InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Jan 12, 2016 7:24 am

Obrigada Iva Laughing
Não sou adepta do "nunca", mas não me vejo colorindo mais os cabelos. Adoro meus cabelitchos bcos rs
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Fev 11, 2016 3:04 pm

Jacy!!!!!!!!!! Que cabelos FANTÁSTICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! queen queen queen queen
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sex Fev 26, 2016 4:48 pm

Obrigada, Lucila!!! Very Happy

Jacy, que cabelo maravilhoso é esse?????? Gente, tô passada como tá lindo assim branquinho!!!
Deus conserve!!! lol!
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Mar 22, 2016 2:35 pm

Jacy
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Nov 05, 2016 5:24 pm

TODOS os produtos que tenho em casa no momento, esses abaixo são o que eu uso  só faltou o  da k pro que não encontrei é aquele que tem o ph baixinho.

e esses são os qual detesto : o mousse valorize já tem mais de um ano que tá aqui ,o b leavein  e o leave in forte da sou + cachos.

Ver perfil do usuário
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Nov 05, 2016 7:56 pm

magdalasantos escreveu:
e esses são os qual detesto : o mousse valorize já tem mais de um ano que tá aqui ,o b leavein  e o leave in forte da sou + cachos.

Usei o Valorize muito tempo, para colocar os fiozinhos mais assanhadinhos no lugar. Foi a única mousse q já usei de fato.

Usei uma embalagem do B'leavein, amava. Mas foi à época em q estava na transição. Meu cabelo parece não gostar muito de geis: resseca muito. Fica legal no dia, mas não tenho days after.
Ver perfil do usuário
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Sab Nov 05, 2016 7:59 pm

jacy escreveu:
Não sou adepta do "nunca", mas não me vejo colorindo mais os cabelos. Adoro meus cabelitchos bcos rs

Mas o seu está lindo!!!!
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 07, 2016 4:30 pm

silvinha já tentou o umidificador de cachos da lola?
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Seg Nov 07, 2016 6:23 pm

Eu comprei um B'Leave in há muito tempo, só para dar uma apertadinha nos cachos ainda úmidos: "sujava" as mãos com ele e apertava. Quando secava, eu tirava o durinho do gel com óleo vegetal. Usei até acabar, mas não quis comprar de novo.

Nunca usei mousse...
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Nov 08, 2016 5:24 am

esse mousse tem anos parados e o b-leave in resseca até a alma do meu cabelo rsrsrs. gente eu passei 12 dias no nordeste novamente esse ano ( fui em fevereiro e agora) e meu cabelo lá ficava bem top ( lá em maragogi é bem quente msm, mto diferente de pernambuco e riogrande do norte parece que o sol parou naquele lugar ) chegou aqui em sp o cabelo desandou, o clima realmente afeta muito o cabelo.
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Ter Nov 08, 2016 5:39 pm

Sim, o clima faz toda a diferença em nosso cabelo!
Ver perfil do usuário
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qua Nov 09, 2016 7:21 pm

magdalasantos escreveu:
silvinha já tentou o umidificador de cachos da lola?

Ainda não. Estou testando Lola aos poucos. Por enquanto só usei o gel da linha "Meu cacho Minha Vida" e comprei o creme de pentear, mas ainda não usei.
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Qui Nov 10, 2016 5:28 am

ele não é gel é um creme, pode ser usado sozinho ou por cima do creme ele defini bem para quem não gosta de gel acho uma boa opção
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   Dom Jan 22, 2017 6:10 am

Ontem fui na perfumaria princesa são bento e confirmei o que já tinha percebido, lá tem um corredorzinho com novex e salon line o corredor estava abarrotado enquanto os demais estavam vazios ( os produtos da lola estavam intactos lá e de outras marcas mais carinhas tbm aquaflora/yenzah) etc. As mulheres independente do tipo de cabelo agora só escolhem as marcas mais baratinhas, antigamente lembro que as blogueiras top eram aquelas que faziam resenha de mac e companhia hoje as blogueiras que estão crescendo são aquelas que fazem resenham dos baratinhos msm não estou falando de vult e sim de marcas no estilo ruby rose/macrilan.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 23 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» [Dia da Criança 2009] Questionário do Dia da Criança
» OFF TOPIC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: