InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Reação das pessoas na rua!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mariana_SP
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Reação das pessoas na rua!   Qui Fev 06, 2014 7:24 pm

[quote="MirianCxs"]
Mariana_SP escreveu:
Moro em Caxias. Você conhece?

Mais ou menos, rs. Nós sempre passávamos por Caixas quando íamos de Belém pra Teresina (viagem loooonga... rs).
Ver perfil do usuário
Deynha
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Reação das pessoas na rua!   Sab Fev 08, 2014 1:41 pm

Mais uma do Mará!!!!!
Acho q ja da pra fazer um encontro de encaracoladas por aqui. Ebaaaa
Ver perfil do usuário
Nikita
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Reação das pessoas na rua!   Sex Jun 06, 2014 4:02 pm

A reaçao da pessoas podem surpreender mesmo, aqui na Itália tem essa moda da chapinha, sao poucas aquelas que alisam com alisantes mas a chapinha é presente em quase todas as casas e ai eu vejo certos cabelos tremendamente secos, quebrados e esticados!! Então já viu quando passa uma pessoa de cabelo enrolado parece uma miragem... (e olha que tem muito mais encaracoladas aqui do que no Brasil).

Hoje eu estava no medico e uma senhora de tipo 80 anos me olha e me diz que lindo esse cabelo!! Eu também quando era jovem usava o cabelo assim.... outros dizem que o cabelo encaracolado deixa as pessoas com uma cara mais simpática. Aqui na Itália eu ganhei o apelido geral de "ricciolina" que seria tipo "encaracoladinha" e sempre que eu entro em qualquer loja alguém me diz ricciolina che deseja? Principalmente os senhores homens  pig (minha doce metade me dice que era melhor quando eu tinha raspado o cabelo  Laughing  ).

Se me chamam assim é porque digamos que o cabelinho ta legal porque se não tivesse me chamariam cabelo de bruxa.

No fim das contas hoje vejo que não importa se um cabelo é liso ou enrolado, o importante é que tenha um aspecto de cabelo cuidado porque um cabelo falso liso todo estourado não é belo de olhar!!
Ver perfil do usuário
Debbie
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Reação das pessoas na rua!   Seg Jun 09, 2014 7:51 pm

Definitivamente! Recebo muitos elogios e perguntas. Até no supermercado uma mulher pediu ajuda para comprar produto para a filha dela, rs.

Estive há pouco em Aracaju e lá também fiz sucesso. Andando no shopping só umas duas horinhas já vieram duas pessoas falar] do meu cabelo e ambas pediram para tocar. Meus tios todos que não me viam há muito tempo disseram que eu estava mais bonita e dois comentaram quando me abraçaram algo como "nossa, como é gostoso abraçar esse cabelo".

Também reparei que os homens olham mais, hehehe  Wink 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reação das pessoas na rua!   

Reação das pessoas na rua!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Reação das pessoas na rua!
» Grupo CCb verdade quer fazer um mutirão, para esclarecimento dos escândalos do Brás,está convocando pessoas que defendam a causa de esclarecimentos sobre o que se passa nos bastidores ccb Brás!!!!!!!!
» "Como as pessoas eram salvas antes de Jesus morrer por nossos pecados?"
» Deus faz as pessoas pecarem? Êxodo 7:3
» Festa para 45 Pessoas,Quantas PIZZAS vao no total???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: