InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Antes e durante de ...Patpretinhah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PatPretinhah
Descabelada
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 47
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Obrigadaaaaa Meninas   Sex Jan 18, 2013 10:45 pm

Queridas só tenho a agradecer pelo carinho e orientação de vcs. Tenho certeza se toda cacheada/crespa/encaracolada pudesse ter essa fonte d informação a história de nossos cabelos seria outra.

Agora fiquei feliz mesmo foi com vc, Susana Barbosa...

Bjuss no coração de todas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 47
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Dom Maio 12, 2013 5:21 pm

Olá, Meninas. Faz tempo que não apareço aqui. Estou bem com meu cabelo e cada vez mais acreditando que ele ficará mais saudável e bonito como nos meus sonhos. Estou conseguindo mais definição e me acertando com os produtos que dão melhor resultado. Bjus em todas e feliz dia das mães.

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah?authkey=Gv1sRgCO6yyp-kkOGgSQ#
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Dom Maio 12, 2013 7:15 pm

Ahhh que bacana Pat ! Razz Feliz dia das Mães pra vc tb ! Tudo de maravilhoso pra vc ! Não some não ! gostei de ver as fotos, dá pra ver que ele está muito bem tratado ! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Dom Maio 12, 2013 9:09 pm

Oi, Pat! Que bom ter novidades suas! Vc é muito bonita, e seu cabelo ficou lindo natural!!! Não some!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Seg Maio 13, 2013 9:13 am

Que inveja desse volume desde a raiz!!!!

clown
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 47
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Maio 15, 2013 6:55 pm

Olá, Andreax, Lucila e Natalia. Obrigada por tanto carinho. Preciso estar mais perto das gurus mesmo. Vcs são uma fonte inesgotável de conhecimento para mim. Bjus. cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Maio 15, 2013 7:37 pm

E vc é uma querida! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
PatPretinhah
Descabelada
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 47
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Atualizandoooo   Dom Ago 25, 2013 10:46 am

Olá Meninas. Estou aqui para mostrar meu progresso a vcs. Estou muito feliz viu. Obrigada a todas pelos incentivos e a este fórum maravilhoso por me fazer acreditar que era possível ter um cabelo natural, bonito e saúdavel. Bjus boa semana a todas.

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah?authkey=Gv1sRgCO6yyp-kkOGgSQ#
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fezoka
Encaracolada
avatar

Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Dom Ago 25, 2013 11:20 am

Que lindooooo Pat!! Cachinhos mega tratados!! Parabéns, dá vontade de apertar!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pontobela.blogspot.com
PatPretinhah
Descabelada
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 47
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Obrigada, Fezoca   Qui Ago 29, 2013 10:22 am

Oi Fezoca...fiquei feliz também com esse resultado. Sinal de que estou seguindo o caminho certo.cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fezoka
Encaracolada
avatar

Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qui Ago 29, 2013 10:26 am

Com certeza! cheers 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pontobela.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qui Ago 29, 2013 6:37 pm

Parabéns Pat, é isso aí Very Happy continue os tratamentos, o cabelinho é fiel e dá retorno quando tratamos ele bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Sex Ago 30, 2013 9:09 am

PatPretinhah escreveu:
Olá Meninas. Estou aqui para mostrar meu progresso a vcs. Estou muito feliz viu. Obrigada a todas pelos incentivos e a este fórum maravilhoso por me fazer acreditar que era possível ter um cabelo natural, bonito e saúdavel. Bjus boa semana a todas.

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah?authkey=Gv1sRgCO6yyp-kkOGgSQ#

Menina, que black mais estiloso!!!!!!! Cachinhos brilham!!!!!!!!! Aproveita essa cara bonita e capricha nos acessórios. Uns brincos grandões fica um arraso! Ouse, menina, tá linda!

Eu não canso de dizer isso aqui: cabelo natural, bem tratado (o teu está) tem tanta personalidade!

bounce bounce bounce bounce

_________________
Nane (Regiane Leão): cachos 3b/3c (predominante 3c). Juba sedenta de proteinas e 100% natural!
Shampoos: Deva Care/ Curl No-poo de tempos em tempos
Tratamentos naturais: Amla+ shikakai (1x mês); rasshoul clay (1x mês)
Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 47
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Dom Set 29, 2013 9:25 am

Olá amigas. Adoro esses comentários tão inspiradores. Obrigada pelas dicas.
Nane querida, vc tem toda razão. Com uns brincos grandes o cabelo brilha ainda mais. Bjus em todas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 47
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Feliz...   Seg Dez 09, 2013 8:44 pm

Olá, meninas. Como é bom compartilhar com vcs esse momento. Meu cabelo está cada vez mais saudável e crescendo forte. afro 

Tem foto nova. bounce 

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah?authkey=Gv1sRgCO6yyp-kkOGgSQavatar

Foto do avatar: 08/12/2013
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Seg Dez 09, 2013 9:38 pm

Que lindaaaaaaaa foto do avatar!!! Parabéns! cheers

Não consegui abrir o link! Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio Branco/AC

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Ter Dez 10, 2013 2:27 pm

Também não consegui abrir...  Sad 
O avatar tá lindo, mesmo!  Very Happy 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PatPretinhah
Descabelada
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 47
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Ter Dez 10, 2013 7:13 pm

Queridas, Iara e Lucila.

Modifiquei o acesso ao álbum.

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah

Agora acho que vai abrir. Bjus.  bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio Branco/AC

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Dez 11, 2013 3:08 pm

Pati, estão lindas as fotos e o cabelo está crescendo demais!  Very Happy 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Dez 11, 2013 3:25 pm

Eu já tinha visto teu album e não sei se vou me repetir e Pat, vc é muita linda! E que sorriso perfeito é esse???? Dentes perfeitos! Nossa. Vai ser contratada para fazer publicidade de pasta de dente. Laughing

Na boa, vc ganhou TANTA personalidade com o cabelo natural. Antes tinha uma cara meio "comum", podia passar desapercebida... mas agora... personalidade pura. Impossível esquecer uma carinha assim.  lol! 

_________________
Nane (Regiane Leão): cachos 3b/3c (predominante 3c). Juba sedenta de proteinas e 100% natural!
Shampoos: Deva Care/ Curl No-poo de tempos em tempos
Tratamentos naturais: Amla+ shikakai (1x mês); rasshoul clay (1x mês)
Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qua Dez 11, 2013 4:05 pm

Fotos lindas mesmo! O cabelo está um show, dá vontade de por a mão!!!  Very Happy Muito lindo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lourdinha
Encaracolando...
avatar

Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Qui Dez 12, 2013 3:53 pm

Pati,

tá linda! O cabelo assim valorizou o seu rosto. E como cresceu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Antes e durante de ...Patpretinhah
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: