InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Escova Denman e similares para definir cachos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 7:10 am

makutchi escreveu:

Gleice, obrigada! Não usei o óleo de rícino e acho tenho usado pouco Gel. Como aplicas o gel? Quantidades?

Eu também não aplico o óleo de rícino, pois acho que toma muito tempo...
Sobre o gel, depende de qual vocês está usando, o poder de fixação. A única forma de descobrir a quantidade certa é ir tentando!
Ver perfil do usuário
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 7:13 am

makutchi escreveu:
Gleice C. escreveu:

Eu faço exatamente assim como no video, Magdala!

Você chegou a ver esse video, makutchi?

Glicerina, obrigada! Não usei o óleo de rícino e acho tenho usado pouco Gel. Como aplicas o gel?

Gleice, desculpa, meu iPad as vezes assume palavras se, não releio como agora, sai a palavra errada.
Mil desculpas Embarassed Embarassed Embarassed
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 7:18 am

hoje eu fiz assim que nem a menina, esta secando agora, espero que não perca o volume. pq eu acho horrivel cabelo minguado.
Ver perfil do usuário
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 7:18 am

Gleice C. escreveu:
makutchi escreveu:

Gleice, obrigada! Não usei o óleo de rícino e acho tenho usado pouco Gel. Como aplicas o gel? Quantidades?

Eu também não aplico o óleo de rícino, pois acho que toma muito tempo...
Sobre o gel, depende de qual vocês está usando, o poder de fixação. A única forma de descobrir a quantidade certa é ir tentando!

Obrigada, vou tentar amanhã fazer como o vídeo. Meu gel é o eco styler olive oil. Hoje por exemplo apliquei mas só as pontas estão com aquele durinho do gel a raiz e cumprimento, nada . O cabelinho está bem macio mas definição nada só. Nas pontas.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 7:30 am

Gleice Quanto a finalizar com os dedos.... Ontem eu tentei, para dar um descanso pra Denman. Além de ter demorado o dobro, meus braços ficaram doendo. Sad
Como vocês conseguem, Magdala e Andrea? Nossos cachos são tão fechadinhos.... Tem que separar em taaaaaaaantas mechinhas minúsculas![/

Mas eu não fito cachinho por cachinho não, eu uso a escova, dou uma afofada no alto e enfio os dedos com delicadeza no meio e atrás para soltar um pouco.
Não tenho paciência para fitar cachinho a cachinho não hehahahahaha Laughing
Ver perfil do usuário
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 8:05 am

makutchi escreveu:

Glicerina, obrigada! Não usei o óleo de rícino e acho tenho usado pouco Gel. Como aplicas o gel?

Gleice, desculpa, meu iPad as vezes assume palavras se, não releio como agora, sai a palavra errada.
Mil desculpas Embarassed Embarassed Embarassed [/quote]

Hahahaha.... tudo bem, não se preocupe! Eu imaginei mesmo que fosse coisa de corretor ortográfico! Laughing
Ver perfil do usuário
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 8:08 am

makutchi escreveu:

Obrigada, vou tentar amanhã fazer como o vídeo. Meu gel é o eco styler olive oil. Hoje por exemplo apliquei mas só as pontas estão com aquele durinho do gel a raiz e cumprimento, nada . O cabelinho está bem macio mas definição nada só. Nas pontas.

Você tem alguma manteiga em casa?
Quando eu passo gel, eu prefiro pecar pelo excesso.... Se o cabelo ficar durinho, esfrego um pouco de manteiga entre as mãos e depois aperto os cachos. Eles ficam definidos e mais macios!

Mas, uma coisa que aprendi para o meu cabelo (que parece ser parecido com o seu) é que o gel deve ser aplicado na mesma quantidade da raiz até as pontas, para ficar uniforme. Senão, a raiz fica muito solta, com pouca definição e as pontas ficam coladinhas e definidas...
Ver perfil do usuário
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 9:49 am

Gleice C. escreveu:
makutchi escreveu:

Você tem alguma manteiga em casa?
Quando eu passo gel, eu prefiro pecar pelo excesso.... Se o cabelo ficar durinho, esfrego um pouco de manteiga entre as mãos e depois aperto os cachos. Eles ficam definidos e mais macios!

Mas, uma coisa que aprendi para o meu cabelo (que parece ser parecido com o seu) é que o gel deve ser aplicado na mesma quantidade da raiz até as pontas, para ficar uniforme. Senão, a raiz fica muito solta, com pouca definição e as pontas ficam coladinhas e definidas...

É o que tem acontecido mesmo. Tenho manteiga de karité . Uso pouco gel com receio de ficar opaco sem brilho. Estás a usar o Kccc ?
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 9:57 am

makutchi escreveu:

Makutchi, gosta desse gel da eco styler?!
Ver perfil do usuário
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 10:14 am

makutchi escreveu:

É o que tem acontecido mesmo. Tenho manteiga de karité . Uso pouco gel com receio de ficar opaco sem brilho. Estás a usar o Kccc ?

Tenho usado o Kccc sim. Ele deixa o cabelo durinho, mas com bastante brilho...
Pelo que andei lendo, o Eco também deixa o cabelo com brilho.... Não tem sentido isso? Ele deixa o seu opaco?
Ver perfil do usuário
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 10:31 am

Gleice C. escreveu:
makutchi escreveu:

Tenho usado o Kccc sim. Ele deixa o cabelo durinho, mas com bastante brilho...
Pelo que andei lendo, o Eco também deixa o cabelo com brilho.... Não tem sentido isso? Ele deixa o seu opaco?

As vezes deixa, não sei se estou a aplicar mal. O leave in que uso e OR
Ver perfil do usuário
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 10:38 am

makutchi escreveu:

Eu já tentei usar o OR com outro gel, e o meu cabelo ficou cheio de resíduos, cheio de pontinhos brancos. Fui obrigada a lavar o cabelo novamente. Não sei se ele combina bem com gel.
Ver perfil do usuário
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 11:01 am

Gleice C. escreveu:
makutchi escreveu:

Eu já tentei usar o OR com outro gel, e o meu cabelo ficou cheio de resíduos, cheio de pontinhos brancos. Fui obrigada a lavar o cabelo novamente. Não sei se ele combina bem com gel.

Realmente as vezes também acontece, com o one condition fica mesmo horrível. Tenho que ir tentando com outros para ver se resulta, mas não entendo o motivo de ficar com pontinhos brancos confused
Ver perfil do usuário
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 1:09 pm

makutchi escreveu:

Realmente as vezes também acontece, com o one condition fica mesmo horrível. Tenho que ir tentando com outros para ver se resulta, mas não entendo o motivo de ficar com pontinhos brancos confused

Eu acho que li em algum lugar que vc ia fazer compras no Iherb... É isso mesmo, ou será outra pessoa?
É que eu comprei o Giovanni Smoth as Silk no Iherb. Além de deixar o cabelo suuuuuuuper macio, ele está ficando ótimo com os gels!
Ver perfil do usuário
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Ter Jan 22, 2013 3:20 pm

Gleice C. escreveu:
makutchi escreveu:

Eu acho que li em algum lugar que vc ia fazer compras no Iherb... É isso mesmo, ou será outra pessoa?
É que eu comprei o Giovanni Smoth as Silk no Iherb. Além de deixar o cabelo suuuuuuuper macio, ele está ficando ótimo com os gels!

Fiquei sim de comprar no iherb, hoje por acaso falei em chat online com os operadores da ibers, para confirmar direitinho como fica a questão do frete, porque aqui a empresa mais viavel é a DHL que tambem tem fretes super caros, mas como já estou esclarecida vou tentar encomendar Kccc e o knot. Primeiro para testar a questão do frete e tempo de entrega, se compensar o custo vai ser festa, espero eu Wink
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 24, 2013 10:18 am

me acertei com a denman!!! hoje finalizei meu cabelo todo em 10 minutos!! Estou apaixonada por essa escova!!
Ver perfil do usuário
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 24, 2013 10:21 am

magdalasantos escreveu:
me acertei com a denman!!! hoje finalizei meu cabelo todo em 10 minutos!! Estou apaixonada por essa escova!!

10 minutos? affraid
Você passou no cabelo todo de uma vez, né? Não separou por mechas?
Separando por mechas, eu gasto de meia hora a 40 minutos.
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 24, 2013 10:24 am

eu não separo mecha por mecha não. Eu separo em mechas maiores. E não estou tento day after pq não to usando o gel.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 24, 2013 10:27 am

magdalasantos escreveu:

cheers êêêêêêê
Ver perfil do usuário
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 24, 2013 10:30 am

magdalasantos escreveu:
eu não separo mecha por mecha não. Eu separo em mechas maiores. E não estou tento day after pq não to usando o gel.

Ah.... Pra mim tem que ser mechas menores... Dá um trabalhão. Sad

Com a Denman + Kccc + touca de cetim tenho dois day afters. Pelo menos isso compensa o tempo gasto com a escova!
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 24, 2013 10:41 am

assim compesa, senão não da, 40 minutos todo dia é demais.
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 24, 2013 10:45 am

Meninas, na vossa opinião qual o segredo dessas escovas?!

Elas até são caras... Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 24, 2013 11:20 am

o segredo da denman pra mim é as cerdas em silicone que não quebram o cabelo. Em tres passadas eu desembaraço todo o meu cabelo, e as fileiras por ter varias fileiras juntinhas uma quase grudada na outra , elas separa os cabelo em mechas finas fazendo uma verdadeira fitagem.
Ver perfil do usuário
Gleice C.
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 24, 2013 11:37 am

magdalasantos escreveu:
o segredo da denman pra mim é as cerdas em silicone que não quebram o cabelo. Em tres passadas eu desembaraço todo o meu cabelo, e as fileiras por ter varias fileiras juntinhas uma quase grudada na outra , elas separa os cabelo em mechas finas fazendo uma verdadeira fitagem.

Mas acho que o diferencial mesmo é a borracha na base!
Se eu faço a finalização sem passar o cabelo pela borracha, não fica tão bem definidinho!
Ver perfil do usuário
makutchi
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Qui Jan 24, 2013 12:29 pm

Meninas, hoje é o grande dia para minha relação com a denman. Fiz o meu cowash e resolvi dar uma segunda chance a escova. Enquanto estava com o condicionador na cabeça peguei a escova e foi desembaraçando o cabelinho e simulando a estilização. Enxaguei apliquei uma mistura de 2 c.s de mel e 2 c.s de azeite extra virgem e apliquei enluvando com os dedos.
Deixei agir por duas horas +- (enquanto fazia o almoço). Enxaguei e o cabelo estava simplesmente divino, bem macio e com brilho. Resolvi tentar o metodo LOC. Separei em 4 mechas o cabelinho Misturei óleo de ricinio+jojoba e apliquei um pouco pela raiz e pontas depois enluvei mecha por mecha. Depois apliquei o OR como leave in mecha por mecha e por fim o gel.
Desta vez enluvei mesmo muito bem com gel, uma quantidade generosa e separando mechinha por mechinha ia passando a escova. Meninas desta vez foi de mais adorei o resultado e para terminar o dia, quando fui a escola pegar os muídos, a mãe de um coleguinha elogiou meu cabelinho, dizendo que estava muito bonito todo enroladinho, e eu babando comigo mesma. Para finalizar quando cheguei a casa o maridão me chamou de cacheada, uau, estou mesmo derretida, desculpa a exibição mas hoje fiquei muito feliz pelos elogios principalmente do marido. I love you I love you I love you
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   

Escova Denman e similares para definir cachos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» APARELHO PARA REAVIVAR CACHOS NO DAY AFTER
» Como faço para definir o preço de venda de 1 refrigerante de 2 Litros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: