InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MELHORES CONDICIONADORES(HIDRATANTES & NUTRITIVOS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lionela
Encaracolando...

MensagemAssunto: MELHORES CONDICIONADORES(HIDRATANTES & NUTRITIVOS)   Dom Jan 12, 2014 9:48 am

Meninas criei este topico paraq cada uma possa contribuir com suas opniões á respeito de condicionadores(para condicionar ou finalizar)q acham ótimos como hidratantes e nutritivos,porque ler cada topico sobre varios produtos leva muuuuuuuito tempo,e as vezes queremos saber de maneiras rapida e não tnto explicativa,indicações sobre um ou outro produto(no caso aqui os CONDICIONADORES H & N e até R),se existir algum topico como este sintam-se á vontade para apagar .  Wink 

Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: MELHORES CONDICIONADORES(HIDRATANTES & NUTRITIVOS)   Dom Jan 12, 2014 10:18 am

elseve liss intense extreme e one condition devacare foram os melhores que eu usei
Ver perfil do usuário
Lionela
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: MELHORES CONDICIONADORES(HIDRATANTES & NUTRITIVOS)   Dom Jan 12, 2014 5:17 pm

Magdalla
obrigado por contribuir Smile
gostei bastante do lie mas o cheiro dele nao me agrada nada,ja o one condition deva care,esse ainda quero muuuuito experimentar,junto com outros importados(como jessicurl...etc)
Até agora os melhores para mim são os ekos buriti(hidratante)e ekos cacau(hidratante e nutritivo)ea mascara ekos castanha ea mascara oroargan monoi(uso ambos como condicionador)eo stop queda(hidratante). ; )
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: MELHORES CONDICIONADORES(HIDRATANTES & NUTRITIVOS)   Seg Jan 13, 2014 8:34 am

vou ver se compro alguma coisa dessa linha ekos, nunca testei nada. está dificil achar produtos totalmente liberados.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MELHORES CONDICIONADORES(HIDRATANTES & NUTRITIVOS)   

MELHORES CONDICIONADORES(HIDRATANTES & NUTRITIVOS)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MELHORES CONDICIONADORES(HIDRATANTES & NUTRITIVOS)
» Condicionadores
» O que significa, na pratica, buscar os melhores dons, se eles são obras do Espírito? (1 Coríntios 12)
» Melhores produtos pra usar na transicao
» MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: