InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Minha Jornada-Transição - Susana Barbosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Susana Barbosa
Descabelada

MensagemAssunto: Minha Jornada-Transição - Susana Barbosa   Seg Abr 22, 2013 8:43 pm

Oi meninas,

Bem, não gosto muito de tirar fotos, mas não poderia deixar de registrar o processo pelo qual meu cabelo está passando. Ainda falta muito, mas chego lá.

Está sendo bem difícil porque nunca tinha visto como meu cabelo realmente era. Ainda estou aprendendo a cuidar e saber as reações dele.

Estou só no começo da jornada, mas tenho certeza que ele ficará lindo, por que o principal de tudo é que assumi ele do jeito que é.

Hoje eu sou livre, não me escravizo mais pelas campanhas e/ou técnicas de alisamentos, de escovas, de pranchas ou de opiniões alheias, enfim, sou eu mesma.

Obrigada a todas que me deram e me dão força para continuar.

https://plus.google.com/photos/100947585134753664442/albums/5869829486056032401?authkey=CNLV7s3s4LWMqQE

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Minha Jornada-Transição - Susana Barbosa   Seg Abr 22, 2013 8:50 pm

Gostei muito do resultado do Eco no seu cabelo. Smile

Como você estilizou nesses dias? Achei que os cachos ficaram mais definidos.
Susana Barbosa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Minha Jornada-Transição - Susana Barbosa   Seg Abr 22, 2013 8:57 pm

Melldda,

Depois da hidratação eu dividi o cabelo em 5 partes, passei o yamasterol, pouca quantidade, depois fui passando o eco oliva mecha a mecha, fui separando com os dedos mesmo, porque quando fiz com a escova não ficou bom.

Adorei ele o efeito é ótimo, não resseca nadinha.
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Minha Jornada-Transição - Susana Barbosa   Seg Abr 22, 2013 9:57 pm

Realmente, o Eco styler é ótimo pra vc? cheers cheers
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos