InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 10:43 am

Lucila escreveu:
Não, eu faço só água, CMC e pantenol. Diluo 1 colher de café de pantenol em 300ml de água e depois diluo a CMC.

ah ok... eu ainda não tenho pantenol...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 10:48 am

Dá para fazer sem tb. Tem que passar um leave in ou condicionador bem hidratante por baixo, para não ressecar o cabelo.
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 10:55 am

Lucila escreveu:
Dá para fazer sem tb. Tem que passar um leave in ou condicionador bem hidratante por baixo, para não ressecar o cabelo.

é apenas juntar o pantenol a 300ml de água e adicionar 1 colher café de CMC?

não vai ao lume nem nada?!
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 10:59 am

Desculpem meus comentários rápidos que às vezes nem volto p responder, estou fazendo obra em casa e temporariamente estou em casa de minha mãe, tenho tido dificuldades p navegar.

Com relação aos posts anteriores, tenho conseguido bons cachos com a técnica do leave in no cabelo SECO. Até achei por acaso um post no NC ensinado exatamente isso p ter mais volume. Estou usando a máscara garnier 72h como leave in e é a melhor coisa q já experimentei nesse quesito cabelo seco. Ela é bem leve p mim, e ajuda a fixar os cachos formados pelo gel. Então faço assim: finalizo como de costume e qdo está totalmente seco, já depois de amassado e tudo o mais, passo as mãos sujas da garnier pelos cabelo, não manuseio muito, o cabelo absorve imediatamente e logo aparece volume, briho, hidratação e os cachos ficam largos imediatamente.

bjsjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssss
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 11:00 am

Ninica escreveu:
Lucila escreveu:

Não, ele já fica mais espesso na hora.
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 11:02 am

Lucila escreveu:
Ninica escreveu:
Lucila escreveu:

Não, ele já fica mais espesso na hora.

Wink obrigada
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 11:03 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Desculpem meus comentários rápidos que às vezes nem volto p responder, estou fazendo obra em casa e temporariamente estou em casa de minha mãe, tenho tido dificuldades p navegar.

Com relação aos posts anteriores, tenho conseguido bons cachos com a técnica do leave in no cabelo SECO. Até achei por acaso um post no NC ensinado exatamente isso p ter mais volume. Estou usando a máscara garnier 72h como leave in e é a melhor coisa q já experimentei nesse quesito cabelo seco. Ela é bem leve p mim, e ajuda a fixar os cachos formados pelo gel. Então faço assim: finalizo como de costume e qdo está totalmente seco, já depois de amassado e tudo o mais, passo as mãos sujas da garnier pelos cabelo, não manuseio muito, o cabelo absorve imediatamente e logo aparece volume, briho, hidratação e os cachos ficam largos imediatamente.

bjsjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssss

Oi Fê! Que saudade!

Então, eu achei essa máscara, mas ela é proibida... No
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 11:26 am

Lucila, também sinto muita saudade do fórum, logo começo a postar mais. Olha, a máscara que tenho não é proibida, é totalmente free. Da tampa verde claro, hidratação intensa 72 h, acho q é isso, não estou c ela aqui.
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 11:52 am

Que legal que se acertou com esse método Fe, então pelo que entendi vc já passa a máscara no mesmo dia que lavou e depois que apertou o cabelo, né?

flower flower
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 12:12 pm

katia motta escreveu:
Que legal que se acertou com esse método Fe, então pelo que entendi vc já passa a máscara no mesmo dia que lavou e depois que apertou o cabelo, né?

flower flower

Pois, também tenho essa dúvida...

A máscara que tenho é esta... Será a mesma?!

http://mini-saia.blogs.sapo.pt/1387230.html

ainda não sei pôr aqui fotos Sad
Ver perfil do usuário
Lulinnikko
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 12:38 pm

Ninica, mesmo que seja a mesma, tens que olhar a fórmula, porque nem sempre a fórmula brasileira é igual à portuguesa Wink
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 1:07 pm

Obrigada, Fê! Vou procurar!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 15, 2012 1:26 pm

katia motta escreveu:

flower flower
sim Katia, Isso mesmo Katia, mas as vezes ha um milare e fica bom a ponto d nao precisar, Ai faco horas depois ou no day after.
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Sex Out 19, 2012 9:10 pm

Achei um artigo no NC indicando essa linha para volume, sem sulfato.

http://www.gggatsby.com/shop/products/raise-volume-shampoo.html

http://www.gggatsby.com/ultimate-lift-dry-shampoo-powder.html SHAMPOO A SECO SEM SULFATO! que diferente, será que é legal?!

http://www.gggatsby.com/anti-gravity-hairspray.html CONTÉM CICLOPENTAXILOXANE

O condicionador não vou nem postar porque é um nojo horroroso de silicones insolúveis e parafina, nojo total.
Ver perfil do usuário
MagV
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Qua Out 24, 2012 4:55 pm

Alguém conhece este spray para dar volume às raízes do cabelo?

- Paul Mitchell Volumising Spray.

Formulado para dar volume, corpo e brilho intenso à raiz dos cabelos. Excelente para ser utilizado com secador.
Spray de fácil aplicação. Contém pró-vitamina e Pantenol que ajudam a aumentar o diâmetro da espessura do fio, levantando a raiz.

Vi na net boas opiniões sobre este produto. Mas não consigo descobrir os ingredientes para ver se é liberado ou não.
Ver perfil do usuário
Lux
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 29, 2012 12:23 pm

Olá meninas

Desculpe a ignorancia...mas o que á CMC Question Embarassed

Bjs
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 29, 2012 12:36 pm

Lux escreveu:
Olá meninas

Desculpe a ignorancia...mas o que á CMC Question Embarassed

Bjs

Carboximetilcelulose - um espessante natural, que no fórum é utilizado para fazer gel! Wink
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Seg Out 29, 2012 1:25 pm

Oi, Lux!

Falamos bastante da CMC aqui nesse tópico: http://encaracoladas.5forum.net/t1761-geis-feitos-em-casa
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Dom Jan 06, 2013 3:38 pm

Um vídeo da Nandha mostrando como ela finaliza o cabelo para ter mais volume. Só não curti esse óleo da Paul Mitcheull que ela usou... prefiro meus OV naturais. Aliás, eu BABOOO no cabelo dela, é o meu sonho de consumo... drunken

Ver perfil do usuário
tamiresmelo_
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Qua Jan 23, 2013 9:53 am

Meninas, eu tou feliz com meu volume agora. A fitagem já ajuda nisso. O problema é que eu tenho sair nos day-after, que é quando ele tá seco mesmo. Pq no mesmo dia, quando ele ainda não secou, fica tão no lugar que eu fico com vergonha de sair de casa. O povo fala: "como é que pode aquele monumento capilar tá assim, tão pouquinho?" Razz
Ver perfil do usuário http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Qua Jan 23, 2013 9:57 am

Antes assim, o meu fica com volume certo no dia em que lavo, depois é isto aqui afro
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Qua Jan 23, 2013 9:58 am

tamiresmelo_ escreveu:
Meninas, eu tou feliz com meu volume agora. A fitagem já ajuda nisso. O problema é que eu tenho sair nos day-after, que é quando ele tá seco mesmo. Pq no mesmo dia, quando ele ainda não secou, fica tão no lugar que eu fico com vergonha de sair de casa. O povo fala: "como é que pode aquele monumento capilar tá assim, tão pouquinho?" Razz

Tamires o seu cabelo é lindo flower
Ver perfil do usuário
Camila Caires
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Qua Jan 23, 2013 10:08 am

Eu gosto mais do meu volume no dia que lavo como a Andreax.
Depois disso fica mais assim geek
Já fiz uns penteados protetores para manter o volume,o melhor para manter é o abacaxi,prender o cabelo no topo da cabeça.
Ver perfil do usuário
tamiresmelo_
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Qua Jan 23, 2013 4:00 pm

Ninica escreveu:
tamiresmelo_ escreveu:

Tamires o seu cabelo é lindo flower

flower flower flower
Ver perfil do usuário http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
ThaisPaulistinha
Descabelada

MensagemAssunto: Resposta   Qui Fev 07, 2013 3:24 am

-

Última edição por ThaisPaulistinha em Sab Set 28, 2013 8:25 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Colunista afirma que Valdemiro Santiago usa suposta perseguição para arrecadar mais dinheiro dos fiéis-SERÁ?
» O QUE PODERIA AGREGAR COM PIZZA
» Dicas para ajeitar o cabelo
» DICAS E TÉCNICAS PARA QUEM TRABALHA COM MASSA PRÉ-ASSADA
» TRUQUES E DICAS PARA RODÍZIO DE PIZZAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: