! affraid
Eu tive feridas quando fazia isso, mas nunca algo mais grave que isso. Mil vezes meu cabelo natural do que voltar pra essa época de feridas no couro! No
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 8:33 am

Eu tb tive feridas, e já era horrível! Imagina ficar com toda cabeça queimada!!!
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 8:52 am

Lucila escreveu:
Eu tb tive feridas, e já era horrível! Imagina ficar com toda cabeça queimada!!!

affraid affraid affraid

Manu,

Ficou ótimo, bem melhor mesmo! Parabéns pela coragem!
Ver perfil do usuário
Fernanda RG
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 9:43 am

ManuMaia escreveu:

cheers

O corte ficou otimo e vc ficou linda ...
Ver perfil do usuário
ManuMaia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 10:31 am

Muito obrigada pelos elogios, meninas! Obrigada pelo apoio de vc's q entendem essas nossas mudanças.

Eu tbm gostei, e o marido aprovou. Eheh. Smile

Hoje na universidade recebi a primeira brincadeira de mal gosto, relacionado as novas madeixas. E acreditem, veio de um professor! Ele dose que eu tinha passado manteiga na cabeça pq brilhava. scratch
Quando na verdade o cabelo tava só molhado e ainda pegando a forma do mousse...
Mas querem saber, eu nem me importei com o q ele disse e entrei na "brincadeira" dele e respondi q sim, meus cachos precisavam de manteiga pra serem bonitos. E ele se calou. lol!

Meus cachinhos secaram e estão muito macios, e brilhosos (natural do cabelo), to adorando passar a mão no cabelo, de leeeve claro, e sentir os cachos. Eheh! Então, como eu to me sentindo tão bem, não to me deixando abalar por pessoas q dizem q sou louca, ou q "destrui cabelo" (acabei de ver essa msg no meu facebook).

Bola pra frente! afro
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 10:35 am

Isso aí, Manu! E, da próxima vez que alguém fizer algum comentário desse tipo sobre seu cabelo, diga para a pessoa "faça parte da campanha pela vida: cada um cuida da sua!". huahuahuahuahuahuahua!
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 11:02 am

Boa, Lucila!!!

lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Fernanda RG
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 12:05 pm

Rs... Esses dias tentei lembrar dessa frase da Lucila pra falar pra uma certa pessoa aqui do bairro...

Mas é isso ai Manu,cortar o cabelo é uma ideia que agente amadurece e quando está pronta pra isso agente faz... E se sente muuuito bem, ai não tem nuem um infeliz que consiga acabar com nossa felicidade... Importa só o q vc acha e sente...
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 12:35 pm

parabéns Manu, gostei de ver e o cabelinho ficou ótimo ! Very Happy

Lu, vc também ?? Sad Melhoras, vai ficar tudo bem, hérnia é um troço chatíssimo, leva tempo, mas a gente fica legal depois.

bjus I love you
Ver perfil do usuário
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 1:15 pm

As duas gurus logo logo estarão boazinhas novamente Very Happy

Manu, ficou ótimo, e que legal que vc continuou feliz no dia seguinte. Sempre tem um engraçadinho pra encher o saco, é a vida... Razz
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 2:50 pm

Obrigada, Andreax! Melhoras pra vc tb!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 2:52 pm

Fernanda RG escreveu:
Rs... Esses dias tentei lembrar dessa frase da Lucila pra falar pra uma certa pessoa aqui do bairro...

Mas é isso ai Manu,cortar o cabelo é uma ideia que agente amadurece e quando está pronta pra isso agente faz... E se sente muuuito bem, ai não tem nuem um infeliz que consiga acabar com nossa felicidade... Importa só o q vc acha e sente...

Fernanda, manda fazer uma camiseta com essa frase! Assim vc nem precisa dizer nada! tongue

Esse povo tosco nem merece nossa atenção!
Fernanda RG
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 4:29 pm

boa Lu...
Meu problema é que sou tão esperta quanto um gato morto pra responder as pessoas na hora... Raiva...
Só se acumular muuuuito e eu não aguentar mais!!!
Sou tão calma que me irrita...kkkkk
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 4:53 pm

Eu até sou calma, mas nada fica sem resposta. Comigo é assim: quem fala o que quer ouve o que não quer. tongue
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 4:57 pm

MORRI com o "sou tão calma que me irrita" Laughing
Ver perfil do usuário
Fernanda RG
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 5:55 pm

kkkk...tenso...
Ahhhh Tati vi umas fotos suas na comu do face e olha... Que menina linda e que cabelo lindo com twist out ... Linda... Tô doida pro cabelo crescer pra fazer tb...
Ver perfil do usuário
Fernanda RG
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 5:57 pm

Lucila escreveu:
Eu até sou calma, mas nada fica sem resposta. Comigo é assim: quem fala o que quer ouve o que não quer. tongue

SÓ sou assim com meu namorado tadinho...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» [Dia da Criança 2009] Questionário do Dia da Criança
» OFF TOPIC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: