InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Linha natura para cabelos cacheados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Railde Fernandes
Curiosa

MensagemAssunto: Linha natura para cabelos cacheados   Qui Jul 25, 2013 1:20 pm

Olá meninas, estou entrando agora no fórum. Gostaria de saber opiniões sobre a linha Natura Plant para cabelos cacheados. bjos
Ver perfil do usuário
chr
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Sex Jul 26, 2013 2:40 am

Oi Railde, seja bem vinda! :3

Olha, eu nunca testei, mas você segue a rotina no/low poo? Se seguir, já saiba que ela não é liberada.
Ver perfil do usuário
Railde Fernandes
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Sex Jul 26, 2013 2:46 pm

Estou começando a conhecer agora essa forma de tratar os cabelos cacheados. Estou perguntando porque eu uso o shampoo e o condicionador para cabelos cacheados e gosto deles, mas queria mais informações. ObrigadaQ:D 
Ver perfil do usuário
chr
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Sex Jul 26, 2013 2:55 pm

Railde Fernandes escreveu:
Estou começando a conhecer agora essa forma de tratar os cabelos cacheados. Estou perguntando porque eu uso o shampoo e o condicionador para cabelos cacheados e gosto deles, mas queria mais informações. ObrigadaQ:D 

Então, a maioria das meninas aqui são no/low poo. Não sei se vão poder ajudar, já que a linha é proibida.. Mas se você se interessar sobre a rotina, ou qualquer outra coisa, tem muita informação por aqui. Qualquer coisa, pergunte. As meninas aqui são muito legais, elas ajudam bastante Very Happy
Ver perfil do usuário
Iva
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Sex Jul 26, 2013 9:26 pm

Li em algum lugar do fórum que a linha natura plant foi recentemente reformulada.

Mas ainda não sei se agora ela é compatível com no/low-poo...
Ver perfil do usuário
chr
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Sex Jul 26, 2013 10:48 pm

Iva escreveu:
Li em algum lugar do fórum que a linha natura plant foi recentemente reformulada.

Mas ainda não sei se agora ela é compatível com no/low-poo...

Foi sim, eles mudaram a embalagem e fizeram alguns produtos novos, como uma loção reguladora de oleosidade.. Mas pelo que eu sei, continua proibido Evil or Very Mad 
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Sex Jul 26, 2013 11:27 pm

Dessa linha "Cachos Marcantes" é tudo proibido. O shampoo tem sulfato e os outros produtos tem DIMETHICONOL, silicone insolúvel.

O resto da linha Natura Plant deve ser tb, dá para ver no site: http://www.natura.com.br/nossasmarcas/plant

chr
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Sex Jul 26, 2013 11:38 pm

Lucila escreveu:
Dessa linha "Cachos Marcantes" é tudo proibido. O shampoo tem sulfato e os outros produtos tem DIMETHICONOL, silicone insolúvel.

O resto da linha Natura Plant deve ser tb, dá para ver no site: http://www.natura.com.br/nossasmarcas/plant

Eu acho que só a loção reguladora de oleosidade se salva.. Uma pena.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   Sex Jul 26, 2013 11:48 pm

Verdade, ela é liberada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Linha natura para cabelos cacheados   

Linha natura para cabelos cacheados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Linha natura para cabelos cacheados
» Redutor de umidade - secador para cabelos cacheados
» Loção para cabelos- "day after"
» Canais youtube- variados (cabelos, resenhas de produtos, dicas...)
» Salão Floreal - filial em São Paulo-SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: