InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Problemas com o No Poo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Problemas com o No Poo!   Ter Mar 12, 2013 7:19 pm

O importante é querer aprender Fabi! Quanto mais vc souber, melhor será. Como tudo na vida. Paciência e um pouco de dedicação e vc vira expert no teu cabelo e na rotina no/low-poo. Like a Star @ heaven

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
tamiresmelo_
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Problemas com o No Poo!   Sex Mar 15, 2013 3:58 pm

Nane escreveu:
tamiresmelo_ escreveu:
Meninas, a primeira lavagem com No-poo, Deva, foi incrível. Mas o dia-a-dia tá me rendendo um cabelo todo trabalhado no frizz. Sad Tou muito triste porque sentindo falta do balanço que antes meu cabelo tinha. E agora tudo parece grudado, junto, fofo, sei lá! Sad
Quando tá molhado ainda dá pra ser feliz, mas o legal do cabelo é justamente seco e com volume! Bom, tou bem ciente de todo o processo de adaptação, mas tinha que desabafar com vocês. UFA!

Tamires, capriche nos óleos. Apenas usar Deva não é o caminho para um bom day after nem boa definição. Os produtos são ótimos, mas não são milagrosos. A rotina no-poo vai muito além. A utilização de óleos naturais, pantenol, podem ser o pulo do gato para um conjunto nota 10.

Reveja também a quantidade de produto que vc usa. Meu cabelo precisa de muito produto. Essa história de "uma nozinha do tamanho de uma moeda"é uma bobagem. Meu cabelo, como o de muitas meninas, pede muito produto, por isso, revise a quantidade de produto que vc usa. Talvez esteja precisando mais. Se ele parece "todo grudado", isso é problema de finalização, não do produto. Separe o cabelo em mais mechas, enluve bem.

Esse frizz que vc fala também pode indicar necessidade de óleos ou mesmo de gel, que segura muito o frizz. Vc tem bons produtos, mas é preciso aprender à usá-los, e isso e na tentativa e erro, na intuição, porque cada cabelo é um universo.

Like a Star @ heaven

Desculpa a demora em responder, flor! Estava viajavando, mas antes, passei rápido, li e já anotei as mudanças. Realmente, tudo o que você falou bateu. Percebi que desde que comecei a rotina Deva diminuí - não sei porquê - as hidratações tongue A quantidade também percebei que estava com medo de usar, medo de acabar aqueles produtos maravilhosos e caros! kkk E sim, fiquei perdida desde que aderi ao cronograma, sem saber se podia co-wash, alternei menos com o sem sulfato da Multi Vegetal, ou seja, endoideci tudo! Agora, já estou voltando ao meu estado normal e entendendo que a rotina Deva não é 100% pra agir sozinha! Estou sem gel, e achando que o azeite já não entra mais no meu cabelo. Mas já providenciando essas coisinhas... Tou prestando mais cuidado à fitagem. É que fazendo com o cabelo muito molhado, no meu caso, não segura. Secou o cabelo, já era! E sim... Os Deva diminui o volume, mas diferente de antes estou eu mesma metendo as mãos nos cabelos com gosto até ele ficar cheio! hahaha
Brigada por tudo, Nane! flower
Ver perfil do usuário http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/

Problemas com o No Poo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Falta de Brilho
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Problemas com o No Poo!
» Feelunique- alguém já teve problemas?
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica