InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Antes, durante e depois... Madeira (Thais)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Madeira
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Seg Set 09, 2013 1:40 pm

Joyce M escreveu:
Thaís, seus cabelos são lindos mesmo!

Acho super importante a dica que você deu de borrifar água depois do creme no LOC.

Experimentei na sexta-feira e deu super certo. Finalizei o cabelo com o Stop Queda e borrifei água depois porque quando passava ele no cabelo sem água, o resultada era ruim, sentia os fios secos e grudentos.

Tinha parado com o LOC e usava o SQ logo depois de lavar e não o retirava, assim dava certo mas sentia falta do LOC.

A textura do meu cabelo está melhor com o LOC, sinto-o mais hidratado, brilhante, macio e definido. Ainda tenho muito para alcançar cabelos como o seu mas estou disposta a seguir em frente Smile

Continue partilhando fotos e informações.

Beijos

Obrigada Joyce! Essa técnica do Loc é muito boa e borrifar água no final faz muita diferença na hora da finalização, que bom que você gostou das dicas, pode deixar que sempre que eu puder irei compartilhar minhas experiências com vocês!

bjs
Ver perfil do usuário
Madeira
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Sex Nov 01, 2013 2:48 pm

Faz um mês que modifiquei a minha rotina de tratamento, estou seguindo uma rotina No poo. Meu cabelo estava legal com o Low mas com o No ele está simplesmente maravilhoso. Meu cabelo está sempre macio e segura a hidratação por mais tempo. Antes toda vez que eu lavava sentia a necessidade de fazer um tratamento, hoje consigo fazer tratamento apenas 1 vez na semana, nos outros dias apenas deixo o condicionador uns 5 minutos. Estou finalizando com twists, não aquele para texturizar, faço ele mais solto só para diminuir o fator encolhimento.
Enfim é isso, estou tão feliz que consegui me acertar com meu cabelo e queria compartilhar isso com vocês. cheers cheers cheers 

beijos! afro 
Ver perfil do usuário
Madeira
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Sex Nov 01, 2013 2:53 pm

Já ia me esquecendo... Adicionei fotos novas https://plus.google.com/photos/108631609294850726749/albums/5918803899368645857/5941360652640153490?banner=pwa&authkey=CMS5pJG_25DClQE&pid=5941360652640153490&oid=108631609294850726749
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Sex Nov 01, 2013 2:55 pm

Madeira escreveu:
Faz um mês que modifiquei a minha rotina de tratamento, estou seguindo uma rotina No poo. Meu cabelo estava legal com o Low mas com o No ele está simplesmente maravilhoso. Meu cabelo está sempre macio e segura a hidratação por mais tempo. Antes toda vez que eu lavava sentia a necessidade de fazer um tratamento, hoje consigo fazer tratamento apenas 1 vez na semana, nos outros dias apenas deixo o condicionador uns 5 minutos. Estou finalizando com twists, não aquele para texturizar, faço ele mais solto só para diminuir o fator encolhimento.
Enfim é isso, estou tão feliz que consegui me acertar com meu cabelo e queria compartilhar isso com vocês. cheers cheers cheers 

beijos! afro 
Q ótima noticia!
Fico muito feliz por vc!!!

Vale a pena persistir.
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Sex Nov 01, 2013 5:12 pm

Madeira escreveu:

beijos! afro 

Parabéns, Madeira!!! Está lindooooo!
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Sex Nov 01, 2013 5:22 pm

Madeira arrasando muito!!!lol! 
Os cachinhos estão lindos demais, parabéns! cheers 
Ver perfil do usuário
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Dom Nov 03, 2013 6:11 pm

Madeira, seu cabelo está muito lindo!
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Seg Nov 04, 2013 6:46 am

Madeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, teu cabelo está fantástico, menina!!!!! Super definido, com brilho, com aparência super saudável. Parabéns!

Eu sempre comento aqui: quanto mais crespo, mais a rotina no-poo é indicada. O cabelo sente (e a gente também).

Eu uso shampoo (sem sulfato) 1x à cada 2 meses. Antes usava 1x por mês, agora estou espaçando. E mesmo assim, só uso quando sinto o cabelo meio pesado, o que é bem raro.

Vai fundo, menina, o cabelito já está show. cheers 

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Madeira
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Seg Nov 04, 2013 7:18 am

Meninas muito obrigada! Devo muito a vocês, consegui chegar à esse "nível" graças as dicas que todas vocês compartilham aqui. Amor eterno a este fórum!!!

Lucila amei a dancinha bounce 

Nane eu realmente senti, e vi, a diferença meu cabelo está com um brilho maravilhoso e o ressecamento não me pertence mais, rs cheers cheers.

No inicio senti uma leve coceira no couro cabeludo, acho que foi uma fase de adaptação. Já tenho quase 1 mês e meio de No poo e só usei shampoo sem sulfato 1 vez porque fiz umectação (acho que exagerei na quantidade de óleo).

Com essa rotina No poo estou tendo mais day afters, antes eu só tinha 1 day after e com muito frizz, hoje consigo até 3 e com pouquíssimo frizz cheers
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   

Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Antes,durante...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: