InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Nov 18, 2012 6:55 pm

andressamss,


Antes de tomar qualquer decisão precipitada, pense com mais carinho em si mesma e nos seus motivos para deixar de usar química. Esses motivos tem de ser importantes para você.. Claro que o apoio das pessoas que nos cercam conta muito, mas o apoio mais importante que você pode conquistar é o seu.

Você já conversou com seu namorado e esclareceu isso? Note que o "Que coisa estranha é essa na sua cabeça?" é algo que surgiu na sua mente, não foi ele quem falou... conversa com ele e tira esse grilo de vez por todas da cabeça. Ou não. rs Very Happy


Uma pessoa te chama de "macaquinha" e quem tem de se consertar affraid é você?


Mas caso decida voltar a alisar, também nesse momento, não deixe de demonstrar apreço por você e por sua saúde. Formol não é uma opção razoável.

Se precisar de ajuda para montar uma rotina que funcione pra o seu cabelo, fique à vontade pra perguntar nos diversos tópicos. As meninas são muito bem dispostas e ajuudam sempre que podem.
Eu também tenho química no cabelo e me sinto em casa no fórum.
Boa sorte! sunny




Voltar ao Topo Ir em baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
avatar

Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Nov 18, 2012 7:07 pm

andressamss escreveu:
Olá, meninas...
Sabe, estou fazendo o possível e o impossível para as pontas do meu cabelo cachearem (ainda possuem progressiva).
Então hoje arrumei direitinho, sabe. Tasquei creme, gel de linhaça, amassei os cachos... Estava me sentindo... Smile Minha irmã disse que estava legal. Saí de casa ao encontro do meu namorado.
Sei lá, sabe, acho que ele fica o tempo todo olhando para o meu cabelo como se fosse uma aberração... rsrsrs. Um olhar tipo "-Que coisa estranha é esta na sua cabeça?"
Olha, estou quase tacando formol de novo no pico.
Fora que me chamaram de "macaquinha" hoje, só pq resolvi assumir o que é meu.
Acho que a sociedade se acostumou com uns padrões e quem foge a eles é visto como E.T.
Enfim, estou quase desistindo e voltando para a progressiva... Sad

Meu namo me olhava assim tb no começo ele adorava meu cabelo liso. Mas depois que expliquei que ficaria mais feliz com meu crespo ele passou a entender e ate ver reportagem sobre cabelos,tira foto da tv dos crespos que ele acha bonito e depois que cortei ele fica igual pinto no lixo bagunçando meu cabelo e ficou besta com meus macarrõezinhos...
Conversa com ele e se mantenha na decisão só se vc quiser mesmo,se mostre confiante e ele vera que isso é importante pra vc... Aqui vc vai ser muito bem instruida,as meninas aqui são maravilhosas... Vai na fé... Vc vai se orgulhar de cada caracol que gor ganhando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fer_nanda
Encaracolada
avatar

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais - MG

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Nov 18, 2012 7:15 pm





Eu também acho que vc tem que conversar com seu namorado para vc tirar essa idéia da sua cabeça, talvez ele fique olhando pq acha bonito, vc já parou para pensar nisso?

Acho que em primeiro lugar vc que tem que se sentir bem, no começo é difícil mesmo, quando comecei a sair com o cabelo natural, ficava muito insegura e doida procurando um espelho estava me sentindo um ser de outro planeta, mas com o tempo esse trauma foi passando e comecei a me sentir melhor com o cabelo naturale hoje mesmo que disserem que fico melhor de cabelo liso eu não concordo, sei o quanto estou bem com o meu cabelo assim e o tanto que parei de sofrer, pois fazer química e ficar horas fazendo escova ainda mais com esse calo é um sofrimento.

comece explorar sua naturalidade se sinta bem e confiante e os outros ao redor vão se contagiar com isso.

Pense bem antes de tomar a decisão da química novamente, não é bom para saúde.

Que sua decisão seja o melhor para vc!

Boa sorte! flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Nov 18, 2012 7:53 pm

Andressa, concordo com tudo que as meninas disseram! Pense em você, em primeiro lugar: na sua saúde, em seu bem estar e no que vc realmente quer! Converse com seu namorado, e tb com amigos, família... Todo apoio é importante nessa hora! E ignore esse Zé Povinho que gosta de menosprezar os outros. Pode ter certeza que essa pessoa teve inveja de vc, pq vc está assumindo quem vc é de verdade! A maioria das pessoas não tem coragem de fazer o mesmo!

Ir contra a maré não é fácil, mas é possível! Se vc realmente tem vontade de ser natural, estamos aqui para apoiar! Não faça nada por impulso, pense bem!

Conte conosco seja qual for sua decisão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25
Localização : Ouro Preto - MG

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Nov 18, 2012 7:59 pm

Andreeea, que bom que está voltando a cuidar do cabelinho. *-*
Não se aventure muito viu!? hehehe. I love you

-

Andressa, estou com as meninas nessa. Sabe, vou contar uma historia: Eu, quando ainda tinha meus 14-15 anos, encontrava um menino todos os dias. E todos os dias ele passava do outro lado da calçada rindo que só. Eu detestava aquilo, sempre achei que ele estivesse debochando de mim, achava o fim do mundo Mad . E sempre passava perto de cara amarrada. Um dia, esse menino (que era amigo de um amigo meu) parou a gente pra conversar e esse meu amigo disse: Olha, Fulano, a Tati não gosta de você.
E eis que ele disse: poxa, mas eu não fiz nada. Aí ele me chamou em particular e confessou: Eu sempre te achei muito linda, me desculpe se pareceu outra coisa, mas a unica reação que eu tinha ao te ver era sorrir. Embarassed

Enfim, contando sobre mim, mas revertendo pra você, tudo pode acontecer. Pode ser que seu namorado esteja se acostumando ao seu novo visual, ou que ele esteja maravilhado e não sabe expressar. Importante mesmo agora é você analisar se está pensando em voltar para a quimica porque você não gosta do que vê, ou porque os outros não aprovam.
Acho que vale sempre a pena dar uma chance pro cabelo natural, saber como ele é de verdade (mas eu digo 100% natural). Sabemos que demora, é dificil e dá vontade de desistir... mas é uma experiencia UNICA! Tem tanta gente que nem se lembra como era o cabelo e fica tão feliz quando ele esta natural...
E, se você realmente não gostar do que tem, a Mel é um exemplo de pessoa que usa quimica e mesmo assim tem os cachinhos maravilhosos e bem cuidados. Very Happy

Força aí, e conte conosco para o que precisar! flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25
Localização : Ouro Preto - MG

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Nov 18, 2012 8:02 pm

*Tayfly* escreveu:
Meninas, tô de-ses-pe-ra-da!

Estou há mais de 5 meses sem química, que usava há cerca de 20 anos. Ocorre que meu cabelo está um C* (monossílabo átono)!!! Meodeos!!! Até meu namo disse q percebeu isso há mais de 15 dias, mas achou q era o frio e como agora tá calor, ele mesmo percebeu q a hipótese dele estava equivocada Shocked

Tô super estudiosa aqui, mas acho que vou ter que repetir o ano, já que comprei produtos inadequados! (fuén, fuén, fuén)

Posso começar a chorar que horas mesmo??? Crying or Very sad


Tay, o meu estava numa fase assim tambem. Suspect
Mas cabelo natural é igual cabelo escovado, tem dia que fica lindo e brilhoso, no outro, feio e seboso. É dificil, mas vale muito a pena se conhecer.
Quando estiver dificil, procure penteados, twists, tranças, lenços... tudo que ajude a dar uma "disfarçada" no mau humor do cabelo. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Nov 18, 2012 8:08 pm

Tay, transição é complicada. Vc ainda tem muito cabelo com química? Se tiver, tente seguir as dicas das meninas que ainda estão na transição, como a Andreax.

Mas não se deixe abater porque o cabelo não está lá essas coisas. Mesmo porque, química nao é solução. Talvez só traga mais um problema!

Conte conosco para o que precisar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
*Tayfly*
Descabelada


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 7:46 am

Meninas, Tati, Lu... obrigada, viu!!!

O cabelo tá grandinho. Molhado, no meio das costas e seco, passando dos ombros... Visivelmente sem brilho, aspecto ressecado... Crying or Very sad Tô buscando as alternativas de produtos liberados. Ontem mesmo, fui na loja trocar os que eu havia comprado e em casa percebido que tinha sulfato e parafina...

Tô engatinhando aqui, mas lendo, pesquisando... study Sei o que quero: não mais relaxar os cabelos e assumir meus cabelos do jeito que eles são! Cuidar com carinho e procurar entendê-lo. No dia que ele estiver bem, solto. Quando não, prendo no alto, fica lindo e eu fico linda de cabelo preso. rsrs... Mas... ó... é dificil, viu! Vou tentar ter paciência com ele...

Mais uma vez, obrigada pelo apoio.

Bjãooo

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 12:07 pm

Tayfly e Andressa, bem vindas, Smile as meninas já disseram tudo, reforço que vcs precisam ter muita paciência e terem muita convicção do que querem para não ceder á falação dos outros. Também estou em transição, já tenho 10 meses sem usar nenhum tipo de relaxamento ou alisante ou EP. Químicas no geral, estou sem usar desde meados de julho que foi minha última aplicação de tintura com amônia e AO. Meu cabelo ainda terá que crescer muito para ficar como eu quero e não vou cortar tão cedo, ao contrário da maioria das meninas, não fico bonita de cabelo curto, então, o jeito é esperar. Wink

Katia e Tati e meninas, muito obrigada.

Leila, teu cabelo cresceu e a cor está muito bonita, gostei dos cachinhos da nova foto ! Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jhulie
Encaracolada
avatar

Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 35
Localização : Noruega

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 1:11 pm

Ai meninas
Essa história de ser chamada de macaca é uma coisa muito chata mesmo para alguns , no meu caso nunca me tocou em nada , tanto que eu e meus irmãos , primos e conhecidos mais próximos brincamos tanto com isso que sempre nos cumprimentávamos assim : " E aí sua macaca ? "
E nunca ninguém se sentiu menosprezado por isso , fibcamos tão aocstumados com a palavra que eu acho que se alguém falar no sentido pejorativo a gente nem percebe Rolling Eyes .

Macaco é um bicho bem inteligente e vive muito bem em grupos .

Além do mais se for por causa da cor , existem macacos de todas as cores e tamanhos , mas uma coisa que eu nunca vi foi um macaco cacheado Laughing . Muito pelo contrário , se levarmos por esse lado , essa galera de cabelo esticado que parece sim com eles .



Olha essa imagem e diz se não parece com a galera super alisada com o cabelo indefinido , artificial que nem é liso e nem cacheado.

Esse parece que teve um corte químico



Observando bem quem é mais parecido com o macaco da história , porque o dia que encontrarem um de cabelo tóin tóin me mostrem porque até hoje eu nunca vi Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 1:58 pm

Andreax escreveu:
Tayfly e Andressa, bem vindas, Smile as meninas já disseram tudo, reforço que vcs precisam ter muita paciência e terem muita convicção do que querem para não ceder á falação dos outros. Também estou em transição, já tenho 10 meses sem usar nenhum tipo de relaxamento ou alisante ou EP. Químicas no geral, estou sem usar desde meados de julho que foi minha última aplicação de tintura com amônia e AO. Meu cabelo ainda terá que crescer muito para ficar como eu quero e não vou cortar tão cedo, ao contrário da maioria das meninas, não fico bonita de cabelo curto, então, o jeito é esperar. Wink

Katia e Tati e meninas, muito obrigada.

Leila, teu cabelo cresceu e a cor está muito bonita, gostei dos cachinhos da nova foto ! Wink

Obrigada Andréa,
Esta é a cor natural. Faz tempo que não pinto... os branquinhos já estão aparecendo...
Tá crescendo sim. Esta foto foi tirada um mês depois da anterior e é visível a diferença.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana P
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 1:59 pm

Leila, que LINDA!! cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Deynha
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 2:00 pm

Aiiiiiiiiiiiiiiiii
Razz Razz Razz
O corte químico me matou de rirrrrrrrrrrr
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 2:04 pm

Obrigada Ana P

Andrea,
Antes eu usava diadema e tinha que colocar uns grampinhos do lado.
Ou me acostumei ou me libertei de vez destes acessórios.
Meu lema atualmente é Cabelo ao vento e fui. Sem nada de presilhas...
Mas ela vai na bolsa, com certeza, quando o cabelo fica muito cheio prendo e continuo na boa.

Ainda preciso encontrar o leave-in da minha vida.
Enquanto isso não acontece, vamos tentando de um jeito ou de outro. rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 2:05 pm

Jhulie, meu cabelo é da cor do pelo deste macaco...kkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jhulie
Encaracolada
avatar

Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 35
Localização : Noruega

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 3:16 pm

Leila escreveu:
Jhulie, meu cabelo é da cor do pelo deste macaco...kkkkkkk

KKKKKKKKKK
A cor está linda , o cabelo está grandão e bem cacheadinho e tudo isso é natural affraid .

Assim a gente se descabela de inveja
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
andressamss
Descabelada
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 6:36 pm

Meninas!!!
Obrigada pelo apoio... vcs são demais...
Hoje cortei mais um pouco... agora fiz em camadas. É a segunda vez este mês. Os cachos apareceram (à base de creme, mas apareceram... rsrsrs). Como gostei de cortar em camadas!!!! Me senti como se tivesse "tirando um monte de lixo" da minha cabeça. Quanto cabelinho "morto" pelo formol... rsrsrs
A raiz está bem cacheadinha. A cabelereira que fez o meu corte nem acreditou que eu estou a apenas 1 mês sem progressiva.
Quando ela veio passando o pente fininho para esticar o meu cabelo para cortar, tive que me conter... quase gritei "-PARA COM ISSO QUE VC ESTÁ ALISANDO OS MEUS CACHINHOS!!!!" Que mania desse pessoal passar o pente!!! rsrsrs. Mas entendi que foi por uma causa justa.
O salão onde fui é especializado em relaxamento, cabelos crespos, etc. O objetivo lá é vc sair com o cabelo cacheado, mas vi geral sair de cabelo liso... tb, pente para todos os lados...hehehe

Fora isso, creio eu que a transição vai ser bem tranquila...
Até o meu niver do ano que vem (abril) acho que estarei quase 100% natural. O cabelo está evoluindo bem. afro cheers cheers



Última edição por andressamss em Seg Nov 19, 2012 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 6:38 pm

Verdade Leila, os grampinhos, arcos e etc são super necessários em certas fases Smile eu uso muito presilhas, grampinhos e rabicós.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 7:15 pm

Jhulie escreveu:
Leila escreveu:
Jhulie, meu cabelo é da cor do pelo deste macaco...kkkkkkk

KKKKKKKKKK
A cor está linda , o cabelo está grandão e bem cacheadinho e tudo isso é natural affraid .

Assim a gente se descabela de inveja

Obrigada, Jhulie. cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 11:41 pm

Leila, vc tá linda. Nada como se libertar! Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 19, 2012 11:42 pm

andressamss escreveu:
Meninas!!!
Obrigada pelo apoio... vcs são demais...
Hoje cortei mais um pouco... agora fiz em camadas. É a segunda vez este mês. Os cachos apareceram (à base de creme, mas apareceram... rsrsrs). Como gostei de cortar em camadas!!!! Me senti como se tivesse "tirando um monte de lixo" da minha cabeça. Quanto cabelinho "morto" pelo formol... rsrsrs
A raiz está bem cacheadinha. A cabelereira que fez o meu corte nem acreditou que eu estou a apenas 1 mês sem progressiva.
Quando ela veio passando o pente fininho para esticar o meu cabelo para cortar, tive que me conter... quase gritei "-PARA COM ISSO QUE VC ESTÁ ALISANDO OS MEUS CACHINHOS!!!!" Que mania desse pessoal passar o pente!!! rsrsrs. Mas entendi que foi por uma causa justa.
O salão onde fui é especializado em relaxamento, cabelos crespos, etc. O objetivo lá é vc sair com o cabelo cacheado, mas vi geral sair de cabelo liso... tb, pente para todos os lados...hehehe

Fora isso, creio eu que a transição vai ser bem tranquila...
Até o meu niver do ano que vem (abril) acho que estarei quase 100% natural. O cabelo está evoluindo bem. afro cheers cheers


Que bom, Andressa! Cuide bem da raiz, logo seu cabelo cresce e fica todo natural!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25
Localização : Ouro Preto - MG

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Nov 20, 2012 7:23 am

Leila, que liindo o cabelo *---*
E você está radiante na foto, tá lindo de verdade. Como cresceu. cyclops

Andressa, força na peruca Very Happy lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Nov 20, 2012 8:06 am

Obrigada meninas,
E a luta continua... Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 34
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Nov 20, 2012 2:14 pm

Está lindona Leiloca!!!! flower


Eu não consigo ler certos blog de beleza por causa da linguagem que é usada. .. Pior é que as vzes tem umas informações legais mas é tanta "gíria bloguística baphônica" que quero vomitar! pale
Não dá pra falar que nem gente não colega? lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Nov 20, 2012 2:29 pm

AmandaPedra escreveu:
Está lindona Leiloca!!!! flower


Eu não consigo ler certos blog de beleza por causa da linguagem que é usada. .. Pior é que as vzes tem umas informações legais mas é tanta "gíria bloguística baphônica" que quero vomitar! pale
Não dá pra falar que nem gente não colega? lol!



Oi Amanda,
valeu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Voltar ao Topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» [Dia da Criança 2009] Questionário do Dia da Criança
» OFF TOPIC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: