InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Agora sou em quem preciso de ajuda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Qui Jun 06, 2013 8:55 am

É por isso que não prometo mais nada! Laughing Quero não cortar até o fim do ano, mas se precisar eu corto um pouquinho e não me arrependo!!! clown
Ver perfil do usuário
miragem2012
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Qui Jun 06, 2013 9:53 am

Ehehehhe... Eu cortei hoje uns 3,4dedos!! Fui ao ginasio, lavei, segui direto com ele molhado para o salao, pedi para cortar uns 3 dedos. Cortou nao deixei colocar nada quando ela ia ja com um creme em riste. Coloquei o meu leave in da Giovanni, de uma forma bem grosseira. Passei um pouco de gel jason( cabelo ja estava mais enxuto). Pedi difusor , sequei eu.... no fim amassei, sacudi e as meninas no salao ficaram de boca aberta Smile

Vieram ver o que eu usei.. vieram tocar para confirmar da hidratação.... e até me perguntaram como eu descobri estes produtos, onde os compro e e ficaram muito admiradas com o metodo. O cabelo como perdeu as pontas estragadas, encaracolou muito mais, muitos cachos cheios de volume e balanço..

Atenção que naquele salao so usam Schwarzkopf Professional, e mesmo assim ficaram a babar nas minhas coisas !!!! Yupiiii
Ver perfil do usuário
Angela Kunz
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Qui Jun 06, 2013 10:38 am

miragem2012 escreveu:
Ehehehhe... Eu cortei hoje uns 3,4dedos!! Fui ao ginasio, lavei, segui direto com ele molhado para o salao, pedi para cortar uns 3 dedos. Cortou nao deixei colocar nada quando ela ia ja com um creme em riste. Coloquei o meu leave in da Giovanni, de uma forma bem grosseira. Passei um pouco de gel jason( cabelo ja estava mais enxuto). Pedi difusor , sequei eu.... no fim amassei, sacudi e as meninas no salao ficaram de boca aberta Smile

Vieram ver o que eu usei.. vieram tocar para confirmar da hidratação.... e até me perguntaram como eu descobri estes produtos, onde os compro e e ficaram muito admiradas com o metodo. O cabelo como perdeu as pontas estragadas, encaracolou muito mais, muitos cachos cheios de volume e balanço..

Atenção que naquele salao so usam Schwarzkopf Professional, e mesmo assim ficaram a babar nas minhas coisas !!!! Yupiiii
Toma!!!!Que silicone que nada!!!! Very Happy
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Qui Jun 06, 2013 10:41 am

miragem2012 escreveu:

bounce bounce bounce Que maravilha!!!!

Quando eu vou ao salão, só me perguntam se eu não faço hidratação no cabelo pq o estado dele está de dar dó... pale
Ver perfil do usuário
xerazad
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Qui Jun 06, 2013 11:31 am

miragem2012 escreveu:

Boa, Miragem! Arrasou!!!! cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Qui Jun 06, 2013 1:56 pm

miragem2012 escreveu:

Parabéns Miragem ! Isto prova que em matéria de cabelos crespos e cacheados os profissionais estão deixando muito a desejar, sabemos melhor do que eles como cuidar de nossos cabelos !

culpa da indústria, culpa dos cursos profissionalizantes, culpa dos treinamentos que eles recebem, sempre focados num determinado segmento ou marca e por fim, culpa dos próprios profissionais que não procuram se informar após o curso e acham que sabem de tudo.
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Qui Jun 06, 2013 3:26 pm

Que sucesso, Miragem!!!! cheers Imagino a cara das pessoas do salão!!!!! Laughing
Ver perfil do usuário
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Qui Jun 06, 2013 4:29 pm

Isso não tem paga, né? Quando alguém que trabalha com isso diz que está bem tratado é porque está mesmo.

Natália, não leve tão a sério (não sei se você concorda ou não). Mas tem cabeleireiro que bota defeito pra vender tratamento.

A cabeleireira com quem eu voltei a fazer o permanente ano passado é uma raridade. Muito franca: quando tá legal ela fala e quando não está, também. E sempre faz o que combinamos.

Última edição por Melldda em Sex Jun 07, 2013 12:33 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Qui Jun 06, 2013 7:47 pm

Miragem, parabéns!!!!!!!!!!!!! Receber elogios de quem lida com cabelos todos os dias é demais!!!!!!!!!!!! cheers

Natália, eu concordo com a Melldda, para mim esse povo já está querendo te vender alguma coisa.................... Suspect

Melldda, é difícil mesmo achar uma cabeleireira assim. A minha antiga não era ruim, mas ela só sabia cuidar do meu cabelo com química, então tive que não ir mais lá... No
Isabela Garcia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Qui Jun 06, 2013 10:13 pm

Desde que cortei o cabelo chanel a vontade de cortar não me larga, o cabelo não passa dos ombros mais. E olha que isso já faz mais de um ano. Vou colocar fotinhas, não são muitas mais é o que tenho desse meio tempo de trajetória capilar Laughing
Adivinhem, quero cortar denovo, quem sabe mais pra frente né kkkkk https://picasaweb.google.com/111767522013548450542/HistoriaDoCabelo?authkey=Gv1sRgCI38o6Hlj7T9nQE
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Qui Jun 06, 2013 10:46 pm

Isabela, é linda, mas ficou ainda mais bonita com cachinhos!!!

E vc tb fica muito bem de cabelo curto, por isso quer cortar mais! Wink
miragem2012
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Sex Jun 07, 2013 5:19 am

Verdade, elas assumiram que não sabem tratar de cachos e disseram : Nós nos cabelos ondulados pomos espuma mas o aspeto nao fica este! Assim parece que tiveste um trabalhao a fazer cachos com baby liss e so demorou 10 mintos já com a secagem incluida.

Perguntaram até o preço dos produtos e concordaram que não ha muitos produtos naturais. Não sabem o que são silicones pois afinal usam uma marca cara ja na tentativa de ficar bonito.

Natalia, logo logo o teu cabelo está sem quimica. O meu é natural e estava com as pontas muito finas e espigadas.

Foi bom conseguir mostrar a profissionais que não sabem tanto de cabelos como pensam.. Smile
Ver perfil do usuário
Camila Caires
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Seg Jun 10, 2013 9:36 pm

Parabéns Miragem!!!
Fico super feliz quando uma cacheada mostra todo o seu poder capilar aos "profissionais".
Cortar as pontinhas dá um leveza e movimento que eu amo,por isso é tão diícil resistir aos encantos da tesoura.
Natália,eu concordo com a Mellda,devem estar doidos para "tratar" seu cabelo com alguma química,ficam colocando idéias na sua cabeça parate deixar insegura e voltar aos químicos.
Ver perfil do usuário
tamiresmelo_
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Sab Ago 03, 2013 2:43 pm

Meninas! 6 meses eu guentei, ajeitei uma pontinha aqui outra ali como vocês indicaram... Mas o corte tava incomodando: volume legal na frente e atrás estilo amassado, batido mesmo. Não sei se já passaram por isso.

Então resolvi partir pras 5 camadas (antes eram 3)! What a Face com ênfase mais nas camadas mesmo. Cortei 1 ou 2cm só, a ideia era ajeitar, não diminuir o cumprimento. Como o cabelo tava muito embaraçado umedeci levemente. O resultado ainda não sei porque seguido ao corte fiz nutrição, mas eu tinha que dizer a vocês antes sobre o meu não-cumprimento da promessa de 1 ano sem corte:silent: silent  Só sei que estou feliz! Era o que no momento eu tava querendo mesmo! flower 
Ver perfil do usuário http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Sab Ago 03, 2013 3:21 pm

Mostra foto Tamires!
Ver perfil do usuário http://pontobela.blogspot.com
tamiresmelo_
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Sab Ago 03, 2013 4:17 pm

Mostro sim, Fezoca! Esperando ansiosamente secar. lol! 
tamiresmelo_
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Sab Ago 03, 2013 8:11 pm

Não está totalmente seco - mas tirou o abatido da parte de trás. Algumas pontas estão passando na primeira, devido a eu ter dado uma ajeitada com cond. + borrifador.

http://imageshack.us/photo/my-images/404/rlwh.jpg/

Tou feliz, cabeça leve, leve! flower 
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Sab Ago 03, 2013 10:56 pm

Tamires, o importante é vc estar feliz! Seu cabelo ficou lindo! Wink
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Dom Ago 04, 2013 9:13 am

Tamires, não sei como era antes mas tá lindo!!! Amei seu cabelo, que brilho e que cor bonita!!!!
E foi vc mesma que cortou?
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Dom Ago 04, 2013 7:03 pm

Maravilhoso esse cabelo Tamires Like a Star @ heaven 
Ver perfil do usuário
tamiresmelo_
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Dom Ago 04, 2013 9:00 pm

Poxa, meninas! Muito obrigada pelo apoio, de total importância nessa hora, porque os críticos virão. Aquele velho padrão de cabelo grande, até a bunda ou pés... Sleep monkey 

Fezoca eu cortei sozinha (tão bom I love you ), meu processo é bem parecido com o da Nanda, só que eu não cortei a franja porque ela demora muito a crescer -->>

flower 
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Dom Ago 04, 2013 9:02 pm

Cabelo lindo, Tamires!sunny 
Ver perfil do usuário
tamiresmelo_
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Dom Ago 04, 2013 9:03 pm

Melldda escreveu:
Cabelo lindo, Tamires!sunny 

Brigada, flor! flower 
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Dom Ago 04, 2013 9:23 pm

Nossa, quem é o louco que se atreve a criticar essa juba liinda?? Nem ouve... E não tô exagerando, linda mesmo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Dom Ago 04, 2013 9:33 pm

Concordo com a Fezoka! Nem dê ouvidos, Tamires, seu cabelo é maravilhoso!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   

Agora sou em quem preciso de ajuda!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Agora sou em quem preciso de ajuda!
» Escorrida fazendo low poo - preciso de ajuda!
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» PRECISO DE AJUDA - MONTANDO UM DELIVERY
» preciso de ajuda minha massa nao abre

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: