InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

OROARGAN MONI CREME PARA CABELO E CORPO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: OROARGAN MONI CREME PARA CABELO E CORPO   Dom Jan 19, 2014 10:21 am

Gente, eu resolvi fazer esse tópico porque embora já exista o debate sobre o oro argan monoi, não vi falarem sobre ele p usar no corpo.
Bem, vim dizer q estou usando direto ele no rosto, pescoço e colo, c resultados visíveis. Estou adorando, ele é semelhante ao hidratante facial Dramatically diferent da Clinique, q aliás foi escolhido por anos seguidos o melhor hidratante facial no mundo todo. E o melhor, é barato. Eu já usei por anos esse da clinique, ele é mto bom, como é barato, não dei muito por ele, mesmo sendo clinique.
Enfim, o oroargan, não é meloso, não deixa a pele oleosa(a minha é seca, mas não do tipo squíssima), aliás, ela é até um pouco oleosa na zona T, mas nada de mais. Ele é rapidamente absorvido pela pele, deixa muito macia, e arrisco dizer q tem deixado mais firme. Estou adorando.
No cabelo os efeitos são pouco visíveis, já q só trata, o q aliás é um feito p um leave in. Eu não tenho o menor problema c embaraçamento, então não posso dizer quanto a esse questio. Notei q deixa macio, brilhoso e tira muito o volume, o q não gosto, então p compensar esse efeito, passo gel Mop Top q dá muito volume.
Não usei no corpo porque vem muito pouco na embalagem.
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: OROARGAN MONI CREME PARA CABELO E CORPO   Dom Jan 19, 2014 10:25 am

Com relação ao micro óleo, q deve ter uns dez ml, não sei porque fizeram tão pequena a embalagem. é levíssimo também, o melhor óleo atualmente p cabelos q tenho, é uma águinha, adorei. Eu estou selando a pele c ele. Passo o creme no rosto, espero uns dez minutos, e passo o óleo por cima. Fica muito bom. Como tenho a pele levemente seca, não noto oleosidade alguma, além disso estou em férias e vou diariamente á praia e piscina, mais de uma vez, então a pele está castigada. às vezes passo só o óleo p dormir, no roto, no topo da cabeça e nas pontas do cabelo, fica muito bom, de manhã não há vestígios, fica muito hidratado mesmo o cabelo e o rosto. Amei.

Ah, quase me esqueci, estou usando o sh para lavar o rosto, como sabonete líquido. Amei demais essas linha. Vou até elogiá los no face.
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: OROARGAN MONI CREME PARA CABELO E CORPO   Dom Jan 19, 2014 10:41 am

eu conheço esse hidrante da clinique é bem falado mesmo
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: OROARGAN MONI CREME PARA CABELO E CORPO   Dom Jan 19, 2014 11:39 am

gente, a bioderm não tem página no face, tem uma super mixuruca.... simplesmente não consegui elogiar o produto. No site não tem lugar p entrar em contato.
Ver perfil do usuário
Lu Andrade
Descabelada

MensagemAssunto: Re: OROARGAN MONI CREME PARA CABELO E CORPO   Dom Jan 19, 2014 8:03 pm

Também estou amando esse creme!  I love you 

Tenho usado no day after nas partes mais ressecadas do cabelo, e nas mãos antes de dormir.

Nota 1000 pra Bioderm, espero que eles continuem lançando mais produtinhos maravilhosos assim!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OROARGAN MONI CREME PARA CABELO E CORPO   

OROARGAN MONI CREME PARA CABELO E CORPO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Hidratação com Iogurte Natural
» PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO
» Fixadores para Cabelo
» Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: