InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 5:59 pm

Aí não, né?! Justo com quem não merece vc faz isso! rsrs!
Fernanda RG
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 6:07 pm

Lucila escreveu:
Aí não, né?! Justo com quem não merece vc faz isso! rsrs!

rsrs... Verdade... Mas ele tb é assim alias com td e tds... Super verdadeiro... Fala td que pensa e acha sem freio na lingua... Diz ele q já passou muirta raiva quetinho...
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 14, 2012 6:25 pm

Fernanda RG escreveu:
kkkk...tenso...
Ahhhh Tati vi umas fotos suas na comu do face e olha... Que menina linda e que cabelo lindo com twist out ... Linda... Tô doida pro cabelo crescer pra fazer tb...

Obrigada Fernanda. Very Happy Embarassed
Faz meesmo, twist alem de proteger o cabelo é pratico e ajuda a "reter" o crescimento. Tudo de bom. Very Happy
Ver perfil do usuário
ManuMaia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 15, 2012 9:47 am

Lucila escreveu:
"faça parte da campanha pela vida: cada um cuida da sua!".

Adorei, Lucila! AHuahuah

Eu sou assim tbm. "Respondona e bocuda" como diz minha mãe, desde criancinha. Só entrei da "brincadeira" do prof, pq tava tão de bom humor que nem liguei e preferi ignorar, pra não estragar o meu dia.
Além do mais, o careca da história era ele... lol!

Melhoras pra vc!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 15, 2012 9:52 am

Gente, peraí! Faço tudo com educação, viu? Não sou "respondona", não, minha mãe sempre foi super brava e nos ensinava a sermos educados. Dificilmente perco a linha. Mas não deixo nada barato. Respondo com educação e elegância. Aí a pessoa fica com mais raiva! rsrs!

Outra coisa que odeio: que falem por trás de mim. Porque eu não falo pelas costas de ninguém. Quando Engº um problema com alguém, resolvo com a pessoa. Mas muita gente não está acostumada com isso.
ManuMaia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 15, 2012 10:10 am

Ahahah! Relaxa, Lucila...

Eu não quis dizer que vc era "respondonda" no sentido de má educada, não.
Só disse que assim, como vc, eu não deixo as pessoas falarem o que quiserem de mim, sem dar nenhuma resposta.

Claro, não vamos ser barraqueiras, né... Mas as vezes uma resposta mais ácida, é necessária.
Wink
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 15, 2012 10:14 am

Eu ja sou calma com essas coisas... Quase nunca dou respostas "à altura" pra uma pessoa. rs.
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 15, 2012 12:02 pm

Fico muito feliz de saber que se está recuperando Andrea! cheers

Lucila, tudo vai dar certo! Wink

Manu, vc está linda!!!

Sempre que alguém tem a necessidade de criticar outro, a troco de nada, é porque tem a auto-estima muito em baixo!

Não permita que palavras dessas a atingam... elas devem ficar com quem as envia! Wink

flower
Ver perfil do usuário
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 15, 2012 12:13 pm

O professos é careca??? lol! lol! lol!
Nada contra os desprovidos de cabelo, mas daí não tem moral pra falar né? lol!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 15, 2012 12:29 pm

carlanp escreveu:
Fico muito feliz de saber que se está recuperando Andrea! cheers

Sempre que alguém tem a necessidade de criticar outro, a troco de nada, é porque tem a auto-estima muito em baixo!

Não permita que palavras dessas a atingam... elas devem ficar com quem as envia! Wink

flower

I love you I love you I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 15, 2012 10:10 pm

ManuMaia escreveu:
Ahahah! Relaxa, Lucila...

Eu não quis dizer que vc era "respondonda" no sentido de má educada, não.
Só disse que assim, como vc, eu não deixo as pessoas falarem o que quiserem de mim, sem dar nenhuma resposta.

Claro, não vamos ser barraqueiras, né... Mas as vezes uma resposta mais ácida, é necessária.
Wink

Na verdade, nem ácida costumo ser! Mas eu não fico guardando nada. Quando alguém fala, eu respondo e acabou! Wink
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Nov 16, 2012 5:22 am

Meninas o meu computador foi para arranjar, tenho andado a responder em um emprestado...

Chegou ontem, levou uma limpeza geral Crying or Very sad

Guardei muitas anotações na minha pen antes de enviar para arranjar, mas algumas perdi...

Com isto quero pedir paciência no caso de eu fazer algumas perguntas repetidas. Tenho andado a ler alguns tópicos para ir buscar o máximo de informação sem ter de fazer muitas perguntas, mas há coisas que já não sei onde li Embarassed

Este computador já foi para arranjar três vezes Mad espero que desta esteja resolvido...

Obrigada

Beijinhos
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Nov 16, 2012 6:33 am

Oi meninas....que saudades. Estou de férias. Só curtindo. As vezes venho e dou uma bisbilhotada, mas já vi q vai ser osso me atualizar. Vcs são muito rápidas. Beijos para todas.
Ver perfil do usuário
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Nov 16, 2012 6:45 am

Ninica escreveu:

Espectaculo sunny Lindas mesmo sunny
katia motta escreveu:

Lindo Cau, o Rio de Janeiro continua lindo sunny sunny
AmandaPedra escreveu:
Lindas fotos Cau, alegraram minha noite de estudos sunny
Tatiana Marins escreveu:
Muuuuito lindas Cau. Very Happy

Fico feliz que tenham gostado meninas... (:
Ver perfil do usuário http://cami-studio.com/
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Nov 16, 2012 6:53 am

Andreax escreveu:
Meninas muito obrigada pelo apoio, ainda não voltei ao trabalho, estou melhor graças a Deus, mas ainda vou ficar de molho pelo menos essa semana toda, como estou melhorzinha, já dá para usar o note, mas por pouco tempo e futuramente serei menos ativa por não poder mais ficar tanto tempo navegando na net por conta da posição (não posso mais ficar sentada muito tempo, o problema foi na lombar).

bjus para vcs I love you sunny

Que bom que vc já está um pouco melhorzinha Andrea... (:
Estou aqui na torcida por vc... flower

Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Nov 16, 2012 7:08 am

Lucila escreveu:
Estou com uma hérnia inguinal... Vou ter que operar. Sad

Lu... cuide-se, avise-nos sobre sua cirurgia... tudo correrá bem... flower

-------

http://encaracoladas.5forum.net/viewtopic.forum?t=2011
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» [Dia da Criança 2009] Questionário do Dia da Criança
» OFF TOPIC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: