InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Manchas na pele_ tratar e prevenir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Deynha
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Set 09, 2013 6:36 pm

Obrigada, Silvinha.
Ver perfil do usuário
Lourdinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Sab Abr 23, 2016 4:26 pm

Meninas,

só agora li esse tópico e vi comentários falando dos melasmas ou manchas na pele do rosto. Tive depois da gravidez, e era algo que me chateava

muito. Como trabalho na rua e sempre pego sol, não conseguia que sumissem. Qdo ia à praia, antes de pegar qualquer corzinha no corpo as

manchas já tinham escurecido uns dois tons. E isso bezuntando o rosto com protetor solar!

Um dia um amigo apareceu com um livro em espanhol sobre Limpeza Hepática e da vesícula. Como minha mãe estava com pedras na vesícula,

resolvi experimentar o método para, depois, indicar para ela. Resumindo fiz 07 limpezas hepáticas e , para minha surpresa, as manchas

sumiram completamente! E ainda me atrevo a não usar protetor solar e elas nada! Sumiram ! As limpezas não são fáceis de fazer, eu até

quero voltar a fazê-las e não animo. Mas para quem tem essas manchas, vale muito a pena! Já indiquei para outra pessoa com esse problema

e ela também obteve esses resultados.

Agora o livro já existe em português:" Limpeza do fígado e da vesícula" de Andreas Moritz. Importante ler o livro todo antes de fazer.

Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Seg Abr 25, 2016 8:20 pm

Muito interessante, Lourdinha!
Ver perfil do usuário
Lourdinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Ter Abr 26, 2016 6:51 pm

Pois é Lucila. Eu achei que valeu muito a pena!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   

Manchas na pele_ tratar e prevenir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» COMO DEVO TRATAR O MEU PRÓXIMO?
» Dúvida de Iniciante
» CABELO PARASITA
» Tipo de Cabelo
» TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: