InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 7:20 am

Meninas, estou radiante!
(Dani, conta pra Regiane, por favor???) Sabado vou voltar la na Floreal, estou tão emocionada com tudo q aconteceu desde então.
Achei q não ia conseguir, q iria me render a chapinha... Mas q nada! Fui viajar e nem levei secador. Vida nova mesmo!!!

Estive na Floreal em Dezembro, a Regiane cuidou com super carinho de mim, e qdo vi o resultado - bonito, mas com as pontas mortas q restavam da progressiva, falei: Corta!
O Miro fez 1corte bem legal, mas como era a primeira vez q meu cabelo via 1tratamento especifico para oq ele é de verdade, ainda não ficou lindo como a gente sonha, mas ele conversou comigo, falou pra eu ter paciencia, me esforçar e não alisar mais o cabelo, principalmente a franja, q sempre estiquei e estava detonada. Eu não me reconhecia, e ele me disse q era normal, q meu cerebro tava condicionado a outra imagem q eu havia criado (fake, diga-se de passagem, hahaha!)

Estou ha 2meses livre, ontem foi o PRIMEIRO DIA q soltei o cabelo, foi engraçado, pq sai de ferias alisadissima e de franja, voltei encaracolada (mas sempre preso, pq não tinha me achado ainda), ontem fui ao banheiro e soltei o cabelo, olhei bem no espelho e falei: Essa sou eu! E sai com a cara e com a coragem e ja fui recebendo elogios.
Sou 1leoa, hahaha!!!
Não achei q teria coragem de passar por esse processo, mas venci.
Vocês, q ja passaram por isso, sabem o tamanho da minha alegria. Agora quero aprender tudo sobre meu cabelo pra cuidar melhor ainda dele.

E viva a felicidade de ser LIVRE!!!

Adicionei algumas fotos no Picassa (link abaixo)pra vcs verem todo processo q passei, desde a minha infancia.
Eu nasci cacheada, por não saber cuidar, na adolescencia, comecei a escovar, as vezes deixava so a franja lisa e prendia os cachos de tras. Depois passei por anos de progressiva, e no começo meu cabelo  ficava bonito, casei-me alisada, mas com o excesso de procedimentos e a falta de cuidado, meu cabelo começou a quebrar, a franja arrebentou inteira, como vcs podem observar nas fotos, eu tentava disfarçar, mas ficava 1horror, hahaha! As ultimas fotos já são depois da minha ida a Floreal, mas passei quase dois meses com ele só preso. Desde ontem estou com ele bem leoa! Mais do q essa foto (solto) q tirei no dia q voltei do salão... assim q tirar novas fotos venho mostrar a evolução dos meus cachos pra vcs...

Bjks!!!

Acompanhem a legenda.

Última edição por Valéria Vittoria em Seg Set 16, 2013 8:56 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 7:28 am

Não consegui abrir o link, tem um "X" no lugar do link.

Eu entendo perfeitamente a sua empolgação Valéria Very Happy já senti isso, a progressiva, alisamentos, escova e chapinha são uma escravidão... um saco mesmo.

Parabéns Very Happy agora vc não vai querer outra vida, poder cair numa piscina sem aquela preocupação de fazer escova depois e não precisar correr de chuva é tudo de bom, é LIBERDADE mesmo.

Bem vinda ao clube ! Razz
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 7:41 am

Parabéns!!!

Eu tb não consegui abrir o link...realmente aparece um "X" vermelho...

Ainda não cheguei à mesma libertação que você. Tenho andado de cabelos presos há 4 meses mais ou menos.

Às vezes vou ao banheiro aqui do trabalho e solto....fica bonito...eu penso em sair assim...mas eu sei que depois de uma hora ele vai murchar e ficar esquisito...ahhaahha

Em casa eu fico com ele solto e, no início, todo mundo tirava sarro....agora acho que se acostumaram...ahahah

Imagino que deva ser uma sensação ótima sair com a juba linda e volumosa.... afro

Mal posso esperar pra chegar aí tb...hehe

Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 8:02 am

Meninas, eu to tentando descobrir oq ta errado. Segui as orientações do topico de inclusão de imagens: [img][/img] mas não deu certo... Preciso de 1help, rss!
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 8:03 am

Andreax escreveu:
Não consegui abrir o link, tem um "X" no lugar do link.

Eu entendo perfeitamente a sua empolgação Valéria Very Happy já senti isso, a progressiva, alisamentos, escova e chapinha são uma escravidão... um saco mesmo.

Parabéns Very Happy agora vc não vai querer outra vida, poder cair numa piscina sem aquela preocupação de fazer escova depois e não precisar correr de chuva é tudo de bom, é LIBERDADE mesmo.

Bem vinda ao clube ! Razz

Eu fui pra praia depois da minha libertação... Qto tempo não vivia isso. Ir pra praia e poder entrar no mar, não tem preço! Nada de passar horas suando cm secador...

Obrigada pelo carinho!
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 8:04 am

Natalia Miranda escreveu:
Parabéns!!!

Eu tb não consegui abrir o link...realmente aparece um "X" vermelho...

Ainda não cheguei à mesma libertação que você. Tenho andado de cabelos presos há 4 meses mais ou menos.

Às vezes vou ao banheiro aqui do trabalho e solto....fica bonito...eu penso em sair assim...mas eu sei que depois de uma hora ele vai murchar e ficar esquisito...ahhaahha

Em casa eu fico com ele solto e, no início, todo mundo tirava sarro....agora acho que se acostumaram...ahahah

Imagino que deva ser uma sensação ótima sair com a juba linda e volumosa.... afro

Mal posso esperar pra chegar aí tb...hehe

Natalia, é 1fase, vc precisa de 2coisas: Coragem e Conhecimento.
Coragem para se aceitar, pq depois q vc se aceita a opinião dos outros não tem mais tanta importancia. E conhecimento, para fazer os tratamentos q seu cabelo requer e a estilização q combina com vc.

Força!!! Vc chega lá!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 9:03 am

Valeria, parabéns pela iniciativa!!!! Não tem nada como cabelo naturalmente lindo, não?

Olha, coloca só o link do Picasa aqui. Quem sabe dá certo?

Estou curiosa para ver suas fotos!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 9:55 am

Lucila escreveu:
Valeria, parabéns pela iniciativa!!!! Não tem nada como cabelo naturalmente lindo, não?

Olha, coloca só o link do Picasa aqui. Quem sabe dá certo?

Estou curiosa para ver suas fotos!!!!!!!!!!!!!! Very Happy

É verdade. Ser natural é tudo!!!
Qdo eu coloco o link aparece essa notificação: "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."

Crying or Very sad

Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 11:19 am

Ahhh já sei, é porque vc tem poucos posts aqui, a pessoa precisa ter uma certa quantidade de posts para poder pôr links, não são tantos assim, continue papeando com a gente que em pouco tempo a função fica liberada. Wink
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 12:46 pm

Andreax escreveu:
Ahhh já sei, é porque vc tem poucos posts aqui, a pessoa precisa ter uma certa quantidade de posts para poder pôr links, não são tantos assim, continue papeando com a gente que em pouco tempo a função fica liberada. Wink

Qtos são? Alguem sabe???
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 1:02 pm

Não sei, Valéria... Mas coloca na sua assinatura, acho que assim dá!
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 2:26 pm

Lucila escreveu:
Não sei, Valéria... Mas coloca na sua assinatura, acho que assim dá!

Vamos ver se agora vai...
Obrigada pela dica Lucila!

NÃO DEU! Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 2:30 pm

Ah.... Talvez não seja a quantidade de postagens, Valéria, mas o tempo tb... Talvez demore uns dias para vc poder colocar links.

Escreve o link com uns espaços, a gente copia na barra de endereços e apaga!
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 3:23 pm

Aqui o link Valéria!... Linda!... (: cheers flower

Ver perfil do usuário http://cami-studio.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 17, 2013 4:43 pm

Eeeeeeeeeeeee! Valeu, Cau!!!!!

Que linda, Valeria! Parabéns pelos cachinhos! Agora é só continuar cuidando! Very Happy
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Sex Jan 18, 2013 7:03 am

[quote="Cau"]Aqui o link Valéria!... Linda!... (: cheers flower

Yupiii!!! cheers
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Sex Jan 18, 2013 8:24 am

É isso aí, Valéria! Assume mesmo esse cabelo lindo e deixa solta para todo mundo ver!
Parabéns pela iniciativa! lol!
Ver perfil do usuário
Abelinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Sex Jan 18, 2013 10:47 am

Valeria Parabens pela conquista lindos cachos queen
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Sex Jan 18, 2013 12:28 pm

Iara escreveu:
É isso aí, Valéria! Assume mesmo esse cabelo lindo e deixa solta para todo mundo ver!
Parabéns pela iniciativa! lol!

Muito Obrigada Iara!
O Forum faz parte dessa conquista, qdo comecei a pensar em assumir meus cachos, vim pra ca aprender 1pouco e principalmente me motivar, 1ano depois o resultado é esse: FELICIDADE!!! cheers
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Sex Jan 18, 2013 12:28 pm

Abelinha escreveu:
Valeria Parabens pela conquista lindos cachos queen

bounce Obrigada Abelinha!!!
Ver perfil do usuário
xerazad
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Sex Jan 18, 2013 7:11 pm

Parabéns! Agora é só continuar cuidando e soltar os cabelos.
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Seg Jan 21, 2013 9:09 am

xerazad escreveu:
Parabéns! Agora é só continuar cuidando e soltar os cabelos.

Obrigada!!!
Estão soltos e felizes... Very Happy
Ver perfil do usuário
Franciele
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Qui Jan 24, 2013 10:28 am

Tá lindoooo, e cada dia fica melhor, define mais e mais....

Parabéns pela iniciativa, no começinho da transição é tenso, Mas compensa o sofrimentooo

Depois só dias de glória....

É muuuuito BOMMMM se NATURALLL.......

dÁ UMA OLHADINHA NA MINHA SAGA CAPILAR.....

BJSSS

AGUENTA FIRME!!!

https://picasaweb.google.com/111531130501108856018/Transicao?authkey=Gv1sRgCMDd69vVvLHBJQ#5811876739201178002
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Dom Jan 27, 2013 9:08 am

Franciele escreveu:
Tá lindoooo, e cada dia fica melhor, define mais e mais....

Parabéns pela iniciativa, no começinho da transição é tenso, Mas compensa o sofrimentooo

Depois só dias de glória....

É muuuuito BOMMMM se NATURALLL.......

dÁ UMA OLHADINHA NA MINHA SAGA CAPILAR.....

BJSSS

AGUENTA FIRME!!!

Seu tipo de cacho é oq eu acho mais lindo, cada dia vai ficar mais lindo, com certeza...
To firme e forte no tratamento.

Bjão!
Ver perfil do usuário
Rafambm
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Seg Mar 18, 2013 3:24 pm

VALERIAAAAAAAAAAAA! T Very Happy Very Happy Very Happy ô aqui, literalmente descabelada buscando informação, lendo tudo, tentando salvar meus cabelos e quem encontro? VOCÊ!!!! kkkk . Bom, estou acá por indicação da Dani, que conheço no face, que sei que também era do outro fórum (que embora eu nao participe, conheço várias meninas por causa da Clau) e que disse que tem uma amiga que foi na Floreal e ajeitou o cabelo... essa amiga é vc ou foi só uma MEGA coincidência? ? ? BEIJOS,
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Cachos sem vida
» Brigas e divisões nas igrejas podem afetar a vida espiritual dos fiéis?
» Antes e Depois Magdala

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: