InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Qua Jan 23, 2013 8:11 am

Meninas, continuo não conseguindo postar links, me disseram q era por conta da pouca qtd de postagens minhas, mas reparei q tem meninas com menos q conseguem incluir links...
Alguem pode me ajudar?

(Se precisar pode alterar meu post de local).
Bjs e Obrigada!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Qua Jan 23, 2013 8:15 am

Pode ser não pela quantidade de posts, mas pelo tempo de inscrição. Não sei dizer, acho que a Nane pode ajudar.
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Qua Jan 23, 2013 9:55 am

Eu acho que só conseguir dar links após 100 mensagens, já não sei bem...

Mas punha na mesma sem o www. e assim já dava para explicar o que queria Wink

Mas a Nane já deve vir explicar quantas mensagens é preciso Smile
Ver perfil do usuário
ellisreis
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Qua Jan 23, 2013 11:43 am

Acho que é pelo tempo de inscrição msm,pq eu posto links e tenho poucas mensagens postadas no fórum.
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Qua Jan 23, 2013 4:46 pm

Oi Valéria,

sinceramente, não sei porque isso acontece. Todos os links que vc tentou postar não funcionam ou apenas um em especial? Se for o caso (apenas um em especial), pode ser algum mecanismo de segurança do próprio site que vc copiou o link. Se for de picasa ou afins, às vezes dá um tilt mesmo.

Tinha outra menina com o mesmo problema que foi resolvido meio que do nada... à priori, não existe restrição em colocar links. Veja se não é algo com teu browser. Já tentou de outro computador, apenas para tirar a dúvida?

scratch

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Qui Jan 24, 2013 7:44 am

Meninas, obrigada por responderem... vi 1"descabelada" com 16postagens q ja havia publicado 1link, enquanto eu, q tenho mais postagens não consigo.
Nane, era 1link do meu album no Picasa, q publiquei no Antes e Depois. Perguntei aqui pq achei q poderia ter alguma opção no meu perfil para eu alterar e então ser liberada.

Obrigada pelas respostas, tomara q consiga mais pra frente!
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Qui Jan 24, 2013 8:41 am

Valéria, veja as configurações do teu picasa, porque com as modificações do Google, virou um inferno! Veja se está publico ou apenas visivel para pessoas que tenham o link (opção mais segura). Fora isso, faça pelo picasa e não pelo google chrome, pois geralmente dá menos problemas.

Like a Star @ heaven

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Qui Jan 24, 2013 1:08 pm

Nane escreveu:
Valéria, veja as configurações do teu picasa, porque com as modificações do Google, virou um inferno! Veja se está publico ou apenas visivel para pessoas que tenham o link (opção mais segura). Fora isso, faça pelo picasa e não pelo google chrome, pois geralmente dá menos problemas.

Like a Star @ heaven

Fiz no picassa e escolhi a opção link, mas aqui o link não fica ativo... espero ser "liberada" logo, rss! Wink
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Qui Jan 24, 2013 1:10 pm

Será que vc copiou o link certo?

Tem um outro link que é diferente daquele que aparece la em cima quando vc está visualizando a página...

Ele te da o link onde as pessoas vão visualizar...

Vc colocou esse mesmo?
Ver perfil do usuário
kety bispo
Curiosa

MensagemAssunto: ajude uma iniciante no forum   Qui Jul 11, 2013 6:17 pm

ola meninas sou nova e estou um pouco perdida, alguém me ajuda ,como colocar a minha foto no perfil e participar das conversas rsrsrsrs bounce bounce bounce Question Question Question Question
Ver perfil do usuário
Isa Patrícia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Qui Jul 11, 2013 6:34 pm

kety bispo escreveu:
ola meninas sou nova e estou um pouco perdida, alguém me ajuda ,como colocar a minha foto no perfil e participar das conversas rsrsrsrs bounce bounce bounce Question Question Question Question

Olá Kety,

Seja bem vinda!!! Não tenho muito tempo por aqui, mas deixa eu te ajudar no que posso. Vá na faixa logo abaixo do nome ENCARACOLADAS da página inicial, clique no link Profile depois no link avatar e daí é só procurar sua foto no seu arquivo e salvar.

Para conversar, eu entro no index, escolho o fórum com o tema que me interesso (Todos) e na mensagem que quero eu clico no lado direito na bandeirinha quote e mando minhas perguntas. Só sei fazer isso mesmo por enquanto, pois ainda estou conhecendo o fórum.

Um abraço e até mais
Ver perfil do usuário
Emília Michele
Curiosa

MensagemAssunto: Boa noite   Ter Ago 27, 2013 6:58 pm

confused confused confused confused confused 
Isa Patrícia escreveu:
kety bispo escreveu:
Olá Kety,

Seja bem vinda!!! Não tenho muito tempo por aqui, mas deixa eu te ajudar no que posso. Vá na faixa logo abaixo do nome  ENCARACOLADAS da página inicial,  clique no link Profile depois no link avatar e daí é só procurar sua foto no seu arquivo e salvar.

Para conversar, eu entro no index, escolho o fórum com o tema que me interesso (Todos) e na mensagem que quero eu clico no lado direito na bandeirinha quote e mando minhas perguntas. Só sei fazer isso mesmo por enquanto, pois ainda estou conhecendo o fórum.

Um abraço e até mais

Última edição por Emília Michele em Ter Ago 27, 2013 7:00 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Gente boa noite, sou nova aki no grupo, e estou perdidinha, ainda nem sei colocar a foto no perfil....help me.......)
Ver perfil do usuário
Emília Michele
Curiosa

MensagemAssunto: Perdidinha   Ter Ago 27, 2013 7:05 pm

Gente primeiramente boa noite......to perdida aki no grupo, não consigo nem colocar foto no meu perfil...help me...confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused 
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   Ter Ago 27, 2013 8:17 pm

Calma, Emília! rsrs! No começo parece difícil, mas é tudo facinho!

Aqui explica como colocar foto no perfil: http://encaracoladas.5forum.net/t41-colocando-imagem-no-avatar

Seja bem vinda! Very Happy 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...   

Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» loja que venda equipamentos p/pizzaria na bahia, alguem sabe onde eu acho?
» Como colocar fotos no Forum
» Baby liss diferente!
» Gel de Goma Guar
» LOJAS ONDE SE PODE COMPRAR PÓS E ÓLEOS INDIANOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Fórum Encaracoladas (informações sobre o fórum, aqui!)-
Ir para: