InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Antes e durante de ...Patpretinhah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PatPretinhah
Descabelada

MensagemAssunto: Antes e durante de ...Patpretinhah   Sab Set 08, 2012 4:48 pm

Olá, Meninas... tomei coragem e resolvi colocar umas fotos no picasa.
As últimas tirei hoje.
Estou feliz por aproveitar todas as dicas e informações do fórum e muito mais por conhecer vcs.
Bjus.

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah?authkey=Gv1sRgCO6yyp-kkOGgSQ[b]
Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Sab Set 08, 2012 4:51 pm

Acho q assim vai.

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Sab Set 08, 2012 4:54 pm

nao abriu
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Sab Set 08, 2012 5:23 pm

Nenhum dos 2 links funcionou ! Basketball
Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Sab Set 08, 2012 8:33 pm

Vejam agora...
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Sab Set 08, 2012 8:51 pm

Agora deu pra ver Pat Very Happy vc está no início ainda, o tempo que precisamos para modificar e fazer o cabelo enrolar todo é bem longo, os cachinhos começam a aparecer mais bem formados. Continue com os tratamentos e capriche nos óleos, manteigas etc. E tenha bastante paciência.
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Dom Set 09, 2012 7:42 am

Pat

Vc é linda!!! cheers

Está no início da caminhada, como disse a Andrea!

Continue insistindo na HNR... estas 3 etapas da rotina são determinantes, assim como a paciência e persistência!

Enluve muuuuuuuuuuuuito os tratamentos, mechinha por mechinha. Faça muito humectação!

Manteigas, óleos vegetais, glicerina, mel, pantenol,... são aditivos ótimos para dar um up nos tratamentos.

E quando se sentir um pouco cansada e desanimada, desabafe connosco - aqui vc poderá contar com todo o nosso apoio!

flower
Ver perfil do usuário
Abelinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Dom Set 09, 2012 11:21 am

Seja bem vinda paty, estou a quase um ano sem quimicas no cabelo cheers aprendi muitas coisas aqui as meninas sao adoraveis conte com a gente nesta caminhada sunny afro
Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Dom Set 09, 2012 3:52 pm

Olá meninas.

Obrigada por tanto incentivo.. aprendo muito com vcs e o cabelo de muitas de vcs são um grande estimulante para continuar a jornada. Hoje fiz uma mistureba aqui em casa, não sei se reconstrutora ou nutritiva, porque ainda não sei diferenciar bem, foi assim: coloquei uma colher manteiga de karité e cupuaçu (detalhe já tinha comprado há algum tempo numa loja de produtos naturais daqui e não usava), uma colher de óleo de girassol e rícino, com um creme de massagem simples da kanechown..deixe bastante tempo...enxaguei...gostei ...mas acho que preciso ainda fazer uma hidratação simples para ele ficar mais maleável.

Vi alguns comentários a respeito da manteiga de karité...realmente, para mim, não é tuuuuudooo, dessa vez foi até melhor porque derreti ela junto com a manteiga de cupuaçu em banho-maria, adicionei os outros óleos e o creme de massagem. Funcionou melhor. Na outra vez em que eu misturei sem fazer ela derreter primeiro, ficou muito grudada na cabeça.
Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada

MensagemAssunto: Continuando....   Seg Out 01, 2012 8:51 pm

Olá, meninas. Andei sumida daqui e senti muita falta de todas as lições que aprendo, mas nem por isso deixei o tratamento. Pelo contrário, sigo firmo e acho com quase dois meses sem química no cabelo. Já posso senti a real textura do meu cabelo e estou contente também porque , ao contrário de quando usava química, ele está macio, hidratado e maleável.

Ainda estou usando ele preso num coque. Mas quero hidratá-lo mais para voltar a usar ele solto. Mesmo com muiiiiiita química, a raiz nao está ficando tão alta porque acho que o fazia ela ficar assim era a falta de hidratação e cuidados intensivos. Sanados estes problemas, meu cabelo agora está se tornando outro. Graças a Deus e a vcs. Bjus.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Seg Out 01, 2012 11:24 pm

Que bom que vc já esta tendo bons resultados, Pat!!!!
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Ter Out 02, 2012 10:45 am

É isso aí Pat, vc está no inicio e precisa de paciencia pq os tratamentos não darão resultados imediatos, mas ao longo tempo vc verá que seu cabelo ficará ótimo com eles.
Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada

MensagemAssunto: Big Chop   Qua Jan 16, 2013 6:40 pm

Olá Meninas
Tomei coragem e fiz meu big chop...foi difícil porque gosto d cabelo um pouco mais longo...mas extremamente necessário. Meu cabelo não ficava mais legal nem preso, muito menos solto.
Agora é só alegria e cuidar dele com mais carinho ainda.
Bjusssss

Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Jan 16, 2013 6:43 pm

Por favor quero excluir....não era para ficar aqui
Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Jan 16, 2013 6:43 pm

Olá Meninas
Tomei coragem e fiz meu big chop...foi difícil porque gosto d cabelo um pouco mais longo...mas extremamente necessário. Meu cabelo não ficava mais legal nem preso, muito menos solto.
Agora é só alegria e cuidar dele com mais carinho ainda.
Bjusssss

Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Jan 16, 2013 6:44 pm

que legal agora fica mais fácil de tratar!!! parabéns!!!
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Jan 16, 2013 7:45 pm

Parabéns pela coragem. Vc tem um sorriso lindo e o cabelo só vai progredir muito rápido com os tratamentos.
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Jan 16, 2013 7:49 pm

saiu repetido

Última edição por jacy em Qui Jan 17, 2013 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Jan 16, 2013 7:50 pm

Parabéns Pat Very Happy não se preocupe, se vc já tem um album aqui dentro a Nane pode mover pra lá ou então pôr no tópico de cortes.
Agora é tratar mais ainda, o cabelo natural responde muito melhor aos tratamentos ! flower
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Jan 16, 2013 9:25 pm

Parabéns !!!!
Todo mundo de cabelo natural em 2013!!! Coisa linda!!!! cheers cheers
Ver perfil do usuário
Abelinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qui Jan 17, 2013 3:46 am

Lindo e simplismente natural afro Parabens e sucesso em 2013 I love you
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qui Jan 17, 2013 6:00 am

Q felicidade!!! Tb estou de cabelo bem mais curto do q eu usava: Longo e alisado! Rss!!!
MAS ESTOU MUITOOO MAIS FELIZ! Cabelo cresce. E agora com VIDA!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qui Jan 17, 2013 9:05 am

Pat, vc ficou muito linda! Agora é só seguir com os tratamentos (vai ficar bem mais fácil!!!!) e logo seu cabelo vai estar mais lindo do que vc jamais imaginou!
Sueli Dias
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qui Jan 17, 2013 6:06 pm

Ei Pat,como vc tb sou uma ex-BN (ri muito com a foto do "auge" foi a mesma coisa comigo). A parte boa é que acordamos. Ainda neste ano corto o meu cabelo. Seu relato me ajuda a continuar. Olha, posta suas experiências, heim. Ficou ótimo! Parabéns!!!
Ver perfil do usuário
Susana Barbosa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qui Jan 17, 2013 8:11 pm

Oi Paty,

Como já te falei antes (isso pq ela é minha prima gente e foi ela que me indicou esse site maravilhoso onde só faço aprender a cada dia) foi excelente ter tomado a iniciativa de cortar o cabelo, pq depois que também cortei o meu, estou vendo os resultados aparecerem, os cachinchos estão surgindo tímidos mas aparecendo rs e os resultados são notórios.

Obrigada pela força quando tomei coragem de fazer o meu big chop (vou montar meu álbum ainda quando entrar de férias meninas) e quero te dizer que sou mais uma aqui a te dar força para os momentos difíceis e de vitórias também, sem contar com a troca de experiências e descobertas que sempre fazemos né?
Bjs e vc tá linda!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   

Antes e durante de ...Patpretinhah
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antes e durante de ...Patpretinhah
» Antes e Durante - Tatiana Costa
» Antes e durante Eliane
» Antes e Durante - Drix
» Antes e durante de atoffana

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: