InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Escova Denman e similares para definir cachos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Dom Jan 27, 2013 2:41 pm

não , ficou duro. Estou preferindo o meu cabelo sem gel mesmo.
Ver perfil do usuário
xerazad
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Dom Jan 27, 2013 6:19 pm

eu tenho feito gel de linhaça todas as semanas. É o que eu gosto mais. E não dá muito trabalho, não. É só colocar a linhaça na água e deixar ferver. Há umas semanas resolvi deitar uma colherzinha de óleo de côco no gel. Ficou muito bem ... enquanto estava quente!!
Depois de colocar no frio o óleo solidificou affraid affraid resultado: gel com bolinhas de óleo de côco geek
Ver perfil do usuário
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Dom Jan 27, 2013 7:01 pm

A minha maior preguiça com gel de linhaça não é fazer, mas sim tirar e recolcoar na geladeita toda vez que for usar.
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Seg Jan 28, 2013 5:06 am

Gleice C. escreveu:
A minha maior preguiça com gel de linhaça não é fazer, mas sim tirar e recolcoar na geladeita toda vez que for usar.

Gleice eu sou assim também, fazer é muito fácil... mas depois na hora de pôr nem me lembro dele... Está no frio... Nem me lembro de lhe dar uso, acabo por usar os que estão no WC com os outros produtos...
Ver perfil do usuário
miragem2012
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Seg Jan 28, 2013 5:56 am

Já eu não sei fazer o gel de linhaça!! Engrossa e não consigo separar as sementes do gel... Ehehe Falta de jeito mesmo.
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Seg Jan 28, 2013 6:09 am

miragem2012 escreveu:
Já eu não sei fazer o gel de linhaça!! Engrossa e não consigo separar as sementes do gel... Ehehe Falta de jeito mesmo.

É fácil, mesmo muito... Quanto mais tempo ferver mais engrossa... As sementes tem de ser logo separadas, tenho um passador e é simples e depois deixar arrefecer...

Pior para mim é ter no frio e depois nem me lembro que ele lá está quando estou na finalização, só me lembro dos que tenho todos juntos Very Happy
Ver perfil do usuário
miragem2012
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Seg Jan 28, 2013 6:15 am

O meu passador deve ser muito fino não passa nada ehehe..
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Seg Jan 28, 2013 9:25 am

Já eu não consigo mais viver sem o gel de linhaça!!! I love you
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Seg Jan 28, 2013 10:54 am

magdalasantos escreveu:
Ficou bonito mesmo, seu cabelo Andrea!!!
Eu fiz uma vez gel de linhaça depois nunca mais fiz.

Magdala, adorei a nova foto do avatar,seus cachinhos estão lindos, bem definidos! Acho que o cabelinho cresceu, não? Fizeste com a Denman?
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Seg Jan 28, 2013 12:04 pm

Fiz com denman sim, Makutchi. Meu cabelo cresce rápido, mas é pq eu me alimento bem, isso ajuda muito!! isso pq eu passei a minha transição inteira com feridas no couro cabeludo, a minha médica disse que assim que o meu couro cabeludo estiver 100% meu cabelo mais rapido.
Ver perfil do usuário
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 29, 2013 3:46 am

magdalasantos escreveu:
Fiz com denman sim, Makutchi. Meu cabelo cresce rápido, mas é pq eu me alimento bem, isso ajuda muito!! isso pq eu passei a minha transição inteira com feridas no couro cabeludo, a minha médica disse que assim que o meu couro cabeludo estiver 100% meu cabelo mais rapido.

Feridas no couro cabeludo, porquê? Fizeste alergia a algum produto? O que comes Magdala ? Tomaste algum suplemento?
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 29, 2013 4:17 am

foi a quimica que eu passei ja faz um ano, ainda tenho algumas feridnhas pois demorei um para tratar estou em tratamento ja tem uns 4 meses
Ver perfil do usuário
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 29, 2013 4:53 am

magdalasantos escreveu:
foi a quimica que eu passei ja faz um ano, ainda tenho algumas feridnhas pois demorei um para tratar estou em tratamento ja tem uns 4 meses

Ainda bem que já nos libramos da quimíca. As melhoras, Magdala ! sunny flower
Ver perfil do usuário
Anna Júlia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qua Jan 30, 2013 11:56 am

Meninas, alguém sabe me dizer se essa é uma similar da Denman?

http://www.beautybay.com/haircare/headjog/g/traditionalstylingbrush/

Achei o precinho ótimo e to querendo arriscar!

Obrigada Very Happy
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qua Jan 30, 2013 12:02 pm

Anna Júlia escreveu:
Meninas, alguém sabe me dizer se essa é uma similar da Denman?

http://www.beautybay.com/haircare/headjog/g/traditionalstylingbrush/

Achei o precinho ótimo e to querendo arriscar!

Obrigada Very Happy

Olá Anna

aparentemente sim, ela é uma similar, seria bom se pudéssemos examinar ao vivo e á cores, mas já que o preço é tão bom, experimenta ! Smile
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qua Jan 30, 2013 12:11 pm

realmente é muito parecida, eu uma vez comprei nesse sit minha mascar da redken, chegou ate rapido.
Ver perfil do usuário
Anna Júlia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qua Jan 30, 2013 4:08 pm

Andreax escreveu:

Olá Anna

aparentemente sim, ela é uma similar, seria bom se pudéssemos examinar ao vivo e á cores, mas já que o preço é tão bom, experimenta ! Smile

Vou arriscar sim, obrigada Andreax! Very Happy

magdalasantos escreveu:

realmente é muito parecida, eu uma vez comprei nesse sit minha mascar da redken, chegou ate rapido.

Só por curiosidade, que máscara vc comprou?
Eu adoro compras internacionais, compro de tudo! haha Quero pedir a Aqua Immersion tbm.
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qua Jan 30, 2013 4:14 pm

foi a redken real control, o pote dela é roxinho. A acqua imersion a maioria do pessoal aqui gosta mas eu particularmente odiei
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qua Jan 30, 2013 4:15 pm

Caramba Shocked odiou Magdala ? O negócio foi tenso...
Ver perfil do usuário
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 31, 2013 5:27 am

magdalasantos escreveu:
foi a redken real control, o pote dela é roxinho. A acqua imersion a maioria do pessoal aqui gosta mas eu particularmente odiei

Comigo só funciona se turbinada Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 31, 2013 5:43 am

pra mim ela tem o mesmo efeito da garnier hidracachos.
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 31, 2013 10:07 am

magdalasantos escreveu:
pra mim ela tem o mesmo efeito da garnier hidracachos.

Caramba Magdala, confesso que não achei a Aqua tão maravilhosa, mas a garnier hidracachos eu acho o efeito mais fraco que um condicionador leve Shocked

Tb prefiro a Aqua turbinada, quando acabar vou experimentar a Relaxina.
Ver perfil do usuário
Anna Júlia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 31, 2013 10:41 am

makutchi escreveu:
magdalasantos escreveu:

Comigo só funciona se turbinada Crying or Very sad

Minha intenção é turbiná-la tbm! Hoje em dia não consigo mais viver sem turbinação
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Dom Fev 03, 2013 4:28 pm

Aviso ás meninas navegantes pirat

A escova da Condor pode ser desmontada para uma melhor limpeza tá ? É só pegar uma colher fazer pressão com o cabo, naquele local onde a parte branca se encontra com a escova, no lado do cabo, ela sai, depois encaixa de cima p baixo, para encaixar o finalzinho faça uma leve pressão e empurre o cabo p baixo.

ela é bem fácil de limpar, todo o dia eu ponho ela debaixo da torneira mas de vez em quando eu desmonto para limpar melhor.
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Fev 07, 2013 11:32 am

meninas há uns meses comprei duas escovas, uma para ter em casa outra no saco do ginásio. Gosto imenso para desembaraçar mas para fitagem separa-me muito os cachos...

lembrei-me de comprar uma escova baratinha para uma experiência Smile com um alicate arranquei filas, deixei uma sim uma não de modo à fitagem ser mais larga... Resta saber se vai resultar What a Face
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   

Escova Denman e similares para definir cachos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» APARELHO PARA REAVIVAR CACHOS NO DAY AFTER
» Como faço para definir o preço de venda de 1 refrigerante de 2 Litros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: