InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Diferença de textura com a chapinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ThaisPaulistinha
Descabelada

MensagemAssunto: Diferença de textura com a chapinha   Dom Jan 26, 2014 2:22 am

Gente, estou com muita dificuldade de lidar com a textura do meu cabelo original, porque trabalho de boné, mas adoro um black. Ai eu faço um black e no day after ele ainda ta perfeito, e consigo prender de boa, ai quando solto ele fica muito(muito mesmo) embaraçado e na hora de ir pra casa passo a maior vergonha com o cabelo preso e um enorme volume na cabeça. Então voltei pra chapinha, malditas recaídas!!!
O problema é que fui lavar ele hoje e percebi uma grande diferença de textura, o meu cabelo deu uma alisada...isso mesmo... na franja ele nao cachea mais, pior que fica parecendo uma progressiva mal-feita
E dos lados ta os cachos fechadinhos e do outro cachos enormes e abertos e a franja... a franja? Não adianta mais nada.

Última edição por ThaisPaulistinha em Dom Maio 25, 2014 12:27 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Deynha
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Diferença de textura com a chapinha   Dom Jan 26, 2014 7:52 am

Hummm, tente fazer uns dias de tratamento intensivo HNR pra ver se ele se recupera.
Vc já tentou fazer flat twist? Talvez fosse uma boa pra ir trabalhar e ainda ajudar na textura.
Dá uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=D4hkJQ-LtVg
Ver perfil do usuário

Diferença de textura com a chapinha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diferença de textura com a chapinha
» Coroa da Vida ...vida eterna ..e coroa da vida eterna ..qual a diferença nestas palavras ??
» DIFERENÇAS FUNDAMENTAIS ENTRE OS ADEPTOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E OS EVANGÉLICOS
» Anjo, Arcanjo, Querubim e Serafim. Você sabe as diferenças?
» Denominações e Seitas 1. Por que existe tanta diferença doutrinária entre as denominações evangélicas? Qual seria a verdadeira doutrina cristã?

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: