| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Nov 14, 2012 5:59 pm | |
| Aí não, né?! Justo com quem não merece vc faz isso! rsrs! |
|
 | |
Fernanda RG Encaracolando...

| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Nov 14, 2012 6:07 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Aí não, né?! Justo com quem não merece vc faz isso! rsrs!
rsrs... Verdade... Mas ele tb é assim alias com td e tds... Super verdadeiro... Fala td que pensa e acha sem freio na lingua... Diz ele q já passou muirta raiva quetinho... |
|
 | |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior

Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 25 Localização : Ouro Preto - MG
 | |
 | |
ManuMaia Descabelada

Mensagens : 121 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 29 Localização : Italia
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Nov 15, 2012 9:47 am | |
| - Lucila escreveu:
- "faça parte da campanha pela vida: cada um cuida da sua!".
Adorei, Lucila! AHuahuah Eu sou assim tbm. "Respondona e bocuda" como diz minha mãe, desde criancinha. Só entrei da "brincadeira" do prof, pq tava tão de bom humor que nem liguei e preferi ignorar, pra não estragar o meu dia. Além do mais, o careca da história era ele... Melhoras pra vc! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Nov 15, 2012 9:52 am | |
| Gente, peraí! Faço tudo com educação, viu? Não sou "respondona", não, minha mãe sempre foi super brava e nos ensinava a sermos educados. Dificilmente perco a linha. Mas não deixo nada barato. Respondo com educação e elegância. Aí a pessoa fica com mais raiva! rsrs!
Outra coisa que odeio: que falem por trás de mim. Porque eu não falo pelas costas de ninguém. Quando Engº um problema com alguém, resolvo com a pessoa. Mas muita gente não está acostumada com isso. |
|
 | |
ManuMaia Descabelada

Mensagens : 121 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 29 Localização : Italia
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Nov 15, 2012 10:10 am | |
| Ahahah! Relaxa, Lucila... Eu não quis dizer que vc era "respondonda" no sentido de má educada, não. Só disse que assim, como vc, eu não deixo as pessoas falarem o que quiserem de mim, sem dar nenhuma resposta. Claro, não vamos ser barraqueiras, né... Mas as vezes uma resposta mais ácida, é necessária.  |
|
 | |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior

Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 25 Localização : Ouro Preto - MG
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Nov 15, 2012 10:14 am | |
| Eu ja sou calma com essas coisas... Quase nunca dou respostas "à altura" pra uma pessoa. rs. |
|
 | |
carlamn Guru dos Cachos

Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 45 Localização : Portugal
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Nov 15, 2012 12:02 pm | |
| Fico muito feliz de saber que se está recuperando Andrea! Lucila, tudo vai dar certo! Manu, vc está linda!!! Sempre que alguém tem a necessidade de criticar outro, a troco de nada, é porque tem a auto-estima muito em baixo! Não permita que palavras dessas a atingam... elas devem ficar com quem as envia! |
|
 | |
AmandaPedra Encaracolada- sênior

Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 34 Localização : SP
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Nov 15, 2012 12:13 pm | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Nov 15, 2012 12:29 pm | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Nov 15, 2012 10:10 pm | |
| - ManuMaia escreveu:
- Ahahah! Relaxa, Lucila...
Eu não quis dizer que vc era "respondonda" no sentido de má educada, não. Só disse que assim, como vc, eu não deixo as pessoas falarem o que quiserem de mim, sem dar nenhuma resposta.
Claro, não vamos ser barraqueiras, né... Mas as vezes uma resposta mais ácida, é necessária.

Na verdade, nem ácida costumo ser! Mas eu não fico guardando nada. Quando alguém fala, eu respondo e acabou!  |
|
 | |
Ninica Encaracolada- master

Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Nov 16, 2012 5:22 am | |
| Meninas o meu computador foi para arranjar, tenho andado a responder em um emprestado... Chegou ontem, levou uma limpeza geral Guardei muitas anotações na minha pen antes de enviar para arranjar, mas algumas perdi... Com isto quero pedir paciência no caso de eu fazer algumas perguntas repetidas. Tenho andado a ler alguns tópicos para ir buscar o máximo de informação sem ter de fazer muitas perguntas, mas há coisas que já não sei onde li Este computador já foi para arranjar três vezes  espero que desta esteja resolvido... Obrigada Beijinhos |
|
 | |
jacy Encaracolada- sênior

Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 49 Localização : São Paulo
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Nov 16, 2012 6:33 am | |
| Oi meninas....que saudades. Estou de férias. Só curtindo. As vezes venho e dou uma bisbilhotada, mas já vi q vai ser osso me atualizar. Vcs são muito rápidas. Beijos para todas. |
|
 | |
Cau Encaracolando...
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Nov 16, 2012 6:45 am | |
| |
|
 | |
Cau Encaracolando...
 | |
 | |
Cau Encaracolando...
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Nov 16, 2012 7:08 am | |
| |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)  | |
| |
|
 | |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|