InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Manchas na pele_ tratar e prevenir

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Raphaella
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Qua Nov 21, 2012 4:50 pm

Nany1 escreveu:
Raphaella escreveu:
Não só contra olheiras mas pra clarear e deixar a pele macia. Eu tenho insônia, e as olheiras não me deixam mentir...comprei esse creme Renew da Avon contra olheiras que sempre quis usar, mas resultado mesmo, tô vendo com hipoglós... Também tem o Bepantol (creme) agora voltado também pra se usar na pele tanto do rosto quanto para tirar ressecamento dos lábios. Enfim... pra quem quiser testar está aí a minha dica! Uso e recomendo = )))

Raphaella, eu passo bepantol líquido no rosto há bastante tempo. Gosto muito do efeito que dá, mas somente ele não diminue as olheiras em mim.

Talvez passando o hipoglós por cima cause alguma diferença... vou comprar e experimentar.

E o Bepantol creme que vc refere é novo? Pq o Bepantol creme antigo tinha vaselina branca e óleo de parafina na composição...porisso nunca passei no rosto, somente nos lábios.
O novo tem fórmula diferente?

Obrigada

Infelizmente já me desfiz da caixa, da bula e procurei a fórmula na Internet pra verificar mas não achei. Mas é novo, já está há um tempo no mercado, esse Bepantol do qual me refiro é o Bepantol Derma, foi alterado de medicamento para cosmético, é usado nos lábios para tirar o efeito rachadura, nos pés ( para quem tem problemas com rachaduras e ressecamentos) e nas unhas também.

Há quem dê dicas de fazer uso do Bepantol creme após o processo químico como relaxantes, permanentes, tinturas e alisamentos. Isso porque sua ação tem como selar as cutículas dos cabelos.
E também em hidratações capilares. Podendo ser usadas, por exemplo, acrescentadas aos cremes ou diretamente na ponta dos cabelos, tirando o ressecamento e estimulando os cachos.
Vou testar um dia nas minhas pontinhas o creme, pois também já fiz uso do líquido pra testar seus efeitos Wink
Ver perfil do usuário
Andreaa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Qua Maio 01, 2013 9:44 am

Não sei se vai ajudar vcs mas eu tenho usado óleo de pracaxi (www.lojagerminar.com.br) no rosto há mais de um ano. Senti q minhas sardas clarearam discretamente e a textura da minha pele ficou ótima. Isso porque tenho pele oleosa e tinha mil preconceitos contra óleos para o rosto
Ver perfil do usuário
elyana
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Qua Maio 01, 2013 11:32 am

Andreaa: fiquei bem interessada no uso do óleo de pracaxi para a pele, já que tenho a pele oleosa tb.
Vc usa ele puro para massagear? Deixa ele na pele ou lava depois? Dê detalhes! drunken
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Qua Maio 01, 2013 3:28 pm

tb quero saber mais desse oleo de pracaxi!!!

tenho sardas tb...(e pele bem oleosa)

Conta como vc usa!!!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Qua Maio 01, 2013 3:42 pm

Tb sou sardenta... Mas nem ligo! rsrs...
elyana
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Qua Maio 01, 2013 5:09 pm

Sardas eu não tenho, apesar de ser branca como o leite Razz
Em compensação óleo no rosto não me falta!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Qua Maio 01, 2013 5:20 pm

Eu tenho a pele extremamente seca! Posso passar óleo puro na pele, ela absorve tudo!!!
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Qui Maio 02, 2013 7:48 am

Lucila escreveu:
Eu tenho a pele extremamente seca! Posso passar óleo puro na pele, ela absorve tudo!!!

me deu até inveja.... Laughing
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Qui Maio 02, 2013 9:32 am

Natalia, não tenha inveja, não... No Sofro muito no frio! Minhas pernas ficam com a pele tão ressecada que, se eu não usar um creme bem denso todos os dias, ela racha! affraid

E quem tem pele oleosa demora mais para ter rugas! Very Happy
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 8:39 am

Chegou cartinha do correio sobre a minha encomenda do iherb....fui taxada... Evil or Very Mad

Gente....a encomenda era de 25 dólares + 5 de frete...

A taxa foi de 43 reais!!!! affraid

Ver perfil do usuário
Angela Kunz
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 9:11 am

Natalia Miranda escreveu:
Chegou cartinha do correio sobre a minha encomenda do iherb....fui taxada... Evil or Very Mad

Nossa Natalia, será que está valendo á pena importar?
Eu estou me segurando a meses, me animando para tal. Com essa onda de taxações....
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 9:45 am

Natalia Miranda escreveu:

Shocked ai doeu no bolso ...
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 10:54 am

Então...vou dar uma segurada nas importações...

Já vi que a amla que encomendei pelo india abundance (e tem rastreamento!) não foi taxada e deve chegar esta semana. Demorou menos de 10 dias!

È na sorte mesmo...

Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 11:21 am

Eu fui semana passada nos Correios buscar uma encomenda... fui taxada em 69 reais! (lookfantastic)

Acho que depende muito do que importamos. Eu importo sobretudo suplementos no i-herb (tipo ácido fólico, etc) e vale muito à pena, mesmo se minha compra for taxada. Comprei capsulas de "maca"(raiz peruana, nada à ver com "maçã"), e que no Brasil custa uma fortuna e no i-herb custa uns 12 dólares. Mesmo taxada, vale à pena.

Claro, é preciso pensar muito antes de importar, e colocar a hipótese de ser taxada no preço. Se ainda assim valer à pena, tem de importar sim. Os preços no Brasil estão INDESCENTES, estão fazendo o consumidor de otário no melhor estilo.

Like a Star @ heaven

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 11:56 am

Nane escreveu:
Eu fui semana passada nos Correios buscar uma encomenda... fui taxada em 69 reais! (lookfantastic)

Acho que depende muito do que importamos. Eu importo sobretudo suplementos no i-herb (tipo ácido fólico, etc) e vale muito à pena, mesmo se minha compra for taxada. Comprei capsulas de "maca"(raiz peruana, nada à ver com "maçã"), e que no Brasil custa uma fortuna e no i-herb custa uns 12 dólares. Mesmo taxada, vale à pena.

Claro, é preciso pensar muito antes de importar, e colocar a hipótese de ser taxada no preço. Se ainda assim valer à pena, tem de importar sim. Os preços no Brasil estão INDESCENTES, estão fazendo o consumidor de otário no melhor estilo.

Like a Star @ heaven

Nane,

por curiosidade...o que faz essa capsula de maca?

(e onde vc descobre essas coisas? Quais produtos naturais são bons pra quê?)
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 12:42 pm

Eu sou uma curiosa compulsiva, Natalia. Já tomei muita coisa natural sem nenhum efeito aparente, mas tomei (e tomo) outras que funcionam muito bem.

Exemplo: eu tenho melasma, de origem hormonal ( anos de pílula). Fiz de tudo um pouco, tratamentos super caros, laser, tudo. No Canadá só piorou (pilula mais carregada em hormônios e maior radiação solar). Minhas manhas pioraram MUITO, isso me deixou super mal. Depois de muito pesquisar, encontrei um fórum inglês sobre melasma. Lá falavam de uma pesquisa sobre "pyctogenol". E pesquisando mais, descobri que existem suplementos de pyctogenol ou do genérico "Pine Bark". Passei à tomar suplementos de Pine Bark, religiosamente 1caps. todos os dias (tem quase 1 ano, não foi de uma hora para outra) e minhas manchas praticamente sumiram! Claro, isso funcionou porque minhas manchas tinham origem num desequilibrio hormonal, não vale para qualquer tipo de mancha. Mas para mim, funcionou e ainda funciona (minhas manchas estão cada vez mais claras e menores).

E por ai vai. Meu marido toma um suplemento para o fígado (ele teve uma hepatite crônica à anos atrás), que também, ele descobriu num fórum médico sobre hepatite e é a única planta comprovadamente eficaz para a proteção do fígado.... ácido fólico eu tomo porque é indicado tomar meses antes de pensar em engravidar.... e assim vai.

Não tomo vitaminas, porque isso só um exame pode te dizer o que vc realmente precisa. O único suplemento de vitamina que eu tomei, era no Canada, que eu tomava vitamina D no inverno (todo mundo toma, para evitar carência de vit. D devido à privação de sol). Vitaminas em excesso são perigosas e todo excedente é eliminado na urina, ou seja, bobagem tomar sem saber se precisa. Mas outros tipos de suplementos, eu tomo.

A maca é um dos chamados "superalimentos"(como quinoa, açai, etc.), de origem peruana e conhecida por ser eficaz para a manutenção da saúde/ fertilidade feminina.

Wink

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Ver perfil do usuário
Ana P
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 2:43 pm

Nane, sou um pouco como você!

tenho andado a ler muitas coisas há já algum tempo.

também tenho algumas manchas no rosto

já fiz 2 despigmentantes um da Uriage e outro acho que da Roche Posay, e ficou ih«gual

agora estou a usar o serum da Mad Hippie que vende no Iherb

Há 8 ou 9 anos atrás começei a ter acne, de origem hormonal

Por isso, entre outras coisas pesadas (se soubesse o que sei hoje não teria tomado) o dermatologista me receitou a pílula, então a Diane 35 (que sei agora ter mointes de efeitos secundários graves associados....)

entretanto mudei para a Yasmim

Como fiz isotretinoína que é foto sensibilizante, desde logo passei a usar bons protectores solares.

Mas mesmo assim a partir daí fiquei com manchas, uma delas na lateral do queixo. entre outras coisas como sistema circulatóriuo mais débil, pequenos derrames nas pernas, celulite,,, enfim

então este mês decidi eliminar a contracepção hormonal da minha vida!

.li muito, comprei um livro que recomendo "taking charge of your fertility" e é isso

será que esse Pine Bark me ajudará?
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 2:50 pm

Ana P escreveu:
Nane, sou um pouco como você!

tenho andado a ler muitas coisas há já algum tempo.

também tenho algumas manchas no rosto

já fiz 2 despigmentantes um da Uriage e outro acho que da Roche Posay, e ficou ih«gual

agora estou a usar o serum da Mad Hippie que vende no Iherb

Há 8 ou 9 anos atrás começei a ter acne, de origem hormonal

Por isso, entre outras coisas pesadas (se soubesse o que sei hoje não teria tomado) o dermatologista me receitou a pílula, então a Diane 35 (que sei agora ter mointes de efeitos secundários graves associados....)

entretanto mudei para a Yasmim

Como fiz isotretinoína que é foto sensibilizante, desde logo passei a usar bons protectores solares.

Mas mesmo assim a partir daí fiquei com manchas, uma delas na lateral do queixo. entre outras coisas como sistema circulatóriuo mais débil, pequenos derrames nas pernas, celulite,,, enfim

então este mês decidi eliminar a contracepção hormonal da minha vida!

.li muito, comprei um livro que recomendo "taking charge of your fertility" e é isso

será que esse Pine Bark me ajudará?

Olha só...eu tenho consulta esta semana justamente pq eu quero voltar a tomar anticoncepcional.

Tomei durante 7 anos pq eu tenho um problema hormonal (excesso de hormônio masculino) e isso resulta em muitas espinhas, pele oleosa, ciclo irregular...

Tomava a Yasmin tb, mas como eu tenho enxaqueca crônica, a pilula piorava as crises e eu resolvi parar de tomar. Faz 3 anos que não tomo nada, mas minha pele está tão ruim de novo, que pensei em voltar a tomar.

Vou procurar esse livro, quem sabe desisto da idéia.

O pior é que não sei como equilibrar os hormônios sem o anticoncepcional... scratch

Tenho que pesquisar.... study

EDITANDO: esqueci de mencionar um dos piores problemas dessa minha alteração hormonal....excesso de pelos... No
Ver perfil do usuário
Ana P
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 2:58 pm

natália, aqui segue um link http://wellnessmama.com/5425/balance-hormones/

também há muitos sites, lá está, se pesquisar em inglês, sobre como equilibrar o acne com dieta

estou a preparar-me caso o meu corpo fico todo baralhado com esta alteração hormonol enquanto se reequilibra

li que pode aconteceerr nos 1ºs 6 meses

sei que suplementos de zinco e selénio fazem bem

os meus já estão a caminho vindos do Iherb
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 3:24 pm

Ana P escreveu:
natália, aqui segue um link http://wellnessmama.com/5425/balance-hormones/

também há muitos sites, lá está, se pesquisar em inglês, sobre como equilibrar o acne com dieta

estou a preparar-me caso o meu corpo fico todo baralhado com esta alteração hormonol enquanto se reequilibra

li que pode aconteceerr nos 1ºs 6 meses

sei que suplementos de zinco e selénio fazem bem

os meus já estão a caminho vindos do Iherb

Ana, Obrigada pelo site!

Olha só...uma das dicas é usar justamente esse suplemento de maca que a Nane comentou! Vou incluir na minha próxima compra no iherb. bounce

E tem também o consumo do óleo de coco!

Vou pesquisar mais....Obrigada!!! Wink

Ver perfil do usuário
Ana P
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 3:31 pm

Dia sim dia não também consumo óleo de côco extra virgem prensado a frio

e probióticos também são fundamentais

ou através de suplementos ou de um bom saeurkraut nao pasteurizado

e para muita gente não consumir lacticínios entre muitas outras coisas

http://www.thewellnesswarrior.com.au/?s=acne
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 3:50 pm

Ana P escreveu:

ou através de suplementos ou de um bom saeurkraut nao pasteurizado

tive que procurar no google o que era sauerkraut.... study

já vi que é chucrute... Razz

Acho que nunca comi...achava que tinha alguma coisa de carne nesse prato, mas é só repolho fermentado, né?!

Vou ver se testo alguma receita!
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 3:52 pm

Estive já em um restaurante especializado em culinária alemã, pedi chucrute e veio repolho, arroz, uma batatona assada e duas linguiças bem grossas e brancas. Estava delicioso.
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 4:04 pm

Anap, dê uma olhada nessas paginas:
http://treato.com/Pycnogenol,Melasma/?a=s
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12237816
http://www.skincaretalk.com/t/27970/its-never-going-to-go-away-is-it

Pelo que falaste tuas manchas são de origem hormonal, por isso o Pine Bark pode te ajudar. Pine Bark (ou o Pinus pinaster) é a mesma coisa que "pyctogenol", a diferença é que alguns laboratórios pagam muito para poder usar o nome, que é registrado, então produtos com o nome de "pyctogenol"são muito mais caros. O que poucos sabem é que o pyctogenol é extraido do Pine Bark, mesmo principio, mesmo tudo. Seria como tomar "tylenol"e "paracetamol": tylenol é o nome registrado e paracetamol o principio ativo. Então, se for procurar, procure "Pine Bark". A medida indicada para manchas (melasma) seria de +- 75mg por dia.

Outra coisa, o pyctogenol protege a pele dos raios UVA, mas isso não quer dizer que vc deva abolir o protetor solar. De forma alguma, hein? Protetor solar sempre! E procure protetores com maior proteção UVA (aqueles ++++ que aparecem nas embalagens querem dizer o nível de proteção UVA).
sunny

Ver perfil do usuário
Ana P
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Maio 27, 2013 4:07 pm

Nane escreveu:
Anap, dê uma olhada nessas paginas:
http://treato.com/Pycnogenol,Melasma/?a=s
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12237816
http://www.skincaretalk.com/t/27970/its-never-going-to-go-away-is-it

Pelo que falaste tuas manchas são de origem hormonal, por isso o Pine Bark pode te ajudar. Pine Bark (ou o Pinus pinaster) é a mesma coisa que "pyctogenol", a diferença é que alguns laboratórios pagam muito para poder usar o nome, que é registrado, então produtos com o nome de "pyctogenol"são muito mais caros. O que poucos sabem é que o pyctogenol é extraido do Pine Bark, mesmo principio, mesmo tudo. Seria como tomar "tylenol"e "paracetamol": tylenol é o nome registrado e paracetamol o principio ativo. Então, se for procurar, procure "Pine Bark". A medida indicada para manchas (melasma) seria de +- 75mg por dia.

Outra coisa, o pyctogenol protege a pele dos raios UVA, mas isso não quer dizer que vc deva abolir o protetor solar. De forma alguma, hein? Protetor solar sempre! E procure protetores com maior proteção UVA (aqueles ++++ que aparecem nas embalagens querem dizer o nível de proteção UVA).
sunny

Obrigada Nane

Irei ler tudinho

neste momento estou a tomar astaxantina a cada 2 dias, 4mg

é um caratenóide muito potente, que supostamente tambén dá proteção solar

devo interrompê-lo para fazer o Pine Bark?

qual do Iherb você compra?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   

Manchas na pele_ tratar e prevenir
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» COMO DEVO TRATAR O MEU PRÓXIMO?
» Dúvida de Iniciante
» CABELO PARASITA
» Tipo de Cabelo
» TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: