InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Maio 22, 2015 7:15 pm

ThaisPaulistinha escreveu:
Socorro meninas.. Estou em um casamento em crise!  Ja havia colocadi em minha mente que não iria mais alisar meus cachos,  eu os amava.. Mas eu cai ns tentaçao de fazer um megahair entrelaçado (em que os cabelos ficam trançados e o megahair vai costurado por cima das tranças, protegendo o cabelo natural)
O problema começou quando eu tirei o mega... Me olho no espelho. .. Toda cacheada e parece que não sou eu, não consigo mais me amar de cabelo cacheado, parece que falta algo..

Estou muito triste, pois amava meus cachinhos, meu relacionamento com o meu cabeli esta em crise... Eu quero amá-lo mas ele nao me agrada mais. .
Socorro Sad

Oi, Thais! Olha, pense direitinho no que quer fazer, porque se usar química vai demorar bastante para ficar com o cabelo natural de novo, se você se arrepender. O que a Magdala sugeriu é ótimo, faça escova e veja como se sente, ou coloque o mega de novo... Mas também use seu cabelo natural para sentir o que está te incomodando. E tenha certeza que, se mudar, é porque você quer, não por causa de opiniões alheias. Wink
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Maio 22, 2015 7:29 pm

Meninas, achei bem legal publicarem esse tipo de dicas num site comum:

http://revistacabelos.uol.com.br/5-truques-infaliveis-para-mulheres-cacheadas

Pensei que nunca leria algo como "não usar sulfato" num site como UOL.
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Maio 26, 2015 7:22 pm

Tava olhando o blog "Eu sou crespa" e acho que vi a Dalvania: http://www.eusoucrespa.com.br/2014/10/crespolandia-de-volta-ativa-how.html

Para quem não conheceu: http://encaracoladas.5forum.net/u2325

Saudades, Dalvania! I love you
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Out 22, 2015 7:17 pm

não sou nada fã da globo , mas além do tempo tá ÓTIMA.
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Nov 17, 2015 5:25 pm

Queria tanto conseguir ver essa novela! Parece bem legal mesmo!
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Oiiiii!   Sab Nov 21, 2015 8:27 am

Meninas.... que saudades!!! I love you I love you I love you
Passei aqui para dar um oi a todas vocês e dizer que estou Viva!!!

Depois de em janeiro de 2013 me ter dedicado totalmente na recuperação do homem que naquele momento era meu marido e com resultados surpreendentes em 6 meses, o casamento ruiu!!! Já nem sou carlanp mas antes carlamn - o meu nome de nascimento!  flower

Passei por um período de grandes ajustes e transformação - morte e renascimento - mas decidi ouvir finalmente a voz interior que desde que me lembro de mim enquanto gente, me pedia resposta a todas as questões existenciais, e... parti em busca de mim própria, comprometendo-me a não mais desistir desta viagem!!!

E tem sido esta a estrada que tenho percorrido nos últimos anos - dura e mágica ao mesmo tempo!!!

Na bagagem carrego poucas coisas mas uma delas é definitivamente todo o aprendizado deste cantinho tão especial e vou partilhando com todos aqueles que me vão pedindo conselhos! I love you

Então... sim... continuo a rotina no poo e tanto embora tenha retirado do meu vocabulário o Nunca e o Para Sempre, duvido que algum dia volte a usar produtos não liberados - usei-os os anos mais que suficientes para saber que não fazem bem ao meu cabelinho!!! I love you

Agora vou dar uma voltinha por aqui, matar saudades e atualizar-me com o que há de novo!!!

Bem haja a todas!!!
Trago-Vos sempre no coração!!!

I love you I love you I love you
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Nov 22, 2015 9:19 am

que bom que está bem agora carla =) aqui no brasil mta coisa mudou no low poo é uma febre e temos mais opçãoes de produtos liberados. o forum tá meio parado , mas acho que dá pra reanimar =)
Ver perfil do usuário
Iva
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 25, 2015 7:03 pm

Carlinha!!!!!!

A vida tem mesmo coisas inacreditáveis. Hoje, justamente HOJE, estava me lembrando dos lindos cachos ruivos da fada dos meus livros infantis... E, claro, me veio vc na mente! Sabia que vc há muito não postava aqui, e fiquei pensando sobre como vc estaria. Muito bom saber que neste momento vc está bem. Também estive fora do fórum, às vezes passo só para olhar as novidades. E fiquei muito feliz em ter notícias suas. flower
Ver perfil do usuário
xerazad
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 26, 2015 6:05 am

Carlinha!!!!   cheers cheers

Fico tão feliz por saber noticias suas! Imagino que tenham sido anos doridos, mas espero que volte a ser feliz e nos faça companhia por muito tempo aqui no fórum.

Também tenho vindo pouco aqui, pois a vida anda muito corrida e com muitos afazeres. Mas venho de vez em quando dar uma voltinha e continuo com a minha rotina. Também penso não voltar a usar produtos proibidos.

Bem vinda novamente! Gostamos de te ter por cá!  flower  flower
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 26, 2015 1:01 pm

Olá Carla e Meninas do Fórum!

Carla, acima de tudo é importante estar bem consigo própria e que tenha tirado o máximo de aprendizagem das etapas da vida...

Sou também mais uma que pouco tem vindo aqui, mas de facto reparei que os tópicos estão muito paradinhos...

Aprendi mesmo muito por aqui, mas tive de parar as compras devido do desemprego...

Com isto tenho mantido os produtos "não proibidos", mas de marcas mais baratinhas...

Beijinhos a todas
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 26, 2015 4:34 pm

Nossa, que felicidade!!!!!!!!!!! Não somente em ver a Carla por aqui, mas também Iva, Xerazad e Ninica! Saudades de todas vocês!

Carlinha, que bom saber que está bem! Espero que seu novo caminho traga muito mais alegrias e realizações!

Quando estou arrumando o cabelo, me vem à memória as coisas que aprendi aqui e as pessoas que me ensinaram o que sei hoje. Sou muito grata a você pelo acolhimento quando cheguei, pelas dicas, pela força para enfrentar a transição... Obrigada de coração! I love you
Ver perfil do usuário
miragem2012
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Nov 27, 2015 3:54 am

Olá meninas..
Que bom Carla voltou. Espero que esteja bem.
Fico muito feliz por nos reencontramos todas aqui de novo.
Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Nov 27, 2015 6:41 am

Lucila escreveu:
Quando estou arrumando o cabelo, me vem à memória as coisas que aprendi aqui e as pessoas que me ensinaram o que sei hoje. Sou muito grata a você pelo acolhimento quando cheguei, pelas dicas, pela força para enfrentar a transição... Obrigada de coração! I love you

Subscrevo as palavras da Lucila flower flower flower

Ver perfil do usuário
Ninica
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Nov 27, 2015 6:42 am

miragem2012 escreveu:
Olá meninas..
Que bom Carla voltou. Espero que esteja bem.
Fico muito feliz por nos reencontramos todas aqui de novo.

Verdade.... Até o tópico "Portugal" parou... Suspect
Ver perfil do usuário
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Dez 14, 2015 4:21 pm

Carlinha!

Que saudade! Não estou nem acreditando que você apareceu por aqui. Estava conversando sobre você esse final de semana mesmo com uma pessoa que conheci. Falávamos mesmo dessa busca, de astrologia e outras questões...

Fico muito feliz por você ter aparecido para dar um oi. Que bom que está bem. sunny

Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Dez 22, 2015 8:08 am

Gente, quanto tempo!!!! Saudade de vocês!! Carla, que bom que voltou e que as coisas estão se ajeitando na sua vida!!! Lucila linda de cabelo curto!!!
Saudade de quando o fórum era super movimentado!!!
Tantas coisas mudaram, tanta gente já passou por aqui e fico feliz de contribuir e aprender sempre mais. Minha vida também mudou, estou grávida, meu Diogo chega em abril para mudar meu mundo!!! Very Happy
Ver perfil do usuário
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Dez 23, 2015 9:33 pm

Parabéns, Iara!

Nossa, quanta notícia boa por aqui!!!

Ver perfil do usuário
Mell
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Dez 26, 2015 6:29 pm

Parabéns, Iara!
Que seu filho venha com muita saúde e encontre a felicidade que o tempo e as circunstâncias não podem fazer diminuir! sunny
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Dez 27, 2015 9:13 am

Parabéns! !!!!! Mais um encaracoladinho!!!!!! Que tua gravidez seja tranquila e que teu cacheadinho tenha muita saúde! cheers

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Lourdinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Dez 28, 2015 6:30 am

Puxa! Feliz demais em ver a Carlinha de volta!!!!!bounce bounce bounce

Sou muito agradecida a todo o carinho e dedicação que vc sempre dedicou a todos que chegavam ao Forum.
Desejo a vc muita paz e sabedoria nesse período de transformação. flower
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Dez 30, 2015 11:13 am

Obrigada, meninas!!! Tenham todas um feliz ano novo!!!! lol!
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Dez 30, 2015 12:05 pm

carlamn escreveu:
Meninas.... que saudades!!! I love you I love you I love you
Passei aqui para dar um oi a todas vocês e dizer que estou Viva!!!

Depois de em janeiro de 2013 me ter dedicado totalmente na recuperação do homem que naquele momento era meu marido e com resultados surpreendentes em 6 meses, o casamento ruiu!!! Já nem sou carlanp mas antes carlamn - o meu nome de nascimento!  flower

Passei por um período de grandes ajustes e transformação - morte e renascimento - mas decidi ouvir finalmente a voz interior que desde que me lembro de mim enquanto gente, me pedia resposta a todas as questões existenciais, e... parti em busca de mim própria, comprometendo-me a não mais desistir desta viagem!!!

E tem sido esta a estrada que tenho percorrido nos últimos anos - dura e mágica ao mesmo tempo!!!

Na bagagem carrego poucas coisas mas uma delas é definitivamente todo o aprendizado deste cantinho tão especial e vou partilhando com todos aqueles que me vão pedindo conselhos! I love you

Então... sim... continuo a rotina no poo e tanto embora tenha retirado do meu vocabulário o Nunca e o Para Sempre, duvido que algum dia volte a usar produtos não liberados - usei-os os anos mais que suficientes para saber que não fazem bem ao meu cabelinho!!! I love you

Agora vou dar uma voltinha por aqui, matar saudades e atualizar-me com o que há de novo!!!

Bem haja a todas!!!
Trago-Vos sempre no coração!!!

I love you I love you I love you

Carlinha!!!!!!!!Que saudades, menina! Que bom que está bem. A vida segue sempre. Mudanças fazem parte- muitas não são fáceis de aceitar, de se adaptar à elas, mas elas sempre têm um porquê nas nossas vidas. Sempre. O único problema é que a gente só compreende esses motivos bem depois....

Eu também não gosto muito de "Nunca"ou "sempre", mas te afirmo sem pensar 2x: não volto à usar produtos cheios de silicones ou afins não! Cabelito é outro. No-poo pra mim é um estilo de vida, assim como alimentação saudável (no caso, alimentação do cabelo)! Hahahahaha.

Vcs todas, minhas meninas queridas do coração! Saudade de cada uma. E que venha 2016! cheers

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Jan 08, 2016 12:23 pm

Parabéns, Iara!!!!!!!!!!!!!! Que você tenha uma boa hora e o Diogo venha cheio de saúde!

Feliz em ver todos esses rostos amigos aqui! Very Happy
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Jan 11, 2016 1:01 pm

Oi gente. Depois de um longo tempo ( põe tempo nisso), venho desejar a todas um ótimo 2016. Em relação ao cabelo passei por várias fases (voltei para alguns proibidos, sai dos proibidos rs), enfim, vou fazendo da minha cabeça um grande laboratório e assim vou seguindo. Deixei o cb crescer, cortei e cortei de novo(não tenho sossego. Vivo mudando).
Um abraço grande.
Ver perfil do usuário
Iva
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Jan 11, 2016 4:16 pm

Jacy!!!!!!! Seu cabelo está o máximo!!!!!!! Dá até vontade de largar a tintura de vez!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Página 22 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» [Dia da Criança 2009] Questionário do Dia da Criança
» OFF TOPIC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: