InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aniversários 2013 !!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Lucila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Qui Fev 20, 2014 9:14 am

Feliz aniversário atrasado para Silvinha e Crishair! Tudo de bom para vcs!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mell
Encaracolando...
avatar

Mensagens : 395
Data de inscrição : 20/05/2013

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Sab Mar 08, 2014 12:14 am

Feliz aniversário, Magdala! sunny 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Sab Mar 08, 2014 7:22 pm

Parabéns, Magdala! Tudo de bom!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio Branco/AC

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Sab Mar 08, 2014 8:25 pm

Muitas felicidades, Magdala!!!  lol! lol! 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Dom Mar 09, 2014 12:29 pm

cheguei atrasada mas  Very Happy  PARABÉNS MAGDALA, muitas felicidades cachos lindos vc já tem, agora é continuar !

beijos  flower 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 57
Localização : RIO DE JANEIRO

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Dom Abr 06, 2014 9:10 pm

Parabéns atrasado mas de coração, Magdala!!!!

Felicidades mil!!!  I love you I love you 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Qui Abr 17, 2014 11:50 am

Parabéns, Lionela! Tudo de bom!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Madeira
Encaracolando...
avatar

Mensagens : 324
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Qui Abr 17, 2014 12:17 pm

Parabéns Lionela!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1687
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 30
Localização : são paulo

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Qui Abr 17, 2014 2:03 pm

Parabéns!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio Branco/AC

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Qui Abr 17, 2014 7:40 pm

Muitas felicidades, Lionela!!!  lol! lol! 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Qua Abr 30, 2014 8:09 pm

Tati! Feliz aniversário!!! Tudo de bom!



Vc está sumida, saudades!!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Seg Maio 19, 2014 5:29 pm

Feliz aniversário, Priska! Tudo de bom!

Outra sumida que deixa a gente com saudades!  Sad 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Sex Jun 13, 2014 5:49 pm

Feliz aniversário Jarlene e Nicapinica! Tudo de bom!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Sex Jun 13, 2014 7:49 pm

FELIZ ANIVERSÁRIO !!


NICA, tudo de bom, muitas felicidades, JARLENE parabéns !

Beijos  I love you 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Ter Jun 24, 2014 9:23 am

FELIZ ANIVERSÁRIO DEINHA !!

Vc não aparece aqui na lista dos aniversariantes mas o FB te entregou ! haha  Razz 

Feliz aniversário, muitas felicidades, que os cachinhos continuem lindinhos, muita saúde e sucesso !

Beijos  flower 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada
avatar

Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Ter Jun 24, 2014 6:03 pm

Ah, Deynha, não queria dividir o bolo com a gente, né?



Feliz aniversário! Tudo de bom!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Deynha
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Ter Jun 24, 2014 8:36 pm

cheers 
Obrigada!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio Branco/AC

MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   Qua Jun 25, 2014 10:04 am

Parabéns, Deynha!!!! Tudo de bom!  lol! lol! 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aniversários 2013 !!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aniversários 2013 !!!
Voltar ao Topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos similares
-
» *Penteados e acessórios*
» FELIZ ANIVERSÁRIO LOIRA
» FELIZ ANIVERSÁRIO SOLANGE!
» MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)
» Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: