InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Irritação na pele com uso de DEVA ?!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
meg
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Sex Abr 03, 2009 3:46 pm

Vou tentar deixar aberto tb , apesar que usei o one como spray e a rinite não atacou .
Fiquei muito feliz tb com o resultado Very Happy
Ver perfil do usuário

Descabelada

MensagemAssunto: Sintomas DEVA   Ter Maio 12, 2009 4:45 pm

Na comunidade Cabelos Cacheados algumas meninas relatando efeitos colaterais pós uso Deva. Como está a repercussão por aqui? Alguém tem sentindo algo diferente.
Minha resposta é negativa, meus cachos continua lindos, obrigada!!!Kkkkkk
Ver perfil do usuário
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Ter Maio 12, 2009 5:57 pm

Fá,

Por aqui a maioria não tem sentido nada, inclusive algumas meninas como a Dai, estão usando o lote "problemático" e nenhum efeito diferente.

Dá uma olhada neste tópico: http://encaracoladas.5forum.net/devacurl-f7/produtos-deva-t277.htm
Nele estão alguns depoimentos interessantes sobre o assunto.

Cachos 3A
[b]Shampoo
: Devacare No Poo
Condicionador: Devacare One Condition
Mascaras: Biolage Hidra Acqua Immersion
Reconstrução: Absolut Repair
Leave-in: Surya Fixação da Cor e Est Cereja
Gel/finalizadores: Devacurl Foam (Mousse), Devacare Archangell[/b]

Última edição por Rosana em Seg Maio 18, 2009 1:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : correção ortográfica)
Ver perfil do usuário http://rosanidades.blogspot.com

Descabelada

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qua Maio 13, 2009 11:37 am

Rosana,

Valeu, só nova no fórum... como eu disse não sinto também não sinto nada...

Bjs, bounce
Ver perfil do usuário
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Sex Maio 15, 2009 10:59 am

Na primeira vez q usei o noo, deu certa coceira, e tb qd eu deixei no one no cabelo,n retirei adequadamente.
Mas depois q passei a usar direito, só elogios
Creio q aparecem problemas qd n se usa de maneira adequada, e qd se usa muito junto ao couro cabeludo.
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Dom Maio 17, 2009 1:51 pm

Só tenho elogios a Deva. Very Happy

Tenho problemas de coceira quando não retiro o One direito do couro, ou qdo erro na aplicação e encosto muito set ou Angell no couro...mas isso é normal mesmo...
Ver perfil do usuário
*Andréa*
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Seg Maio 18, 2009 8:00 am

Eu tive problema com o Deva sim, tive muuita coceira e queda de cabelo, e não acho que seja por não usar direito, fazem quase 5 meses que uso e nunca tive problema antes.Não questiono a qualidade do produto, é visível a mudança no meu cabelo, nunca usei um produto tão bom, mas que houve alguma coisa de diferente isso eu não tenho dúvida.
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Seg Maio 18, 2009 9:18 am

Eu tb nao posso reclamar dos Deva, até agora não tive reação adversa mas sei de pessoas como a Andrea que usam há tempo e estão com reação a essa última fabricação.
Espero q o problema se resolva logo.

Silvinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Seg Maio 18, 2009 10:49 am

Eu também considero os produtos ótimos e só tive reação a esse último lote que comprei. Espero que tudo se resolva logo pois estou sentindo muito a falta dos produtos como eram antes de tudo isso acontecer.
Só fiquei bem chateada porque escrevi pro Miro e ele não me deu nenhuma resposta. Aff...
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Seg Maio 18, 2009 1:34 pm

Sério silvinha? Vc escreveu no email almiro ou no devachan? O Devachan cai nas mãos da equipe, nao sei se respondem... o Miro sempre respondeu todos os meus emails...

Silvinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Seg Maio 18, 2009 5:45 pm

Sério mesmo, dai.
Mandei o mesmo e-mail pro endereço que apareceu na mensagem dele aqui no fórum e pro outro pessoal dele. Nada... Fiquei triste, mas fazer o que, né? vai ver isso não é importante pra ele. pale
Ver perfil do usuário
*Andréa*
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Ter Maio 19, 2009 7:28 am

Eu também estou extremamente chateada com isso.Nem uma resposta alguém deu, nem pra falar que recebeu o email e irá responder um dia, achei um desrespeito com a gente que acreditou na marca. Sei que todo mundo está sujeito a falhas, mas pelo menos tinha que dar uma satisfação, né.
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Ter Maio 19, 2009 11:33 am

Não tava sabendo disso!
Vou entrar em contato com o Miro, ele está em belém agora mas quando voltar ele me responde...

vivi
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qua Maio 20, 2009 3:32 pm

OLá meninas;

Não tive problemas com meu "lote problematico". Falei com o Miro e ele esta cuidando do assunto, até o pessoal da Nova York ja foi avisado. Quanto a respostas dos e-mails, muita paciencia, ele esta com a caixa lotada de reclamações, e é impossivel responder a todos, ainda mais agora que ele esta atendendo em São bernardo e São Paulo, mas o problemas esta sendo averiguado.

Muita calma Devas.
bjs
Ver perfil do usuário
*Andréa*
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qua Maio 20, 2009 8:16 pm

Mas agora eu nem tô com pressa pela resposta, pq já troquei os meus produtos, só espero que ela venha logo e tudo isso se resolva, pq já tô sentindo falta dos meus verdinhos... Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Silvinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qua Maio 20, 2009 8:22 pm

Eu também consegui trocar meus produtos por outros de outra marca. Agora espero que tudo se resolva o mais rapido possível pra que eu volte a usar os meus verdinhos também. Tô com muita saudade deles...
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qua Maio 20, 2009 11:07 pm

gente, não to tapando o sol com a peneira, mas quem precisa urgente e está tendo problemas já pensou em importar?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qui Maio 21, 2009 8:44 am

Eu estou usando por enquanto meus nacionais porque ainda tenho praticamente 2 litros de One e 2 litros de No de 2007/2008.
Mas já comecei a importar alguns produtos tipo Deva Care,Set me Up,Deva Red,Deva Clips,Heaven Hair etc.
Espero que até meus litros terminem a situação esteja completamente e realmente resolvida!

Para quem se interessa importei com a Cristina.Ela tem preços ótimos e você escolhe se quer pagar com o paypal (para quem ter cartão de crédito internacional) ou pelo depósito na conta dela do Bradesco (valor+taxas de conversão da moeda).

Recomendo muito!Seu link:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3053471051809265634
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qui Maio 21, 2009 9:08 am

Q legal, como está o Care Linda? Qual a diferença?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qui Maio 21, 2009 11:05 am

Então,usei apenas uma vez mas posso ressaltar que é hidratante aos extremos! cheers

Acredita que meu cabelo ficou quase liso????

Vou usar hoje novamente e depois contarei tudo!!!!
fefeleal
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qui Maio 21, 2009 12:33 pm

To usando o Curl Importado e o Care...

Olha, fez MUUUUUUUUUITA diferença!!!!
O Curl importado sustenta, fico 3 dias sem lavar! E não tive coceira, nem ardência nem nada...E o No Poo é suuuuuuper consistente!
Rende mais que o brasileiro...
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qui Maio 21, 2009 2:00 pm

ai ai ai... tá me dando uma vontade de experimentar...

Principalmente o Care! Acho q esse finde vou clarear ainda mais os fios... vou precisar de muita hidratação mesmo...

Obrigada pelas dicas meninas, nos contem tudo!!!!

OBS: adorei esse negócio de 3 dias! To quase de cama aqui com gripe e tenho q fazer um ritual para conseguir tomar banho sem agravar o caso... eu quero ficar sem lavar o cabelo o máx possível! I love you

Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qui Maio 21, 2009 6:21 pm

Já comprei no Curlmart e recomendo.

Tenho o Arc Angell e amo...vou acabar comprando toda a linha Care. Wink
Ver perfil do usuário
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Qui Maio 21, 2009 8:49 pm

Fe, qual o efeito do arc?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Sex Maio 22, 2009 9:21 am

Apesar da pouca definição da foto,me perdoem...Day After Deva Care:

http://picasaweb.google.com.br/rozane.linda/RedNewHair#5338637405312988402
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   

Irritação na pele com uso de DEVA ?!
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Irritação na pele com uso de DEVA ?!
» Bacon Manta sem pele será q vale a pena?!
» ingredientes não comedogênicos (=que não causam acne)
» Produtos Naturais/Caseiros de corpo e rosto
» Descolorante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: